1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Nova aliança

História Vingança - Nova aliança


Escrita por: LucasSil

Capítulo 103 - Nova aliança


Fanfic / Fanfiction Vingança - Nova aliança

É um típico dia de verão em Madrid e nessa época do ano as temperaturas facilmente ultrapassam os 40°C e podendo chegar aos 43°C. 

Clara liga pra Emilly e chama a vingativa pra ir se refrescar de baixo das árvores do parque da cidade e Emilly aceita o convite.

Clara e Emilly pensam em fazer um piquenique no parque, e então Clara fica responsável por levar as frutas e Emilly fica responsável por levar as bebidas. Emilly desliga o celular e vai se arrumar.

Emilly coloca um vestido preto e um chapéu e logo em seguida vai preparar as bebidas. Emilly faz suco e pega água e uma garrafa de vinho e coloca todas essas bebidas dentro do isopor.

Minutos depois...

Clara e Heitor chegam na mansão de Emilly, e a vingativa olha pro look de Clara e diz:

- Amiga que look maravilhoso é esse!

Clara:

- Ai obrigada Emilly pois hoje eu quero causar, e se não for pra causar eu nem saio de casa! Hahaha.......

Heitor fala:

- Só tem uma pessoa que te supera na beleza maninha!

Clara pergunta:

- Quem?

Heitor responde:

- A Emilly!

Clara:

- A Emilly também está maravilhosa, mas não supera a minha beleza hahaha.....

Emilly:

- Eu sou melhor do que você Clara aceita que dói menos! Hahaha.....

Clara:

- Eu vou da na sua cara Emilly! Hahaha...

Emilly olha pra vestimenta de Heitor e diz:

- Heitor eu não acredito que eu e a Clara se arrumamos bem pra ir pro parque e você vai assim!

Heitor pergunta:

- Assim como Emilly?

Emilly responde:

- Com essa barriga de fora!

Heitor:

- Emilly lá fora está muito quente, pra você ter uma noção a temperatura agora é de 41°C, e você acha mesmo que eu vou pro parque vestido? Claro que não neh, pois eu sou homem e não tenho essas frescuras!

Clara rir e fala:

- A Emilly está com ciúmes de você irmão, pois ela não quer que você saia por aí mostrando essa sua barriga de tanquinho!

Heitor pergunta:

- É por causa disso Emilly?

Emilly responde:

- Lógico! Pois esse seu corpinho sarado já tem dona e eu não quero que as mulheres lá da rua vejam a sua barriga de tanquinho!

Heitor:

- Mas Emilly o que é bonito é pra se mostrar! Hahahaha......to brincando com você amor, não precisa ter ciúmes pois eu só tenho olhos pra você!

Depois de dizer isso Heitor da um beijão em Emilly.

Clara diz:

- Ai gente para com esse agarramento de vocês porque eu não estou afim de ficar segurando vela, e outra coisa vamos logo pro parque pois eu estou morrendo de calor aqui dentro!

Emilly pergunta:

- E o quê você trouxe pra levar pro nosso piquenique?

Clara responde:

- Eu trouxe frutas e pães!

Emilly:

- Ótimo, e eu vou levar suco, água e vinho!

Heitor:

- O vinho é o melhor! Hahaha......

Clara fala:

- Gente então bora pro parque!

Heitor:

- Partiu!

Clara, Emilly e Heitor vão pro parque.

Minutos depois...

Os três chegam no parque e estendem uma toalha no chão debaixo de árvores e próximo de uma lagoa.

Clara e Emilly colocam os alimentos e as bebidas em cima da toalha e enquanto isso Heitor está tomando banho na lagoa para se refrescar do calor intenso que está fazendo.

Heitor sai da água e chama Clara pra ir pra água, mas Clara não aceita e então Heitor pega Clara no colo e joga ela na água à força.

Clara grita:

- Seu louco! Olha o que você fez com a minha roupa!

Emilly estava rindo da situação e então Heitor pega a vingativa no colo e também joga ela na água à força.

Emilly e Clara começam à discutir com Heitor, mas no final os três fazem as pazes e começam à brincar na água.

Minutos depois...

Os três saem da água e vão se alimentar na sombra debaixo das árvores, e então Emilly pega o vinho e diz:

- E agora é a hora de brindar!

Heitor pergunta:

- Brindar o quê?

Emilly responde:

- Brindar à nós, pois agora vocês são as minhas únicas companhias! Você Clara agora é a minha melhor amiga e você Heitor é o homem da minha vida!

Clara pega as taças e enche elas com o vinho e Emilly fala:

- Um brinde a nossa aliança que começa agora!

Os três fazem um brinde debaixo das árvores.

Enquanto isso...

Cristina estava em casa sozinha, pois Rafaela e Marcelo estavam trabalhando. E então Cristina aproveita para da outra faxina na residência e diz:

- Nossa mas que calor insuportável é esse que está fazendo!

Horas depois...

Anoitece e Clara, Emilly e Heitor saem do parque e vão direto pra balada.

Chegando na balada os três começam à beber cerveja e inclusive à usar até maconha.

Os três estão muito chapados e bem loucos.

Emilly está alucinada em meio à multidão e em meio as luzes da boate.

Emilly está vendo tudo rodando por causa dos efeitos da maconha.

Emilly, Heitor e Clara estão se acabando de tanto dançar.

Horas depois...

O dia já amanhece e os três continuam dançando bem loucos na balada.


























Notas Finais


Agora Clara, Emilly e Heitor estão mais unidos do que nunca!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...