1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Estudante >
  3. Dor de cabeça

História Vida de Estudante - Dor de cabeça


Escrita por: mushroomcabello

Notas do Autor


VOLTEI UHUHUHUHUH cap pequeno eu sei
To tentando postar sempre que der
Mas vivo atolada de coisas pra fazer, e hoje que tive tempo de me aquietar
Espero que vocês entendam e gostem desse cap <3
Boa leitura *_*

Capítulo 47 - Dor de cabeça


Sabe aquela sensação de quando você faz algo de errado, os seus pais lhe chamam para conversar e você vai indo em direção a eles com “aquele negocinho que você” fechado. Era desse jeito que eu estava me sentindo. Eu sabia que era o pai de Tiffany pois logo reconheci sua voz grave. Me viro lentamente e nossos rostos se encontram e vejo sua feição mudar de uma para outra.

- Olá, Sr. Hwang – o cumprimento com uma pequena reverência.

- Olá, você é a Taeyeon, acertei? – pergunta tentando se lembrar.

- Isso mesmo, Sr. Hwang – digo à ele.

- Oh, não precisa me chamar assim, querida. Ah, já ia me esquecendo – ele diz e depois coloca a mão no meu ombro – Como você entrou aqui? – pergunta me olhando nos olhos.

Eu congelei na hora, e foi quando vi Tiffany adentrar à sala e arregalar os olhos ao nos ver. Eu tinha que falar alguma coisa, então falei a primeira coisa que me veio a cabeça.

- Eu vim trazer os deveres da escola para a Tiffany – falo.

- Ah, sim mas você chegou agora? – pergunta novamente.

- Não, papai. Ela chegou faz um tempo, é que estávamos dançando feito loucas e começou a dar dor de cabeça nela e lhe dei um remédio para passar. Ela acabou dormindo – ouço a voz da Phany-ah ecoar e nós dois viramos para lhe olhar.

- Oh, fez muito bem minha filha. E você, está melhor? – diz e depois me olha perguntando mais uma vez. Parece que a tal desculpa funcionou.

- É, estou sim – digo nervosa.

- Pois bem, eu vou subir para tomar um banho, até outro dia Taeyeon – ele diz se curvando, eu faço o mesmo, depois ele sobe às escadas.

Depois do susto, eu finalmente me viro para olhar Tiffany nos olhos e a vejo toda sorridente, o que me deixa intrigada por um momento e não me contenho em lhe perguntar o por quê daquele sorrisinho.

- Por que tá sorrindo assim? – pergunto à ela.

- Hm, nada não – diz dando língua – Eie, é melhor você ir, TaeTae. Dessa vez foi por pouco que ele não nos pega, e eu não quero correr o risco de isso acontecer – ela diz inquieta.

- Você está certa, é melhor eu ir mesmo – digo e me viro indo em direção à porta, mas sinto sua mão segurar meu braço.

- E você vai embora assim sem se despedir? – ela pergunta com um sorriso cínico no rosto enquanto se aproximava de mim lentamente – Vem cá – ela diz e me puxa para um rápido beijo mas que deu pra tirar o fôlego.

- Wow – digo após o nosso beijo, ela ri satisfeita e me dá mais um selinho com um abraço junto.

- Te vejo amanhã? – me pergunta cheirando o meu pescoço.

- U-hum... – digo com um pouco de dificuldade.

- Então, até amanhã, TaeTae – se despede com mais um selinho e saio de sua casa.

Definitivamente, um dia a Tiffany vai me matar. Estou falando sério, foi por pouco mesmo que nós duas não fomos pegas hoje. Eu não gostei de ter que mentir para o pai dela, ele parece ser uma pessoa bastante legal, mas fiz isso pela nossa sobrevivência.

Mas que foi bom, foi. Foi ótimo, poderia ter sido melhor ainda mas não deu. Hoje, realmente não deu. Apesar de ter sido tudo muito rápido, eu pude aproveitar da sensação maravilhosa que é sentir o corpo de Tiffany colado no meu.

 Com certeza, eu não vou desistir tão fácil dela. Eu vou ter ela pra mim, eu vou conquistá-la e não vou permitir que nem Siwon ou outro garoto tire ela de mim e que a faça sofrer. Está decidido, ou eu não me chamo Kim Tae Yeon.


Notas Finais


Gostaram? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...