1. Spirit Fanfics >
  2. Vitalle Family (Imagine BTS) >
  3. Treinando com a família Sonah

História Vitalle Family (Imagine BTS) - Treinando com a família Sonah


Escrita por: Maria_al e MariaThethe

Notas do Autor


Eu sei que eu atrasei, mas foi porque a outra fic atrasou também.. Me desculpem.. Mas estamos de voltaaaa

Com um novo aviso, ATENÇÃO
------- novo horário de lançamento de capítulos.
Postarei as terças, quintas, sextas e algum dia do final de semana (sábado ou domingo)
Ou seja, sem capítulo, nas segundas, quartas, e um dos dias de final de semana
Eu escreveria todos os dias se pudesse, mas minha escola está muito puxada, então, esse foi o único horário que conseguir livre para vim aqui lançar capítulo

é isso amiguinhos ♡ Boa Leitura ♡

Capítulo 25 - Treinando com a família Sonah


* Kana POV *

Acordei no dia seguinte, fui no banheiro e fiz minhas higienes, sai em direção ao quarto da Yume e a mesma permanecia dormindo, não a chamei, fui para a cozinha e comecei a preparar algo para comermos.

- Bom dia.

Virei para trás já transformando o meu bracelete em cajado.

Kana: Vai matar outro Kyoya. O que ta fazendo aqui. - fiz o bracelete voltar ao normal ao ver quem era.

Kyoya: Vim ver minha velha amiga.

Kana: Nem comece.

Kyoya: Ah, qual é. Me esqueceu mesmo?

Kana: Sim. Agora me diz por que ta aqui?

Kyoya: Vim ver você.

Kana: Já viu. Tchauzinho.

Kyoya: Magoou.

Olhei ironicamente para ele.

Kana: Oh, sinto muito. Tchau.

Mirch: Kyoya. Chega. – falou aparecendo.

Kana: Mirch?

Mirch: Bom dia Kana. Viemos busca-los.

Jimin: Alguém me explica porque esses dois caras apareceram a 5:30 da manhã na minha casa?? – entrou Jimin junto com Hayato e Bovino.

Bovino: Yo!

Sawada: Bom dia Kana.

Yoongi: Ele também apareceu na minha – falou Yoongi ao lado de Sawada

Hoseok: BOM DIA.

Sasagawa: Ele é dos meus.

Takeshi entrou sorrindo ao lado do Jin.

Reborn apareceu em seguida, puxando Namjoon e Taehyung pela gola das blusas dos meninos.

Dokuro: Bom dia pessoal, peguei o último. – falou entrando com o Jungkook

Yume: O que é toda essa barulheira Kana? – falou saindo do quarto ainda de pijama e coçando os olhos. Quando ela olhou para frente e viu todo mundo parado na sala, ela arregalou os olhos e correu para dentro do quarto de novo.

Hoseok: Que foi isso.?

Kana: Vai entender. Enfim, já ta todo mundo aqui né. Querem comer? Eu faço mais.

Reborn: Quero. – falou já sentado na mesa.

Kana: Você sempre que Reborn.

Namjoon: Por que eu tô aqui?

Taehyung: E eu??

Sawada: Temos treino hoje, lembram?

Namjoon e Taehyung olharam feio e continuei fazendo o café da manhã.

Sawada: Ta demorando demais.

Kana: Não começa sawada. Vocês que chegaram cedo demais, e ainda pediram também, e eu não saio daqui sem antes comer.

Yume: Bom dia – falou saindo do quarto já arrumada.

Dokuro: O que foi aquilo antes??

Yume: Falem antes de aparecerem na casa dos outros.

Dokuro: Isso tudo porque tava de pijama? Tava linda.

Yume: Dokuro! Calada.

Kana: Ta pronto. Venham comer!

Alguns sentaram logo na mesa, outros no chão e alguns nos sofás da sala, já que não tinha muitos lugares onde ficar, e todos começamos a comer. Logo que todos terminamos, eu arrumei tudo junto com a Yume, e depois eu fui até o centro da sala.

