1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Queima de arquivo

História Vingança - Queima de arquivo


Escrita por: LucasSil

Notas do Autor


Gente essa aí na imagem é a Priscila!!

Capítulo 106 - Queima de arquivo


Fanfic / Fanfiction Vingança - Queima de arquivo

Clara fala bastante nervosa:

- Doutora Rafaela a senhora vai salvar a vida do meu coelho ou vai ficar aí parada que nem uma estátua olhando pra minha cara?

Rafaela pergunta:

- Perdão, mas qual é mesmo o seu nome?

Clara responde:

- O meu nome é Clara!

Rafaela:

- Eu tenho a impressão de que já te conheço de algum lugar mas eu não consigo me lembrar de onde!

Clara diz:

- Você deve me conhecer daqui mesmo, pois quando eu ganhei esse coelho eu trouxe ele até aqui pra você poder examinar ele!

Depois de ouvir isso Rafaela finalmente se lembra de Clara e fala:

- Mas é claro, você já veio aqui em meu consultório outra vez!

Clara:

- Doutora Rafaela o papo está muito bom mas você precisa examinar logo o meu coelho, pois ele não está comendo nada e não para de vomitar!

Rafaela:

- A sim claro, me dê o animal!

Rafaela pega o coelho e examina o bichinho de estimação de Clara.

Minutos depois...

Clara pergunta:

- E aí doutora? Está tudo bem com o meu coelho?

Rafaela responde:

- Bom Clara eu examinei o seu coelho e descobri que ele está assim por conta de uma intoxicação alimentar!

Clara pergunta:

- Como assim uma intoxicação alimentar?

Rafaela responde:

- O seu coelho deve ter comido algum alimento mal lavado ou já intoxicado!

Clara pergunta:

- E o quê eu devo fazer pra ele melhorar?

Rafaela responde:

- Você deve comprar um remédio pra ele e aplicar duas vezes ao dia durante sete dias!

Clara pergunta:

- E aonde que eu encontro esse remédio?

Rafaela responde:

- Aqui, pois eu tenho esse remédio bem aqui em meu consultório!

Clara:

- Então me dê por favor pois eu vou comprar!

Clara compra o remédio e Rafaela diz:

- Clara não se esqueça hein, pois é pra da esse remédio duas vezes ao dia durante sete dias pois só assim o seu coelho logo logo vai ficar bem, e se caso ele não obter melhoras você traga ele aqui novamente, han e não se esqueça de sempre trocar e limpar a vasilha de água dele e nem de lavar bem lavado os alimentos, pois com um bom higiene também ajuda à combater essa intoxicação alimentar!

Clara:

- Tá bom doutora Rafaela, muito obrigada pelos seus conselhos pois eu vou fazer tudo direitinho o que a senhora mandou!

Rafaela:

- Assim eu espero Clara!

Clara pergunta:

- Doutora Rafaela e essa barriguinha aí? Você já está com quantos meses?

Rafaela responde:

- Eu fiz quatro meses ontem!

Clara pergunta:

- E já sabe o sexo do bebê?

Rafaela responde:

- Sei sim, é um menino!

Clara pergunta:

- E ele já tem nome?

Rafaela responde:

- Tem sim, pois o meu filho vai se chamar Emanuel!

Clara:

- Nossa que nome lindo! Parabéns pra você Rafaela e que Emanuel venha com muita saúde!

Rafaela fala:

- Ai muito obrigada Clara!

Clara:

- O meu maior sonho é ser mãe, mas enquanto esse sonho não se realiza eu vou vivendo a minha vida!

Rafaela:

- Isso aí Clara!

Clara se despede de Rafaela e logo em seguida vai embora.

Depois que Clara sai do consultório de Rafaela, Priscila logo entra no local perguntado:

- Amiga eu estava entrando em seu consultório e dei de cara com aquela mulher que nós vimos ontem no shopping com a Emilly, o quê ela veio fazer aqui?

Rafaela responde:

- O coelho dela passou mal e ela trouxe ele até aqui para eu examiná-lo!

Priscila pergunta:

- E quem é essa mulher? Você já conseguiu se lembrar dela?

Rafaela responde:

- Já sim, ela se chama Clara e eu conheço ela daqui mesmo pois não foi a primeira vez que ela trouxe o coelho dela para eu examiná-lo!

Priscila pergunta:

- E amiga o quê você acha disso tudo?

Rafaela responde:

- Eu acho que a Clara só veio aqui pra me espionar! Pois se a Clara é amiga da Emilly então só pode ser isso, pois a Emilly deve ter mandado a Clara vim até aqui só para me espionar!

Priscila pergunta:

- Amiga isso faz todo sentindo, mas como vamos descobrir se isso realmente é verídico?

Rafaela responde:

- Isso é fácil pois eu vou seguir a Clara, e se eu estiver certa e se eu descobrir que ela está passando informações sobre a minha pessoa para Emilly eu vou da uma surra nas duas!

