1. Spirit Fanfics >
  2. Videogame - KiriBaku (Oneshot) >
  3. Capítulo Único

História Videogame - KiriBaku (Oneshot) - Capítulo Único


Escrita por: gio_nhb

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma segunda-feira, os alunos obtiveram permissão para passar o final de semana em casa, Denki, Sero, Kirishima e Bakugou estavam indo em direção a UA. Precisavam passar no dormitório antes de irem para a aula, então estavam indo mais cedo que o normal. De repente, escutaram um alarme, alguma loja estava sendo assaltada o que fez o quarteto parar de andar, não havia nenhum herói profissional por perto e após escutar um grito, Bakugou correu em direção a confusão sem analisar muito a situação com um sorriso no rosto. Os outros foram atrás do loiro, como de costume, Sero foi na frente usando sua individualidade enquanto os outros dois tentavam correr o mais rápido possível.


Ao chegar no local, estavam confusos. Bakugou estava no chão mais pálido do que o normal, as fitas de Sero pegaram um dos vilões enquanto o outro fugia. Sero estava fraco e gritou:


- Esse vilão jogou algum tipo de gás nele!


- BAKUGOU!- O de cabelo avermelhado estava em choque ao ver que o outro havia sido derrotado tão facilmente.


Denki olhava confuso para a imagem do vidro da loja quebrado enquanto chamava a polícia, observava as joias para todo o lado, as pessoas começaram a se juntar para entender o que havia acontecido e Sero que caiu de joelhos como se estivesse enfraquecendo. Eijiro correu até Bakugou que vomitava, suas mãos estavam com marcas de...queimaduras?


Assim que a polícia chegou ao local, Denki e Sero ficaram para explicar a situação enquanto o ruivo levava o amigo a Recovery Girl.


- Não é porque tiraram a provisória que podem se envolver em todos os tipos de incidentes que acontecem, isso foi imprudente. Quem sabe o que poderia ter acontecido? 


- Foi tudo culpa minha, Aizawa Sensei.


- Provavelmente o Bakugou foi primeiro e vocês o seguiram, vou ver o que vou fazer com os outros dois, mas você e Bakugou vão ficar 3 dias cuidando do dormitório. VÃO LIMPAR TUDO, JOGAR O LIXO FORA E NÃO VÃO PODER VER NENHUMA DAS AULAS!


 - Sim…


Após a bronca que levou, entrou na enfermaria com muita preocupação.


- Recovery Girl, como ele está?


- Bom, está muito desidratado.


- Desidratado?


- Sim, você disse que ele inalou algo? A desidratação é a deficiência de água no corpo. A pessoa pode vomitar, ter diarréia, sudorese excessiva, queimaduras e dentre outras coisas. Como estava o local do incidente?


- A loja estava completamente destruída, antes de chegar escutei muitas das explosões do Bakugou.


- Elas pareciam mais fortes e mais altas?


- Não tenho certeza.


- Quando a pessoa começa a desidratar, soa muito e isso deve ter feito as explosões dele ficarem maior do que o esperado então acabou se queimando, seu corpo foi ficando fraco e o ataque surpresa deu errado.  A pessoa sente sede e, conforme a desidratação piora, ela pode suar menos e excretar menos urina. Ele pegou um vilão que tem sua individualidade como inimigo natural do jovem Bakugou. Ele dependia da produção de nitroglicerina de seu corpo para as explosões e o vilão fez com que essa produção ficasse instável.


- MAS ELE VAI FICAR BEM?


- Vai sim, só precisa de descanso, beber bastante água e se alimentar bem.


Kirishima observava o loiro na cama, suas mãos com bandagens, seu braço ligado ao soro e sua expressão rara de calmaria e silêncio que só seria possível pois ele estava inconsciente. Katsuki abria os olhos e cuidadosamente viu aquela imagem manchada se formar, Kirishima o olhava com preocupação, ele estava confuso mas por algum motivo ver o amigo daquele jeito foi reconfortante e sua frustração diminuiu um pouco.


Foram ao dormitório juntos, o ruivo estava inquieto mas optou por não comentar nada, Bakugou em silêncio era algo incomum e certamente havia uma razão para aquilo. Quando chegaram, Sero e Denki estavam com as mochilas nas costas e pareciam estar saindo.


- Para onde vocês estão indo?


- Para aula. - disse Sero com um sorriso debochado no rosto.


- Vocês não foram penalizados?


- Aparentemente Sero e eu agimos de forma correta. Eu agi incrivelmente inteligente.


- Você se tremia todo.


