1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Como posso não te amar?

História Vingança - Como posso não te amar?


Escrita por: PatriciaCastro

Capítulo 5 - Como posso não te amar?


 

Ja tinha se passado uma semana desde que Jared havia feito amor com Jensen.

Desde esse dia vem tentando convencê-lo a ter outra noite com ele,mas Jensen sempre da um jeito de desconversar e ficar só nos beijos.

Mas Jared sabe que Jensen não vai resistir por muito,sente isso quando o beija.

No brilho escurecido de seus olhos e como fica ofegante quando o beija de forma mais ousada.

E não pode negar que esta ficando louco com esse jogo do homem.

Jensen é bom nisso,e se não tomar cuidado Jensen é quem vai deixa lo de quatro por ele. 

_Dormiu com o Jensen? _Bill perguntou zobeteiro sentado na ponta da mesa do chefe. Adora pertuba lo todas as manhas com essa mesma pergunta. Nunca vira o amigo passar tanto tempo na fissura por um cara e na seca.

_Não. O máximo que consegui foi uns amassos no banco do carro e acabou com um cinco contra um desesperado em casa. Cara o Jensen ta me enlouquecendo. Serio Bill,eu vou surtar com isso. _Bill riu divertido. _Serio que bateu uma? To te estranhando Jared. Cadê o garanhão que pega todos os caras que quer?   _Jared colocou os pés sobre a mesa e recostou na cadeira com um sorriso. _Não sei. 

_To achando que o cordeirinho que  domou o lobo . _Bill riu alto .

_Engraçadinho. _ Jared desceu os pés da mesa _ não é nada disso. Só estou esperando o tempo do Jensen. Ele é meio ... complicado. Deve gostar do meu pai _Jared deu de ombro. A verdade é que isso o incomodava e não sabe porque. Ja que sempre soube que Jensen tem um caso com Jeffrey e foi esse mesmo o motivo que o fez se aproximar dele,para se vingar. E agora não sabe porque imaginar Jensen nos braços de Jeffrey o pertuba tanto.

_Ele ainda se encontra com seu pai?

_Sim. _ Jared fechou a cara. Por duas vezes seguiu Jensen e o viu se encontrar com.Jeffrey. E isso faz seu sague fever. 

Jared só não tem mais certeza se é por Jensen ter traído a amizade de Samantha ou se é por mentir para ele. 

Não consegue imaginar como Jensen pode beija lo e chamar de amor e continuar se deitando com seu pai? 

_E se você perguntar a ele.? 

_Perguntar ao Jensen se ele esta ainda se encontrando com seu amante? _ perguntou com ironia. Nem precisava,ja sabia que sim. _Acho que chega desse assunto . 

_Vamos ao Metropolitan?  _Bill mudou o assunto como o amigo queria. Não precisava atormenta lo mais do que ele ja estava. _To achando que você ta precisando disso.

_Acho que estou mesmo.

Jared concordou,mas nisso tudo,tinha coisa que não saia da sua  cabeça ,quando conheceu Jensen,ele mencionou que teve uma noiva e que quase se casou com ela.

E outro dia voltou a falar nela. Contou que foram seis anos que viveu com ela e só não se casaram porque ela morreu em acidente,mas o detetive não mensionou nada disso no dolcie que fez sobre a vida do amante de Jeffrey.

Não teria como Jensen ter essa noiva e ser o amante do seu pai.

Se isso fosse verdade,se a história de Jensen fosse verdade,ele poderia estar cometendo um grande erro com ele.

Abriu a gaveta  e procurou a pasta que o detetive lhe deu sobre Jensen.E começou a folhea la,procurando pelos  casos amorosos de Jensen,sem encontrar. Na última semana ja lera e relela tantas vezes que até ja a decorou.

Sabe desde o aniversàrio de Jensen até o nome da sua primeira professora. Sabe que ele adora futebol e torta de cereja e mais um milhão de coisas.

Mas ali não tem absolutamente nada sobre seus namoros,paqueras ou flertes,só o caso de longa data dele com Jeffrey.

_O que ta procurando? _Bill olhou curioso o chefe olhar a pasta sobre Jensen.

