1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Longa >
  3. Uma Chance Para Jean

História Vida Longa - Uma Chance Para Jean


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


As fotos de Jean vazaram na rede. Uma coisa muito estranha estava para acontecer!

Capítulo 4 - Uma Chance Para Jean


Fanfic / Fanfiction Vida Longa - Uma Chance Para Jean

Finalmente é segunda - feira! Nunca desejei tanto que esse dia chegasse... Depois de um banho, tomo café e me despeço de minha mãe. Vou andando rapidamente em direção à João de Barro. Chego na escola. Pelo menos nem era como eu pensava. O pessoal está distraído com outras coisas. Pelo menos não estão falando de mim... Luiza vem em minha direção.

- Nossa Jean! Que fotos eram aquelas hein? Como isso aconteceu? Hahahaha...
- Olha Luiza, sai da minha beira, sua coisa feia!

Deixo aquela vaca falando sozinha, e vou em direção a minha sala. Quando sento em meu lugar, tomo um susto.

- Letícia? O que você tá fazendo aqui?
- Eu... Soube do que aconteceu com você Jean. Eu sinto muito!

Sem nenhuma explicação ela me abraça.

- Obrigado Letícia!

Ela sai me olhando. Aquilo foi muito estranho. Eu já tinha até me esquecido do que eu realmente queria fazer aquele dia na escola. Na verdade, agora o que importava, era que Letícia tinha se lembrado que eu existo!

- Lucas, você não vai acreditar cara! A Letícia veio falar comigo!
- Não brinca? Mano, isso é muito bizarro! Será que ela não tem alguma coisa a ver com essas fotos suas?
- Não sei, e nem quero saber! Eu só quero, é ficar com ela!

Depois disso, Flávio chega na minha beira e me dá um beliscão.

- Que merda é essa cara?
- Isso é pela vergonha que você passou Jean! Cara... Que fotos ridículas...

Flávio e Luís entram em gargalhadas.
Aquele dia, não conseguia mais pensar em nada. Era só Letícia na minha cabeça. Chego em casa, comprimento meu pai, e subo para o quarto.

- Oi Fred! Você não sabe cara!

Conto meus pensamentos para Fred. Pelo menos ele não tinha mais soltado aquele odor de gambá em cima de mim.
Vou até o banheiro tomar um banho bem relaxante... O celular toca. Não dou muita importância, e não saio do banho.

- Depois eu olho!

Após sair do banheiro, pego o celular na mão...

- Mas esse número aqui... Eu não conheço...

Resolvo ligar de volta para a pessoa. O telefone começa a chamar. Primeiro toque. Segundo toque.

- Alô?
- Você me ligou?
- Liguei sim... É o Jean?
- Ele mesmo...
- Aqui quem fala é a Letícia. Sabe, eu andei pensando... Eu sei que você é apaixonado por mim... Eu queria experimentar, sabe?

Ao ouvir aquilo, fiquei completamente paralisado.


Notas Finais


O que uma menina como a Letícia, podia ter visto em mim? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...