1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Estudante >
  3. Larga ela

História Vida de Estudante - Larga ela


Escrita por: mushroomcabello

Notas do Autor


Não deu pra postar ontem, pois tive uns imprevistos aí ¬¬
ENFIM, boa leitura e vamo de cap longo pq to inspirada e.e

Capítulo 27 - Larga ela


E agora? O que iria fazer? Mentir eu não mais podia pois estava na cara de Tiffany que ela já havia entendido tudo. Meu estranho comportamento, as marcas em meu corpo. Droga! Isso não estava acontecendo. Não outra vez.

Tiffany estava parada nos olhando, em seu lado Jessica que tinha os olhos fixos em Siwon, seu olhar expressava raiva e ódio. O que estranho, mas depois eu descubro o motivo disso.

- O que está acontecendo aqui? – ela repete novamente olhando para nós dois.

- Phany-ah, eu... – tento falar mas sou interrompida.

- Calma, amor. Só estávamos brincando, não é mesmo, Taeyeon? – diz sínico e me coloca dentro da furada dele.

- Brincando uma ova, Siwon – Tiffany fala firme e ríspida o que assusta um pouco Siwon.

- Eu já te falei, foi isso – ele diz.

- Vamos, me fale logo Siwon – ela fala e depois me olha, move os lábios. Consigo entender um “Tudo bem?” saindo deles. Aceno que sim com a cabeça e ela volta sua atenção para ele.

- Olha, amor ela que começou. Me chamou de idiota, a culpa é dela. Ela sempre comprar briga comigo que tá aí que conseguiu.

- Você é um grande mentiroso, Siwon. Você jogou refrigerante na cabeça da Tae sem motivo algum. Mereceu o apelido, você é um idiota mesmo – Yuri fala e Tiffany olha para Siwon depois de ouvir tudo.

- Isso é verdade? – ela pergunta e olho ao redor e haviam varias pessoas nos olhando incluindo a Diretora, Srs. BoA. Ela estava atrás de alguns alunos atenta à tudo, ela nem percebe meu olhar em si, sou desperta por uma voz alta e percebo que era de Siwon.

- Como é que é? Eu ouvi direito isso que você falou? – ele praticamente grita.

- Você ouviu bem, Siwon. Eu estou terminando com você – pera aí, será que eu estou ouvindo direito agora? Ela tá terminando com ele? Isso é sério?.

- Por que? Por causa dessa imbecil da Taeyeon? – diz e aponta pra mim.

- Não fala isso dela, seu idiota – ela fala e foi praticamente impossível não arregalar os olhos com o ato. Eu nunca havia ouvido Tiffany chamar ninguém assim antes.

- Agora você vai ficar defendendo essa estranha aqui? – dessa vez eu não pude deixa passar, acabei por levantar e empurrar ele sem mesmo que ele esperasse.

- Estranho aqui é você – digo com raiva e vejo ele se levantar gargalhando.

- Ata, até parece. Se enxerga, Taeyeon – ele diz e me empurra contra o chão se pondo em cima de mim.

- LARGA ELAAA – ouço uma voz gritar e acabo me assustando juntamente de Siwon. Olho para o lado e quem eu vejo? Jiyeon com lágrimas em seus olhos.

- Jiyeon-ah, eu estou...  – tento dizer mas não pude terminar minha frase pois sinto um soco em minha barriga.

- Eu disse pra largar ela, seu brutamontes – Jiyeon fala e empurra Siwon para longe. De onde foi que ela tirou tanta força assim? Ela parece ser tão frágil.

- Jiyeon, como é que você conseguiu fazer isso? – pergunta abismada.

- Eu faço Taekwondo, Tae – diz e fico surpresa. Ela me ajuda a levantar.

- Ah, eu não sabia disso – digo e sinto mais alguém me segurando e vejo Yuri, ela sorri de lado e pisca.

- Gomawo – agradeço as duas sem jeito. Olho para trás e vejo a Diretora BoA conversando (brigando) com Siwon. Ela estava muito brava, dava pra perceber. Siwon estava sem jeito todo “pequeno” na frente dela.

Vago meus olhos pelo refeitório e avisto Tiffany e Jessica nos olhando e percebo em seus olhares preocupação principalmente de Jessica. De Tiffany eu não conseguia descrever o que era. Ela parecia estar com ciúmes? Seus olhos expressam isso para mim de alguma maneira.

Sou levada para a enfermaria, no caminho ouço Yuri perguntar se estou muito machucada, digo que não muito e continuamos andando. Ao chegar lá avisto a moça que iria cuidar de mim.

- Você por aqui de novo? Minha nossa, o que aconteceu com você? – diz sorridente mas seu sorriso morre ao ver meu estado.

- É, eu de novo. Bom, acabei brigando por aqui e foi isso – digo e ela nega com a cabeça.

- Que menina rebelde. Vem, vamos fazer uns curativos. Você deve estar sentindo muitas dores, certo? – pergunta e afirmo com a cabeça, ela faz um sinal com a mão para que eu a siga.

- Vai lá, vamos te esperar aqui – ouço Yuri falar e olho para Jiyeon que estava me olhando preocupada.

- Calma, baby eu estou bem – digo e lhe dou um selinho. Vejo Yuri sorrir sínica para mim, lhe belisco por isso.

- Aii, por que tu fez isso, sua babo? – ela pergunta massageando seu braço.

- Não se faça de sonsa, você sabe muito bem o porquê – digo e entro na enfermaria mas antes dou um último selinho em Jiyeon que cora. Uma fofa.

Na enfermaria deu tudo certinho, a enfermeira que finalmente descobri seu nome que é Hyomin me deu uns analgésicos para as dores e logo fui liberada, mas antes dela fiz um último pedido.

- Eu posso ficar só um pouquinho aqui, por favor? – digo e aponto para a cama na qual eu estava deitada.

- Claro que sim, fica à vontade Taeyeon – ela diz, sorri e sai da sala me deixando sozinha mas não por muito tempo.

- Como está se sentindo? – ouço a voz de Jiyeon e abro meus olhos, ela estava bem perto de mim. Aproveito para lhe dar um beijo, percebo um sorriso se formar em seus lábios e acabo sorrindo junto com ela. Eu gostava dela, isso era fato.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...