1. Spirit Fanfics >
  2. Vida De Youtuber's - Jikook >
  3. Tag de Casal

História Vida De Youtuber's - Jikook - Tag de Casal


Escrita por: JeonJikooka e MinBella713

Notas do Autor


Olá coelhinhas e mochis❤
Mais um capítulo para vocês com todo amor e carinho🌸


Boa Leitura💕

Capítulo 19 - Tag de Casal


            JUNGKOOK ON



ㅡOlá Cooky's e Chimmy's! Tudo bem com vocês?ㅡ Eu e Jimin começamos o vídeo.

ㅡNo vídeo de hoje nós vamos gravar mais uma tag de casal. Irá funcionar assim; temos duas plaquinhas escrita 'Mochi' e 'Nochu'ㅡ Jimin levantou as plaquinhasㅡEu vou fazer as perguntas e deveremos levantar a plaquinha. Eu sou o Nochu e ele o Mochi.

ㅡVamos à primeira pergunta; Quem se apaixonou primeiro?ㅡ Eu e Jimin levantamos a plaquinha escrito 'Nochu'

ㅡPois é, eu me apaixonei primeiro. Quem mais carinhoso?ㅡ Nós dois levantamos a plaquinha 'Nochu'

ㅡO Kookie é muito carinhoso comigo, ele tá sempre me mimandoㅡ Jimin disse me olhando e eu sorri.

ㅡQuem é mais ciumento?ㅡ Nenhum de nós dois levantou a placa.

ㅡNão somos ciumentosㅡ Jimin disse.

ㅡQuem é mais desorganizado?ㅡperguntei e levantamos a plaquinha 'Nochu'.

ㅡEu tô sendo difamado nesse vídeoㅡ Jimin riu.

ㅡQuem é mais vaidoso?ㅡ levantamos a plaquinha 'Mochi'.

ㅡEle ficou assim depois que começou à maquiarㅡ disse e Jimin me olhou indignado e eu ri.

ㅡQuem cozinha melhor?ㅡ nos olhamos.

ㅡOmma Jin!ㅡ Nós dois respondemos.

ㅡQuem demorar mais à se arrumar?ㅡLi a perguntaㅡ É preciso responder?ㅡ levantamos a placa 'Mochi'.

ㅡTô me sentindo uma menina desse jeitoㅡ Jimin disse e eu quase morri de rir.

ㅡA menina mais linda desse mundoㅡ Respondi e o mesmo corou.

ㅡQuem chora mais?ㅡ levantamos a plaquinha 'Mochi'.

ㅡÉ muito difícil o Kookie chorarㅡJimin disse e eu assenti.

ㅡQuem é mais preguiçoso?ㅡ Não levantamos nenhuma das placas.

ㅡNós não somos o Yoongiㅡ Jimin disse rindo.

ㅡA gente vai morrer quando ele vê esse vídeoㅡAcabei rindoㅡQuem é mais engraçado?ㅡ Eu levantei a placa 'Mochi' e o Jimin 'Nochu'.

ㅡOs dois são engraçadosㅡJimin disse e eu concordei.

ㅡQuem é  que demora mais no banho? Nós tomamos banho juntosㅡRespondi.

ㅡQuem é mais responsável?ㅡLevantamos a placa 'Nochu'.

ㅡ Jimin é só um bebê, não precisa ser responsávelㅡJimin disse meigo.

ㅡEle aproveita da fofura deleㅡDei um selinho no mesmo.

ㅡQuem canta melhor?ㅡ não levantamos as plaquinhas.

ㅡSomos Youtubers e não cantoresㅡ Comentei rindo e Jimin negou com a cabeça.

ㅡQuem fala mais no celular?

ㅡTia Isa, ele vive no celular!ㅡ Jimin respondeu.

ㅡConcordo; Quem dorme mais?ㅡ Perguntei.

ㅡComo já foi dito, não somos o Yoongi. Tio Yoon se você vê esse vídeo não mate o Jiminㅡ sorriu fofo.

ㅡQuem é mais atrapalhado?ㅡlevantamos a placa 'Nochu'.

ㅡQuem é mais esquecido?

ㅡNós dois somos! Só não esquecemos a cabeça porquê ela é grudada no pescoçoㅡRespondi

ㅡÚltima pergunta; Quem é mais bonito?

ㅡJIKOOK!!ㅡrespondemos juntos.

                            《...》

Terminamos de gravar e arrumar o Studio, agora estamos esperando o Yoongi e Hoseok para assistir a entrevista que vai ter da Hyuna e da Isabella. Logo escuto a campanhia tocar.

ㅡOi Yoongiㅡcumprimento meu Hyung e o mesmo sorriu fracoㅡ Oi Hobiㅡ sorri e olhei pro mesmo.

ㅡoiㅡrespondeu baixo, ele parece abalado.

ㅡTio Yoon, Tio Hobi!!ㅡ Correu até o dois

ㅡOi meu bemㅡ Yoongi beijou a testa no menor.

ㅡOi Minieㅡ Hobi passou reto e sentou no sofá, Jimin correu até o mesmo e o abraçou e logo foi retribuído.

