1. Spirit Fanfics >
  2. Vidinha de Balada >
  3. "Morrerei em nome do amor"

História Vidinha de Balada - "Morrerei em nome do amor"


Escrita por: Mandyzera

Capítulo 53 - "Morrerei em nome do amor"


Fanfic / Fanfiction Vidinha de Balada - "Morrerei em nome do amor"

Ele saí da recepção e eu fico sozinho, volto a sentar na poltrona e começo a fazer as minhas orações a nossa Senhora Aparecida!

{...}

Marina

- Menina - Grito.

Por mais que eu chamasse aquela menininha de olhos castanhos e cabelos negros ela contína correndo sem olhar pra trás.

A garotinha finalmente para e senta em um balanço que ficava no meio de duas árvores, ouço uma voz vindo de longe e essa voz se aproxima cada dia mais, é um homem, alto, um pouco gordinho, e que tem uma barba muito grande. Meu coração acelera e eu tenho a certeza de que conhecia  aquele rapaz de algum lugar, sem conseguir reconhe-lo me escondo atrás de algumas roseiras brancas.

Ouço alguns cavalos se aproximando e até penso em pedir ajuda, mas paro quando eu vejo que o homem que estava montado no maior, tira uma arma do bolso e aponta pra aquele homem de barba, meu coração bate mais forte quando uma mulher aparece e pega a garotinha no colo, minhas pernas banbeia fazendo eu cair no chão, levanto um pouco a minha cabeça e vejo aquela menininha sorrindo pra mim e acenando, ela olha pra aquele homem na mira do outro e afunda a cabeça na moça, o silêncio predomina e logo, ouvimos algumas palavras de raiva e ódio - Você tirou o meu coração e agora, eu tirarei o seu...Henrique - Vou perdendo as forças cada vez mais, é como se eu estivesse conectada com aquele homem que agora eu sei o nome, Henrique. Ouço um barulho de tiro e rapidamente os cavalos somem junto da criança e aqueles rapazes. Com as poucas forças que me restavam, eu levanto e dou pouco passos até Henrique, ele me olha e dá um meio sorriso, deito no chão e apoio a minha cabeça em seu ombro, começo a chorar e ele passa as mãos sobre os meus fios castanho escuro. - Eu nasci do amor, eu vivi do amor e eu morrerei em forma do amor.

Henrique

- Senhor Tavares - A enfermeira fala enquanto me chaqualha.

- Que horas são? 

- 6:30 senhor.

- Eu já posso ver a minha esposa?

- Senhor, eu conversei com o médico responsável e ele abriu uma exessão, ou seja, o senhor pode vê-la agora!

- Qual é o quarto dela?

- Segundo piso 116°

Sem dizer mais nada, eu entro no elevador e vou até o quarto dela, sem muita enrolação, eu entro no quarto e a vejo toda encubada, confesso que isso acabou comigo. Sento na beirada da cama, pego sua mão direita e começo a fazer carinho enquanto eu cantava.

Encosto minha cabeça na sua testa e começo a chorar, o tempo passa e eu começo a ouvir um sussuro " Eu nasci do amor, vivi do amor e eu morrerei em nome do amor" Era ela, era Marina, Marina, estava acordando.

.                           .                         .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...