1. Spirit Fanfics >
  2. Vier Monde >
  3. Amado

História Vier Monde - Amado


Escrita por: bullshift e markie

Notas do Autor


HOJE É DIA DE FICAR SOFT. Terceiro dia de Bullshift Week e a gente tá fora de controle, mERMÃO!
Sei que demoramos, mas na vdd eu que segurei a fanfic pra postar hoje, esse é meu jeito ninja de ser.
1.837k DE FAVORITOS É MUITA COISA, GENTE, OBRIGADA! Nós estamos realmente muito felizes com isso, apaixonadas demais <3
Enfim, boa leitura, esperamos que gostem!

Capítulo 27 - Amado


Fanfic / Fanfiction Vier Monde - Amado

Jimin se sentia… Relaxado.

Uma música legal atingia seus ouvidos e ele até mesmo arriscava tamborilar os dedos nas coxas enquanto sentado no banco do carro de Jungkook. Tinha sua cabeça repousada nele conforme respirava calmo, observando pela janela a cidade grande se transformando em árvores e altos morros.

As florestas acabavam fazendo parte daquele mundo, de um jeito ou de outro – Jimin, por fim, percebeu –, ele não precisava colocá-las em dois extremos. Estaria sempre com ela ao seu redor e… caso a saudade batesse, não ficaria na mão. Ainda ficava chateado em não ver ninguém daquela terra, mas se conformava em tê-la presente ao menos.

O pensamento lhe fez fechar os olhos, como se estivesse acolhido de alguma forma.

— Ainda vai demorar um pouquinho, você pode dormir se quiser. — ouviu Jeongguk dizer.

O moreno apenas resmungou em resposta. No fundo, não queria dormir.

Queria ficar observando tudo, afinal, era sua primeira viagem. Era interessante assistir o cinza da cidade se transformando em verde, assim como no caminho até o bosque. Um borrão de cores que ganhavam vida e até o cheiro no ar se tornava diferente. Tão bom. Mal haviam começado aquela aventura e, de longe, lhe parecia perfeita.

Até porque estava com o guarda e, bem, era bom pensar que Jeongguk estava fazendo tudo aquilo por ele. Claro, se sentia parcialmente culpado por tudo que causou, mas ainda conseguia manter um espaço para a sensação de ser especial ao Jeon.

Tinha muito a agradecer Jungkook. Eram tantas coisas que ele nem sabia como aliviaria aquele sentimento presente em seu peito, como se um simples ‘obrigado’ não fosse suficiente.

Acabou respirando fundo, ajeitando-se no assento. Desviou o olhar da estrada para Jeongguk por um instante e constatou que ele permanecia tão lindo quanto das últimas vezes. Ele era um cara simples, mas possuía um jeitinho todo ímpar para fazer seu coraçãozinho dar umas piruetas.

— Preto combina com você. — quis elogiar, surpreendendo o garoto.

— Oh. Obrigado. — sorriu tímido. — Laranja fica lindo em você, assim como esse preto. Você ficou… Mais robusto aparentemente.

— Robusto?

— Sim. Algo… Forte. Por exemplo, com cabelos laranja sua aparência causava reações como ‘meu deus, que rapaz fofo!’ mas com esse preto a gente nem sabe como reagir, entende?

— Eu acho que sim. — Jimin deu risada da confusão do guarda na explicação. — Confesso que me ver desse jeito foi um tanto assustador, uma vez que não esperava por isso, mas estou me acostumando...

— Espero que goste cada dia mais de você. Você é lindo Jimin. De qualquer jeito.

Ah, era tão fácil sentir o rosto esquentar com o outro moreno dizendo aquelas coisas.

— Obrigado.

A ex-ninfa sentiu vontade de beijá-lo, mas não queria atrapalhar o trajeto. Sabia que poderia fazer isso depois, afinal, eram somente um do outro durante aquela viagem.

 

 

Jeon deixava as malas no canto do quarto espaçoso, vendo Jimin ajudá-lo com as bagagens enquanto observava tudo ao redor, admirado.

A pousada era propositalmente simples, do tipo que te deixa próximo da natureza e apaixonado por ela. Os detalhes dos móveis de madeira faziam Jimin deslizar os dedos por ali, sentindo o cheirinho fresco no ar e apreciando o modo como a luz do sol entrava pelas cortinas finas e branquinhas.

