1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Real >
  3. 2 - A mansão

História Vida Real - 2 - A mansão


Escrita por: oldastimes

Capítulo 2 - 2 - A mansão


Fanfic / Fanfiction Vida Real - 2 - A mansão


A mansão era enorme, mas não era isso que o espantara. Quando lá chegou, reparou que lá vivia uma família, velhos amigos de Scooter, eram simpáticos mas não estavam muito a par de quem seria o jovem. 

O Justin entrou, e mal chegou, pousou as malas e sentou se no sofá, à espera que alguém as fosse lá buscar. No entanto ninguém foi. Ele levanta-se e pergunta no tom alto:

- Está alguém em casa? 

- Olá, tu deves ser o amigo do Scooter. É um prazer receber te, eu e a minha mulher e os meus filhos estamos muito contentes por ter receber aqui. - o caseiro era simpático e a sua mulher parecia uma pessoa completamente honesta e gentil. A caseira, indicou-lhe o caminho até ao seu próprio quarto, onde passaria uns belos meses.- Este é o teu quarto, não deve ser nada daquilo a que estás habituado mas serve perfeitamente. Agora descansa, a Ana (a caseira), irá fazer um almoço e quando o Peter e a Kelly chegarem iremos chamar te para a mesa.

O Rubi, o caseiro, deixara-o à vontade. O quarto tinha um tamanho considerável e uma decoração rústica, a paisagem era completamente calma, sem prédios à volta, sem pessoas a tirarem lhe fotos. Ele nunca tinha visto um sítio como aquele e como era tudo novidade, ele decidiu ir dar uma volta pela herdade.

Aquilo parecia ser bastante grande, Justin andou lentamente pelas traseiras da casa, e quando deixara de ver a casa, Justin encontrou um lado com um banco de madeira e ao lado desse banco tinha um chorão, uma árvore com as folhas a arrastar no chão, o seu cheiro era simplesmente magnífico. Ele deitadou se no banco a olhar para o céu e a pensar como aquele lugar seria magnífico à noite. 

No meio daquele silêncio que acalmava a alma de qualquer um, Justin começa a ouvir galopes de cavalo e levantou-se subitamente.

- Ah! Estás aqui. Achávamos que tinhas fugido. O meu nome é Peter.- disse o rapaz estendo-lhe a mão.- Justin não é?

- Sim... Não era minha intenção preocupar vos.- disse Justin conçando a cabeça.

- Anda sobe para o cavalo, vou levar te de volta, o almoço está pronto.

Os dois voltaram para a mansão. Ao chegar a mesa estava posta com comida tradicional da região. O Rubi estava ao telemóvel a falar com a sua filha que lhe perguntara se podia levar uma amiga a Maria para almoçar. 

Após alguns minutos Kelly chegara com a sua amiga. O Justin estava entretido a falar com Peter, os dois estavam estavam tão distraídos que não deram pela chegada das raparigas. 

A Maria, sentou-se ao lado de Peter para ver se este lhe apresentara o seu novo amigo. Ela era uma grande fã de Justin, mas estava a tentar disfarçar para não parecer desesperada. No entanto, o Justin apercebeu-se de que a rapariga estava mortinha para lhe saltar para cima. Com todo o constrangimento, Justin entrou na casa de banho, fechou a porta muito rapidamente e ali se encostou fechando os olhos e soltando um suspiro. No momento em que abriu os olhos, viu uma rapariga a pentear os seus longos cabelos louros, a rapariga era Kelly. A reação de Justin foi imediata e pediu lhe desculpa por ter entrado. Foi no momento em que Kelly se virou que Justin sentiu o "click" da sua vida.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...