1. Spirit Fanfics >
  2. Vingadores: futuro imperfeito >
  3. O titã louco.

História Vingadores: futuro imperfeito - O titã louco.


Escrita por: spideeyfanfics

Capítulo 3 - O titã louco.


Fanfic / Fanfiction Vingadores: futuro imperfeito - O titã louco.

Do alto em seu majestoso trono, thanos observa com cautela...seu sorriso nada contente com as pessoas da terra, levando sua manopla a frente de seu rosto:                                       –eles tem poder...mas eu tenho total domínio sobre o universo!!!                                    Thanos se vislumbra quando olha para o centro do universo observando talvez a única coisa que ele julga ser a personificação do amor: a morte!!! Abrindo um portal para a terra com seu maléfico sorriso ele emerge em uma profunda dose de inspiração para sua vilania.

Enquanto isso Tony acorda no chão de onde retomou a sua briga anterior, cada instante intenso começou a ser transmitido em sua mente como se fossem fragmentos de memória... Mas ainda faltava algo: resolver o mistério do assassinato do justiceiro!                           –jarvis mude o cursor para a casa de Wilson fisk!! Ta na hora de obtermos respostas...  

Desde então o mundo ficou chocado com a recente morte do justiceiro mas todo cuidado é pouco...nada se sabia sobre o assassinato, a morte misteriosa foi deixada ao léu, o unico que se comprometia a investigar mais afundo era o homem de ferro que ate então sobrevoava com certa culpa de ter discutido com seu amigo Steve...        

–o senhor parece melancólico hoje senhor stark.

–não é melancolia é só...                

Algo chama sua atenção, ele se dirige a uma cortina de fumaça gigante em nova York 

–finalmente algo bem mais legal que consertar seu software Jarvis!!   Afirma Tony ironicamente.      

–isso foi uma indireta?  Diz jarvis em um tom não tão amigável 

Usando o vôohipersônico ele chega até o local e o desespero cresce mais ainda quando entre as cinzas ele enxerga seis pedras ofuscantes em uma silhueta gigante de uma manopla dourada e entre as sombras da destruição aparece um enorme titã... 

–stark nos encontramos de novo!

–por que motivo você ve...

Tony mal termina as palavras e é atirado contra o chão, thanos o interrompe dizendo:

–saiba de uma coisa stark não existe tecnologia necessária para mudar o mundo, Não existem homens no comando desse planeta, não existe causa para afetar a terra! Não existe...espaço para os fracos!!!!!                 

Tony observa de ponta cabeça estirado no chão de tal maneira que é arrastado pela cidade sem saber que é observado por uma figura misteriosa que sobrevoava o local...thanos o joga dentro de sua nave e eles partem para o universo mas esse não era o único problema.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...