— Gostou? — Jungkook indagou, observando o outro rapaz.

— Eu amei. — na voz dele era possível sentir isso. — Esse lugar é maravilhoso, Jeongguk.

— Fico feliz que tenha achado isso, eu pesquisei bastante. — disse leve, conferindo as horas em seu relógio de pulso. — Oh, não falta muito pra hora do jantar. Está com fome?

— Sinceramente? Sim. — Jungkook sorriu em resposta.

— Temos tempo pra tomar um banho e nos trocarmos, quer ir primeiro?

— Por mim tudo bem.

Não se demoraram muito ali, mesmo que Jungkook estivesse empolgado demais enquanto olhava tudo, durante o banho do Park. Estava realmente contente com o lugar, não esperava que fosse tão bonito e próximo da natureza. Só queria que tudo se encaminhasse perfeitamente, que Jimin se sentisse perto de casa ao mesmo tempo que feliz.

Estava com altas expectativas.

E Jimin, no tempo em que Jungkook ficou embaixo do chuveiro, também observava e tocava tudo, encantado. A energia daquele lugar já o deixava mais feliz, mais acomodado. Não poderia mentir, estava realmente contente com aquela ideia de Jeon. Seu coração se aquecia sempre que pensava naquilo e via o lugar onde estavam. Estava apaixonado.

Assim que o mais alto saiu do banho, seus olhos caíram na figura esbelta de Jimin.

Ele estava tão lindo, usava um shorts pouco acima do joelho e branco, uma camisa levemente solta num tom pastel de amarelo e o par de All Star amarelo que descobriram ser seu favorito. Os fios negros cada dia pareciam combinar mais com ele, contrastava tão bem com a pele amorenada. E com aquele sorriso nos lábios então… Irresistível.

Já Jeongguk, aos olhos do antigo ser mágico, conseguiu ficar ainda mais bonito do que normalmente estava. Vestia uma bermuda jeans, de lavagem clara, uma camisa social branca alguns números maior que o seu.

— Vamos?

Saíram de mãos dadas, a pousada ficava próxima de onde estavam indo e a caminhada valeria muito a pena. O caminho era repleto de árvores dos mais diversos tipos, além de poderem observar o céu com estrelas já aparecendo e um tom intenso bonito. Entrelaçaram os dedos e Jimin não conseguia parar de sorrir, sentindo toda a angústia que estava guardada consigo, por conta dos últimos acontecimentos, ir embora.

Era difícil sentir-se triste quando estava com Jeon. Principalmente porque ele fazia de tudo para agradá-lo, como aquela viagem.

Se Jungkook quisesse saber: estava agradando e muito.

— Onde você está me levando? — Jimin perguntou, sorridente.

— É surpresa. — apertou a mão dele contra a sua. — Mas acho que você vai gostar.

Jimin não sabia como se sentir diante aquilo, talvez devesse enfatizar sua ansiedade. Naquela vida sempre esteve descobrindo coisas novas, então ter aquele sentimento tão palpável de ignorância sobre algo vindo do rapaz que amava, que logo dissiparia, lhe deixava ansioso.

— Nem uma dica? — fez manha, vestindo um semblante pidão.

Golpe baixo. Mas Jungkook precisava ser forte.

— Sem dicas! — ele tentou ser mais firme, mas aquela carinha ao seu lado realmente lhe amolecia todo. — Prometo que não vai demorar, ok?

— Hum… — fingia avaliar o maior, até mesmo franzindo o cenho. — Ok! — soltou, por fim, incapacitado de esconder o sorriso.

Após aquele momento ambos acabaram num silêncio confortável. O movimento era bem sutil naquela região, bem diferente da cidade. Agradável, diria.

Gastaram mais alguns minutinhos de caminhada até que Jungkook parasse em frente a uma porta, a qual indicou-lhe enquanto dizia que haviam chegado.

Os olhos finalmente castanhos do ex-espírito foram até o topo do estabelecimento, descendo à maçaneta, e voltando-se para Jungkook novamente como se perguntasse se poderia entrar primeiro. O guarda-florestal apenas maneou a cabeça positivamente e Jimin ultrapassou a porta, sentindo-se muito bem saudado.

