1. Spirit Fanfics >
  2. Vigilant - livro II >
  3. Segundo dia

História Vigilant - livro II - Segundo dia


Escrita por: sweetheel

Capítulo 8 - Segundo dia


Logo que o dia arriou, Clarice levantou da cama com boa disposição. Após fazer suas higienes matinais, desceu para tomar seu café da manhã. Assim que desceu as escadas, viu Grace e Dominik sentados a mesa tomando uma tigela de cereais, logo se juntou a eles na mesa da cozinha.

- Bom dia.- Clarice disse rouca pelo fato de ter acordado recentemente. Ela colocou o cereal em seu prato e começou a comer.

- Bom dia.- Grace e Dominik responderam em uníssono, e ficaram em silêncio pelo que parecia horas. Clarice gostava disso neles: eles não tentavam puxar assuntos desnecessários contigo logo pela manhã. Enquanto comia, Clarice começou a reparar na casa a sua volta, nos pisos, nas paredes, nas mobílias, nas decorações antigas, tudo parecia ser muito simples, mas ao mesmo tempo bonito e aconchegante. Sentia que já estivera ali a algum tempo.

- Essa casa pertence a vocês?- Clarice perguntou, Grace ergueu o seu olhar para Clarice, enquanto Dominik não se movia um músculo.

- Sim. Está casa era de antigos amigos nossos. Acabou que gostando da casa e pegamos para nós.- Grace dizia sem muita graça, enquanto voltava a comer. E logo Clarice resolveu fazer o mesmo.

                                   †

No início da tarde após os três se sentarem na varanda para tomar um ar, Clarice retornou para dentro e subiu para seu quarto, afim de desfazer a malas e organizar seus pertences. Após terminar de organizar a maior parte de suas roupas no guarda-roupa e colocar sua jaqueta de couro no cabide, ela se lembrou da correntinha que estava em um dos bolsos. Ela pegou a corrente e guardou a jaqueta, fechado a porta do guarda roupa. Ela se virou e foi até a sua cama e se sentou ali, ainda admirando o colar que achara lindo. Clarice se inclinou um pouco até a gaveta ao lado de sua cama e guardou a corrente ali. Pensando em breve logo que aparecesse o dono em devolver. Então Clarice se sobressaltou quando escutou Grace a chamando no andar debaixo. Ela desceu as escadas até encontrar com o olhar Grace e Dominik sentados no sofá de frente a tv.

- Hey, vamos assistir um filme. Quer se juntar a nós?- Clarice acentiu. Então caminhou em passos largos até o sofá e se sentou ao lado esquerdo de Grace, se remexendo inquieta até encontrar uma posição confortável. Assim que o filme começou, Clarice já o reconheceu, sendo o famoso clássico Romeu e Julieta. Logo Clarice se lembrou de Cassiel, com seu jeito cavalheiro e educado - mas as vezes rude- mas que tanto amava. Logo ela desviou a atenção para Grace e Dominik: Grace estava com a cabeça deitada sobre o colo de Dominik, este que afagava seus cabelos castanhos. Clarice sorriu inconscientemente, devido a forma fofa de sua parte demostrar carinho a Grace. Antes, pela primeira impressão de "garota durona" que teve ao ver Grace pela primeira vez, diria que ela jamais se entregaria a alguém desta forma. De fato ambos faziam um lindo casal. Logo Clarice se perguntou se também ela e Cassiel faziam um casal bonito. Neste momento balançou a cabeça rudemente tentando afastar esse pensamento de sua mente, e então voltando sua atenção ao filme.


Notas Finais


Até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...