- Cala a boca, Sero. Aah, Kacchan você não foi fraco demais? Caiu rapidinho.


- CALA A BOCA, NERD DE MERDA, VOCÊ NÃO FEZ NADA QUE PRESTE!


Kirishima olhou feio para Denki, o que o fez se calar.


- Sero, você tá bem?


- Ah sim, o maior dos ataques deles foram concentrados no Bakugou então só precisei tomar um pouco de soro e estou novo.


Os dois se retiraram deixando a dupla sozinha em um clima estranho.


- Bakugou, aonde você vai?


- AAHH? VOU PEGAR A VASSOURA.


- Separei uma garrafa de água para você, não deixe de tomar. Ei, Bakugou!


Eijiro deu um leve sorriso, a personalidade explosiva dele havia voltado e isso estranhamente o deixou aliviado. Eles começaram a limpar tudo, Bakugou gritava e reclamava de cada pequena coisinha, mas isso não incomodava o ruivo. Conseguiram terminar cedo e ficaram entediados.


- Ei Bakugou, quer jogar videogame no meu quarto?


- SE VOCÊ NÃO SE IMPORTAR EM PERDER!


Kirishima não tinha o hábito de jogar muito, estava sempre treinando mas era muito mais seguro perder para Bakugou num ambiente virtual. Quando estava estressado quebrava o controle, mas sempre comprava outro e colocava no quarto quando ninguém estava vendo, o comportamento infantil dele fazia o ruivo sorrir. Katsuki perdeu uma vez e ganhou outras seis, mas não estava satisfeito. Acabou perdendo novamente, jogou o controle longe em surto.


- DROGAA!


- Bakugou, você tá bem?


- Como eu vou ser o herói número 1, se perder para um vilãozinho tão besta…Como eu pude ser tão fraco?


- Você não é fraco, você é forte, muito forte!


- Não. Eu também posso ser fraco às vezes.


Esse comentário fez Kirishima ficar com os olhos arregalados. Ele queria ser forte, mas ser forte o tempo todo cansa. Aquilo fez o coração de Eijiro ficar pesado e partiu para abraçar o loiro que se assustou.


- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?


- Bakugou, você é forte, mas até o herói numero 1 tem seus momentos de fraqueza, sabia? Tudo bem não se sentir forte o tempo todo.


Katsuki o abraçou com força.


No dia seguinte, eles fizeram a faxina novamente e foram jogar mais uma vez, mas Bakugou não estava mais interessado no jogo, o ruivo jogava sozinho enquanto o loiro o abraçava por trás. Ficaram nessa mesma posição a tarde toda. Para Eijiro, seu coração ficava acelerado, era uma sensação boa, sentir os braços do outro enrolados em sua cintura, sentir seu rosto apoiado em suas costas, podia sentir ele olhando fixamente a seu rosto como se lhe analisasse. Às vezes, se questionava como sua mão mesmo sendo bruta era tão macia, se questionava do quão bom era aquele toque, se o beijasse sentiria mais do que aquilo já sentia? Seria possível sentir mais do que isso? Mas, não poderia, quer dizer, qual seria a reação do outro se o fizesse? Será que odiaria ou gostaria?


Para Katsuki, acalmava seu coração confuso, toda aquela revolta interna se tornava em calmaria, ninguém nunca havia lhe dito algo do tipo, ninguém nunca havia acreditado tanto nele e ao mesmo tempo Kirishima soava como se não importasse o que ele fizesse não iria conseguir decepcionar o ruivo. Todo aquele peso que Bakugou havia nas costas, parecia sumir quando eles estavam com os corpos próximos um do outro. Se questionava, mesmo que a individualidade dele fosse endurecimento, sua pele era sensível. Quando respirava profundo de propósito no pescoço dele enquanto o abraçava, observava todos os pelos do corpo do amigo ficarem arrepiados, nesses momentos se controlava para não sorrir.


Quando menos esperavam era o terceiro dia, não poder ter visto as aulas e ver todos animados os perturbava, mas quando estavam sozinhos esqueciam. Era o último dia que poderiam ficar de bobeira, depois seria treino, aula e treino. Os dois estavam tão nervosos e ao mesmo tempo queriam passar cada vez mais tempo juntos, mas não ousavam falar em voz alta, terminaram a faxina muito rápido. 


- Bakugou, vai precisar de controle?


- Tsh, não. Você precisa treinar e melhorar para ser digno de jogar comigo.


