1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Nova em Fairy Tail (HIATUS) >
  3. Construindo laços

História Vida Nova em Fairy Tail (HIATUS) - Construindo laços


Escrita por: MioneG

Notas do Autor


Para quem está acompanhando, eu resolvi dar um espaço bem grande do começo de ano porque tenho umas ideias para os outros capítulos que poderia ficar meio sem lógica colocar agora então espero que gostem!!
Me desculpa pelos erros e tenha uma boa leitura!!

Capítulo 3 - Construindo laços


Lucy's pov

O começo de ano nas escolas são sempre meio "parados", não acontece muita coisa interessante.
E esse primeiro semestre passou tão rápido que nem percebemos que falta apenas um mês para as férias de inverno.
Nesse tempo fiquei ainda mais próxima do pessoal. Com eles não existe um passado ruim, não existe a filha de um dos maiores empresários do país, existe apenas a Lucy. Não tenho como agradece-los por me fazerem feliz depois de tudo que aconteceu, finalmente pude sorrir e confiar nas pessoas verdadeiramente.
Os dias aqui são bem divertidos: descobri em uma noite das garotas que todas elas são apaixonadas pelos meninos, Levy-cha com Gajeel, Ezra com Jellal, Juvia com o Gray, Mira com Laxus e a Lis com o Loke ( confesso que esses dois últimos me impressionou ). Agora custumo chamar a Mira e Lis de irmã e em uma dessas vezes Laxus apareceu do nada me perguntando porque estava chamando ela de irmã. Mira não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha e medo de eu abrir a boca, dei o meu melhor sorriso e disse que era porque pra mim a Mira já era da família e realmente é verdade. Por mim já teria casado os dois e já seria tia! Mas nesse mesmo dia percebi um brilho diferente nos olhos do Laxus quando olhava para Mira, não como quando ele olhava pra mim que era com carinho e proteção à uma irmã mais nova e sim com um olhar apaixonado e admirado, prometi a mim mesma que daria um jeito de juntar os dois.
Tenho tido mais contato com Laxus e Loke agora, o que é muito bom e divertido, pois eles me tratam como a irmãzinha mais nova que precisa ser protegida. Me lembro que teve um dia que um menino veio me chamar para sair e dava para ver que ele estava super nervoso e só pirou quando Loke apareceu do nada dizendo

- Ela pode ir - o menino abriu um sorriso na hora mas logo o desmanxou assim que ouviu o resto que Loke dizia - mas eu e Laxus vamos juntos. Vamos ficar no meio de vocês na sala do cinema para que não tente aquele truque barato do bocejo (N/A: sabe quando o menino boceja e se espreguiça ao mesmo tempo e coloca do braço ao redor da garota? Então...), não vai ter beijinho de despedida também não e nem abraço, não você passando a mão nela...

E ele continuou ditando regras e o coitado do menino desistiu de me convidar para um encontro e Loke sorriu satisfeito e ainda disse

- Vamos pequena, ele não é pra você

E teve a vez que estava no meu armário pegando os livros para a minha próxima aula, quando Laxus chegou brigando com um grupinho de garotos que não estavam muito longe de mim

- Estão olhando o que para minha irmãzinha?! Se estão achando que vou deixar vocês com essas suas mãos nojentas que tocam em qualquer coisa chegar perto da minha princesinha estão muito enganados. E a próxima vez que eu ouvir a chando de gostosa, vá ter que colocar uma prótese dentária antes dos 50 (N/A: sei que nem todos nessa idade usam uma dentadura kkkkkk)

E teve outras vezes e acabei brigando com eles porque não sou nenhuma criancinha que precisa ser super protegida, mas eles sempre acabam me enrolando quando começam com a ladainha que eles me amam e que só quer me proteger, blá blá blá...
Natsu e Gray vivem brigando e isso também gera muita risada, pois brigam e competem por bobeira. Erza as meses entra no meio das brigas e competições também e acaba sendo hilário. Teve um dia que eles começaram a competir para ver quem comia mais e mais rápido e Erza resolveu entrar também, o resultado foi os três com dor de barriga.
E por falar em Natsu, eu e ele estamos muito próximos ultimamente. Para falar a verdade começamos a nos conhecer mais no dia que ele apareceu na minha janela do nada.
Eu estava cantando de boa e saindo do banheiro, pois tinha acabado de escovar os dentes, quando ele disse

- Ei Luce, quem canta essa música? - perguntou saltando para dentro do quarto
- Natsu! Quer me matar do coração?! - perguntei e ele riu - Mas respondendo sua pergunta a banda Magic - estava cantando Rude
- Então deixa eles cantarem - disse gargalhando
- Argh, idiota - falei tacando um travesseiro nele
- Calminha aí, só estou brincando com você - disse se direcionando a minha cama e deitando
- Natsu o que você está fazendo aqui mesmo? Está tarde, deveria estar dormindo - na verdade nem era tão tarde, era umas 23:10 mais ou menos
- Não estou conseguindo dormir lá e resolvi vir aqui - falou se cobrindo e eu fiquei me perguntando o que ele estava fazendo, o que já era óbvio
- Mas você não deveria estar aqui, agora vai para seu quarto
-...-
- Natsu? - perguntei chegando perto
-...- nada dele me responder
- Não é possível que tenha dormido tão rápido - falei chegando mais perto dele e cutuquei ele - Natsu? Levanta - na hora que fui colocar a mão nele para sacudir ele de novo, sinto sua mão me puxando e eu cai ao seu lado
- Xiu Luce, quero dormi - falou tranquilamente
- Então vá para seu quarto - disse tentando parecer brava, mas meio coração estava a mil por hora
- Aqui é mais confortável - disse me abraçando e se aconchegado mais
- Na-Natsu... - a sensação era boa mas ao mesmo tempo estava insegura, não poderia deixar esse sentimento surgir novamente
- Vamos dormir Luce. Boa noite - ele me deu um beijo na testa e dormiu

Naquela noite observei ele um pouco antes de cair no sono. Ele era muito bonito e era gentil comigo AS VEZES, mas eu não podia me deixar levar de novo.
Mas parecia que quanto mais eu tentava fugir dele mais ele aparecia.
Natsu passou a ir quase todo dia la no meu quarto e muitas vezes tive que expulsa-lo, mas ele era insistente e eu acabei cedendo depois de varia tentativas de colocá-lo para fora e agora ele sempre vai lá. Na maioria das vezes ele acaba dormindo por lá, nas que não dorme fica lá até tarde conversando, zuando, assistindo filme ou simplesmente fica lá comigo até eu pegar no sono.
Ele está conquistando um espaço no meu coração maior do que eu imaginava poder e isso me deixa assustada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...