_Quando fui almoçar com o Jensen ,ele me falou que teve uma noiva e quase se casou com ela,mas não tem nada disso aqui. _olhou outra vez as folhas um pouco frustrado

_Só tem o  caso  dele com o meu pai.

_Ele não poderia ter inventado isso? O Jensen  não iria  falar abertamente do caso dele com seu pai e logo com você ne.

_Foi o que eu pensei também. _A menos que o Jensen seja muito discreto em seus relacionamentos.

_Mas porque isso agora? _Bill lançou um olhar desconfiado para o amigo _Jay..? Ta gostando do Jensen? 

_Nao! _ Jared respondeu depressa e Bill arqueou uma sobrancelha diante da sua resposta rápida demais. 

_ Se da conta do absurdo que ta falando Bill?

_Será? 

 Jared não respondeu. Bill e suas manias de tirar conclusões precipitadas de tudo as vezes o irrita. Apenas não quer cometer nenhum erro com Jensen,se vingando da pessoa errada. Ou talvez e só talvez e muito remotamente bem no fundo desejasse que a história de Jensen fosse verdade e que o detetive que contratara tivesse cometido um erro,e Jensen não tenha  nada com Jeffrey.

Mas e o que ganha com isso afinal? Ganharia Jensen....

Jared tentou ignorar a vozinha que respondera sua pergunta e deu um meio sorriso  balançando a cabeç. Isso era ridículo .

_Ok Bill _falou de repente. _vamos ao Metropolitan hoje a noite então?  _So queria interromper aquela conversa. Guardou  a pasta e tentou esquecer o assunto.

_Vai trair o Jensen? _Bill riu,conhecia Jared muito bem. O amigo nunca foi de ficar muito tempo com uma mesma pessoa,alias nunca ficou mais que uma noite . Variar de compania na cama é seu hobe e nem sabe como Jared ficou duas semanas na seca,so nos beijos com Jensen.

_Quem disse que vou trair? O que.os olhos não veem o coração não sente _piscou para Bill _Depois do bar eu vou visitar meu futuro namorado e levar um delicioso vinho e uma lazanha. Hoje aquela delicia vai dormir nos meus braços e todas as outras noites ate ele se apaixonar perdidamente,então eu vou lhe mostrar como doi ser traído.

Jared falou e seus olhos brilharam determinação. Fazer Jensen pagar o que fez com Samantha tem que ser seu foco,apenas isso e mais nada.

Ainda estava tentando se convencer disso quando o telefone tocou. Viu o numero da sala de Jensen piscar e atendeu.

_Oi meu amor. _o silêncio que se seguiu o fez imaginar Jensen todo sem graça do outro lado da linha e isso o fez sorrir. _Se eu posso almoçar com voce hoje? Claro.

_Ok,o dono do clube quer conhecer o dono da Padalecki Eventos antes de fechar com a gente. 

_Certo,amor. _desligou e Bill olhava para ele com uma cara que Jared não sabia se ria ou se mandava ele ir trabalhar. _ o que? Tenho que ser um namorado apaixonado,não?

_Disse que ele não aceitou.

_Mas sai comigo,e me beija. Me chama de amor. Ja é meu namorado,so não é oficial. Agora vamos trabalhar que temos uma festa para preparar hoje. Bill deixou a sala rindo e balançando a cabeça de um lado para outro.

O dia seguiu tranquilo, Jared não perdeu a oportunidade de cortejar Jensen em nenhuma das vezes que crusaram pela empresa,como fazia sempre. Até roubara um beijo rápido dele quando foi pegar um café na cozinha e Jensen estava la. Jensen não gosta que as pessoas na empresa os vejam juntos. Acha que vão achar e falar coisas que não sao verdades.

Mas tarde almoçaram juntos no restaurante do dia que se conheceram e Demítrio fechara o contrato para o desfile no clube.

Quando o empresário se despediu,Jared conseguiu outro beijo de Jensen antes de voltarem para a Padaleki Eventos,e foi um beijo mais calmo e tinha que admitir estava  conpletamente viciado nesse beijo .

A noite Jared foi com Bill no bar Metropolitan.

Era um bar com uma pista de dança e musica ao vivo. 

Jared estava na sacada olhando os carros passar na rua movimentada. Bill estava dançando com um cara que conheceu.