Eijiro sentou entre as pernas do outro e conectou o controle enquanto o loiro o abraçava. Parecia igual aos outros dias mas não era. Kirishima se assustou quando sentiu a mão gelada de Bakugou passar por debaixo de sua camisa e o abraçou com mais força. Ele podia sentir aquele toque, seu corpo ficou parado e acabou perdendo o jogo.


- Você perdeu.


Kirishima virou o rosto e ficou a poucos centímetros do rosto do outro, o olhou nos olhos, nossa o quão intenso era aquele olhar. Virou seu corpo por completo sentando no colo dele, podia sentir as mãos de Bakugou passarem pela suas costas enquanto seus olhos não desviavam um segundo de seu rosto. Eijiro sentiu um frio na barriga, colocou uma de suas mãos no rosto do amigo, pode perceber que Katsuki olhava para seus lábios, os dois queriam entender e queriam sentir o outro. Deram um beijo, o ruivo pediu passagem, roçando a língua nos lábios do outro, que deu permissão na mesma hora. Eles se moviam lentamente, aproveitando a sensação. O corpo de Katsuki ficou fraco e sua mente se esvaziou quando seu parceiro passou a mão na sua nuca e puxou seu cabelo. Eles interromperam aquele beijo molhado e encararam o outro.


- Isso foi…


- ...Bom.


Bakugou agarrou o ruivo pela nuca trazendo aqueles lábios de volta ao encontro dos seus, apertava de leve os fios avermelhados e com a outra mão trouxe a cintura dele para mais perto do seu corpo. Kirishima se moveu para frente roçando sua parte com a de Bakugou, o que fez com que ele gemesse baixinho e se assustou com sua reação, o ruivo riu observando a cara envergonhada do parceiro.


- Sabe, Bakugou você pode ter ser surpreendente fofo as vezes.


- Ahn? Tá ficando doido?


Katsuki não conseguiu brigar, a risada do seu amigo era gostosa de escutar, seus lábios eram gostosos de beijar, seu toque era ousado, seu cheiro lembrava praia, ele lhe acalmava, suas palavras o acalmavam. Ele conseguia trazer um lado de Katsuki que até mesmo desconhecia. Já, Eijiro que sempre já estava acostumado a sentir esse frio na barriga desde que conheceu o loiro agora tinha certeza, tinha certeza dos seus sentimentos, olhar para Bakugou doía às vezes, saber que alguém carregava tanta coisa dentro de si e ao mesmo tempo era tão forte, queria aliviar sua carga, queria estar ao seu lado mais do que qualquer outra coisa.


Antes que pudesse voltar a se beijar, escutaram um barulho do lado de fora. Ambos levantaram e em seguida Denki abriu a porta.


- Ei, Iida disse que vamos comer cedo pois amanhã vamos todos fazer um treinamento especial e...por que está cada um num canto? Brigaram?


- AAH? QUE TREINAMENTO ESPECIAL É ESSE?


- Ahh, parece que é um treinamento de sobrevivencia.


- Vamos sair para comer, Bakugou.


- Ahn? Por que você escuta o Kirishima e não a mim?


- POR QUE VOCÊ ME IRRITA MAIS QUE ELE.


- Eu também te amo, Kacchan.


- CALA A BOCA OU EU TE MATO.


Bakugou comeu rápido e deixou o prato na cozinha, voltou para a mesa e viu o ruivo falando com Midoriya, o que o irritou e chegou perto para ouvir a conversa.


- Uau, isso é tão másculo, Midoriya. Você é incrível!


- Ahh, obrigado, Kirishima-kun. AAH KACCHAN, você não sabe o que acontec-


- CALA A BOCA, DEKU! NERD DE MERDA, VOU DORMIR!


- Kirishima-kun, Kacchan não esta estranho esses dias?


- Ah? O que? Não sei, bom ele é um cara estranho, não é?


Katsuki saiu irritado, tomou os remédios deixados pela Recovery Girl e foi para cama, afinal já eram 20:30 da noite. Sua mente estava a mil, revira na cama pensando na sensação dos lábios de Kirishima. Enquanto isso, o ruivo ainda estava na sala de jantar sentado no sofá e pensativo, Sero sentou ao seu lado e começou a tentar entender o motivo da inquietação do amigo.


- O que foi, Kirishima? Problemas no paraíso?


- Ahn? 


- Você e Bakugou mal interagem no jantar e ele tá assustador sem falar nada. Nunca pensei que diria isso, mas acho que prefiro quando ele está gritando e dizendo que vai matar todo mundo.


- Ahh, não é isso, estamos bem. Bem.


- Ahn?


