1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Furry 3 >
  3. Piloto

História Vida Furry 3 - Piloto


Escrita por: SkullRevers

Notas do Autor


Sim pessoal to postando mais uma historia mais ainda prestendo continuar com the seven, e o proximo capitulo daquela historia ja esta pronta so falta eu fazer correções então não vai demora muito. Essa é so uma historinha que venho escrevendo mais como uma brincadeira espero que gostem mais para compensar a falta de conteudo com relação a outra historia eu trouxe as artes incrives da minha amiga de Face Cat para ilustrar, isso sim tenho certeza que vocês vão gostar!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Vida Furry 3 - Piloto


(Todas as artes destas curtas historias são feitas com base das ideias originais de Skull, e desenhadas e coloridas por Cat, uma amiga minha, qualquer semelhança com furrys criados por outros artistas e mera conhecidencia. )

 Em uma manhã dentro de uma sala de aula Jack adormecia sob sua carteira durante a aula de historia, sua cauda balançava de um lado para o outro e suas orelhas ficariam para cima indicando que estava tendo um bom sonho, ao seu redor os alunos desperto assistiam de maneica concentrada a aula do Sr.Pardo, um professor grande e gordinho conhecido por ser um dos professores mais serios da escola, normalmente ser pegasse um aluno dormindo ou fazendo uma travessura em sua aula, por mais inofenciva que fosse era mandado quase de imediato para cordenação para pegar dias de punição após a aula. Atras de Jack se encontrava Viollett, uma jovem e bela garota de pelos cinzas com algumas partes brancas, usando uma camisa arvermelhada e uma saia branca, em seu pescoço uma colera com um pingente dourado onde havia uma escritura dizendo "V + L <3", a garota por sua vez concentrada na aula do professor anotava cada palavra que o mesmo dizia, enquanto corria com a caneta sob o papel a mesma balançava sua cauda de gata de um lado para o outro devido o estresse de tentar acompanhar cada paralavra do Sr.Pardo. Enquanto Viollett se esforçava para conseguir ter tudo que fosse preciso para estudar, Jack permanecia em sono profundo, sonhando correr em uma praia enquanto o vento passava entre seus pelos azuis, o mesmo corria atras de gazelas usando apenas roupas praianas. Fora do sonho do rapaz, o professor virava contra o quadro e percebia o jovem ignorando completamente sua aula, o Sr.Pardo então rangia os dentes e serrava os punhos indo em direção ao Lobo adormecido, Viollett ao notar o professor furioso indo até seu amigo tentava acorda-lo, cutucando sem seu ombro e sussurando preto de seu ouvido.

- Jack acorda rapido -sussurava a garota desesperada- vamos cara acor...

 Ao ver a sombra do professor cobrindo o corpo de seu amigo que pro sua vez o Sr.Pardo encarava a garota ,enquanto a veia em sua testa pulsava de odio, a garota então so dava um sorriso sem graça e se afastava do rapaz adormecido, o professor então batias as palmas das mãos com força sobre a carteira enquanto gritava em alto e bom som.

- SENHOR BLUE!

 Jack então acordava desesperado sob sua carteira arregalando seus olhos com medo, suas orelhas ficando de pe firmemente junto ao sua cauda que estaria com os pelos arrepiados.

- Senhor Blue, o senhor estava dormindo em minha aula outra vez?! -questionava o professor- ou deve me dar uma de suas "fantasticas" desculpas novamente.

- Nã... Não senhor! -dizia Jack tentando se arruma e desviando o olhar de seu professor para o livro rapidamente em sua frente sem nem saber se estaria na pagina certa- Eu não tava dormindo, só caiu algo em meus os olhos e eu fechei na hora que o senhor me olhou.

 O professor então pegava o livro de cima da mesa do rapaz e daria um sorriso de canto da boca ainda o encarando.

- Bom ja que estava me escutando não tera dificuldade em dizer oque ocorreu no final do partido nazista na alemanha, com Felix Hitler, não é? 

 Questionava o professor cruzando os braços enquanto os alunos ao redor de Jack o encaravam alguns sentiam pena ao ver que o rapaz não teria escapatoria, jas os valentões e jogadores de futeboll riam em voz baixa da situação. Jack enroscava sua cauda e serrava os punho sem saber oque responder, sem saber que não precisaria responder nada. Por sorte do rapaz o sinal da escola tocava informando qua a aula havia se encerrado, o Sr.Pardo expressava uma extrema raiva em sua face diferente de Jack e Viollett que expressavam um ar de alivio, o rapaz lobo então logo se levantava indo em direção a saida da sala com um pouco de preça, enquanto os outros alunos ainda estavam para arrumar seus materiais.

