1. Spirit Fanfics >
  2. Vida obscura de Sakura Haruno (EM REWORK ) >
  3. Nova escola e.. Amigas.

História Vida obscura de Sakura Haruno (EM REWORK ) - Nova escola e.. Amigas.


Escrita por: Starliit

Capítulo 4 - Nova escola e.. Amigas.


Fanfic / Fanfiction Vida obscura de Sakura Haruno (EM REWORK ) - Nova escola e.. Amigas.

Estou me olhando no espelho do banheiro. Como eu mudei e como evolui de uma fase tão ruim. Talvez esse sentimento Amor seja realmente fantástico para pele. Riu com esse pensamento idiota. Agora estou com um sorrisinho de felicidade e nervosismo. Vou começar do zero agora. Mais exatamente há alguns instantes. Paro de fantasiar e já vou para meu guarda roupa. Vejo que minha mãe já veio deixar minha camiseta da escola. Visto a e procuro uma calça jeans preta colada e rasgada só um pouco em cada joelho. Coloco meus All Star branquinhos e logo vem em minha cabeça que, eles logo ficarão terrivelmente encardidos.

            Olho-me no espelho e vejo que estou pronta para dar star novamente.

Minha mãe me olha lá de baixo na sala quando venho descendo a escada e vejo que ela esta com um sorriso tão iluminado.

─ Ai filhaaa! Esta pronta? − Me pergunta com suas mãos em meus ombros.

─ Estou mãe. Acho né.. − Olho para o chão para um ponto qualquer.

─ Florzinha.. Não precisa ter mais medo. Estamos aqui para te ajudar a não sentir mais esse medo que te consumia aos poucos.. Até já não tenho mais ciúmes do Muko hahah!

─ Mãe! − Com certeza estou vermelha.

─ Oh, Desculpa filha. − Ela diz com um sorrisinho besta no rosto.

─ Vamos logo. Estou nervosa de mais pra ficar aqui papeando.

─ Ok Senhorita Sakura. − Diz ela já pegando sua bolsa e as chaves.

            Entramos no carro e já vamos rumo à escola. Pergunto para minha mãe se foi à dona Tsunade que escolheu a escola. Ela diz que sim. A Tsunade á “escolheu”, pois é a escola que ela é a psicóloga. Sabia.. Ela estava muito convicta quando me falou da mesma.

“Ah, a escola que você vai, vou estar de olho em você ouviu?! Quero ver dedicação. Vou sempre estar olho em você Sakura.”

Tomara que ela não faça nada anormal comigo por lá.

            Chegamos á escola. É grande. E não muito longe de casa como era a antiga. Vejo muitos pais deixando seus filhinhos e muita gente chegando de ônibus escolar também. E Muita gente vindo a pé. Não sei se vou estar preparada para vir e ir á pé novamente.

─ Filha − Minha mãe me tira dos meus devaneios. − Sei que você deve estar a mil em nervosismo. Mais.. Se permita há conhecer pessoas novas e a fazer amizades. Te Amo muito filha.. Muito mesmo. Agora venha e me de um abraço e vá voar passarinho engaiolado. − Dou um abraço forte em minha mãe.

─ Te amo mãe. E amizades.. Quem sabe. − Sorrio e desço do carro. Rumo aos portões da escola.

            Logo vou procurar minha sala. Tinha recebido o numero da sala e vou caminhando pelos corredores cheios de gente se cumprimentando e outros entrando em suas salas. Logo acho o numero de minha sala no fim do corredor. Entro e logo observo que, tem que sentar em duplas. Serio?. Vou caminhando até uma carteira meio ao fundo e sento na da janela. Não tinha quase ninguém. Também, já estamos no 2º ano do ensino médio matutino.  Eu estava na 8º serie quando aconteceu.. Então tive que estudar em casa o 1º ano. Agora estou aqui para fazer presencialmente o 2º ano.

            Logo começa a entrar mais alunos. Entra uma menina de cabelos longos e quase azulados e de franja. Ela vem caminhando até min.

─ O-i! P-ooso sentar do seu lado? − Ela estava nervosa. Não me diga Sakura.

─ Pode sim. − Dou um meio sorriso e logo ela senta ao meu lado.

─ Estou nervosa de mais. − Diz ela. Só não sei se foi mais pra si do que para min.

─ Compartilho do mesmo nervosismo. Nem me apresentei. Prazer, Sakura.

─ Prazer Sakura. Sou Hinata. − Ela me lança um sorriso envergonhado.

─ Você.. É nova aqui Também? − Ela agora já estava mais calma e já se sentindo a vontade a minha presença.

─ Sou. Então somos novatas é?! − Que bom.

