1. Spirit Fanfics >
  2. Visinho do meu tio Jungkook >
  3. Comemorando

História Visinho do meu tio Jungkook - Comemorando


Escrita por: LaraLuddington

Capítulo 29 - Comemorando


Fanfic / Fanfiction Visinho do meu tio Jungkook - Comemorando

Um tempo depois..

Nem acredito que hoje estamos completando um mês de casados penso olhando-o dormir sereno do meu lado.

Sn- quem diria que a gente acabaria assim?.- sussurro tirando uns fios de cabelos dele dos olhos

Levanto com cuidado e vou fazer minhas higienes, minutos depois estou pronta então desço para preparar algo especial enquanto ele ainda está dormindo.

Meia hora depois...

Entro no quarto silênciosa coloco a bandeija de lado e começo acorda-lo com beijinhos chamando em tom suave, Jungkook murmura algo que não entendi abri devagar os olhos.

Sn- Bom dia amor

Disse alisando seu cabelo todo bagunçado ele me olha confuso e boceja antes de responder.

Jungkook- Bom dia princesa ahn..que horas são?

Sn- umas 08:30

Jungkook- oquê? minha nossa eu..eu preciso me apressar para o trabalho

Sn- kkkk Jungkook hoje é domingo

Jungkook- aah..

Sn- enfim eu te fiz um café gostoso

Digo pegando e colocando a bandeija em sua frente outra vez me encara perdido.

Jungkook- amor não precisava

Sn- claro que precisava porque é um dia especial

Ele fica desviando os olhos de mim à bandeija pensativo, aah não, não pode ter esquecido do nosso primeiro mês de casamento.

Jungkook- você err..você está grávida?

Sn- Jungkook! não eu não tô grávida, quer saber esquece

Disse deixando sozinho e desço novamente indo na cozinha lavar as coisas que usei para fazer esse café da manhã.

Em questão de tempo ele surge me abraçando apertado por trás pedindo desculpas, assim que viro para o mesmo Jungkook limpa meu rosto e beija carinhoso.

Depois disso ele fala que não esqueceu e que eu fiz oque havia pensado.

Sn- calma ai então só estava brincando?

Jungkook- sim kkkk

Sn- aish idiota

Bato no peito dele mas não forte só para mostrar que fiquei brava enquanto o maior ria então depois disso, ele me puxa na nuca e ataca meus lábios dando um beijo quente

Sn- aaaaah..Jungkook

Arfo seu nome sentindo deixar minha boca indo ao pescoço dando umas chupadas ali, quando volto em meus lábios segura firme na cintura me ajudando fazer impulso pulando no colo dele sempre nós beijando.

Então Jungkook me põe sobre a mesa e ali mesmo fazemos amor loucamente.

Umas horas depois..

Jungkook- uau.. Desculpa amor eu gostei mais desse café da manhã heheh

Sn- confesso que ee-eu também hihih

Nós beijamos ainda pelados ofegantes depois que ele me ajuda descer da mesa, nos vestimos em seguida arrumamos a bagunça na cozinha.

Espero que todas as comemorações sejam como essa, riu por este pensamento olhando para o Jungkook.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...