1. Spirit Fanfics >
  2. Vilões Também Amam - TobiDei >
  3. O Tempo Está Passando Rápido

História Vilões Também Amam - TobiDei - O Tempo Está Passando Rápido


Escrita por: AmoraRed

Notas do Autor


Vou fazer um quebra de tempo do nada mas ok.
Também vou fazer algumas alterações do anime.

Boa leitura 🍃
Desculpa qualquer erro 🍃

Capítulo 18 - O Tempo Está Passando Rápido


Fanfic / Fanfiction Vilões Também Amam - TobiDei - O Tempo Está Passando Rápido

3 Anos Depois 

Três anos se passaram Otosaka completou seus quatro aninhos e era uma criança muito inteligente para a sua idade tanto que poderia despertar o sharigan a qualquer momento, apesar da idade apropriada é de cinco anos, o pequeno Uchiha deixaria de ser chamado de ser chamado assim pois tinha um grande potencial e em breve ou melhor dizendo já é um prodígio e se quisesse vai virar um ninja poderoso. 

Casa TobiDei, 14:00H

A família estava reunida em casa e o casal já tinha seus planos para hoje. 

Obito: - Eu vou patrulhar a vizinhança hoje que ir junto Senpai? - Perguntou enquanto estava sentado na mesa admirando seu Senpai separando alguns documentos. 

Deidara: - Infelizmente não posso Tobi vou tentar colocar Otosaka na escola. 

Otosaka: - Eu não quero ir para a escola, hm.

Deidara: - Você vai sim porque eu não tenho paciência para ensinar alguém a ler e escrever. 

Otosaka: - Eu sei que você consegue papa. 

Deidara: - E se eu perder a paciência e te explodir? 

Obito: - Não contrarie seu papa, ele tem razão.

Otosaka: - Então ta! Fazer o que. 

Deidara: - Não fique incomodado com doze anos você sai da escola e começa a treinar como ninja comigo e com seu pai. 

Obito: - Se você quiser ser, claro! 

Otosaka: - Eu não sei ainda. 

Obito: - Não é fácil se tornar mas vale a pena.

Deidara: - Bem é verdade ficamos fortes para proteger quem amamos ou perder essas pessoas que nós fazem fortes. 

Otosaka: - Entendi.

O loiro terminou de arrumar os documentos de seu filho que estava com um nome falso dos pais e uma família sem clã.

Deidara: - Vou ir. Quer vir junto? - Perguntou para o seu filho.

Otosaka: - Quero! - Deu um pulo do sofá caindo em pé. Vamos!

Obito: - Cuidado. Eu vou ir também.

Deidara: - Hai se cuida. - Deu um selinho no moreno. - Te amo.

Obito: - Te amo. Vem dar tchau para o pai. 

Otosaka: - Ta! - Se atirou nos braços de seu pai. - Tchau papai! Te amo. 

Obito: - Você está pesado! Te amo. - Beijou sua bochecha. 

Quando terminaram de se despedir cada um tomou seu rumo, Deidara levou Otosaka junto consigo para a escola com a ideia do pequeno já ir conhecendo o caminho por ali. 

Assim que chegaram Deidara já se direcionou a recepção. O loiro usava um justu de transformação onde somente seu filho conseguia ver sua aparência verdadeira. 

Deidara: - Olá.

Secretária: - Boa tarde. - Sorriu. - Como posso ajudar?

Deidara: - Vim fazer a matrícula para ele eu já estive aqui essa semana.

Secretária: - Ah sim. Sente se e fique a vontade. 

Deidara: - Hai. - Se sentou na cadeira a frente da mesa da moça. 

Secretária: - Eu vou precisar dos seguintes documentos... - A matrícula foi um sucesso Otosaka começaria em três dias. 

 -----☆-----

Em outro lugar da cidade estava Obito fazendo uma patrulha para garantir a segurança de todos, iria passar a noite fora e voltaria para casa por volta das onze horas da manhã.

