1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Infernal. >
  3. Capítulo 3

História Vida Infernal. - Capítulo 3


Escrita por: Hikari_Akami

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V Laura

- Olha eu vou te explicar...
- Eu não quero ouvir suas explicações.-interrompeu Lysandre, apertando um pouco meu ombro. - a partir de agora você nunca mais vai tocar nela, não vai mais machuca-la.
Eu estava sem palavras, ele realmente estava me defendendo, porque? 
Castiel ficou surpreso com o que ouvia do amigo.Então Lysandre pegou minha mão e me punha para fora do terraço, nem consegui saber onde estávamos indo, ele segurava minha mão com certa força, e já estava começando a doer.
- Lysandre, você está me machucando. -ele finalmente para e solta minha mão, e vejo que estamos no jardim.
- Desculpa, essa não foi minha intenção. - ele se virou e me fitou, com um sorriso no rosto.
- Obrigado por me ajudar, mas porque você me defendeu? Você mal me conhece. - vi ele corar um pouco, e desviar o olhar.
- É, bom, eu também não sei, só sei que quando te vi hoje de manhã eu senti algo forte, não sei bem o que é, mas eu gostei desse sentimento, e por isso não vou mais deixar que um deles te machuque de novo. - eu não sabia o que dizer, era a primeira vez que eu ouvia isso de alguém.
- O-Obrigado Lysandre. -Corei e também desviei meu olhar.Mas eu ainda tinha uma dúvida, lá no terraço Lysandre disse que Castiel falou que me amava ou algo assim, e isso eu não entendi.
- Lysandre, eu só não entendi uma coisa.
- O que?
- Quando estávamos lá no terraço, você disse que Castiel falava para você que me amava, isso é verdade? - ele desviou o olhar, e parecia nervoso, bravo.
- Sim, verdade.Quando ele ia pra minha casa ensaiar ele vivia falando de você, dizia que você era linda, inteligente, divertida, e que te amava, mas também ficava triste, e essa foi a única parte que eu não entendia. - ele deu um longo suspiro e sentou debaixo da árvore de IPE amarelo.
- Quando eu me mudei para cá, e vim para essa escola, Castiel foi meu único amigo, meu melhor amigo, mas depois de 4  anos, quando eu tinha 10 anos, Dake se transferiu para cá e ficou amigo de Castiel, e então ele foi ficando mais violento ao ponto de começar a bater em mim, e eu nunca entendi o motivo, e tem sido assim até hoje. -vou até Lysandre e sento ao seu lado.
- Eu sinto muito, deve ser muito difícil passar por tudo isso.-ele olhou para mim, com um olhar compreensivo e um sorriso triste. 
Dei um leve sorriso triste e comecei a encarar meus pés, e vi que ainda chuviscava, mas como estávamos debaixo da árvore quase não nos molhavamos.
Desvio o olhar dos meus pés para Lysandre, ele me encarava com um sorriso lindo no rosto.
- O que foi? - pergunto curiosa.
- Nada é que...eu não consigo imaginar que uma garota tão linda como você possa sofrer tanto. - corei na hora, como ele podia falar coisas assim com tanta facilidade?
- E-Eu preciso ir no banheiro, ja volto. - me levantei e sai correndo de lá, ele estava me deixando constrangida falando coisas tão gentis.
Entrei na escola e fiquei andando pelos corredores até achar o banheiro, entrei no banheiro e me vi no espelho, como ele pode falar que sou bonita? Sou tão sem vida, feia, magrela...
- Ah olha quem está aqui, se não é a ridícula da Laura. - essa voz, era Rosalya, com Kim e Melody entrando no banheiro-o que está fazendo aqui? Achei que ja tivesse se matado ou algo assim. Ah, para nossa infelicidade você ainda está aqui.
Olhei para elas sem emoção, isso era normal, ja fui xingada de coisa pior.
Rosalya não batia em mim, mas me xingava e dava fortes empurrões.
Sai do banheiro correndo, mas foi tão rápido que acabei esbarrando em alguém e quase caindo no chão.
- D-Desculpa.
- Ah então você está aí-a não, tudo menos ele, era Dake.
- D-Desculpa, foi sem querer. - tentei correr para longe,mas ele segurou meu pulso com força, ja me puxando para trás da escola. - M-Me solta Dake.
- Claro que não, você fugiu de nós na hora da entrada, agora você vai levar o que merece. - ele apertava muito o meu pulso, que já estava ficando vermelho.Tentei me soltar, mas estava muito difícil, ele apertava muito forte o meu pulso, que minha mão começou a ficar roxa.
Ele me arrastou até o fundo da escola, e quando chegou lá percebi que a chuva já estava começando a engrossar,  e eu ja estava começando a me molhar.
Então Dake me jogou no chão com muita força, que acabei rasgando minha calça e ralando meus joelhos.
- Agora você vai aprender garota. - Dake se aproximou de mim, e eu fui recuando, mas acabei encostando na parede, e então ele havia me dado um soco muito forte, depois outro e outros, logo depois começou a me dar chutes, um após o outro.
Ele ficou fazendo isso por um longo tempo,eu ja estava esgotada, cai no chão sem forças e estava sangrando muito.
- Ei Dake. - escuto a voz de alguém, mas não consigo reconhecer quem era. - para com isso agora.
-Há, e quem é que vai me impedir? -Dake se virou com um sorriso no rosto, mas quando ele viu quem era ele ficou surpreso.
Levantei um pouco a minha cabeça, tentando ver quem era, e também me surpreendi com quem eu vi.
- Castiel...-sussurrei.
- Ah Castiel, meu amigo,você chegou tarde,quer participar também? -Dake agora sorria, como se não tivesse feito nada de errado.
- Não,eu não vou mais bater nela, ja chega. - Castiel falava com firmeza e determinação.
- Então vai desistir?Lembra do nosso trato de quando eu cheguei aqui?! Se você não cumprir o trato será pior para ela.
-Sim eu vou desistir do trato, mas nem eu e nem você e mais ninguém vai machuca-la, ela ja sofreu demais.
Não acreditava, Castiel agora estava me defendendo?Mas que trato eles estão falando? 
Castiel se aproximou até ficar na frente de Dake, eles iam começar a brigar até...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...