Mirch: Eu te ajudo.

Junto comigo, Mirch também abriu um portal, já que ela também controla a chama da noite, então um pessoal foi pelo meu portal, e outros pelo da Mirch. E então chegamos ao nosso local de treinamento.

Mirch: A quanto tempo a gente não vem aqui?

Sawada: Deus me livre.

Hayato: Não me lembre. Até hoje lembro da minha época com o Goyan e me assusto.

Jin: Sinto falta do Kami.

Yoongi: Quem são esses?

Sawada: Alguns dos outros Sonels, vão conhece-los um dia. Todo mundo passa por eles.

Jungkook: Preciso me preocupar.?

Reborn: Claro que não!

Hayato: Precisa sim. – falou baixinho para o mesmo

Reborn então deu um pulo e chutou a cabeça do mesmo.

Reborn: Chega de enrolação, vamos começar logo com isso.

Sawada: A família Aira, não é bem uma família que se deseja lutar contra. Eles são bastante fortes. Mas vocês são mais. Mas para serem mesmo, precisam treinar. E por isso cada um de nós se juntará em duplas, de acordo com as chamas. Vamos lá. Yoongi??

Yoongi: Ok!


* Jimin e Hayato * Jimin POV *

Hayato: Ouvi boatos de que você é bom

Jimin: Falaram a verdade.

Hayato: Gostei. Então me mostre.

Começamos a lutar um com o outro, e ele era muito forte, usava uma espécie de bombas e ele era muito rápido e ágil. E de repente ele apareceu com uma arma no braço e começou a atirar por ela.

Hayato: Sempre espere por surpresas.

Consegui desviar do tiro dele.

Hayato: Muito bom. Agora tenho uma coisa para te ensinar. Você pode ter uma arma com esse mesmo efeito e até melhor que a minha.

Jimin: Me diga como.

Hayato: Okay. Gostei de ver


* Jin e Takeshi * Jin POV *

Jin: Então você também usa espada?

Takeshi: Sim. Mas a sua é melhor que a minha. E eu sei uma técnica incrível para te ensinar.

Jin: Qual?

Takeshi: Ela se chama, Técnica de Shiva, ela requer um grande esforço e pode te fazer muito forte. Mas precisa de bastante concentração e foco. Ela se parece com algo que eu faço. Então, venha.

Fui para cima do mesmo com minha espada e ao invés de tentar atacar, eu fiz surgir água e joguei na frente dele, e apareci por trás do mesmo, mas antes que eu conseguisse ataca-lo, foi como se duas espadas aparecessem por trás dele, me atacando e me fazendo cair em seguida.

Jin: O que??

Takeshi: Essa é a técnica. Eu consigo controlar até 4 espadas. A água surge e se transforma em uma espada, ficando bem sólida. E com a água, você pode criar os braços para atacar em pontos difíceis, como eu fiz.

Jin: Uau. Isso é incrível.

Takeshi: Mas você tem poder para fazer mais.

Jin: Mais?


* Hoseok e Sasagawa * Hoseok POV *

Sasagawa: Você parece comigo.

Hoseok: Isso é bom?

Sasagawa: É sim. Muito bom.

Hoseok: Ótimo.

Sasagawa: Você conhece o poder Kamu?

Balancei a cabeça negativamente.

Sasagawa: Reborn deve ter deixado para que eu te contasse. Quer saber o que é? É algo que vai te ajudar muito. Não vou fazer, porque eu não consigo controlar o meu, ainda é muito forte, mas vou te dizer exatamente como fazer. Se for tentando aos poucos, você consegue. Mas eu aprendi sem que ninguém me ajudasse, por isso é mais complicado. Mas sei que vai conseguir.


* Namjoon e Bovino * Namjoon POV *

Namjoon: Eu tenho mesmo que ser treinado por esse cara?

