1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de um adolescente (imagine BTS) >
  3. Quente!!

História Vida de um adolescente (imagine BTS) - Quente!!


Escrita por: Isabelle_124

Notas do Autor


Gente o capítulo de hoje ficou meio quente,com coisas de duplo sentido kkkkk

Capítulo 14 - Quente!!


Somyn on

O que será que o Suga quer? Será que ele vai tentar transar comigo a força ?!! Melhor eu tentar esquecer isso se não vou enlouquecer,apesar deu achar o Suga bonitinho não quero me imaginar fazendo coisas proibidas com ele no jardim,se fosse na cama até beleza... não pera eu não posso!!!! Pela paz mundial tenho que ser virgem,exatamente... Na vdd vou ter que explicar, tipo meus poderes de vdd só vão se libertar quando eu perder minha virgindade. Ou seja vou te que fazer sexo com ele pra poder ter poderes melhores.Mas isso seria muita crueldade! A menos que..... Então vai ser isso! Vou transar com ele para poder ter poderes! Acho que cada vez que eu fazer sexo vou ter mas poderes! Porém não vai ser só com garotos que vou fazer com meninas também.

Gabrielly On

Andava pelo corredor procurando a sala 15,la ia ter a inscrição para ser líder de torcida (algo que eu amo muito 😻) meu sonho sempre foi ser líder de torcida,sabe fazer aquelas coisas no ar,dar aquelas piruetas,ai que sonho, tomara que os 4 anos que eu fiz de ginástica tenho sido o suficientemente pra eu entrar na e equipe.

(A: Gabi andava tão distraída sonhando em ser líder que nem percebeu que tinha esbarrado em...)

Susy On

Eu andava pelo corredor procurando a sala 15, quero me inscrever para ser líder e....

S:Garota presta atenção por onde você anda!!!

??: am?? Que ?? Onde ?? Quando??

S: ksks tudo bom menina?? Assim sabe você só trombou em mim e nem percebeu... estava no mundo da lua por acaso??

??: eu estava procurando a sala 15 e tbm estava pensando como seria legal se..(interrompida )

S: se você conseguisse entrar pra equipe de líderes de torcida

??: como você sabe??-a mesma da um pulo de surpresa

S:simples eu tbm estou procurando a sala 15

??: ah entendi... Qual seu nome??

S: Susy e o seu??

??: Gabrielly porém me chame de Gabi

S:ok Gabi vamos continuar procurando

Andávamos pelo corredor procurando quando alguma funcionária vem e nos pergunta "vocês precisam de ajuda" então a Gabi disse "onde fica a sala 15"

F: ela fica ali- a moça aponta pra uma porta que estava com o número quinze na frente.

Adentramos na sala que por sinal era bem bonita e organizada com fotos das equipes de lideres dos anos passados. Ficamos de boca aberta até que uma menina vem falar conosco.

??:olá garotas tudo bem??

S:sim e você ??

??:bem,bom prazer meu nome é Jennifer e sou do grêmio e eu cuido da inscrição das novatas.

G:ok,bom o que você precisa saber sobre nós??

J: vocês já fizeram ginástica ou algo do tipo??

S: fiz durante 3 anos

G:fiz durante 4 anos

(.....)

J:ok vocês iram fazer um teste amanhã cedo antes das aulas começarem

S:quer dizer antes das 7:30 ???(horário qu as aulas começam )

J:sim vocês tem que estar no pátio as 5:30 para o teste,caso ocorra um atraso durante o teste,eu entrego um papelzinho e vcs dão para os seus professores da manhã.

G:ok então..

Quebra de tempo

Já de noite

Somyn On

Já é quase a hora de ir ao encontro com o Suga,daqui a pouco o sinal vai bater e....

Trin trin trin (sinal do toque de recolher )

Beleza ta na hora de encontrar o Suga

Vou para o jardim,chegando la Suga me agarra pela cintura e começa a me beijar de uma forma quente e cheia de desejo,porém eu o interrompo

-Você ta louco ?? Eu mal te conheço!!

SG:errado você me conhece muito bem

-como assim??! 

SG:nossa você se esqueceu de mim,acho que vou dar uma refrescada na sua memória....Você se lembra do seu professor de magia??

-Como sabe dele??!!

SG: se lembra que ele tinha um filho que você o apelidou de "Açúcar"

-espera um pouquinho você é o Yoongi?? Esse é seu nome verdadeiro Min Yoongi???

SG:Acertou,agora se lembra de mim feiticeirinha??

-Claro que me lembro açucarzinho 😍-eu pulo em seu colo e o abraço

SG:ainda bem achei que tinha esquecido...

-Me fala uma coisa você realmente quer provar meu gosto??-Suga começou a rir- qual a graça? ?

SG: eu falei aquilo pra conseguir te manter perto de mim

-bela maneira de fazer isso em 😒,achei que iria perder minha virgindade com você no meio desse jardim

SG: olha eu admito que foi muito bom te beijar mais tipo eu tenho juizo e não curto fazer esse tipo de coisa no meio do jardim do COLÉGIO

- Acho bom você continuar pensando assim mesmo senhor Suga

SG: eu sou casado pra ser chamado de senhor???

-aff você entendeu kkkkk

Continua


Notas Finais


Ficou simples espeto que tenham gostado,Sorry qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...