- Armários da Faculdade - 17:30 -

 Com o fim da ultima aula do dia, Jack estaria em frente a seu armário guardando seus livros e esvaziando sua mochila até que notaria que seu livro de historia não estivesse com sigo, talvez durante a "fuga" da sala de aula tivesse deixando-o sob sua carteira, com certeza não planejava voltar para a sala e encontrar o professor. O rapaz não tinha ideia do que fazer naquela situação até que recebia a batida de um livro contra a sua nuca por trais, ao virar a cabeça levemente por cima do ombro para ver que havia o atingido notaria Viollett risonha segurando o livro de historia do rapaz.

- Sabe que pode me chama a atenção de outras formas certo?
 
 Dizia o rapaz pegando o livro de sua amiga e colocando-o de volta ao armário, enquanto tentava olhar para ela discretamente por cima de seu próprio braço quando a garota começava a responder.

- Sim, mais você merecia isso -cruzando os braços a garota prosseguia com oque dizia- Quantas vezes ja lhe disse para não dormir na aula? principalmente na aula de historia?!

- Acho que ja vai faze a centésima vez -Dizia o rapaz fechando o armário e ser virando para sua amiga se aproximando da mesma- A gente deveria comemora, que tal um jantar na minha casa?

 A Felina ria baixo revirando os olhos logo em seguida.

- Você nunca vai para de tentar né? Ja falei que estou namorando.

 Desta vez, o Lobo que revirava os olhos com que sua amiga dizia e bufava baixo.

- Sinceramente não sei oque você ve no Lion sabia?

- Um cara legal, corajoso, jogador do time e alguem que quer um relacionamento serio, diferente de você. - Respondia a garota -

- Eu nunca disse que não queria um relacionamento serio, e tem mais o Lion não é nada disso que você falou, ele é um idiota -Enquanto dizia isso a garota parecia perceber algo atras do lobo e tentava chama sua atenção com gestos faciais discretamente- Alem disso ele é só mais um gatinho indefeso do que um leão e...

 Finalmente o rapaz notava as expressões de sua amiga  e sentia um calafrio notando algo vindo por trais deste.

- E Ele esta bem atras de mim não esta?

 A garota acenava positivamente com a cabeça então Jack poderia sentir duas mãos fortes em seus ombros o virando de costas ao seu armário e logo sentia um braço inteiro o pressionando contra seu armário, seria um rapaz leonino de camisa azul e calça dinz, forte e bonito, em sua camisa havia o numero "10" bordado como o nome da escola a baixo, o rapaz leonino mostrava os dentes rangendo.

- Então eu sou só um gatinho e não um leão certo?

 Antes que pudesse dar uma desculpa para que o leonino não o desse uma surra Jack se surpreendia com sua amiga colocando a mão sob o ombro do leonino.

- por favor Lion não machuca ele -dizia viollett fazendo um expressão fofa, deixando seus olhos brilhantes- ele só estava brindando.

 Lion olhava para viollett por um tempo e bufava encarando Jack com raiva e o soltando.

- pois bem, mais se esse pervertido ficar dando em cima de você e me zoando eu vou acabar com ele! ficou claro Blue?!

- Si-sim, claro, como viollett disse eu só estava brincando -Dizia Jack aliviado por ter escapado da surra que provavelmente iria levar- Bo-bom, como eu dizia Viollett eu tenho que ir.

 Enquanto passava direto por de baixo do braço de Lion, Jack começava a correr pelos corredores pensando e sair da escola antes que arrumasse mais confusão, enquanto o rapaz fugia viollett ria baixo com o gesto desesperado de seu amigo acenando, enquanto Lion cruzava os braços balançando a cabeça negativamente desapontado com a covardia questionando sua namorada.

- Sinceramente porque você anda com esse cara?

- Ele é engraçado. -Respondia a felina -

 Enquanto corria pelos corredores, Jack passava raspando, quase uma garota que sairia da sala de artes, quase sendo acertada pelo lobo se não desse alguns passos para trais, esta tambem teria características felinas no entanto com listras em seu pelo semelhantes a de um tigre, ou uma tigresa no caso, seus cabelos eram lisos e olhos avermelhados, em seus braços algumas folhas com desenhos que por pouco não deixara cair, usava uma calça preta da mesma cor que sua camisa que estampava um símbolo de uma banda de Rock "Tiger Fire" a garota assustada com o lobo passando correndo a sua frente não sabia nem oque fala entre aquela mistura de surpresa e raiva apenar escutando o lobo gritar de longe.

- DESCULPA!