- Nada não. Só acho que ficar suspenso das aulas pela segunda vez tá fazendo ele pensar, talvez por isso esteja tão quieto. Passamos o dia juntos e conversamos bastante, só isso.


- Se você está dizendo, então tudo bem.


- KIRISHIMAAA!


- Ah, oi Mina!


- Aconteceu alguma coisa boa?


- Como assim?


- Hm, como posso dizer... seu rosto está brilhando!


- AAHNN?


Eijiro se despede e vai ao quarto. Espera todos dormir e escala a varanda até o quarto de Katsuki, bate no vidro e observa o loiro acordar e se assustar. Abre a porta e o empurra para dentro, fechando a cortina.


- Droga, o que está fazendo aqui?


- Bakugou.


- O que foi merda?


- Eu posso ficar aqui?


Bakugou ficou vermelho, não conseguiu falar nada, não poderia admitir que talvez sua vontade de beijá-lo era maior do que o outro imaginava. O ruivo aceitou o silêncio como um sim e se ajustou nas cobertas, elas tinham o cheiro doce do amado, ele sorriu. Katsuki observava aquele sorriso, seu cabelo estava para baixo, sua expressão era doce e calorosa, completamente diferente da dele. Deitaram um ao lado do outro num silêncio desconfortável que preencheu todo o quarto, só se escutava suas respirações. Sentiam seus dedos se tocarem e lentamente serem entrelaçados até estarem de mãos dadas. Kirishima virou o corpo até ele e começou a mexer no seu cabelo.


- O que está fazendo?


- Seu cabelo é engraçado. Sabe é bem difícil deixar meu cabelo para cima mas o seu é natural. Até nisso você é incrível. Tão másculo.


- Kirishima, você sempre foi assim?


- Assim como?


- Ri feito idiota por qualquer coisa. - Bakugou se irritou consigo mesmo, planejava falar algo legal mas não saia, mesmo assim o outro riu sem se ofender.


- Na verdade, não. Quando eu estava no fundamental, era bem fraco. Me esforçava bastante, mas parece que não chegava a lugar algum. Crimson Riot sempre foi minha inspiração, é por causa dele que sou herói, ele para mim é o que o All Might é para você, sabe? Eu quero ser um herói como ele foi, não, eu quero ser melhor.


Katsuki observou o sorriso de Eijiro desmanchar para uma expressão tímida quando colocou sua mão naquele rosto, o ruivo se aproximou e o beijo mais uma vez. Não um beijo quente, mas um beijo rápido, como rotina. Como um ´´eu te amo`` ao se despedir, como um pedido para que aquele momento parasse, como uma súplica para que nunca ficassem separados. Bakugou o surpreendeu ao dar um sorriso que deixou ele com o rosto quente, o loiro desceu um pouco e o abraçou posicionando a cabeça em seu peito.


Acordaram no outro dia com os meninos em seu quarto rindo.


- Não acredito que eles realmente dormiram juntos!


- Mineta-kun, ele vai te matar se escutar, faça silencio.


- Tirem logo a foto!

Bakugou pegou o celular e explodiu, todos ficaram sérios e depois começaram a rir.


- KIRISHIMA ACORDA!


- Bakugou? O que foi?


Depois de perceber a situação, Eijiro abriu os braços para Bakugou que o abraçou confuso, depois de escutar um barulho que pareceu de choro, o loiro o pegou no colo e todos se entreolharam confusos.


- QUEM TIVER MAIS ALGUMA COISA PARA DIZER, DIGA AGORA!


Ele apontava a mão esquerda da qual apontava pequenas explosões, todos saíram do quarto imediatamente pedindo desculpas.


- Droga, Kirishima, você tá bem?


- Não sabia que você gostava tanto de mim assim.


- VOCÊ ME ENGANOU, SEU NERD DE MERDA. VOU TE MATAR.


Kirishima disse rindo e começou a correr pelo quarto enquanto o loiro ia atrás. Do lado de fora, todos estavam com medo, assustados e rezando achando que Bakugou estava maltratando o ruivo. Quando Bakugou finalmente conseguiu alcançá-lo, pegou seus braços e o empurrou na parede, o rosto dos dois ficou vermelho. Eijiro deu um beijo leve na testa do amado, que ficou tão surpreso que o soltou, o ruivo saiu do quarto sorrindo.


- Temos treino, se apresse!


Bakugou pode sentir no aperto em seu peito que seu coração tinha dono.


Notas Finais


Espero que gostem! Se tiver qualquer erro, por favor me avisem. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...