1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança por Sonserinos >
  3. Dramione--o começo

História Vingança por Sonserinos - Dramione--o começo


Escrita por: Madu_Liddell

Notas do Autor


Amanhã é meu niver e estou tão ansiosa...esse foi meu maior capituolo das minha duas fics...bom é verdade to devendo um link pra vcs né??
Com pelo menos 1 comntário eu mando o link...é de colegial acho que iram gostar,romance,mistério,emoção muitas lágrimas e muitos,muitos segredos...

Capítulo 3 - Dramione--o começo


                                    Hermione Granger-----------------

Tadinho do Malfoy..deve estar acabado...bom quando esbarrei com ele ele estava fraco dava pra perceber e muito mais pálido também...Me surpreendi por ele não ter me encarado e me chamasse de sangue ruim como sempre,mais acho que as coisas mudaram.

Perai Hermione Jean Granger voce esta com pena de Draco Black Malfoy,o graoto que te humilhou todos os anos em hogwarts...são tempos dificeis não há como negar..Bom ignorei Rony com sua implicancias em eu sempre estar grudada nos livros e fui até o banheiro do ultimo vagão.Ele é definitivamente meu porque ninguém gosta de um banheiro todo arrebentado.Eu fui e passei quase que correndo o pior é que Malfoy estava em uma das ultimas cabines eu parei e encarei ele e ele também me encarou,um frio arrepiou percorreu sobre meu corpo mais ele desviou o olhar para algum lugar distante na janela segui meu caminho mais sabe acho que demorei mais do que devia no banheiro uns vinte minutos acho mais tenho que voltar antes que meus amigos fiquem preocupados já que não sabiam onde eu me enfiei.

Estava voltando quando observo que a cabine de Malfoy é a próxima,paro na mesma hora respiro fundo,tudo o que preciso fazer é levantar a cabeça e não olhar.

Faço isso,mais inves de andar quase corro só que não consigo me conter e olho pro lado e uma garota esta quase enforcando ele.É uma garota realmente forte porque estava prensando Malfoy contra a parede.Ela estava o beijando ou o enforcando??É impossivel de saber maise agora o que faço ajudo ele ou deixo ele morrer?Não sou egoista ao ponto de deixar o Malfoy ser morto por uma garota,ele não é mais sonserina,não até a seleção hoje a noite.

Foi meio que automático bufei,me aproximei e simplesmente puxei o braço da garota com tudo,acho que o quebrei mais idai??É meu ultimo ano e esse vai ser diferente...pelo menos é assim que desejo que ele seja.Assim que a puxei vi que era a Astoria,quem mais pra atacar o coitado,ai não to acostumada com isso,se não uma viciada nele??Simplesmente a empurrei para fora da cabine e ela deu com a cara na janela do corredor e saiu correndo do vagão urrando de dor.Conferi se não tinha mais ninguém no corredor fechei a porta da cabine e depois desci a cortina.

Olhei para o Malfoy que estava ofegando sentado no chão da cabine,realmente senti pena,aqueles olhos azuis meio cinzentos sombrios se abriram e me encaravam me sentei ao seu lado ofegando também,aquilo só poderia ser loucura.

---por favor respira Malfoy se não voce vai acabar desmaiando-assim que terminei de falar olhei pra ele e ele me encarou mais logo depois abaixou a cabeça,se pos um silencio entre nós até que ele finalmente falou algo.

Draco----Valew...-eu o encarei e ele continuava de cabeça baixa-acho que teria morrido se não tivesse aparecido.-disse agora encarando a cortina na porta da cabine-ela é louca espero que ela vaze da sonserina.

-----Porque voce tem tanta certeza de que vai voltar pra sonserina??-acho que soou meio arrogante....sua burra.

Draco--Nada mudou...bem só o fato de eu não ter tido escolha e me enfiado em uma furada,é nada do que o chapéu me disse no primeiro ano mudou.Já voce sim.

---O que quer dizer Malfoy??--ele estava começando a me irritar.

