1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Vkook >
  3. Capítulo 49

História Virtual Love - Vkook - Capítulo 49


Escrita por: yonghair

Notas do Autor


VOOOOOLTEI

Lemon ganhou na votação então aqui está, apesar de eu ser horrível escrevendo Lemon eu espero que vocês gostem


Boa leitura!

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Virtual Love - Vkook - Capítulo 49

JUNGKOOK’S POV

 

Acordo sentindo beijos em meu pescoço e começo a me movimentar lentamente, me viro assim que me olha vejo o sorriso no rosto de Taehyung se abrir.

Ao ver seu sorriso não hesito em lhe beijar, mas diferente dos outros não era um beijo calmo, ambos demonstrávamos que queríamos mais.

Logo sinto Taehyung ficando por cima de mim e logo atacando meu pescoço enquanto eu tirava sua blusa, ele me ajuda a terminar de retirar sua blusa e o mesmo aproveita e tira a minha também, assim olhando para meu corpo me fazendo corar e colocar a mão em meu rosto.

Sinto ele retirando a mão que estava em meu rosto e logo deixando um simples selar na ponta do meu nariz fazendo eu abrir meus olhos e rir levemente junto com ele.

Voltamos a nos beijar e logo começando a retirar a peças de roupa que estavam em nosso corpo mantendo apenas nossas boxers.

Taehyung começa a trilhar pequenos beijos do meu pescoço, percorrendo todo o meu tronco até chegar ao cós de minha boxer, e nesse momento ele me olha retirando a mesma.

Ele começa e me masturbar e logo levando sua boca até meu membro me fazendo soltar um gemido algo, ele acelera seus movimentos e seguro seus cabelos no exato momento em que acabo gozando em sua boca.

O mesmo limpa meu membro e sobe para me beijar fazendo eu sentir o meu próprio gosto.

Ele me coloca sentado em seu colo e assim pude sentir sua ereção, começo a me mover lentamente sobre seu colo vendo o sorriso malicioso surgir em seus lábios, sinto seus dedos invadirem minha entrada.

Ao ver a minha expressão e olha para mim e diz:

- Se eu te machucar me fala. – Ele fala cuidadoso com a voz rouca, apenas assinto e ele me beija para eu não prestar tanta atenção na dor.

Ele coloca seu membro em minha entrada e ele me adentra lentamente e eu encosto a cabeça em seu ombro e aranhando suas costas.

Assim que me acostumo começo a me movimentar e ele a me estocar, começando a aumentar a velocidade e com isso nossos gemidos aumentado cada vez mais.

Ao perceber que Taehyung estava chegando a seu limite ele começa me masturbar novamente, sinto ele se desmanchar dentro de mim e logo em seguida eu em sua mão.

Deitamos cansados e ficamos um de frente para o outro apenas observando cada pequeno traço do rosto um do outro e absorvendo o momento que havíamos passado.

Vejo ele se aproximar e me dar um selinho em seguida pedindo passagem que cedi, era um beijo calmo, diferente do de minutos atrás, paramos pela falta de ar.

 

 

- Eu te amo – Ele diz ainda com a voz rouca.

- Eu também te amo – Respondo sorrindo – Vem vamos tomar banho! – E assim levantamos indo em direção ao banheiro.

 


Notas Finais


POSTEI E CORRI
Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e me desculpem qualquer erro :)

Penúltimo capítulo, amanhã sai o último e vocês não tem ideia do quanto meu coração está doendo com isso

Junto com o capítulo final liberarei o das perguntas, então se alguém tiver qualquer tipo de pergunta deixa aqui nos comentários que eu irei responde!

Até amanhã e beijos de luz !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...