_Aceita um drink? _Jared viu o copo de cristal na sua frente e seguiu a mao ate o dono da voz. _Esta sozinho? _O homem perguntou e sorriu para Jared e Jared aceitou a bebida e sorriu de volta. O cara era bonito,alto,loiro e do jeito que adora levar para cama.

_Estou,mas infelizmente tenho um compromisso daqui a pouco.

_Que pena.

_Mas podemos dar um pulo ali _Jared mostrou o banheiro com a cabeça e um sorriso sacana no rosto.

_Voce faz juz a sua fama mesmo _o homem gargalhou _vamos ver se corresponde ao restante que dizem sobre voce. 

O homem se dirigiu para o banheiro acompanhado por Jared. 

Bill lançou um olhar ao amigo quando passou por ele e Jared sorriu e piscou.

      *

_Voce não me decepcionou em nada. Que pau delicioso. _o loiro levantou a calça e escorou na pia de granito olhando Jared descartar o preservativo e fechar a calça. 

_Voce tambem é gostosinho. Olha não leva a mal,mas é que eu tenho realmente um compromisso. Olhou o relógio,Era quase dez ,se demorasse mais Jensen iria dormir, e ainda quer jantar com amante de Jeffrey e assistir algo com ele,um filme um jogo ou o que ele quiser e depois convidar Jensen para dormir com ele. 

_Não esperava que fosse diferente _ o homem riu de lado e se aproximou de Jared _te daria meu telefone,mas sei que com você não tem replay,não é mesmo?

Jared apenas riu. Antes ja era assim,agora conheceu Jensen então. Nunca fudeu alguem com tanta vontade que terminasse logo. So tinha um lugar que queriacestar e só um loiro com quem queria realmente transar.  Fez uma continencia para o homem e saiu.

Passou por Bill e apenas mostrou o relogio no pulso mostrando que estava atrasado e desceu as escadas correndo. Bill estava muito bem acompanhado,não precisaria da sua carona hoje com certeza.

Passou em casa tomou uma ducha rápida e pegou a lazanha que comprara mais cedo no freezer e o vinho especial que esteve guardando por anos e foi para a casa de Jensen.

Parou em frente a casa dele e viu que tinha uma musica suave e luzes. Almenos ele não estava dormindo. Tocou a campanhia e logo Jensen apareceu ,estava de pijamas e óculos de leitura e seu rosto ficou vermelho ao ve lo. 

_Jared?! Não estava te esperando...eu...é...

_Jared sorriu,tinha vontade de abraçar Jensen e encher de beijos,ele conseguia ser realmente adorável quando fazia isso e vestido assim estava simplesmente uma coisinha fofa.

_Eu estava me sentindo sozinho em casa então achei que talvez você quisesse jantar comigo. _mostrou o vinho e a lasanha.

_É que...

_Não me diz que ja jantou... poxa.. _fez beiço e cara de cachorrinho sem dono e Jensen sorriu para ele e Jared achou que isso deveria ser  proibido,ninguém tem o direito de ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo. Como vai conseguir ficar ao lado de Jensen e tentar seduzir o cara sem arriscar seu coração com ele agindo assim? 

_Já? 

_Ainda não. Entra. _saiu da frente para ele entrar. _eu vou trocar de roupa .

Jared abriu a boca para dizer que não,porque estava adorando ver ele assim,mas achou melhor nao dizer. _Eu vou por a lasanha no microondas.

_Ta bem,ja volto.

Jensen voltou alguns minutos depois de bermuda e camiseta. 

_Quer ajuda? 

_Pode pegar o pratos e talheres. _Jared colocou a lasanha na mesa e abriu o vinho. _Gosta de lasanha quatro queijos? 

_É a minha preferida . _Jensen se sentou e Jared o serviu . Não era surpresa para ele que Jensen gosta de lasanha e essa é sua preferida ,o que o detetive não documentou sobre Jensen,Samantha contara. Ela ficava horas a fio no telefone falando sobre Jensen,o que gosta o que não gosta,como seus olhos verdes são expressivos,como se escuressem quando esta triste ou com raiva e como brilham quando esta feliz. Jared olhou Jensen,seus olhos tinham um brilho cristalino,então estava feliz. 

Jared não evitou sorrir ao ve lo baixar o olhar,diante do seu.