ㅡComo ele tá?ㅡ perguntei indo até a sala.

ㅡMal, bem mal, não come direito, não dorme; encontrei ele chorando no banho hojeㅡ Yoongi suspirou.

ㅡEu vou pensar em alguma coisaㅡ disse calmo

ㅡObrigado Kookieㅡ o mesmo sorriu e eu retribui.

ㅡ Kook, você pode ligar a Tv? Vai começar a entrevistaㅡ Hoseok pediu ainda abraçado ao Jimin.

ㅡClaro HobiㅡLevantei e liguei a TV.

                    
                        


                 NO JAPÃO

             NARRADORA ON

Hyuna e Isabella estavam terminando a sessão de foto.

ㅡÚltima posição; Isa e Jack vocês vão ficar do lado do Tae e da Hyunaㅡ E assim os dois fizeremㅡ Tae abraça a cintura da Hyuna e Jack faça a mesma coisa...Isso, perfeito!ㅡ A fotógrafa tirou a última foto de divulgaçãoㅡ Estão liberados!

ㅡObrigadoㅡOs quatro agradeceram e foram para o local onde aconteceria a entrevista

                  Quebra de tempo

ㅡ3...2...1...tá no arㅡ O câmera man anuncia.

ㅡAnnyeonhaseyo! Estamos aqui com os novos casais do momento! Min Isabella e Jackson WangㅡA câmera foi virada para o casal e os mesmos acenaramㅡE Jung Hyuna e Kim Taehyungㅡ Os dois acenaram.

ㅡVamos começar! Há quanto tempo vocês namoram?ㅡ A loira perguntou.

ㅡ2 anosㅡ Isabella respondeu.

ㅡ1 ano e meioㅡ Hyuna respondeu logo em seguida.

ㅡOnde se conheceram?ㅡ A loira perguntou.

ㅡEu conheci a Hyuna quando estávamos gravando um dorama, ficamos cada dia mais próximo e começamos à namorarㅡ O loiro respondeu sorrindo.

ㅡO nosso foi engraçado; Eu derramei suco de uva no vestido branco dela, depois desse dia começamos à conversarㅡ o moreno respondeu.

ㅡPretende ter filhos?ㅡ a loira perguntou.

ㅡSim mas não agoraㅡ Isabella respondeu.

ㅡNós iremos adotar um menininhoㅡ Hyuna respondeu.

ㅡSeria esse garotinho aqui?ㅡ a loira disse e logo começou à passar o vídeo de quando eles estavam no aeroporto.

ㅡEsse mesmo! Ele é namorado do irmão do Tae ㅡ Respondeu sorridente e a apresentadora sorriu.

ㅡJackson você sente muito ciúmes quando a Isabella tem que gravar cenas com outros homens?ㅡ A loira perguntou.

ㅡSim, eu sinto mas esse é o trabalho dela. Assim como é o meu trabalhoㅡ Jackson respondeu.

ㅡHyuna foi divulgado em alguns sites que você trocou seu sobrenome de 'Kim' para 'Jung' Por quê?

ㅡEu não gostava do meu sobrenome, era a única 'Kim' da família então decidi muda-loㅡ a mesma respondeu.

                       Na Coreia

ㅡA minha Mommy e o Tio Tata vão adotar o Jimin?!ㅡ Jimin perguntou alegre

ㅡVão sim pequenoㅡ Jeon sorriu e acariciou os cabelos do mais novo.

ㅡEntão eu vou morar com eles no Japão?ㅡ perguntou curioso.

ㅡPelo menos ele vai ter essa chanceㅡ Hoseok disse triste e logo foi abraçado pelo namorado.

ㅡSim, meu anjo você vaiㅡ Jungkook disse calmo.

ㅡEeeeeba! Mas você vai também né Kookㅡ Jeon assentiu e o menor bocejou, Jeon deitou o mais novo no seu colo

ㅡQuerem mandar um recado para alguém?ㅡOuviram a voz da apresentadora.

Eu quero mandar um beijo pro meu irmão, Hobi eu te amo muito e logo nós vamos nos ver. E um beijo pro meu bebezinho, Mommy te ama MochiㅡA voz de Hyuna foi ouvida e Hoseok sentiu lágrimas escorrendo seu rosto inchado.

E eu quero mandar um beijo pro chato do Yoongi, te amo peste e um beijo pro Jungkook, te amo coelhoㅡ Isabella disse e logo o programa foi encerrado.

ㅡHyung's! Foram divulgadas as fotos da Mommy e da Tia Isaㅡ Jimin mostrou a foto para seus Hyung'sㅡ A Mommy tem o mesmo sorriso do tio Hobiㅡ Hoseok sorriu ao ver o quão bonita sua irmã estava.

ㅡE a Isa tem o mesmo sorriso de gatinho do Yoonㅡ Jungkook disse.

ㅡVerdadeㅡYoon sorriu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤

Se estiverem gostando da fic favoritem e comentem eu amo interagir com vocês🌟

Beijo da J.J, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...