- Casa - 18:00-

 Finalmente chegando em casa depois de percorrer a pé tres quarteirões o rapaz lobo estaria exausto em frente a porta de entrada, então dando um longo suspiro o rapaz abria a porta e adentrava sua casa dando de cara com um extenso corredor onde haveria uma escada para o segundo anda, em baixo de seus pés havia um tapete onde estaria escrito "bem Vindo" e no cantinho havia um alguns alteres, enquanto andava em direção a escada o rapaz passava por duas portas, uma que dava de frente a uma lavanderia, onde em um cesto havia varias roupas sujas alguns do tamanho que o lobo usava ja outras roupas de tamanhos bem maiores, entre estas que não pareciam pertencer ao lobo haviam roupas de ginastica e academia, ja na outra porta havia uma sala de estar com uma televisão grande presa a parede onde em sua frente havia uma mesa de vidro e um pouco mais a frente um enorme sofá, em cima da mesa de vidro havia um video game e ao seu lado vários jogos com títulos conhecidos, Dog of war, The Pets 4, League of lizard, watch humans e E.T.C.. Quando o Rapaz começava a subir as escadas ja começava a escutar um som de agua caindo em algum lugar da parte superior da casa, quando terminava de subir as escadas o rapaz observava um porta no final do corredor onde veria um vapor passando por de baixo da porta. Jack então pensava "Ótimo, esta tomando banho quente de novo", o jovem então entraria em uma porta ao lado a esta a qual saia vapor e ao atravessa-la o rapaz daria de cara com seu quarto compartilhado, de um lado haveria uma cama com lençol cheio de personagens de jogos bordados, onde em cima haveria vários quadrinhos e em uma prateleira ao lado desta, vários action figures, ja do outro lado do quarto havia uma cama comum de lençol cinza onde no chão ao lado da mesma haviam mais alteres, na parede do lado da cama haviam alguns postes de homens fortes malhando com frases de motivação e em cima da cama roupas dobradas.

- Ótimo -Dizia Jack sarcasticamente- ele não levou as roupas para o banheiro.

 O Jovem lobo então se deitava na cama e abria um de seus quadrinhos de super herói começando a ler. Após de alguns minutos o rapaz escutava a porta do lado de fora do quarto se abrir e sons de cascos pisarem sobre o assoalho do corredor e logo em seguida um rapaz zebra levemente forte com longos cabelos molhados passava pela porta do quarto com uma toalha em volta de sua cintura e ao notar a presença do lobo dava um leve sorriso.

- chegou cedo hoje -O Zebra então sentava-se sob a cama de lençol cinzas pegando uma cueca entre as roupas dobradas- Normalmente você fica na escola até tarde.

- Tive alguns problemas -Respondia Jack enquanto foliava as paginas de seu quadrinho- Nada de mais.

- Aham aposto que deu em cima da sua amiga de novo e o namorado dela te espantou. -Dizia o Zebra enquanto retirava a toalha ja tendo colocado sua cueca por baixo desta- De qualquer maneira eu ainda não fiz nada para a gente comer então você vai ter esperar um pouco.

- Tudo bem, e pra sua informação eu não tenho medo daquele jogador de futebol metido que ela namora, eu poderia espanca-lo so que... eu evito entra em confusão! é isso.

 O rapaz Zebra então revirava seus olhos enquanto se agachava para colocar as calças, Jack tentava evitar aquela visão ao seu lado no entanto não seria facil de ignorar então suspirava e falava.

- Não seria melhor você levar as roupas para o banheiro e se vestir lá?

- Primeiro eu não sabia que você chegaria cedo. -dizia o zebra enquanto colocava a calça e passava sua cauda por um buraco na calça logo em seguida segurando uma camisa- E segundo isso nunca te incomodou, eu até pensava que você gostava da visão.

 Os olhos do lobo se arregalavam com oque o rapaz listrado dizia e logo voltava seu olhar para ele corando de leve, enquanto este vestia uma camisa regata branca. 

- Oque quer dizer?! digo, nada contra mais você sabe que eu não sou Gay até porque...

- Você vive comigo eu sei, seu sei - dizia o zebra enquanto ria baixo e vestia a camisa- E eu nunca falei que vc era Gay.

 O Zebra então iria em direção a porta, e saia dizendo  em voz alta do corredor para que o lobo pudesse ouvir.

- Vou fazer algo para a gente comer, quando estiver pronto eu te chamo!

 O lobo então ainda um pouco desconfortável voltava a repulsar a cabeça sobre o travesseiro um pouco corado, bufando logo em seguida.

- Pelo pelos dourados de Anubislivess, porque eu fui ter um colega de casa tão estranho -Após dizer isso o lobo dava um leve sorriso- se bem que não e tão ruim.

Após isto o lobo voltava a ler seu quadrinho.
 


Notas Finais


Bom agora que chegaram ao fim da leitura sugiro a leitura de The Sevem, é uma historia com mais conteúdo chegando a varias paginas cada capitulo como um verdadeiro livro, infelizmente como eu disse no começo não tem as artes fantásticas da minha amiga Cat.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...