1. Spirit Fanfics >
  2. Vilões Também Amam - TobiDei >
  3. Crescendo

História Vilões Também Amam - TobiDei - Crescendo


Escrita por: AmoraRed

Notas do Autor


Antes de ler presta atenção aqui.

Eu planejo fazer essa fic com 65 capítulos.
Vou fazer uma quebra de tempo.
A aparência do Boruto é a mesma do Menma porém o nome continua o mesmo pois quero fazer BoruMitsu.
A @AkemiiVoltia me deu uma ideia de fic com o Otosaka e o Takashi então depois que eu acabar essa vou fazer a deles.
Talvez depois da fic de TakaOto vou fazer uma com essa geração.
Não vou entrar em detalhes nas roupas das crianças pois não pretendo ficar muito tempo nesse arco.

É isso, boa leitura 😎👍🏻

Capítulo 30 - Crescendo


Fanfic / Fanfiction Vilões Também Amam - TobiDei - Crescendo

Alguns Anos Depois 

Anos se passaram e tudo ocorria bem as crianças cresciam juntas e formavam laços fortes. 

Otosaka continou visitando seu amigo escondido mas dessa vez com mais precaução e Deidara sabia. 

Salão, 17:00H

Hoje é o aniversário de sete aninhos da Dandara e seus pais não perderam a oportunidade de fazer uma festinha para ela. A decoração da festa era neon a ideia de ser uma festinha simples não foi bem considerada. 

Deidara: - Ai filha você está tão linda. - Disse todo bobinho ao ver a filha toda "princesinha". 

Dandara: - Eu não queria estar usando isso, hm. - Ela utilizava uma blusa rosa, saia renda preta que ia até a cima de seus joelhos, meia não muito alta rosa, um sapato preto, e em seu cabelo estava o penteado Maria Chiquinha. Foi complicado fazer sua filha vestir aquela saia pois a Uchiha não gostava de usar vestido ou saia. 

Otosaka: - Cheguei! - Falou entrando no salão. Ele estava vestindo uma camiseta branca, colete preto, calça preta e um sapato preto. 

Deidara: - Finalmente! - Foi até seu filho. - Você está lindo. - Ele usava uma camisa de botão (social) branca, com uma calça preta, calçado preto e um rabo de cavalo. 

Otosaka: - Você também papa. - Sorriu. 

Tobi: - Alô alô alô o Tobi chegou! - Chegou com a torta. 

Deidara: - Cuidado para não deixar cair, hm. 

Obito: - Não vou. - Ele colocou com cuidado o bolo em cima de uma mesa onde estava os outros doces. - Consegui. - Ele estava usando uma camiseta amarela, calça preta e um calçado preto. 

Dandara: - Agora é só esperar os outros chegarem?

Obito: - Sim. 

Otosaka: - Só vim para comer. - Ele riu. 

Deidara: - Ah eu também. 

Os primeiros a chegar foi Kakuzu e Hidan com seus dois filhos. 

Hidan: - O brilho da festa chegou! 

Dandara: - HANA! - Correu até a morena assim a abraçando. 

Otosaka: - Bibolar igual o papa. 

Obito: - Você também é. 

Hidan: - Parabéns Dandara. - Esticou uma sacola com um pacote de presente.

Dandara: - Oh. Obrigada. - Sorriu. 

Kakuzu: - Parabéns. 

Dandara: - Obrigada novamente. Papa onde eu coloco? 

Deidara: - Como vamos abrir depois deixe em cima daquela mesa. 

Dandara: - Entendido. - Ela fez o que foi pedido e voltou para perto da sua amiga.

Kakuzu: - Só a gente chegou até agora?

Obito: - Sim. Mas fiquem a vontade. - Os adultos foram até uma mesa onde se sentaram e começaram a conversar.

Hana: - Parabéns Dandara. - Falou carinhosa. 

Dandara: - Você está linda!

Hana: - O-obrigada. - Corou um pouco. Ela estava usando uma blusa branca, uma saia simples preta e um casaco fino rosa e um sapato branco com um saltinho. - Meu papa não tem gosto para a moda. - O cabelo de Hana era curto e vinha até a uma certa parte de seu pescoço. 

Dandara: - Nem o meu. 

Kenji: - Parem de reclamar! - Ele usava uma camisa vermelha, calça preta e o sapato da mesma cor. - Aliás feliz aniversário. - Sorriu.

Dandara: - Muito obrigada.

Otosaka: - Daqui a pouco os outros vão chegar então saiam da porta. - Os três saíram. 

Quando saíram Yahiko e Konan chegaram junto com Yumi. 

Yahiko: - Oi.

Otosaka: - Olá sejam bem vindos. 

Konan: - Feliz aniversário Dandara. - Deu um beijo na bochecha da menina. 

Dandara: - Obrigada. 

Yahiko: - Parabéns.

Yumi: - Parabéns. - Sorriu e entregou o pacote de presente. 

Dandara: - Muito obrigada. - Sorriu. 

Otosaka: - Meus pais, Kakuzu e o Hidan estão naquela mesa.

Yahiko: - Hai já vamos lá. 

Konan: - Se quiser pode ficar aqui com eles.

Yumi: - Vou ficar mãe.

Konan: - Certo. - Os dois foram até a mesa se juntando a eles. 

Yumi: - Que linda essa decoração! - Estava vestindo um vestido de oncinha, um sapato preto e seu cabelo estava solto, ele vinha até os ombros da garota. 

