1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Sonhos

História Vidas Ligadas - Sonhos


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Desculpe a demora...
Obrigada aos favoritos e comentarios...
Boa Leitura....

Capítulo 11 - Sonhos


Angellis

 

Aquele ônibus lotado de pessoas me fazia ter medo, não por estar perto deles mais sim de que descobrissem sobre nos e tentassem matar quem eu amo, isso não pode acontecer de maneira alguma, dessa vez Matthew iria viver, escorei minha cabeça no outro dele e acabei adormecendo, sabia que ele não deixaria ninguém me tocar.

 

Sonho

Estava a dois mil anos atrás, na clareira com o Matthew, nos estávamos fazendo um piquenique a luz das estrelas, a cachoeira em nossa frente era linda, a agua era cristalina e podíamos ver os peixes nadando na leve correnteza daquelas aguas lindas.

 

- será que viveremos assim, com tanto amor e carinho? - perguntei, estava com a cabeça deitada em sei colo e ele acariciava meus cabelos.

 

- eu não sei, tudo o que sei é que nada vai substituir esse momento, ele sempre ficara em nossas lembranças, por mais que eu esqueça elas estarão aqui e irão aparecer no momento em que estivermos juntos. - disse Matthew, minhas lágrimas saiam sem permissão, eu o amava e aquele momento foi tão perfeito, aos poucos fui sendo retirada de meus sonhos.

 

Sonho off

 

- quem será as garotas com o Matthew e o Talles, os dois disseram que estão comprometidos, será que são elas? - perguntou uma garota, olhei para Matthew e ele dormia tranquilamente com um sorriso nos lábios, não iria desperta-lo para algo que não era importante.

 

Me remexi ao lado de Matthew, ele se mexeu também e me olhou, acabei o acordando sem querer, ele ouviu o que as garotas falavam mais ignorou, me abraçando, sorri para ele e sem resistir o beijei, um beijo calmo que não durou muito, arrancando alguns resmungos das garotas.

 

- desculpe ter o acordado. - disse acariciando sua mão.

 

- não tem problema, ainda é cedo para dormir, mais me diz por que esta com esses olhos tristes? - perguntou, abaixei a cabeça.

 

- me lembrei de algo que significa muito para mim, sei que não vai voltar mais eu queria ter aqueles momentos bons com você. - disse sem olha-lo.

 

- se refere a cachoeira com agua cristalina, você deitada sobre meu colo olhando as estrelas. - disse Matthew, o olhei surpresa.

 

- como sabe? - perguntei.

 

- sonhei com isso, então é verdade, tivemos esse momento juntos. - disse acariciando meu rosto.

 

- sim, além de muitos outros momentos que jamais esquecerei. - disse sorrindo.

 

- pelo visto nem eu esquecerei. - disse Matthew.

 

- ei Matthew quem é a garota? - perguntou uma garota ruiva pendurada no banco da frente nos olhando, Matthew segurou minha mão e sorriu.

 

- essa aqui é a Angellis a minha namorada. - disse sorrindo, a garota sorriu.

 

- prazer sou Daniely, sou colega do Matthew e também ajudo no time. - disse a garota.

 

- a oi. - disse sem jeito, não estava acostumada com humanas falando com tanta empolgação.

 

- ela é tímida Daniely. - disse Matthew.

 

- OK nos falamos depois. - disse se sentando.

 

- as humanas são bem diferentes daquela época, são mais espontâneas. - disse o olhando.

 

- são sim, não sei como era antes, mais agora são poucos aqueles que recriminam as pessoas, você persevera isso, agora vem descansar, quando chegarmos iremos conhecer o campo onde iremos jogar. - disse Matthew, assenti e deitei a cabeça em seu ombro, fechando os olhos para adormecer novamente.

 

Matthew

 

Estava gostando de mostrar como as coisas mudaram para a Angellis, assim quem sabe ela não tenha tanto medo dos humanos, ela deitou em meu ombro e fechou os olhos, escorei a cabeça no banco e Fechei meus olhos adormecendo.

 

Sonho

 

Abri meus olhos e vi um lugar completamente diferente, as estrelas estavam brilhando e um vento leve soprou, olhei para o outro lado e vi Angellis pousando e em seguida correu em minha direção pulando em cima de mim.

 

- Matthew meu amor que bom que veio me ver. - disse alegre.

 

- jamais iria deixar de vir, estava morrendo de saudades de você. - disse a apertando contra meu corpo.

 

- eu queria poder ficar mais com você, ir para a sua casa, mais os humanos não me permitiram. - disse Angellis com um sorriso triste.

 

- não se preocupe, ira conseguir ficar comigo em breve minha anjinha. - disse dando um beijo em sua boca em seguida me afastei.

 

- sinto falta do seu toque, de estar em seus braços, eu queria poder ser amada por você novamente e esquecer o passado, viver esse momento só com você. - disse Angellis, eu sorri.

 

- podemos fazer isso aqui nesse paraíso só nosso. - disse e a beijei, a deitei sobre a grama e passei a explorar seu pescoço.

 

Sonho off

 

Acordei excitado, com o treinador nos falando que tínhamos chegado, acordei Angellis e descemos do ônibus, pegamos nossas coisas e seguimos para o hotel, cada um ficou com um quarto que dividiria com sua namorada, subimos e entramos em nosso quarto, Angellis olhou para tudo curiosa, deixamos nossas coisas e a puxei para darmos uma volta.

 

Ela olhava a tudo sorrindo e sem se afastar de mim, principalmente quando algum garoto se aproximava, ela parecia ter medo, não deixei ela se afastar e a levei ate uma fonte, a agua era limpinha e dava para ver moedas dentro dela, deveriam fazer muitos pedidos ali.

 

- Angellis. - a chamei, queria perguntar para ter certeza.

 

- hm. - respondeu.

 

- nos ficamos juntos naquela noite em que você correu para meus braços dize do que sentia falta de meu toque? - perguntei, ela corou e me olhou.

 

- vejo que esta lembrando de varias coisas do que vivemos, mais sim, naquela noite ficamos juntos, uma das poucas que tivemos, os humanos descobriram nossos encontros dois meses depois. - disse Angellis.

 

- não se preocupe, teremos essas noites novamente, se você me permitir lhe amar. - disse a abraçando.

 

- claro, já disse com você eu topo tudo. - disse Angellis correspondendo o meu abraço. - serei sua no momento em que me pedir. - disse em meu ouvido, fiquei ainda mais excitado, desse jeito essa noite a tornarei minha.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham a historia...
Não esqueçam de comentar...
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...