Era um restaurante sutilmente rústico, moderno e aconchegante. Um ambiente que faria qualquer um se sentir na casa de uma avó muito querida numa tarde de inverno tomando chocolate quente enquanto ela lhe contava várias histórias de vida – com muitos momentos engraçados, é claro. Além de todas aquelas características ele apresentava uma iluminação meia-luz, o que despertou ainda mais o interesse de Jimin e Jungkook, que nunca haviam ido a algo parecido.

Era lindo, de verdade.

Jeongguk havia feito reserva, então não foi nada demorado para estarem sentados à mesa.

— Essas luzes são muito lindas, Jungkook. Eu me lembro dos festivais da floresta. — Jimin comentou ainda admirando os arredores.

— Vendo pessoalmente é bem diferente… Dá pra se apaixonar por esse lugar facilmente. — sorriu. — Ah, você está com vontade de comer algo em específico? Podemos ver o cardápio também. Isso que está do seu lado, é uma lista do que eles servem aqui. — indicou.

— Oh. — pegou o item em questão. — Vamos escolher algo novo, Jungkook.

—  Tem certeza? Não quer algo que você sempre come? — perguntou, afinal, Jimin nunca negava seu prato favorito.

— Sim! Estou aberto a novas experiências. — sorriu, passando a língua de leve nos lábios secos. — Estamos em um lugar diferente, devemos fazer coisas diferentes também. Inéditas.

Jeongguk só conseguia sorrir enquanto o ouvia falar. Realmente, Jimin o deixava fascinado com o modo como que aprendera palavras novas, sentimentos, sensações e opiniões distintas de antes. Ele havia amadurecido, com toda certeza.

Sentia-se orgulhoso de vê-lo assim.

— Tudo bem, então. Quer pedir a opinião de um garçom? Provavelmente ele sabe o que pode nos agradar. — comentou, vendo o mais baixo assentir.

Ele estendeu a mão acima da mesa, tocando na de Jeon levemente.

— Boa ideia, Jeonggukie.

Jungkook sorriu com os olhos, chamando um garçom em seguida que ligeiramente os atendeu. O próprio sugeriu um prato que nem um deles ouvira falar, mas pelas características soava algo muito gostoso, principalmente por conter até mesmo aspectos apimentados.

— Pedido feito.

— Perfeito!

— E então… Quer me atualizar sobre alguma coisa? — Jungkook perguntou. — Nós passamos bastante tempo longe um do outro…

— Hum… Várias coisas aconteceram na verdade. — seus olhos brilharam, fazendo Jeongguk sorrir meio bobo. — Eu só… Não sei por onde começar.

Jeon levou a mão por cima da mesa até os dedinhos de Jimin, tocando-os com calma e cuidado. Ambos sorriram com aquele toque quentinho.

— Comece por onde quiser. — disse, sorrindo também. — Talvez por algo novo que você descobriu? Como foram esses dias na casa do Yoongi-hyung?

A mente do antigo ruivo pareceu acender, fazendo com que os acontecimentos dos últimos tempos entrassem em uma organização que facilitasse para que ele contasse. Era difícil mas ele estava feliz, animado!

— Seulgi é muito divertida. Sabe, a namorada dele… — coçou os fios de leve, apoiando o rosto na mão. — Ela me ensinou algo sobre programas de televisão e música. E, bem, acho que eu gosto muito de música… Dança também…

— Música é realmente divertido, tenho bandas favoritas. Podemos tentar descobrir as suas prediletas, que tal? — sorriu, achando aquilo incrível. Gostava da ideia de Jimin ter seus próprios gostos. — E dança? Você viu algum programa sobre isso?

— Na verdade, Hoseok-hyung me ensinou uns passos. — sorriu tímido, desviando o olhar. — É bem divertido, não acha? Digo, até me deixa relaxado… Acho que é meu passatempo.

— Tenho certeza que vai se dar bem com isso, Chim. — finalmente entrelaçou os dedos  com os dele, vendo-o sorrir. — Um dia quero te ver dançar, você deixa?

Os olhares se fixaram e os dois sorriram, os corações quentes e todo aquele sentimento bom que sentiam um pelo outro transbordando.

