1. Spirit Fanfics >
  2. In love with my brother - Imagine Jung Hoseok -incesto- >
  3. Capítulo 2

História In love with my brother - Imagine Jung Hoseok -incesto- - Capítulo 2


Escrita por: MinYoonginaTT

Notas do Autor


Olaa bolinhos😍
Voltei com mais um capítulo:3
BOA LEITURAAA❤

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction In love with my brother - Imagine Jung Hoseok -incesto- - Capítulo 2

 

Abri meus olhos com uma certa dificuldade por conta das luzes fortes que iluminava o ambiente. Minha visão ficou normal e pude perceber que eu estava em um quarto de hospital. O ambiente era bem iluminado e com muitas coisas brancas.

 A janela tinha uma visão maravilhosa para a cidade. Reparei bem no ambiente. Olhei para um lado, e tinha alguns fios preso a mim, uma agunha com soro em meu braço e outra com uma bolsa de sangue. Olhei para o outro lado do quarto onde encontrei Hoseok dormindo, me sentei na cama com uma certa fraqueza, por causa da falta de sangue que ainda se fazia presente. 

Perguntei me a mim mesmo o por que daquele ser, estar no mesmo ambiente  que o meu. Oque ele pensa que está fazendo aqui? Por que ele está aqui? Depois do que ele me fez passar. Ele ainda tem a cara de pau de vim aqui! Eu não o perdoarei tão cedo, ele não acreditou em mim. Ele me fez ficar assim,  é tudo culpa dele!

Tentei me levantar mas sentir uma dor horrível em minhas pernas, na qual dei um leve gemido de dor. Que fez com que Hoseok acordasse  em um susto, e quando percebeu que eu estava tentando me levantar, veio correndo até mim tentando me segurar.

-Oque pensa que está fazendo? Tire suas mãos de mim agora. Não dei permissão para me tocar _- falei com raiva e o empurrando para que ele tirasse suas mãos de  mim -_

-Hey! Calma só queria te ajudar, você não pode se levantar agora. Você ainda está muito fraca _- falou tentando me segura mais uma vez -_

-JÁ DISSE NÃO ME TOQUE _- gritei alto, e fez com que minha mãe e meu pai entrassem correndo -_

-O que foi minha filha? O que esta acontecendo ?_- minha mãe perguntou assustada -_

- Mãe, o tire daqui agora, não quero olhar mais na cara dele, eu o odeio, ele me fez ficar assim mãe. _- falei chorando -_ 

Minha mãe direcionou seu olhar para meu pai, que logo assentiu com a cabeça, logo puxando Hoseok pelo braço e o levando para fora do quarto.

Mamãe e Papai  não sabiam do ocorrido, não sabiam o que tinha acontecido para eu ficar daquele jeito. Logo depois mamãe direcionou seu olha para mim.

- S/N o que aconteceu entre vocês? Por que esta a agir desse jeito ?? _- minha mãe pergunta, e eu só conseguia abrir e fechar a boca sem emitir nenhum som-_

Mamãe e Papai sabiam que Hoseok namorava a CL , mas eles nunca aceitaram o fato deles dois namorarem. Mamãe dizia que ela só queria o dinheiro da nossa família, ficava pedindo roupas para o Hoseok e ele ia la e comprava, era o puro interesse. Sim eu estava brava com Hoseok, mas eu não queria arruinar ele, por que apesar de eu estar brava com ele eu o amava em quaisquer circunstância.

-É-ééééé........ - será que conto ou não!? 



Notas Finais


Que que foi isso meu santo Yoongi
Eae gente será que ela deve contar??
Desculpe meus bolinhos foi um capítulo pequeno sim, mas irei começar a melhorar cada vez mais okay :3.
Comente se gostou ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...