1. Spirit Fanfics >
  2. Viva para mim. ( Revendo a história)... >
  3. Descoberta desagradável.

História Viva para mim. ( Revendo a história)... - Descoberta desagradável.


Escrita por: hernandesportos

Notas do Autor


Ola meus lindos espero que gostem.
Desculpem meus amores mais eu decidi rever a história e fazer algumas mudanças nela espero que gostem e por favor comentem para mim saber e gostaram .

Capítulo 1 - Descoberta desagradável.


Autora 

O caos em Soul Society, estava instalado pela chegada de um novo inimigo que estava ameaçando a paz no Reino das Almas, mas o que ninguém esperava era que o inimigo estava com seus planos traçados. Mas para que todo o plano dele desce certo ele teria que possuir uma alma pura! Para que só então depois de dilacera-se de dor ele pudesse a transforma-la em seu objeto de vingança e seu plano assim estaria se formando em realidade.

- Senhor! está tudo pronto. Ao seu sinal e a humana sentira o primeiro impacto. - Fala uma voz feminina.

- Não deveria ser tão apresada Aoi! A presa e inimiga da perfeição. Tudo está correndo como eu planejei, Soul Society e o Rei das Almas iram pagar muito caro pelo que fizeram comigo. - Fala uma voz macabra rindo.

                                                                                              [...]

Longe dali...

(No mundo Humano)

 Orihime, estava tão feliz porque finalmente tinha recebido um convite para sair de Ichigo. A ruiva estava transbordando felicidades e estava a horas tentando escolher uma roupa para impressionar o ruivo que ela nem viu a hora passar, mas quando se deu conta se desesperou e saiu vestindo o que viu primeiro que foi: uma saia branca, uma blusa rosa, cabelos preços e uma sandália branca rasteira. Depois de estar pronta a ruiva sai em disparada para encontrar o ruivo em frente a casa dele, como já era noite Orihime decidiu que seria melhor ir pela cidade já que o parque era perigoso a noite. Quando a ruiva chegou na casa de Ichigo, ela estranhou porque não tinha ninguém, Orihime, olhou para seu telefone e viu quer era 20:15 da noite estava cedo mais achou estranho porque Ichigo não se atrasava.Foi então que decidiu tocar a campainha, mas ao se aproximar da porta ela percebe que estava encostada e escuta uma voz dentro da casa, então ela resolveu entrar para ver se alguém precisava de ajuda. Enquanto adentrava a casa mas ela ficava tensa, Orihime, começou a escutar barulhos vindo de uma porta no final do corredor e reconheceu sendo o quarto de Ichigo, e quanto mais perto mas alto ficava as vozes. Quando estava em frente a porta que estava entre aberta o coração dela para ao ver a cena que estava diante de si, sua melhor amiga Rukia estava com o seu amor pelados fazendo amor. Foi como uma faca atravessando seu coração, a ruiva colocou a mão na boca vendo o horror daquela cena, ela tinha falado tantas vezes que amava ele para a Rukia que nem lembrava mas. Quando seu olhar se cruzou com o de Rukia  que fica em choque ao ver a amiga olhando com lagrimas de tristeza no olhar.

- Orihime! não e o que você esta pensando. - Fala Rukia tentando esconder sua nudez mas era em vão. Já Ichigo nem quis olhar para Orihime, ele já sabia que ela gostava dele, mas ele não gostava dela daquele jeito e não queria nada com a ruiva.

Orihime, sai correndo mas escuta a voz do seu amado falar!

- Deixa ela Rukia! uma hora ela iria ter que saber da verdade. E esquecer essa fixação que ela tem por mim, eu não amo ela ,nunca amei e nunca vou amar. - Fala Ichigo com a voz fria.

Querendo sair daquele lugar o mas rápido possível Orihime, não percebe que entrou no parque e logo tropeça e cai chorando muito. A ruiva sente uma mão em seus ombros e com esperança acha ser do amado e quando vira da de cara com um Hollow enorme com a boca aberta querendo come-la. O medo toma conta de Orihime, e seu corpo trava deixando-a desesperada, mas quando o hollow ia devorar a ruiva, um único ataque e feito nele que se desfaz em pedaços, em sua frente com uma postura impecável e o Capitão da Sexta divisão estava parado de olhos fechados e com um movimento ele destrói o hollow como se fosse um pedaço de papel. Sem reação a ruiva ainda permanecer no chão com seu rosto manchados pelas lagrimas olhando para o homem que acabou de salvar sua vida ele acabou de livra-la de uma morte certa. Quando se acalmou percebeu que suas forças estavam voltando ela decide se levantar para agradecer ao Capitão por ter salvo sua vida, mas Orihime, sente seu corpo ser jogado no chão com força mas mesmo assim ela se preocupa com o Capitão e vê ele sendo atingido por uma pessoa que some antes dele poder fazer qualquer movimento. 