— Claro! Eu te mostro o que quiser, Jeonggukie…

Jimin apertou a mão do maior, vendo-o fitar os toques deles.

Antes que pudessem dizer algo a mais, o garçom chegou com os pratos e a bebida de ambos. Jimin olhava tudo com curiosidade e desejo, afinal, parecia delicioso.

Seu coração ainda batia forte pelo momento que teve com Jungkook, ele se sentia tão feliz de finalmente estarem juntos ali, aproveitando-se.

E a noite passou de forma rápida, pois a conversa fluía e a comida estava realmente boa. Já fazia algum tempo que os dois não tinham um momento juntos e aquilo era ótimo, principalmente para Jeongguk que se sentia feliz vendo o outro feliz. E era recíproco.

— Acho que eu poderia comer isso todos os dias. — Jimin comentou, com as bochechas cheias de comida. — É muito bom!

— É mesmo… — Jeon respondeu, rindo também. — Não acharia ruim voltarmos aqui amanhã.

Os dois riram.

— O que faremos amanhã? Tem alguma ideia? — o mais baixo perguntou, tomando um pouquinho do vinho que eles pediram.

Seu corpo já estava mais quentinho que o normal por culpa da bebida alcoólica que não era acostumado. Mas Jimin gostava, muito.

— Não sei… O que você quer fazer? Você escolhe.

Park sorriu tímido, tocando de leve a própria nuca antes de fitar a mesa outra vez.

Na realidade, não tinha nada em mente. Qualquer coisa que fizesse com Jeongguk era o suficiente, aconchegante.

— Hum… Que tal se a gente fosse andar para conhecer mais o lugar? Aposto que aqui perto deve ter muitas coisas legais! Além de que estaremos muito mais descansados da viagem. — sugeriu.

— Certo! Por mim tudo bem. Você sabe que qualquer coisa que eu faça com você me deixa feliz, não é?

Deuses… Estava tão meloso. Ele não se lembrava de ser daquele jeito antes de conhecer Jimin. Sentia-se tão apaixonado, tão vivo perto dele que simplesmente não conseguia controlar suas emoções. Seu coração continuava disparado, como sempre ficava até mesmo por somente pensar naquele rapaz. Jungkook sentia que sua vida possuía mais sentido agora. Ver que tudo estava bem lhe deixava tão… leve.

— Sei, porque é o mesmo comigo. — respondeu risonho.

— Às vezes fico pensando… Se os meninos acabassem ouvindo nossas conversas, eles nos encheriam até a morte. — riu divertido. — Nós somos tão carinhosos um com o outro que outras pessoas não iriam aguentar.

— Você acha?! — acompanhou-o na gargalhada. — Eu acho que eles vão ter que aprender a aguentar então… Porque eu não vou mudar meu tratamento com você…

— Não! É claro que não. Eu também não. Mas… É brincadeira de qualquer forma. É engraçado imaginar isso porque… Eles também não são muito diferentes. Digo, eu não me lembro muito do Yoongi nessas situações, mas tenho certeza de que ele é bastante afetuoso.

— Ele é. Ele sempre está preocupado e cuidando da Seulgi. Eles são legais juntos... Foi legal que ela me achou na floresta. Seulgi é bem engraçada.

— Meu contato com ela foi somente profissional então não posso dizer muito… Mas vi que ela era uma boa pessoa.

— E você, Jungkook? — Jimin indagou de repente, tomando mais um pouco de vinho. Pelo que via, não demoraria tanto para que ambos terminassem de comer.

— Eu o que?

— O que fez nesse meio tempo? — focou-se nele.

— Hum… Eu não fiz tantas coisas... Eu continuei trabalhando, fiquei preocupado com você, conversei com os meninos e organizei essa viagem de última hora. Deu um pouco de trabalho por ser bastante repentina, mas… Podemos ver que foi um sucesso e que o esforço não foi em vão. — sorriu.

— Ainda nem acredito que tudo isso está acontecendo, para ser sincero.

— Nem eu, Jiminie. Nem eu.

Um sonho para ambos… Onde ninguém queria acordar.

Minutos mais tarde os dois terminaram de comer e beber. Ficaram alguns instantes após, só para colocarem fim no assunto que estava em pauta.