Reborn: Tem sim. E sem reclamação.

Bovino: Ora, Ora. Calma amiguinho.

Namjoon: Eu vou dar uma surra nesse cara

Reborn: Não se atreva.

Bovino: Eu vou te dar um presente.

Namjoon: O que?

Bovino: É algo que vai te ajudar muito em batalhas, mas vai depender de você. Só vai conseguir controlar direito se você se dedicar e treinar direito. Tome - ele me entregou um relógio de bolso, todo dourado e com aparência de coisas antigas. - Esse relógio passou na mão de alguns membros das antigas gerações da família Vitalle. O atributo do trovão da 10° geração me entregou pouco antes de falecer. Ele faleceu a um tempo em uma luta que tivemos que passar, e ele me pediu para que eu te entregasse na hora certa. Mas como eu disse. Você tem que treinar.

Namjoon: Eu não preciso.

Bovino: Precisa, ou você perde. E toda essa família vai por água a baixo por causa de um cara sem noção que se achava mais que os outros e no fim, não era nada.

Namjoon: Tsi.

Bovino: Vou te mostrar o que fazer.


* Jungkook e Kyoya * Jungkook POV *

Kyoya: Porque eu tenho que ensinar a uma criança.

Reborn: Porque ele é seu aliado e precisa da sua ajuda.

Kyoya: Ele sabe disso?

Jungkook: Como?

Kyoya: Você vai passar por maus bocados se não me ouvir com atenção, okay? Você tem um poder muito forte, que a Kana te ajudou a aprender, você pode sugar a magia dos outros, certo?

Jungkook: Sim

Kyoya: Reborn me contou o que aconteceu na última luta, e isso pode ser muito ruim.

Jungkook: Do que está falando?

Kyoya: Existe algo que te afeta ao se usar o poder, e acontece em alguns atributos da nuvem, mas tudo depende de seu treinamento. Depende da quantidade de chama que você absorve, se não conseguir controlar esse seu poder, não só seu inimigos, mas seus amigos vão ter que passar por algo complicado.

Jungkook: Então me ajude.

Kyoya: Se perder a atenção por 1 segundo, eu não ajudo.

Confirmo com a cabeça prestando muita atenção em cada palavra dita por ele em seguida.


* Taehyung e Rokudo * Taehyung POV *

Taehyung: A gente pode ir logo com isso?

Rokudo: Calma garoto. Para que pressa?

Taehyung: Vai cara. Diz logo suas palavras bonitas e vamos embora.

Rokudo: Acha que os poderzinhos que tem são suficiente? Você pode fazer muito mais se você se permitir. Eu só estou aqui para ajudar.

Taehyung: Tudo bem. Então me diga o que fazer e como fazer.

Rokudo: Você tem o poder dos 5 caminhos. Mas pode aprender um "sexto" caminho - falou fazendo o sinal de aspas com as mãos.

Taehyung: Qual?

Rokudo: O poder 666.

Taehyung: Nossa.

Rokudo: Quer que eu ensine ou não??

Taehyung: Tudo bem.. Tudo bem.. Vamos lá.


* Yume e Dokuro * Yume POV *

Yume: Eu estava com muitas saudades de você.

Dokuro: Eu também estava. Mas pelo visto, se deu muito bem sem mim por aqui.

Yume: Não sei o que seria de mim sem a Kana.

Dokuro: Eu sei.. Yume, porque quebrou as regras? Logo você.?

Yume: Dokuro, eu só... eu não planejei isso. E eu tentei não fazer nada acontecer, mas ele não desistia.

Dokuro: Eu estou feliz por você. É. O Lucian era um cafageste. Sabia que desde o início ia dar errado, aquela aliança. Mas enfim. Vamos ao que interessa. Como ta suas habilidades?

Yume: Ótima.

Dokuro: Então me mostre.