─ Pois é.. Eu vim para cá por causa do meu primo.. Meu pai que decidiu isso. Achou melhor eu vir para cá, pois minha antiga escola.. Bem.. Não era bom eu estudar lá já que eu era a chacota né. − Ela disse tudo isso de um modo sombrio.. Com dor nas palavras.

─ ... −Não consigo dizer mais nada.

─ E-eu... Bem.. Gostava de um carinha e ele fingiu gostar de min. Burra fui eu. Acreditei nele e olha.. Ele, no nosso momento mais “Intimo”, tirou uma foto dele pegando em meus seios. .. Não tive mais sossego. Logo essa foto se espalha pela escola inteira. E Logo depois meu pai foi chamado lá e.. Eu não quis mais ir pra escola. Todos os dias. Todas as pessoas daquele inferno me julgando. Chamando-me de coisas horríveis. E o nome que tinha na boca de todos era Vadia. Logo ele. O idiota.. Veio me dizer que ele postou o “troféu” dele por, me pegar. Era uma aposta para ver quem tirava uma foto pegando em min. Ou me pegando. − Eu só conseguia á ouvir. Ela cuspia cada palavra. Parecia estar em transe. Olhando para um ponto qual quer e narrando tudo.

─ Oh,.. D-eesculpa.. − Ela tinha voltado do transe. − Eu falei de mais. Olha eu enchendo os ouvidos de alguém. − Ela, sorri sem emoção e, pois a mão na testa e se apoiou no braço. Ela ainda não tinha me olhado no rosto nem durante e nem depois do que ela me disse. Vi que ela só queria desabafar.. Como se ela nunca tivesse se aberto daquela forma para mais ninguém. Logo para min? Uma estranha...?

─ Hum.. − Queria perguntar por que ela me disse tudo aquilo. Logo para uma estranha. Mais..

─ Eu sei que.. − Engoliu o seco − Você deve estar confusa e curiosa do o porquê eu ter te contado tudo isso. − Ela agora me em cara. − Eu não sei.. Acho que senti que podia desabafar contigo. Desculpa.

─ Não, não que isso! Não há oque se desculpar. Você não fez nada.. −Também achei que ela era uma pessoa para se confiar. Ainda mais agora, que ela me contou sua ferida.

Ela sorri.

─ Sabe Hinata.. Somos feitos de tombos. E num deles você pode até cair feio. Mais será se você terá alguém para te levantar?.. Você nunca sabe.. Até encontrar alguém..

Muko. Ele me ajudou a levantar.

 Logo percebo que ela me em cara e eu estava com um sorriso no rosto.

─ Vejo que você compartilha do mesmo sentimento que o meu... E que você achou esse alguém para te levantar − Ela sorria de modo acolhedor.

            Fico rubra na hora.

─ É.. − Sorrio retribuindo o dela.

Será que ela é a amizade que minha mãe falou?  Acho que sim. Ainda mais de duas pessoas que tem o mesmo sentimento.

            Logo a sala estava cheia. E todos já ocupavam algumas carteiras. Alguns jogando conversas fora. Outros se cumprimentando. E já outros dando risadas e acho que comentando que tinham caído na mesma sala. Todos ali já tinha se encontrado. Até eu. Quem diria.. Logo o Professor entra na sala. E lá vamos nos para a primeira aula.

 

 

x/-/-/-/--/-/-/--/-/-/-/--/-/-/-/--/ x/-/-/-/--/-/-/--/-/-/--/-/-/-/-/-/--/-/-//-x/--/-/-/-/-/-/-/--/-/-/-/--/-/-/-/-/-/-/x

           

 

 

            ─ Bom.. Agora iremos deixar isso para próxima aula pessoal! Até. Bom intervalo.

Todos já se dirigiam a pátio. A escola era bem grande. Tinha uma área enorme de laser. Quadras de Futebol, Basquete e entre outras.  Tinha também um jardim enorme. Eu tinha visto um lugar que, lá seria onde eu ficaria quase ou todo o intervalo. Era uma mesa bem distante das outras que ficava debaixo de uma arvore enorme. Tinha uma mesa de pedra quadrada e dava pra sentar-se à mesa e encostar as costas na árvore. Tinha varias outras mesas iguais aquela, e árvores também. Mais não igual àquela mesa.  Eu fui com a Hinata buscar uma fruta para comer e fomos direto para “o meu lugar” acompanhada de Hinata.

─ Sabe Hinata.. Eu achava que não encontraria alguém aqui como você. Serio. − Sorrio.

─ Pode-me chamar de Hina. − Ela sorri. − É.. Nem eu. Eu não tinha amigos na outra escola... E depois daquilo tudo.. Ai que não quis aproximação com ninguém de lá.

