1. Spirit Fanfics >
  2. Vilões Também Amam - TobiDei >
  3. Professor Falsificado

História Vilões Também Amam - TobiDei - Professor Falsificado


Escrita por: AmoraRed

Notas do Autor


Antes de ler presta atenção aqui rapidão.
Vou fazer uma quebra de tempo novamente, eu queria focar nos primeiros meses de Dayana mas não vai dar, infelizmente, então eu vou focar na próxima fic que eu fizer.

Bem... a aparência deles vou descrever então o link abaixo é apenas para mostrar o modelo dos cabelos. Os oc são pegos do site Picrew então quero dar os créditos ao artista apenas coloquei meu user para informar que é daqui.

https://drive.google.com/folderview?id=1atNo1UoK4N1QK0i3d3S68IoeGcGjppMo

Deu uns erros de cálculos nas idades então peço perdão.

Eu esqueci de citar no capítulo passado que a Dayana tem boca nas mãos, perdão novamente'-'

Boa leitura ^^

Capítulo 39 - Professor Falsificado


Fanfic / Fanfiction Vilões Também Amam - TobiDei - Professor Falsificado

Alguns anos se passaram Otosaka estava com dezesseis anos, o resto da nova geração com doze anos exceto Shizuma e Yuri que ainda estavam com onze anos e Dayana estava com cinco anos. 

 Esses anos não foram nada fáceis pois sempre aparecia alguns ninjas da aliança shinobi mas serviu de aprendizado para cada um. O lugar onde estão morando mudou bastante um exemplo é que tinha estrada com asfalto o significava que o Pais do Raio estava mais avançado que os outros pois ainda tinham estradas de chão ou pedras. 

Rua Principal, 18:00H

Todos ainda eram ótimos amigos e certos costumes ainda estavam presente entre eles. 

No momento estavam andando pela rua principal que levava a um "morro" não onde dava uma bela vista do por do sol, eles não estavam indk de a pé; Dandara, Shizuma, Kenji e Yumi andavam em um esquete e Hana e Yumi estavam de patins.

Agora finalmente haviam chegado. 

Dandara: - Bem na hora. - Ela vestia um short saia preto, camiseta manga longa preta e as mangas eram listradas, sandália ninja preta clássica e meia preta alta até as coxas, seu cabelo tinha uma mecha loira no lado esquerdo e ele já estava comprindo medindo a dez dedos acima do joelho a genética de Deidara era forte em certos casos.

Hana: - Eu adoro vir aqui. - Utilizava um casaco fino preto, blusa roxa que deixava suas costas expostas sem mangas, calça preta e sandálias pretas. [Antes de dizer besteira que eu sexualizei ela eu tirei a base dela em um look da Sumire só não sei se era fanart]. Hana ainda mantia o cabelo curto apesar de ter deixado crescer uma vez mas o cortou quando completou doze anos pois estava perto de dominar os cinco elementos e lutar de cabelo comprido não era para ela. 

Yumi: - Se o Kenji ficar quieto podemos ter um momento de paz. - blusa longa preta que vinha até suas coxas, calça azul escuro e sandália preta. Yumi tinha o mesmo formado de cabelo de sua mãe. 

Kenji: - Você só fala besteira. - Ele estava vestindo apenas um casaco cinza fechado, bermuda e sandálias pretas. Uma cópia de Hidan porém cabelos marrons e lambidos. 

Yuri: - Será que dá para vocês calarem a boca por apenas um momento? - Blusa manga longa vermelha, calça preta e sandálias. Seu cabelo era uma mistura de Sai com Sasori e liso.

Shizuma: - Não adianta falar com eles, Yuri. - Camiseta manga curta azul escuro, calção preto e sandália azul escuro. Seu cabelo era igual a de a Itachi, comprindo porém da cor azul escuro. 

Hana: - Silêncio vocês quatro! - O sol começou a se pôr e um bando de pássaros Bem-Te-Vi o de costume de toda o fim de tarde era assistir aquele momento sempre que pudessem. 

Quando o sol se pôs a noite se fez presente então começaram a se despedir. 

Yumi: - Até amanhã a tarde. 

Kenji suspirou: - Amanhã nosso papa vai dar um de professor. 

Hana: - Nem me lembre disso. 

Quando pararam de estudar em uma escola tiveram que estudar em casa e na maioria das vezes Kakuzu era o professor porém Hidan não tinha muita cabeça para isso.

Shizuma: - O tio Hidan é muito estressado perde a cabeça fácil. - Olhou segurando o riso para Yuri. 

Yuri: - Mais é retardado. 

Dandara: - Vamos logo temos horário para voltar e eu não quero apanhar do meu papa. 

Kenji: - Por quê não domina o Jutsu do seu irmão?

Dandara: - Quero provar que consigo ser forte com meu esforço, hm. 

Hana: - Kenji cala a boca e vamos. 

Kenji: - E se eu não quiser? - Recebeu um olhar reprovador das três meninas dali. 

Yumi: - Você gosta de apanhar 'pra mulher bonita né? - Sim, Kenji vivia provocando as três sempre apanhava e nunca aprendia. A de cabelos laranja trocou um sorriso divertido com suas amigas.

-----☆-----

Casa TobiDei, 18:15H

Dandara: - Cheguei! - Fechou a porta atrás de si.

Dayana: - MANA! - Correu até sua irmã. 

Dandara: - Oi mana. - Sorriu. 

Dayana: - Papa quer conversar contigo. - A Uchiha mais nova vestia um vestido azul claro e sapatos pretos, seu cabelo loiro tinha uma franjs onde cobria um pouco do seu olho da cor preta. 

Dandara: - O papa? - Ela sentiu seu sangue gelar. 