Durante anos Samantha convidou Jared para ir para New York visitar a cidade que crescera e a familia,mas Jared tinha seus próprios motivos para não ir. Não se dava muito bem com Jeffrey e devido as queixas da mãe sobre ele isso só piorou,então achou melhor se manter longe.

Claro que isso foi um erro

Se tivesse sido presente,talvez tivesse evitado tudo isso.

_Sua mae fazia lasanha para mim _Jensen falou e Jared saiu do seus pensamentos s e olhou para ele. Jensen as vezes parecia realmente triste ao falar de sua mãe e fazia de um jeito tão sinsero que quase acreditava que Jensen realmente sente a morte dela.

_Minha mãe gostava muito de voce _Jared não foi capaz de esconder o ressentimento e a raiva e Jensen o olhou confuso.

_Isso te incomoda? 

_Não _tentou sorrir,mas não deve ter conseguido porque Jensen continuou o olhando _ acho que é ciumes de filho _mentiu   _ você passou mais tempo com minha mãe do que eu.

_Ela reclamava sua falta. _Falou baixo mexendo o pedaço de lasanha com o garfo sem comer. Seu olhar estava escuro e tinha lágrimas que Jensen tentava conter.

Jared o olhava de cara fechada,Jensen foi o culpado da morte de Samantha,como pode agora sofrer por ela....culpa? Remórcio? Será que Jensen é capaz de sentir algo assim?

_Não vai comer? _Jensen perguntou e so então Jared se deu conta que nem tocara nos talheres. 

Tratou de colocar seu melhor sorriso no rosto . Tomou sua taça de vinho de uma vez e voltou a enche la,e tentou comer seu pedaço de lasanha,mesmo que a comida descesse feito um tijolo.

Estava ali para seduzir e conquistar,não para julgar Jensen...seu julgamento ja foi feito,sua setença ja foi dada,agora é só fazer valer.

_Vou sim. É que as vezes me perco olhando para voce,tem olhos lindos.

Jensen sorriu.

_Eu poderia acreditar em você.

_Que tem olhos lindos? _Jared riu _deve ouvir isso o tempo todo.

_Nao... _bebeu um gole do seu vinho.Não iria dizer a Jared que ele não deixa muitas pessoas se aproximar dele. Na verdade,não deixa ninguém se aproximar porque o fim é sempre igual,todo mundo mais cedo ou mais tarde vai embora da sua vida.

_São lindos,voce é lindo _isso não era mentira,Jensen o fascinava.

Continuaram o jantar falando de coisas mais amenas. Falaram do desfile no clube. Jared contou sobre as noites de video game com Bill nas quartas e segundas,e que final de semana sempre vão ao Metropolitan e Jensen contou apenas que seu pai morreu a dois anos e que sua vida era dedicada a trabalhar na Morgan Company.

Terminaram o jantar e Jared foi ajudar Jensen com a louça. Na verdade Jared terminou o jantar, porque Jensen so mexeu a comida no prato e nem provou.

Quando terminaram com a cozinha Jensen convidou Jared para ver um filme que estava passando na tv.

Estavam no sofá e Jared pensava se deveria assistir o filme ou beijar Jensen,acabou optando pelo mais gostoso.

_Jen? _se aproximou mais de Jensen que estava na ponta do sofá e colocou a mão sobre sua coxa _ eu posso comer a sobremesa? _deslisou a mão na coxa firme sentindo a pele quente e macia sob sua palma. Jensen acompanhava o movimento da sua mão com os olhos.

_Depende... _falou baixo encarando os lábios de Jared _o que você vai querer? Tem sorvete e torta de cereja.

_Eu quero Jensen Ackles ... _ colocou a mão no rosto de Jensen devagar e afagou com as pontas dos dedos _pode ser?

_Jensen não respondeu,apenas sorriu e passou os braços nos ombros de Jared trazendo ele para cima do seu corpo e se deitou de costas no sofá.

Jared tomou seus lábios em um beijo calmo enquanto se acomodava sobre o corpo do loiro.

Soltou a boca de Jensen e beijou seu pescoço.

O cheiro de Jensen  é delicioso e seu gosto é unico,e seu corpo se insendeia só de pensar em fazer amor com Jensen. 