Jungkook ajeitou a conta e os dois saíram de mãos dadas do lugar.

Às vezes, no meio de tanta bagunça, dar um tempo e ir pra algum lugar novo era relaxante. Jungkook pensava que não precisaria ser um local longe que necessitasse de muitos gastos, até mesmo visitar um bairro novo, uma lanchonete que nunca tivesse visitado, ficar numa praça observando as pessoas… O simples ato de estar em um ambiente novo já era o suficiente para pausar os conflitos e respirar.

Ele já era rodeado de verde há muito tempo, mas, mesmo assim, não se cansava de vivenciá-lo. Era legal saber que compartilhava daquele mesmo amor com Jimin. Fazia sentido estarem juntos.

A volta até a pousada foi tranquilo. Em pouco tempo já estavam no quarto, agora procurando alguma roupa mais folgada já que não planejavam sair mais naquele dia. Jungkook pensava que não, mas estava cansado. Tudo se confirmou no minuto em que pousou suas costas no colchão confortável. Era bom, macio. Tinha a sensação de ter uma boa noite de sono quando adormecesse.

O moreno mais baixo deitou-se poucos minutos depois, dando um longo suspiro. Jungkook o olhou curioso, porém não disse nada; preferiu aguardar.

Jimin aproximou-se mais um pouco, mas antes pegou o celular do guarda, o desbloqueando.

— Nós podemos tirar uma foto?

O Jeon arqueou as sobrancelhas.

— É claro. Você quer tirar? — perguntou, e Jimin assentiu.

Logo, ajeitaram-se para a fotografia. Mas o que seria uma acabou se tornando num book porque Jimin adorava o som que o celular fazia e, também, claro, porque os dois ficavam lindos sempre. Até mesmo quando Jungkook cansou e voltou a deitar de barriga pra cima sem se importar com pose, Jimin começou o fotografar e rir alto das reclamações alheias.

— Nah, pare com isso! Está bom de fotos. Jiminie!

— Desculpe, você é tão lindo.

— Você também é, e eu já agradeci, então está ótimo! — respondia bem humorado. — Droga, Jimin.

O menor gargalhava, o que acabava por levar Jungkook a rir também.

— Ok, estou parando. O celular é seu, depois você pode apagar… Mas se eu fosse você, não faria isso. Você é lindo de qualquer jeito, Jungkook.

Ele repetiu aquilo tantas vezes que o maior começava a se sentir envergonhado.

— Obrigado, Jiminie… — murmurou, sentindo as bochechas quentes. — Obrigado.

Foi aí que Jimin sossegou de verdade. Ele aconchegou-se no peito do outro, respirou fundo e começou a receber um carinho gostoso em seus cabelos.

Sentia-se tão completo com Jungkook que quase se sentia mal por  um dia ter duvidado de tudo que eles representavam. Tudo o que havia aprendido com ele, cada descoberta, cada sentimento novo… Jeongguk era especial, tinha certeza disso. E com tudo aquilo que rondava sua mente, Jimin teve uma lembrança de quando estava na casa de Yoongi.

 

Quando duas pessoas se gostam muito, elas namoram.

 

Era verdade. Ainda não tinha esquecido de que pensou em pedir Jungkook em namoro. Wow… Seu coração começou a bater mais rápido só por pensar nisso. Era daquele jeito com todos?

Na posição que estava, conseguia sentir o cheirinho do moreno com exatidão. Queria ter aquele aroma pra sempre perto dele. Não só o aroma, mas aquele corpo e alma por inteiros.

Jimin… queria namorar com ele. Viver juntos. Ter vários momentos legais e ajudá-lo no que é quando fosse necessário. Amá-lo incondicionalmente.

E ele só queria que Jeongguk quisesse o mesmo.

Por sua vez, era exatamente o que ele queria. Jeon fitava o rosto tão sereno de seu amado e quase derretia de dentro para fora. Estava nítido para si que ele estava com a mente em outro lugar e, céus, continuava tão lindo assim.

— O que está pensando, babe?

Jungkook indagou baixinho.

A ex-ninfa ergueu a cabeça e olhos nos olhos dele. A conexão era incrivelmente palpável. Delicadamente levou seus dígitos ao rosto dele e o acariciou antes de beijar os lábios finos. Selou-os com calma, tomando liberdade para sugar devagarzinho o inferior atraente.