Dandara: - Meu pai que escolheu a decoração. 

Kisame: - Oi crianças. - As comprimentou quando entrou no salão.

Hana, Dandara, Otosaka, Kenji e Yumi: - Oi.

Otosaka: - Fique a vontade os meus pais e os outros estão naquela mesa. 

Shizuma: - Oi. 

Kisame: - Eu e o Shizuma de desejamos um feliz aniversário. - Sorriu. 

Shizuma: - Onde eu coloco? - Apontou para o pacote de presente.

Otosaka: - Naquela mesa. 

Dandara: - Obrigada. - Sorriu. 

Kisame e Shizuma colocaram o presente na mesa logo em seguida os dois se separaram, Shizuma ficou com as crianças e seu pai foi falar com seus amigos. 

Shizuma: - Não começou ainda né? - Estava usando uma camiseta azul, calça preta e o sapato da mesma cor. 

Otosaka: - Ainda falta o tio Sasori. 

Sasori: - Falando de mim? - Perguntou chegando no salão.

Otosaka: - Tio Sasori! - Correu até o ruivo o abraçando. - Que bom que veio. 

Sasori: - Não perderia essa festa. 

Yuri: - Agora desgruda. - Uma camisa manga longa verde, uma bermuda cinza,sapato azul e um chapéu rosa.

Otosaka se separou: - Baka, retardado.

Sasori: - Não comecem. - Foi até a Uchiha. - Feliz Aniversário. - Sorriu. 

Yuri: - Parabéns.

Dandara: - Obrigada. - Sorriu. 

Otosaka: - É para deixar os presentes ali. 

Sasori: - Hai. - Assim ele fez. - Depois conversamos. - Foi até seus amigos. 

Otosaka: - Ufa agora posso me juntar ao pai. - Foi até eles.

Shizuma: - Acho que ele não gosta da gente. 

Dandara: - Não, é que uma vez o meu papa explicou que como ele é mais velho prefere fazer coisas da idade dele. 

Yumi: - E o que ele gosta de fazer?

Dandara: - Isso eu não sei.

Obs: a roupa de todos tinham uma nuvem vermelha na manha esquerda. 

-----☆-----

Mesa dos Adultos (Até parece que são maduros kk)

Otosaka: - Cheguei. - Se sentou ao lado de Deidara. 

Obito: - O preferido do Sasori.

Sasori ri: - Não é bem assim.

Konan: - Que nada! Ele é teu puxa saco. 

Otosaka: - Não é bem assim eu só admiro ele. 

Hidan: - Pelo jeito ele não "admira" a Konan.

Deidara: - Ele deixa na cara que não gosta de Konan desde de pequeno.

Otosaka: - Eu gosto dela sim. - Fez uma expressão onde somente seus pais entenderam. 

Yahiko: - Vamos cantar os parabéns? 

Konan: - Yahiko! - Bateu seu cotovelo no de cabelos laranja.

Obito: - E o Nagato?

Yahiko: - Ele não vai poder vir.

Deidara: - Está bem. 

-----☆-----

Cantaram os parabéns e enquanto comiam outros estavam dançando na pista de dança, somente as crianças estavam lá dançando com aquela energia que não acabava. 

Hidan: - É foda.

Deidara: - O que?

Hidan: - Os seis lá dançando na maior energia e nós aqui sentando comendo. - Deu uma mordida em seu pastel.

Deidara: - Realmente, antigamente a gente chamava a atenção na pista.

Konan: - Hoje se for se agachar a coluna doi. - Todos riram.

Deidara: - Pior que é verdade. - Tomou um gole do refri. 

Tobi: - O Tobi vai dançar!

Deidara: - Vai lá garanhão. - O moreno soltou um sorriso malicioso para o loiro. - Ue vai logo. - Disfarçou.

Obito aproximou do ouvido de Deidara: - Ara ara. 

Deidara: - Vai logo! - Corou fortemente. 

Sasori: - Segurando vela com estilo.

Tobi: - O Tobi já vai. - Foi até a pista.

Konan: - Sr. Deidara poderia compartilhar com seus amigos o que foi aquilo?

Deidara: - Para você, não, para todos vocês é Doutor Uchiha Deidara. 

Kisame: - Eu também sou. 

Konan: - Já entendemos senhores Uchiha. 

-----☆-----

Tobi: - O Tobi vai dançar com vocês.

Dandara: - É de se desconfiar. 

Tobi: - Vamos lá! - Começou a correr pela pista de dança e logo as crianças forma no mesmo ritmo. 

Deidara observava aquela cena de longe pensando: Ue?

Obito viu que Yuri estava perdido com o que estava acontecendo ao seu redor então teve uma idéia. Pegou o chapéu do menino, jogou para o ar e continou correndo igual a um retardado, Yuri o olhou com reprovação, pegou seu chapéu e chamou a atenção do Uchiha.

Yuri: - Se você pegar meu chapéu de novo você vai ver! 

Tobi: - O que você vai fazer com o Tobi? - Debochou. 

Yuri: - Você vai virar uma marionete do meu pai.

Tobi: - Desculpa. 

Yuri: - Não aceito!

Sasori: - Caralho. - Se levantou e foi até o seu filho. - Vem. - Os dois saíram da pista.

A festa terminou e Yuri ainda estava bravo com Obito. 



Notas Finais


Tema da festa:

https://pin.it/3GLJpoQ

Até breve ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...