Não saberia explicar porque o deseja tanto, ou talvez saiba,mas no momento não quer pensar nisso.

Enfiou as mãos por baixo da blusa de Jensen afoito, levantando e devorando sua pele com boca sedenta. 

Jensen terminou de tirar a blusa e jogou no chão.

_Jensen voce é tão gostoso. _Jared lambia o mordia a pele morna e do seu abdome e do peito. 

Jensen tentava manter a sanidade,mas aquela boca macia e molhada o estava enlouquecendo. 

_Jared..? _precisava perguntar. Desde que chegara ao Canadá e se encontrou com o filho de Samantha a pergunta que não cala em sua mente é : " _ ele sabe da historia de Jeffrey com Misha? Ou ele tambem acha que é ele o amante do pai?". Mas e se ele não souber e Jensen contar,com certeza Jared vai como um louco tirar satisfação com o pai e Jeffrey é claro que sustentara a mesma historia que contou para a esposa e Jared vai acreditar nele. E Jensen não quer ver em Jared o mesmo olhar de despreso que viu em Samantha,porem nao pode continuar sem saber.

_O que foi  meu amor? Você não quer?

_Não...sim. ..é que eu ... _Jensen parou um instante tentando encontrar as palavras,mas nao havia palavra certa que abrandasse isso _voce não me odeia? _perguntou sem rodeios.

Jared sentiu a pergunta como um soco no estômago e um balde de água gelada que fez todo o tesão passar. Diria que sabe a verdade ou não? Se disser que sabe,todo seu plano se acaba agora.  Se fingir de bobo era a melhor opção,embora não conseguisse sentir por Jensen o mesmo ódio que sentia antes de conhece lo,o que sentia agora era confuso e forte,mas estava determinado a seguir em frente com o que começou.

_Porque eu odiaria você baby? _Jared se levantou e deu a mão para Jensen. _vamos la para o seu quarto?

Jensen segurou na mão de Jared,se ele não sabe,não teria necessidade de contar.Ate porque tudo foi uma mentira e ninguem mais sabe disso além dele,Jeffrey e Misha.

E Jared não precisa saber como sua mãe teve uma morte triste e transtornada por uma mentira do pai. Poderia poupa lo dessa dor e faria isso.

Jared puxou Jensen para junto do seu corpo e o beijou.

Jensen o sentiu  diferente no beijo,tinha uma angústia e um desespero que o tornava  quase agressivo.

Mas Jensen deixou ele beijar assim .

_Vamos subir. _chamou de novo. Jensen viu o brilho misterioso no olhar de Jared,aquele que ele nunca conseguia decifrar. 

_Vamos. _subiu na frente e Jared o acompanhou. 

Jared respirou fundo tentando por os pensamentos em ordem. 

Porque Jensen tinha que tocar nesse assunto logo agora? 

Porque ele tem que deixa lo tão confuso?

Como pode odiar alguém que se doa por completo em um beijo,mesmo sendo cruel com ele,Jensen o beijou com carinho e em uma entrega que nunca sentiu em ninguem antes.

Como alguém assim pode enganar a mulher que tinha como a uma mae? Como pode ser amante de Jeffrey?

Jensen abriu a porta do quarto e virou de frente para Jared.

_Eu aceito.

_Aceita...? 

_Ser seu namorado. 

Jared sorriu.

Olhou para Jensen parado na sua frente esperando sua resposta. Esses olhos verdes são tao lindos,brilham com tanta verdade... que...Poderia se perder neles e amar como nunca amou ninguém...se almenos Jensen fosse de verdade... Jared percebeu que Jensen começava a ficar todo sem jeito com seu olhar e sorriu mais,adorava isso nele,sua timidez e a forma como cora e se atrapalha com as palavras era como uma bebida deliciosa que Jared amava saborear lentamente.

Seu olhar foi atraido para os lábios vermelhos que se separaram levemente em busca de ar.

_Voce não quer mais...tudo bem. 

_Ow! Não. _Jared venceu a pequena distância entre eles e o abraçou rápido para desfazer a sombra de decepção que passou por seu rosto. _Eu quero,é tudo que quero baby _O beijou . _Voce parece um sonho Jensen . _ voltou a beijar sua boca,iria se permitir mergulhar nesse sonho por enquanto,depois pensaria no que fazer.