Retirei meu arco do meu pulso, e comecei a atirar flechas na Dokuro que desviava de todos, mas eu consegui distrai-la criando uma fumaça de gelo e passando para trás dela rapidamente, sem que ela me visse. Mas quando eu ia tentar ataca-la, uma parede de gelo apareceu na frente e eu acabei batendo a minha mão.

Yume: Ei!!

Hoseok: Precisa de ajuda? - falou de longe

Yume: Obrigada, estou bem.

Dokuro: Muito previsível.

Yume: Eu tive uma pequena pausa sem fazer nada.

Dokuro: Okay, então vamos ao ponto. Seus bonecos de gelo são incríveis e ótimos em combates - confirmei com a cabeça - Agora vamos tentar controlar muitos, sem que te afete. Sabe que qualquer descuido pode ocasionar uma confusão com esses bonecos. Então vou te ensinar, a tentar manter essa cabecinha sã.

Yume: Ok. Vai ser difícil. Mas okay.


* Kana e Mirch * Kana POV *

Mirch: Pelo visto, você está ótima.

Kana: Muito. Mais do que poderia imaginar.

Mirch: Fico feliz de te ver assim. É bom ver você e a Yume crescer.

Kana: Olha, você só é mais velha 2 anos, não precisa me tratar como uma criança.

Mirch: Ah, mas eu preciso sim.

Kana: Você veio para me ajudar ou não?

Mirch: Ui esquentadinha. Vamos lá - falou sorrindo.

Tirei meu bracelete, o deixando com um chicote e em um movimento rápido, prendi o mesmo no pé da Mirch, mas quando fui tentar puxar, o pé dela se tornou fumaça.

Mirch: Errou! - falou aparecendo atrás de mim e me empurrando para longe, mas usei minha fumaça para me ajudar e criei um portal e usei para aparecer novamente ao lado dela e consegui segura-la pelos braços.

Kana: Acertei!

Mirch: Muito bom. - falou se afastando de mim após eu solta-la.

Mirch: Tem algo que quero te ensinar, é um ataque muito forte e precisa ter muito cuidado em como vai usa-lo. Pode matar alguém, então só use se realmente precisar. Acho que vai gostar dele.

Kana: Pode falar


* Yoongi e Sawada * Yoongi POV *

Sawada: Então. Quebrando as regras né?

Yoongi: Não ligo para essa. E acho totalmente desnecessária.

Sawada: Eu entendo seu lado. Sinto muito por não termos conversado tanto ainda.

Yoongi: Tudo bem. Depois que acabarmos com esses Aira, a gente conversa.

Sawada: Ai garoto! Então, eu sei tudo o que faz. Reborn me deu todos os detalhes, me contou tudo, já estou ciente. Por isso, por enquanto, eu não quero que precise melhorar nada, quero apenas que aprimore seus movimentos. Okay? Inclusive, e principalmente os poderes dos outros atributos. Sei que neles ainda tem um pouco de dificuldade.

Yoongi: Certo.

Sawada: Então vamos. Quero que ataque com tudo, okay? Pode começar!



O treino se seguiu muito bem para todos e cada um aprendeu muito aquele dia, foi um dia bem corrido, mas no final, todos estavam felizes e contentes.

Jin: Restaurante do meu pai?

Kana: Na hora!

Yume: Jin, não fala de comida para ela não!

Jimin: Tô dentro também.

Yoongi: É claro que tá, a Kana ta.

Jimin: Idiota, você também só ta indo pela Yume.

Yoongi jogou uma mini chaminha do seu poder no Jimin que com seu reflexo conseguiu desviar.

Jimin: Min Yoongi!!!!!!! - ele começou a correr atrás do Yoongi, que soltou a mão da Yume e começou a correr também.

Todos concordaram em ir ao restaurante e dessa vez até o Namjoon e o Taehyung foram, sem que precisassem obriga-los a ficarem. Eles estavam finalmente se soltando um pouco mais e até se divertiram um pouco. 

Eles precisavam disso.

A luta contra os Aira se aproxima.


Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...