─ Então me chame de Saky, é assim que um idiota me chama também.− Falo lembrando que foi o Muko que me pois esse apelido. − Eu também não tinha amigos na minha antiga escola e nem fora dela.

─ Hum... Toda vez que você fala desse.. Idiota − Ela sorri no meio da frase − Você sorri.

─ É! Hahaha.. Ele é um amigo que encontrei assim como você Hina. − Ela fica rubra com facilidade.. É. Ela é minha amiga sim. Já a considero.

─ Você também é minha amiga Saky. Sei que nos conhecemos agora, mais sinto que temos uma ligação, além disso, tudo. Sei que posso contar contigo amiga.

─ Pois é Hina..

            Logo avisto dois caras sentados em uma mesa ao sol conversando.  Tem um cara loiro sorridente que não para de gritar com um garoto que nem parecia estar interessado na conversa dele. Logo ele olha para min. Nossos olhares se encontram.

            Num momento eu fico estática. Não tiro meu olhar do dele. E logo ele desvia o olhar. E Volta a não dar atenção para oque o garoto a sua frente diz com convicção.

─ Saky?..

─ Oo-i.

─ Você estava onde? − Diz ela com uma cara de interrogação e logo seguindo meu olhar.

Ela cora.

─ Oque foi Hina?

─ N-aada.

─ Hum.. − Percebo que ela olhava de rabo de olho para o garoto.

─ Você os conhece? − Pergunto apontando a cabeça para os dois a nossa frente.

─ Sim. − Ela disse rápido. Logo fiquei curiosa.

─ Quem são?

─ Bom, não é que eu conheçaaa Beem..− Ela estava nervosa e agora ela estava juntando os dois indicadores em forma de nervosismo. − Eu já os vi na minha casa quando foram visitar meu primo.

─ Seu primo? Ele mora na sua casa?

─ Sim. Ele teve que vir morar aqui na cidade... Meu Tio veio a Falecer e ele não podia ficar sozinho no interior. E lá as escolas só iam até a 8º Serie. Meu pai foi buscar meu primo para morar conosco. E ele queria alguém para ficar de olho em min também. Então como essa escola já tem o 1º o 2º e o 3º Ano e a Faculdade já integrada era Matar dois coelhos com uma cajadada só. Me, pois aqui e meu primo Também. Ele já faz o 3º ano junto á eles dois.

─ Nossa.. E esse seu primo que até agora eu não o vi por perto te vigiando feito um ninja. − Falei isso pondo minha blusa até o nariz e fazendo gestos com as mãos. Meu deus como eu pude fazer isso. Que vergonha.

─ Hahaha! ..Sabe que eu não sei. Acho que ele deve estar na biblioteca. Ele é muito estudioso e quieto. Nós não nos falamos muito.. Só o necessário. Ele é muito cordial comigo e me respeita muito.

            Conversamos ate terminar o intervalo. Hora de voltar para a sala. Nos duas levantamos e saímos em direção à sala. Logo sinto que, os dois carinhas lá, estavam atrás de mina e da Hina. Eles dois eram mais altos que nós duas. Não sei se a Hina sentiu eles ao nosso encalço. Mais logo vejo que eles não estavam nos seguindo. Só ia ao banheiro que era no mesmo corredor ao da nossa sala. Olho para trás no instante que eles dobrariam o corredor, e mais uma vez ele me em cara. Eu logo desvio o olhar e entro na sala.

           

Já da à hora de irmos para casa. Arrumamos os materiais e só esperamos o sinal tocar.

─ Hina?..

─ Oi

─ Você joga alguma coisa? Tipo, Jogos de computador sabe? − Será se ela gosta dessas coisas.. Nem deu muito tempo de nos conhecermos melhor. Como eram as primeiras aulas e matérias, focamos mais nisso deque nos conhecer.

─ Ah, Sim. Eu jogava um jogo chamado Lol... Mais não quis mais jogar.. É chato jogar só.. Agora não tenho mais nada do que fazer do meu tempo livre além de ler.

─ Não. Não.. Tu não existe mesmo − Sorrio bobamente.. Será destino mesmo?

─ Hum? Por quê? − Ela me olha confusa e sorrindo.

─ Porque, esse jogo me viciou e me tirou de uma faze ruim. E foi nele que eu encontrei meu melhor amigo. − Falo eufórica. Até demais.. Mais foda-se! Estou diante de minha amiga ela pode me ver surtar mesmo..

─ Nossa!! Então acho que vou voltar a jogar! Agora que encontrei uma parceira! Hahaha − Ela também estava eufórica.

─ Então me passa seu Skype, que quando eu chegar em casa te adiciono pra nos jogarmos os três juntos! Oque você acha?

─ Sim, Claro! É esse aqui ó..− Ela escreve numa folha de papel e me dá.