_Voce é tão gostoso Jensen _Jared tirou as roupas e jogou no chão e voltou a beijar Jensen.

Sentiu as mãos firmes do loiro descer por suas costas e repousar em sua bunda apertando forte e o puxando contra seu corpo .

Sentia o penis rigido dele dentro da bermuda ,precionado contra sua virilha.

_Delicia Meu loiro . _ Jared sentiu a boca quente de Jensen deixar sua boca e deslizar para seu pescoço,era um beijo meio inseguro,mas delicioso,sua lingua molhada lambia sua pele fazendo Jared se arrepiar.

_Morde baby,quero sentir seus dentes me marcando. _sussurrou rouco de desejo inclinando o pescoço para ele fazer o que pedia.

Jensen mordeu devagar e beijou local e Jared sorriu,Jensen era tao carinhoso com ele que tinha vontade de agarrar e nao soltar nunca mais.

_Deixa eu te chupar doçura. 

_ Se abaixou e desceu a bermuda de Jensen e a boxe junto. Beijou as coxas devagar e enfiou o rosto em sua virilha cheirando e passando o nariz nos pelos loiros. 

_Quero ouvir voce gemer  baby _enfiou a mão por baixo e massageou as bolas do loiro e segurou o penis rigido passou a ponta da lingua em toda sua extensao de vagar saboreando cada pedacinho de Jensen.

_Jayyyyy _Jensen se agarrou a seus cabelos com força. 

_Pede para eu te chupar Jensen . _Jared segurou o pau molhado de saliva e masturbou devagar esperando pela voz rouca  de Jensen emplorando para ser chupado.

_Me chupa,me faz gozar Jay. _ sua voz saiu rouca e cortada de desejo como Jared ama escutar.

Alisou o penis duro em sua mão e so as vezes passava a lingua em sua cabeça e colocava a boca so na glande saboreando o gosto de Jensen e seus gemidos quase desesperado querendo mais.

Poderia bater uma punheta em Jensen ate ele gozar ou chupar seu pau gostoso ate ele se derramar na sua boca que seria incrível do mesmo jeito. Qualquer forma de prazer com ele era deliciosa.

_Annn Jay,põe a sua boca,eu quero gozar. _gemeu com voz baixa e Jared sentiu o corpo dele tremer levente de tesão.

_Voce quer? _olhou para cima com cara de safado e um sorriso de sacana que deixou Jensen ainda mais excitado.

_Eu vou fazer voce gozar baby _chupou mais um pouco Jensen ate ele se empurrar com desespero para sua boca e então o soltou de uma vez e o empurrou para a cama e subiu por cima sem esperar convite.

_Jay... _Jensen sentiu um frio na barriga de nervoso ao ver Jared vir como um louco para cima dele. As mãos forte do chefe  afastaram suas pernas sem delicadesa e ele se acomodou entre elas . A  boca sedenta de Jared devorava seu pescoço ,ombros e peito. _Eu te quero tanto Jensen. _chupou forte seu pescoço.

Jensen sentia o coração bater forte,queria Jared,mas sabia que com toda essa vontade ia doer. Tentou puxar o chefe para um beijo,mas Jared só mordeu seu queixo e seus lábios de leve e voltou a se consentrar no pescoço.

Chupava tão forte que sabia que ficaria marcado.

_Jay... _Jared o olhou por um segundo com um olhar que Jensen não indentificou se era desejo ou outra coisa,so era intenso,o moreno o abraçou forte e

Jensen se assustou quando Jared o virou com ele de uma vez na cama invertendo as posições.

Jensen era diferente,e Jared queria sentir  ele por completo,queria se entregar a ele,mas não precisaria dizer que nunca fez isso,sabia que Jensen seria cuidadoso com ele de qualquer jeito.

Segurou a mão de Jensen e chupou dois dedos olhando para os olhos verdes que o encarava cheios de desejo e espectativa...era tão facil se apaixonar por ele _Eu quero você em mim Jen . Me mostra como você faz amor _levou a mão de Jensen ate sua entrada  e Jensen ofegou.

Não esperava que Jared fosse se entregar a ele.

_Jay...