Priscila:

- Amiga então eu vou com você pois eu não vou deixar você correr esse risco sozinha e ainda por cima você estando grávida!

Rafaela:

- Tá bom então Priscila, então vamos logo antes que a gente perca a Clara de vista!

Depois de dizer isso Rafaela e Priscila vão atrás de Clara.

As duas entram num táxi que estava disponível no momento, e Rafaela apontando pro carro de Clara diz:

- Taxista segue aquele carro por favor!

Rafaela e Priscila começam à seguir Clara.

Enquanto isso...

Heitor estava na mansão de Emilly quando derrepente ele se levanta do sofá, se arruma e avisa a vingativa que vai sair, e Emilly pergunta:

- Amor você vai pra onde?

Heitor responde:

- Eu vou ter que sair rapidinho para resolver uns problemas aí!

Emilly fala:

- Nossa que namorado mais misterioso é esse que eu arranjei! Eu adoro esse seu tom de suspense!

Heitor:

- Que bom que você gosta Emilly!

Depois de dizer isso Heitor da um beijo em Emilly e logo em seguida se despede, e Emilly diz:

- Não demora amor!

Heitor:

- Eu não vou demorar pois eu prometo resolver esses meus problemas o mais rápido possível!

Emilly:

- Acho muito bom, pois se você demorar muito eu vou morrer de saudade de você!

Heitor da outro beijo em Emilly e logo em seguida fala:

- Não precisa morrer de saudade de mim, pois eu já sou todinho seu Emilly!

Depois de dizer isso Heitor vai embora deixando Emilly sozinha na mansão.

Enquanto isso...

Priscila e Rafaela continuam seguindo Clara, e Clara nem percebe que está sendo seguida.

Clara chega em sua casa e deixa o seu coelho no local, e logo em seguida a moça sai com o carro em direção ao centro de Madrid, e Priscila e Rafaela continuavam seguindo ela.

Minutos depois...

Clara estaciona o carro em frente a um hotel e logo em seguida ela entra no prédio.

Rafaela e Priscila saem do táxi, e Rafaela diz:

- Agora vamos entrar lá nesse hotel e vamos descobrir qual que é o podre que a Clara está escondendo!

Priscila:

- Nada disso Rafaela pois você vai ficar aqui quietinha, pois você está grávida e não pode correr nenhum tipo de risco!

Rafaela:

- Tá bom então Priscila, então vai logo e não demora!

Priscila:

- Pode deixar comigo Rafaela pois eu vou entrar nesse hotel e vou descobrir o segredinho da Clara!

Rafaela fala:

- Boa sorte amiga!

Depois disso Priscila atravessa a rua e entra no hotel.

Entrando no hotel, Priscila pergunta pra recepcionista:

- Oi moça bom dia! Aquela mulher que acabou de passar aqui é de qual andar e de qual quarto?

A recepcionista pergunta:

- A dona Clara?

Priscila responde:

- Isso ela mesma!

A recepcionista diz:

- A dona Clara é do décimo segundo andar e do quarto número duzentos e sete!

Priscila:

- Muito obrigada pela informação moça!

Depois de dizer isso Priscila entra no elevador.

Enquanto isso Clara chega no décimo segundo andar e toca a campainha do quarto duzentos e sete, e rapidamente uma pessoa abre a porta pra Clara e a moça entra no apartamento.

Instantes depois...

Priscila também chega no décimo segundo andar e começa à procurar o quarto duzentos e sete, e quando a moça acha o quarto ela toca a campainha do local.

Priscila está esperando alguém abrir a porta do local e quando uma pessoa misteriosa abre a porta, Priscila fica apavorada e fala:

- Você!?

Depois de dizer isso Priscila sai do local correndo e entra no elevador desesperada.

Chegando no térreo do hotel, Priscila sai do elevador correndo para ir ao encontro de Rafaela.

Priscila está esperando o sinal fechar para atravessar, mas Rafaela percebe que Priscila está transtornada com alguma coisa. 

O sinal fecha e quando Priscila estava atravessando a rua, misteriosamente surge um carro e o veículo avança o sinal fechado e atropela Priscila, e Rafaela vendo essa cena se desespera.

O carro foge sem prestar socorro.

Algumas pessoas tiraram foto da placa do veículo, mas o carro estava com o número da placa tampado com uma fita adesiva, tornando assim impossível de descobrir o atropelador.

Priscila estava agonizando no chão e Rafaela senta perto da amiga e grita:

- Alguém por favor chama uma ambulância!

Priscila diz:

- Foi a Victória!

Rafaela sem entender nada pergunta:

- O quê?

Priscila sussurra:

- Foi ela que fez isso comigo!

Depois de dizer isso Priscila morre nos braços de Rafaela.

Rafaela se desespera e começa à gritar:

- Não!! Por favor minha amiga não faz isso comigo, não me deixa! Acorda Priscila! Acorda por favor!

Rafaela chora desesperadamente sobre o corpo de Priscila.





































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...