Dr- Draco-eu fiquei com uma cara meio assim HÃ??-pode me chamar de Draco.-ele me encarou e deu um sorriso maroto.Ele tinha razão,algo tinha mudado,mais ainda não descobri o que.-e voce mudou sim.Desde quando ajuda um sonserino??Desde quando ajuda o pior deles??

Eu estava traumatizada...ele tinha razão porque fiz isso.Sou a mesma Hermione de sempre não sou?
          Pergunta besta,é claro que não sou.Sou uma infeliz que precisa de uma clinica de reabilitação porque só posso estar louca ou seriamente doente.

A respiração dele voltou ao normal e quando ele virou o pescoço pude ver o maior dos roxos em seu pescoço,lembrei da poção que fiz pra passar o tempo então me levantei do chão e fui até o banco e peguei minha bolsa,senti que um par me encarava.Abri ela e enfiei todo meu braço lá dentro,bem Draco fez uma cara de surpresa mais  e se levantou assim que levou o maior susto quando acabei derrubando a minha biblioteca de livros

---droga.................... achei.Toma bebe.-ele fez uma careta estranha mais pegou o pequeno vdro da minha mão.

Dr--Isso é veneno??-que idiota é claro que não.

----Fala sério,bebe agora se não eu lanço um imperio em voce e resolvo num instante.

                                        Draco Malfoy-------------

Graças a Granger não morri,aquela Astoria me paga.

Bem quando a Granger me deu aquele frasco eu hesitei...será que era veneno??

----Isso é veneno??-Com a careta dela era lógico que não.

quando ela mensionou me lança a maldição imperio,duvidei,é claro que ela não lançaria.Resolvi me divertir.

---Duvido Granger.Voce é muito certinha nunca faria isso.--sou convencido né??THANK YOU.

Her-N foi voce que a quase meia hora disse que eu não era a mesma Hermione Granger??-ela me encarou corei e fiz uma careta meia indecisa e ela abriu um sorriso.Mais que inferno eu TOMEI BEM NO MEIO,isso só pode ser brincadeira.

----Droga Granger...não faça isso humilhou ta??-fiz cara de cachorrinho manhoso,sou divo e lindo.

----Bem feito,lalalalalalalallala o Malfo...Draco-ela me olhou de canto de olho e voltou a cantarolar-tomou bem no meio,lalalalalalallalalalalal,hahahahahahahahahahaha.-ela disse isso apontando pra mim-ai stop??Te humilhou-me fudi de novo-Te humilhei??voce fez isso por sete ou oito anos??Sete anos e alguns meses e quando eu simplesmente dou um cortaço e já te humilho??Sensivel que nem uma garota de 3 aninhos.

---Meu Merlin me ajude...tire essa louca daqui pelo amor de suas cuecas...

Her--HA HÁ,já to indo ja fiquei mais de duas horas aqui meus amigos devem estra me procu...

***--Mione??O que voce faz aqui com el...-ela foi interrompida pela Mione,é legal chamar ela assim mais ela n deu essa  permissão.

Her-Vamos logo Giny....tau Malf,quer dizer,Draco.-é eu abri o maior sorriso.

---Tchau Granger.

Então a Granger puxou a Weasley fêmea até o começo do vagão e sumiram mais dava de escutar as exclamações e muitas,mais muitas perguntas da fêmea.
            Fiquei parado ali na porta com cara de idiota,estava surpreso por não ter tido discussão,bom aquela do cortaço foi brincadeira,desta fez ninguém precisou apontar varinhas ou dar socos.Nossa o soco da garota dói e muito,ela fez oque??Artes marciais??Será que ela tem certeza que é filha de trouxas,caramba parece que ela é filha de um comensal tipo o pai legitimo do Blásio....
                  Esse dia foi muito louco,duvido que a sangue-ruim Granger caia de novo na Grifinória...sei reconhecer um sonserino quando encontro um. 

 


Notas Finais


Coments???Thank you :3
bjjcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...