Obito: - Otosaka está crescendo tão rápido parece que foi ontem que ele chegou ao mundo. - Fala consigo mesmo. - Ele é o Deidara escrito porém mas calmo assim como eu... Ele é uma combinação de nós dois. - Sorriu por dentro da máscara. - Eu espero que essa paz e tranqüilidade que eu tenho nunca acabe. 

Continou a andar e pensar sobre a vida que conseguiu conquistar... Obito chegou a um ponto que ele não sentia mais ódio de Kakashi pois se ele não tivesse matado a Rin não teria conhecido o seu loirinho e ter a família feliz que ele tem.

Continuou andando até um certo ponto e perceber que alguém estava o seguindo. 

Obito: - Apareça! - Ordenou e apareceu uma mulher de cabelos marrons e olhos pretos atrás do arbusto.

Mulher: - Oi... me desculpa por assustar você.

Obito: - O que você quer? - Falou seco.

Mulher: - Eu venho da Vila da Chuva e não tenho nada para comer queria lhe pedir algo.

Obito: - Só trabalhar que você ganha. - A mulher fez uma expressão de quem não gostou da resposta. - Não me olha com cara feia porque cara feia para mim é fome. - Deu de ombros.

Mulher: - Ora seu! - Ela fez um sinal aparecendo um homem na mata parando a frente do moreno, a mulher tirou uma kunai de seu bolso indo o atacar porém ele não deu brecha e ela o ultrapassou acertando o seu companheiro. - NÃO!

Obito: - Agora aprende a não atacar um membro da Akatsuki.- Ativou seu sharigan entrando no Kamui. 

-----☆-----

Casa do Sasori, 15:25H

O ruivo estava em sua casa como de costume arrumando suas marionetes com um vazio em seu peito que o incomodava durante três anos. Sasori via como Deidara era feliz com uma criança em sua vida e queria ter um pedacinho seu mas sendo uma marionete sabia que isso era impossível e novamente viu um velho hábito seu de fazer marionetes de alguém que sente falta.

Sasori: - Marionete f- Estava falando sozinho até ouvir a porta da sua casa sendo aberta bruscamente.

Deidara: - CHEGUEI!

Otosaka: - CHEGAMOS! BAKA, RETARDADO! 

Sasori: - AH - Escondeu sua marionete. - Precisam chegar assim? 

Otosaka: - Desculpa é que eu gosto de te incomodar. 

Sasori ri: - Ta bom você eu perdoo ao contrário do seu papa. 

Deidara: - Não preciso do seu perdão, hm. Mudando de assunto o que você estava escondendo? 

Sasori: - N-Nada. - Sorriu nervoso e o loiro lançou um olhar desconfiado. - Quer assistir desenho Oto? 

Otosaka: - Quero! - O ruivo pós desenho em sua TV e o Uchiha mais novo começou a assistir.

Deidara: - O que foi? Você parece que tem algo a dizer. 

Sasori: - Dei... Eu me sinto sozinho... - Suspirou. - Eu invejo você.

Deidara: - Oh. - Aquelas palavras chocaram o loiro. - Não sinta sabe Sasori... A tempos atrás eu era como você e encontrei o que faltava apesar de eu ter encontrado uma pessoa que me ame e vise versa eu consegui contruir a minha própria felicidade, as vezes a felicidade não vem até você e quando ela não vem você precisa fazer a sua própria do jeito que você quiser. 

Sasori: - Mas eu sou uma ma-

Deidara: - Não importa o que você é simplesmente faça acontecer. 

Sasori: - Deidara...

Deidara: - Qualquer um consegue não importa o que acontecer. Aliás eu quero você vivo para cuidar do Otosaka caso algo acontecer comigo. 

Sasori: - Obrigado Dei... Espero que não aconteça nada com você.

Deidara: - Digo o mesmo sobre você não quero te perder. E não quero morrer tão cedo.

Sasori: - Nós não iremos. 



Notas Finais


Até breve ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...