1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual "Friend" >
  3. Virtual Friend!

História Virtual "Friend" - Virtual Friend!


Escrita por: AnnaDaTurmaaa

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Virtual Friend!


Você....

Você já se apaixonou?

Já amou?

Se já, você sabe que ambos não são a mesma coisa.

Eu sou Min yoongi e hoje, vou lhe contar uma história.

[♡]

Há muito tempo atrás... -Quase oito anos - Eu resolvi entrar em um site que era muito falado, um site para se escrever hmmmm bem... Algo qué provavelmente você conheça....fanfics....

De início eu só queria rir e zoar...porém eu acabei me viciando e olha Onde estou agora.

Eu me apeguei em algumas fanfics, de um autor, um belo autor, seu Code-nome era "Taehy"

Ele não falava muito dele, muito menos sobre sua vida...

Eu não perdia uma história do mesmo...E depois de um tempo ele acabou me notando...

Lembro até hoje dos meus gritos histéricos no quarto fazendo com que meus pais acharem que eu precisava de um médico...

...

No final das contas, Taehy criou um grupo numa rede social de mensagens, e posso te dizer que aquilo foi a melhor coisa que já me aconteceu...

Imagine, de um garoto depressivo e melancólico, eu passei para, um garoto alegre e confiante!

Passei a ter mais auto-estima

Mais confiança em mim

e isso me ajudou tanto.

Depois de muito tempo, Acabei descobrindo que, Kim Taehyung -sim, esse era o nome real de Taehy, e agora até que faz mais sentido esse Code-nome- mora também, em daegu.

Nós moravamos há uma hora de distância...

Ocorreu que um dia, um dia como qualquer outro, acabou se tornando O Dia.

O Dia em que eu conheci o autor e dono da minha felicidade, O dia, em que descobri o que era amar alguém.

O meu Amigo virtual, marcou no shopping comigo, e nós nos conhecemos.

Seu sorriso.

Seu olhar

Seu rosto 

Sua boca

Sua língua

Seu pescoço

Suas mãos

Suas coxas

Você.

Você 

Por

Inteiro. 

Os anos se passaram, nossa amizade cresceu, e depois de longos três anos de amizade, vieram dois anos de namoro, que acabaram, pois você me pediu em casamento...

Ah meu caro Taehyung,  eu nunca vou poder te agradecer tanto.

E por tudo que você já me fez. 

Eu te amo.

[♡]

Alunos, o que quero dizer, é que às vezes, a pessoa certa e a coisa certa, estão no lugar mais improvável de todos.

Talvez num site de jogos 

Talvez na escola 

Na faculdade 

Na rua 

Num café 

Numa loja...

Ou

Num site de histórias feitas por fãs 

Amar não é errado. E não é um tempo que você vai perder.

Eu amo todos vocês. Amo o que faço, amo meu marido e meus filhos 

Vocês estão liberados

Assim que o sinal toca,  os alunos saem com a permissão dada pelo professor

O Min passa a mão entre seus cabelos esverdeados e suspira.

- professor? Com licença...

- entre Min ha

- qual o nome daquele site de...fanfics?

O professor sorri e lhe passa a informação.

...

De noite, mesmo cansado, abre a porta de casa, ouvindo barulhos como gritos e risadas vindas de dentro do lar.

- APPAAAAAAA 

surge uma garotinha, Mi-Cha(1), de Cinco anos, vestida toda de rosa, com os braços abertos, pronta para receber um abraço caloroso de seu appa.

Depois, surge Kwan(2), o pequeno de sete anos, tinha uma expressão alegre enquanto corria para um abraço..

Depois de muitos Abraços dos baixinhos, ele seguiu o forte e predominante cheiro de kimchi, dando na cozinha.

Da porta, avistou o seu Taehy, concentrado na comida.

Andou em passos lentos e o Abraçou por trás, depois selou o pescoço do mesmo, que deu uma risada nasal e logo se virou.

- oi. - disse com um sorriso bobo

- Oi - Riu e selou seu marido. - contei nossa história para os alunos...Eles ficaram tão atentos a tudo. Obrigado pela idéia, eu te amo.

- Eu sabia...E Eu te amo mais 

- APPA! 

-APPAAAAA!

-Kwan e mi, querem ajudar a fazer o jantar?

- SIM! - falaram em uníssono.

E assim, entre Beijos longos e carícias, cozinharam e jantaram, com a família toda reunida.

"Eu te amo, MEU Taehy..."



Notas Finais


Obg por ler ❤

(1)= http://gd2.alicdn.com/imgextra/i1/0/TB124GWPVXXXXXxapXXXXXXXXXX_!!0-item_pic.jpg

(2)= https://ulzzmaniapt.files.wordpress.com/2013/10/tumblr_msb6ky6bs71qctfhvo1_500.png

Que crianças lindas plmds

Link da fanfic da autora que me inspirou, Eu tô dando essa fic de presente pra ela ❤
https://spiritfanfics.com/historia/amor-de-primavera-taegi-8599588/capitulo29


Flw
(Vou postar um agradecimento ainda ❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...