— Eu estava pensando… Em… Te pedir uma coisa.

Agora os batimentos estavam piores. Era possível um órgão bater tão rápido daquele jeito?

Céus, estava fazendo a coisa certa?

Jimin sentia suas mãos suarem.

— O que? — sua voz quase falhou.

O menor mordeu e umedeceu os lábios.

— Jungkook… Vo… Você quer… — respirou fundo. Tinha que fazer aquilo direito! — Você quer namorar comigo?

Aquilo foi totalmente inesperado para o outro, tanto que ficou alguns segundos o encarando com um semblante ilegível.

Se apoiou nos cotovelos, erguendo um pouquinho do tronco enquanto o fitava, inacreditado.

Não poder ser… Isso é um sonho mesmo.

— Ji-Jimin… — ele começava a sorrir e rir abobalhado.

— Hum?

O Park se perguntava se havia feito algo errado.

— Eu… Como...?

— Disse que aprendi umas coisas legais enquanto estive fora. — quis passar confiança. — E então… Você aceita?

Jungkook deixou-se levar, buscando a boca alheia. Ele colou os lábios com urgência, aproveitando-os por alguns segundos.

— É claro que eu aceito, Jimin.

Jimin sorriu abertamente, vendo o outro com o mesmo sorriso. Os corações explodiam àquela altura.

Eles se aproximaram para um novo beijo, mas acabaram se perdendo um no olhar do outro. Jimin sentia tudo aquilo acontecendo dentro de si. Cada borboleta, vagalume, cada frio na barriga e nova sensação que lhe acometia. Nunca havia sentido algo daquele jeito, nem mesmo quando descobriu amar Jeon Jeongguk.

— Eu sei que parece meio… Confuso, mas… Eu gosto tanto de você, Jeonggukie, mas tanto. E esse tempo afastado só me fez perceber que mesmo com tudo isso, você é a minha nova casa. Eu amo você, Kook… Mesmo…

O moreno, por sua vez, não sabia o que dizer. Estava notavelmente sem resposta, sem ideia do que pensar sobre aquilo. Sua intenção era melhorar sua relação com o outro, mas não sabia que receberia algo como aquilo. Seu coração estava tão disparado, a boca tão seca que… Realmente não sabia o que dizer.

Só pensava em beijar Jimin.

Puxou-o pela nuca e colou os lábios, apertando os olhos com toda a força que tinha. Um certo receio de aquilo não ser real se espreitava entre os dedos dele.

As bocas se tocavam, Jimin se esforçava para aproximar o corpo do outro, tocando os ombros os de Jungkook com certa pressa para que os corpos estivessem colados.

— Eu amo você também. — Jeon finalmente disse, quando os lábios se afastaram minimamente. — E eu não fazia ideia do quanto isso era grande em mim até te perder, então, Jimim…

O dedinho do mais baixo logo silenciou o guarda, fazendo ambos rirem de forma quase inaudível.

— Eu estou aqui, não estou? Estamos juntos agora, é isso que importa.

E voltou a colar os lábios nos dele, tocando com a palma aberta o peitoral de Jungkook vestido em uma camiseta branca e larga. Era tão bom sentirem um ao outro após tanto tempo… Os toques cuidadosos, as novas descobertas a cada vez que se encostavam. Era como se Jeongguk também estivesse descobrindo coisas novas a cada minuto que estava com Jimin.

Descobria o quanto amava ele e o quanto não podia controlar isso.

Aos poucos Jimin tocava o peito dele e se deitava bem pertinho, escorando o rosto na pele tão cheirosa de Jeongguk. Eles estavam tão bem, mas tão cansados ao mesmo tempo. E Jeon conseguia sentir seu coração bater tão, tão forte dentro do peito. Era insano.

Havia sido pedido em namoro… Por Jimin!

Nunca que ele esperaria algo assim, nunca mesmo. Mas estava genuinamente feliz e, por isso, conseguia sentir as costas relaxando gradativamente. Tocou as costas do mais baixo e fez um carinho leve, sentindo ele apertar os dedinhos em suas roupas e dizer, baixinho, mas com todo o amor do mundo:

— Boa noite, Jeonggukie.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...