_Toma o comando baby eu sou todo seu. _O sorriso sacana do moreno fazia seu sangue correr como fogo pelas veias.

Jensen entrou devagar dentro do chefe com os dedos e abocanhou o pênis enorme e riste que pulsava na sua frente e começou a brincar com a lingua no pedaço de carne quente e duro em sua boca.

Alguns minutos depois Jared se contorcia na cama com os movimentos dos  dedos  de Jensen em seu corpo e com um boquete que o enlouquecia .  Jensen  engolia e chupava o mastro enorme do moreno com tesão e gula o fazendo delirar.

O proprio Jensen se delirava com a sesaçao nova,nunca pensou que chupar um pau seria tão gostoso. Jared é uma delicia. 

_Vem Jensen,me come. _puxou seus ombros e abriu mais as pernas para receber Jensen.

O loiro se posicionou entre as pernas do chefe e segurou o penis,masturbou um pouco e deslizou no meio da bunda de Jared esfrendo a cabeça do pênis na entrada do moreno.

_Coloca baby,eu te quero. _pediu entre gemidos.

Jensen levantou a cabeça para ver o rosto de Jared e encontrou de novo o brilho intenso que não decifrava. 

Durou apenas um segundo,depois os olhos do moreno se fecharam e sua expressão se tornou erótica e cheia de prazer ao ser penetrado por Jensen.

_Você é tão gostoso Jared. _ sentia o corpo do moreno o recebendo,engolindo e apertando e era muito bom.

_Tão apertado e quente.. Jay. _começou a se mover de vagar.

Jared o puxou pelo pescoço com força para beijar.

Aquilo era muito bom,era meio incômodo e dolorido mas Jensen era uma delicia 

e se movia tão sensual dentro dele. _Onde voce estava todos esses anos em? _tomou a boca do loiro com desespero enquanto Jensen o torturava de forma deliciosa  com aquele pau quente e firme movendo  tão gostoso dentro dele.

Durou uns longos minutos  até Jensen dar um rítimo forte e rápido levando os dois  ao ápse juntos.

Jared nunca havia gozado quase aos gritos assim,e adorou.

Dessa vez não deixou Jensen fugir para o banho,o abraçou forte e segurou em seus braços .

_Você é incrível baby. _beijou a sua testa suada e Jensen deitou a cabeça em seu peito.

Jared fechou os olhos e respirou fundo.

Seu coração batia rápido e forte. O corpo de Jensen era pesado,mas a sensação de ter ele assim era muito boa.

Nunca esteve por baixo de outro homem,nem se envolveu com nínguem mais do que uma noite.

E Jensen agora aparece e bagunça com tudo . Sem mencionar que o  homem em seus braços é a pessoa a quem deve destruir e não entregar o seu coração,mas como poderia evitar?

_Jay?

Jensen levantou a cabeça para olhar para seu rosto.

_Oi Jen.

_Eu fiz direito? 

Jared sorriu e virou com Jensen na cama ficando por cima. Apoiou sobre os braços e olhou para os olhos verdes que brilhavam esperando sua resposta. Como conseguiria odiar alguém como Jensen? _Voce fez direitinho meu amor _beijou sua boca e Jensen beijou de volta. 

          **

Jared acordou com a voz de Jensen chamando por sua mãe. Parecia angustiado e se mexia na cama agitado.

Pensou em acordá _lo,mas Jensen se sentou na cama em um reflexo, ofegante ,e um minuto depois voltou a se deitar e Jared o ouviu chorar.

Poderia ignorar isso,se seu objetivo ao lado do amante de Jeffrey era faze _lo sofrer,não deveria se incomodar com seus pesadelos.

Mas conseguiria? Não,não conseguiria.

_Jensen o que foi? _colocou a mão em seu ombro e o fez se virar para ele. _Teve um sonho ruim?

_Não... _falou baixo sem olhar em seu rosto.

_Ouvi chamar a minha mãe,sonhar com ela é ruim?

_Não....só doi... 

Jared tentou dizer algo,mas nenhum som saiu dos seus làbios. Jensen o confunde,é tão diferente de como o imaginou que parece outra pessoa. 

Abraçou ele forte e beijou seus cabelos.

_Eu sei que doi baby,mas vai passar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...