─ Okay! Assim que e chegar em casa te chamo. − Sorrio alegremente para ela.

─ Okay! Saky. − Responde ela me imitando.

            Deu o sinal e saímos juntas para ir à diretoria. Fomos à diretoria pegar o numero dos nossos armários, já que agora temos bastante livros. Pegamos armários quase perto da nossa sala e um do lado outro. Guardamos todos os nossos livros. E rumamos para o portão da saída. Dei tchau a ela e foi para um carro que já a esperava. E eu avistei um carro já familiar. Era meu pai? Não creio no que meus olhos veem.

─ Pai..?

─ Oi Filha. Como foi seu primeiro dia de aula? Vejo que já fez amizade. E Com a filha de um amigo meu. − O.. Que?

─ Pois é.. Oque o senhor faz aqui? Não era a minha mãe que viria me buscar?

─ Não gostou que eu tivesse vindo em seu lugar?

─ Não. É que o senhor é ocupado não é. Pensei que estivesse na empresa. − O olho curiosa.

─ É Horário de almoço. E falei com sua mãe que vinha lhe buscar e que iremos a um restaurante almoçar e logo depois te deixaria em casa. Tudo bem filha? − Meu pai abrindo um tempo comigo..

─ Tudo bem. Vamos.

─ Vamos.

Entramos no carro e fomos num restaurante perto da minha escola. Sentamos e fizemos os pedidos. Estou curiosa sobre a parte, “Com a filha de um amigo meu”. E era isso que iria perguntar.

─ Pai.

─ Sim.

─ Por que você disse que eu tinha feito amizade com a filha de um amigo seu? Conhece o Pai da Hinata?

─ Sim. Ele é um dos sócios da empresa. Ele é um de meus amigos, mas próximo. Já tinha visto a filha dele em alguns encontros da empresa ou reuniões quando íamos discutir alguma coisa na casa dele. − Nossa. Que coisa mais doida.

─ Hum..

─ Então filha, Me conte como foi seu dia na escola nova.

─ Foi normal até. Fiz amizade com Hinata como o senhor viu. Nada de mais.

─ Que bom filha.. Esta te fazendo bem mesmo esse passo. Bem que a dona Tsunade nos falou. − Ela fala demais.

─ Sim. Também acho.

Nossos pedidos tinham chegado. Comemos em silencio. Logo acabamos.  E já estávamos indo para casa. Desço do carro e me despeço de meu pai e entro em casa.

─ Então filha? Gostou da surpresa de seu pai ter ido te buscar. − Minha mãe quase me matou de susto. Ponho a mão em meu peito como se eu fosse segurar meu coração pra que ele não caísse para fora.

─ Que susto Mãe!!

─ Desculpe. − Ela nem pediu desculpa direito. Estava com um sorriso tão grande na cara. − Então?? Como foi tudo?

─ Normal. Fiz amizade. Fui almoçar com meu pai. Comemos. E ele veio me deixar em casa. E fim. Vou para meu quarto ok? − Estava louca pra falar com a Hina e contar tudo pro Muko.

─ Ok Senhorita. Sei que você deve esta louca pra falar com seu amigo. Vai lá filha. − Ela me deu um sorriso e acenou com a cabeça pra escada.

─ Vou lá. Tchau mãe.

Ligo meu computador e vou puxando minha blusa e desabotoando minha calça.  Puxo minha blusa pela cabeça depressa e já vou puxando também minha calça pelos pés. Quando perco o equilíbrio e caio em minha cama de lado. E dou uma risada por ser tão desastrada. E sinto que tem uma caixa que em minha cama e que eu tinha caído em cima dela. Se eu tiver quebrado oque tinha dentro??

Abro a caixa e nela tem um celular. Será se isso é obra da dona Mebuke?! Claro. Logo grito do meu quarto.

─ MÃE! FOI A SENHORA QUE, POIS ESSE CELULAR AQUI?

─ FOI. GOSTOU? − Sabia.. Mais até que eu gostei. Agora vou ter como falar mais com a Hina e o Muko. Coitados.

─ SIM MÃE! BRIGADOO!

─ DE NADA FILHAA! − Ri de nos estarmos gritando uma com a outra. Tenho sorrido tantos esses dias.

           

            Tomara que dure muito essa felicidade rotineira.


Notas Finais


Oii Pessoal ! Estão bem? Estão felizes? Kkks.. Está aqui mais um Capitulo dessa engasgada Fanfiction. Eu pensei realmente em postar ou não esse capitulo. Não ando muito bem em relação a continuar a historia .. Não sei se estou agradando ou não os leitores. Ta difícil.. Me deem uma luz de que, vcs estão gostando da Fic >< Bjs e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...