Dayana: - Vamos. - Pegou a mão da sua irmã a levando na sala onde estava seus pais e Otosaka. - Trouxe ela, hm. 

Deidara: - Hai. 

Obito: - Vamos conversar. - Ela se sentou no sofá. 

Deidara: - Amanhã eu e seu pai vamos levar Otosaka para fazer aquele teste se ele é passivo ou ativo. 

Obito: - Éramos para ter feito faz tempo porém enrolamos muito.

Dandara: - Entendo. 

Deidara: - Amanhã vamos sair então você vai ficar responsável pela sua irmã e se aprontarem alguma coisa as duas apanham.

Otosaka: - Eu não quero fazer esse teste, baka retardado. - Nem adiantava mais discutir sobre essas palavras nunca saiam de sua boca.

Deidara: - Não perguntei, hm. 

-----☆-----

Clínica, 09:30H

Os três estavam em uma clínica onde faziam os testes saia em menos de quinze minutos. O teste de Otosaka já havia sido feito o teste agora era só esperar e o mesmo não estava nada ansioso para isso. 

Deidara: - Vê se melhora essa car, hm. - Segurava o braço do seu filho. 

Otosaka: - Eu não queria fazer esse teste.

Deidara: - Me dê motivos para não fazer? 

Obito: - Por favor não briguem. - Falou com um pouco de medo pois o loiro colocava toda a família ficar com medo. 

Deidara: - Em casa a gente conversa, hm. 

Otosaka não era muito de ficar de mau humor ou teimar fazer alguma coisa mas nesse casso era diferente, ele desconfiava ser Passivo porém não queria confirmar isso para o mesmo era estranho saber disso porém não tinha nada contra já que cresceu ao redor de vários homens passivos. 

Depois de longos minutos o resultado chegou e foi entrego para Deidara que era o responsável "principal". 

Deidara: - Hum... - Lia o teste atendo. - Você é Passivo, hm. 

Obito: - Agora precisa encontrar um Ativo para você. - Brincou. 

Otosaka em pensamentos: - Mas você odeia ele. 

Deidara: - Agora vamos para a casa não confio em deixar a Dandara sozinha. 

-----☆-----

Casa TobiDei 

Dayana: - Mana eu tenho fome. 

Dandara: - Come bolacha, eu não sei cozinhar. 

Dayana: - Mana eu tenho sede. 

Dandara: - Já chega né? 

Dayana: - Por quê não vamos na casa do tio Hidan? 

Dandara: - Eles devem estar dormindo e eu não quero acordar a Hana, hm.

Dayana sorriu divertida: - Você gosta da Hana? Sabia você gosta dela!

Dandara corou: - Cala a boca, hm. 

Dayana: - Eu apoio vocês duas... Hum... DanHana! 

Dandara: - Vai catar coquinho, hm.

Dayana: - Já está bravinha. 

Dandara: - Eu mandei você ficar quieta. - Ela ativou seu Sharingan e colocou a sua irmã em um Genjutsu leve. - Desculpa por isso. 

Se passou um tempo então Deidara, Otosaka e Obito chegaram em casa. 

Dandara: - Finalmente vocês chegaram!

Obito e Deidara ergueram uma sobrancelha: - Cadê a Dayana? 

Dandara: - Eita! - Gelou por inteira pois esqueceu de retirar o Genjutsu.

Obito: - Deixa que eu retiro ela do Genjutsu. - Dayana estava na porta do quarto de sua irmã. 

Deidara: - Dandara! - Seus cabelos longos se ergueram e Otosaka foi se afastando aos poucos. - Eu já te falei mais de mil vezes para você não fazer isso. 

Dandara: - P-Papa. 

Deidara: - Não é para usar esses olhos dentro de casa, hm. 

Dandara: - Eu prometo não fazer mais isso.

Deidara: - Você sempre fala isso mas nunca cumpre, cansei, hm.

-----☆-----

Casa KakuHida, 13:30H

Yumi: - Eai Dandara! - A Uchiha chegou na casa de Kakuzu e Hidan para a "aula".

Hana: - O que aconteceu no seu rosto? 

Dandara: - Apanhei do meu papa porque a Dayana estava me incomodando. - Havia uma marca vermelha de cinco dedos na sua bochecha esquerda.

Kenji: - Você é brava igual a ele. 

Yumi: - Isso é verdade?

Kenji: - Então você concorda comigo? - Sorriu divertido. 

Yumi: - Cala a boca. 

Hana: - Vamos entrar meu papa está esperando. 

Dandara: - Fui a última a chegar? 

Kenji: - Sim. 

Foram para dentro da casa e Hidan já começou a ordernar que todos se juntassem no sofá e Kakuzu apenas observava de longe. 

Hidan: - Vou passar uma prova escrita e não pode pegar cola dos outros. 

Todas as crianças: - Aaaaaaa. - Soava desânimo. 

Hidan: - Ah sim! Vamos se separem. - Cada um ficou um longe do outro e o masoquista entregou uma folha para cada um. - Em eu ver pedindo resposta para o outro vou oferecer para Jashin. - Kenji e Hana se olharam e começaram a rir fazendo Kakuzu não conseguir evitar de rir também. - Do que vocês estão rindo? 

Kenji: - Nada. - Hana havia conseguido segurar o riso porém quando viu Kenji novamente começou a rir novamente. 

Hidan: - Kakuzu!

Kakuzu: - Se vira. - Foi seco. 

Yumi: - Por que eles estão rindo?

Shizuma: - Nem vou tentar entender. - Os dois não acreditavam em Jashin por isso quando seu papa falava de seu deus se lembrava de Obito falando Jabiroca, riam mesmo sem entender o duplo sentindo. 

Hidan: - Eu desisto. - Saiu da sala bravo. 



Notas Finais


Até breve ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...