1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Trinta e sete - Aalyah

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Trinta e sete - Aalyah


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 37 - Trinta e sete - Aalyah


Aalyah:

Sorrio ao olhar o pequeno se aconchegar à mim na cama, havia acabado de chegar da escola e estava apenas olhando as mensagens de Luiza.

Hoje quando sai mais cedo com minha mãe não resisti ao ver o pequeno pra adoção na vitrine de um pet shop, na hora me veio a morena e eu não pensei duas vezes antes de implorar pra minha mãe para o levar para casa.

Eu: vai pra escola hoje?

Luiza: sim :(

Luiza: tenho prova hoje

Luiza: vou sair mais cedo :)

Eu: isso quer dizer que hoje rola facetime???

Luiza: dormir olhando pra você? Sempre ❤

Luiza: até mais tarde meu amor!

Eu: até anjo boa aula ❤

Ouço a campainha tocar após me despedir de Luiza, como estava no quarto provavelmente minha mãe atendeu. Reviro os olhos ao ouvir a voz animada de Kristen na sala à falar com minha mãe, sinceramente? Eu não aguentava mais ela no meu pé.

Caminho apressadamente até a sala e a olho com meu pior olhar mortal, será que ela não entendia que depois do que ela fez eu só queria distância dela?

- por favor Aalyah, vamos conversar? Por favor me dê apenas dois minutos??- respiro fundo e sigo de volta para o quarto e ela me segue.

- dois minutos.- digo assim que ela adentra fechando a porta em seguida.

- eu te usei pra algo sim, mas não foi pelo o que você pensa Aalyah. Aquela garota estava me perseguindo à dias, eu só queria que ela me deixasse em paz e eu não sabia mais o que fazer...- ela diz e então começa a chorar.- eu não sabia se me ajudaria nisso, por favor tenta me compreender...

- com toda a certeza estava te perseguindo, tanto que estava muito bem acompanhada. Olha Kristen, não quero ser chata mas porque não me deixa em paz? O que você fez já me provou muito bem o seu caráter.

- por favor Aalyah! Eu estou te falando que ela estava no meu pé, eu gosto de você, eu não iria fazer isso porque eu realmente gosto de você, tanto que eu te beijei aqui aquele dia...- ela diz em súplica enquanto se aproxima.- não significou nada pra você?- ela diz e eu olho seus olhos procurando a sinceridade neles.

- Ok Kristen, seus dois minutos já acabaram.- digo e ela parece não me escutar e se aproxima no intuito de me beijar.- já disse que seu tempo acabou.- digo segurando seus braços. Incrível como seu choro cessou assim, do nada.

- qual é Aalyah? Vai me dizer que não quer...- ela se aproxima novamente e dessa vez não me dando chances de a impedir, que gruda seus lábios aos meus.

Fico por um tempo sentindo seu beijo e por um segundo tenho a sensação de ser Luiza ali, no lugar de Kristen. A mesma gruda seus braços ao meu pescoço enquanto eu a puxo para mais perto. Àquela altura eu já não tinha mais noção de nada, queria aquilo, mas então aquela sensação de que aquele era um beijo qualquer vem com tudo e eu a empurro vendo a merda que eu acabei de fazer.


Notas Finais


Porra Aalyah...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...