- A noite da caçada! começou. - Fala uma voz firme.

Byakuya, estava esperando esse ataque a dias. Estava sentindo que algo observava ele, mas não esperava que o inimigo resolve-se aparecer assim e sumir sem um confronto, mas quando ele notou seu pescoço tinha uma pequena agulha deixando ele irritado por não ter sentindo o adversário chegar tão perto dele. Mas agora ele sabia o que o seu inimigo queria, mas antes que pudesse ir embora seu corpo fica pesado fazendo ele cair de joelhos no chão, sendo amparado por Orihime, que o segura em seus braços e com seus poderes curativos tenta ver se está tudo bem com o Capitão. O que nem um dele sabiam era que quando o pode curativo dela entrasse em contado com o corpo do Capitão um tipo de veneno se ativa fazendo com que o estado dele piora-se e os sentido e sanidade dele se perdessem. Orihime, vê que os olhos do capitão mudaram de cor na hora e ficarem roxo, vendo que o Capitão já não e mas o mesmo de minutos atrás a ruiva fica com medo. Em um movimento rápido o Capitão arranca a blusa de Orihime fazendo ela entrar em desespero, já sem a blusa seus enormes seios estavam a amostra, em desespero Orihime  tenda sair correndo, mas em vão pois o Capitão era maior, mas forte e mas rápido que ela. Orihime se liberta com muito custo e sai correndo para de baixo da ponte do enorme do lago, o parque era enorme e ninguém entrava lá a noite. Ficando em silencio para se esconder do Capitão, mas Orihime e jogada contra a parede pelo Kuchiki, que olha para a menina com descontrole e o medo toma conta do pequeno corpo da menina que vendo os movimentos do honorável Capitão da sexta divição, ela chora pedindo para que ele para-se.SEm nem um sucesso ela vê o homem que não estava em seu estado perfeito se descontrolar. As roupas de Orihime já não estavam mas em seu corpo o Capitão Kuchiki, que era considerado sem coração e que nunca se descontrola por todos estava agora em uma situação horrenda. O capitão, agora estava explorando e tocando cada parte do corpo da ruiva que tremia e tentava se soltar mas era em vão.

- Capitão Kuchiki! por favor esse não e você, o senhor deve lutar contra isso por favor. - Fala Orihime  desesperada mas ao ver homem tira a roupa dele ela entra em panico.

- Não... por favor...não.. NÃO. - Fala Orihime sentindo sua calcinha ser rasgada.

- Não...não...por favor...não.... nãooo Capitão Kuchiki por favor.. Byakuya nãoooo. - Grita Orihime chorando sentindo uma presão em sua intimidade e seu interior parecia esta sendo rasgado.

 A dor era muita, a cada estocada que o homem dava era um sofrimento para a menina. Sentindo dor daquele ato que parecia não ter fim a jovem já não tinha voz para grita e nem força para luta contra o Capitão, que estava descontrolado e só parou quando já não tinha mas nada para ser despejado dentro de Orihime. O corpo de Byakuya já não respondia mas aos seus comandos e cai desacordado cima do corpo de Orihime que já estava desmaiada, o tempo passou rápido e uma brisa fria passa pelos corpos desacordados no chão que fazendo o Capitão Kuchiki levantar tonto sem saber aonde estava. Memoria da noite em que foi mandado para mundo humano para ver a estranha presença de Hollows veio sua mente e de ter salvo a humana amiga e sua irmã. Mais seu corpo trava ao ver a jovem nua no chão sujo com machas de roxo pelo corpo todo e sangue, pela primeira vez em tempos Byakuya se desespera olhando para o corpo pequeno tremendo no chão o homem se olha e vê que o monstro que havia feito aquilo com a humana tinha sido ele.

   ´´ - Mestre o que esta a vendo? sinto uma enorme pertubação no senhor? -  Pergunta Zen.

 - Zen! fiz algo imperdoável. E pela primeira vez não sei o que fazer. - Responde Byakuya para sua espada.

 - Mestre! se acalme tudo vai se esclarecer não se desespere, se o mestre se arrepende do que fez, tudo poderá ser resolvido. - Fala Zen.

 - Esse e o problema Zen! para o que eu fiz não tem perdão. - Fala Byakuya mas sente que a menina está acordando.´´

                                                                                           [...]

 Byakuya, a jeita sua yukata e olha para a ruiva que quando vê ele em sua frente treme e tenta se afastar, mas nota que o olhar do homem era diferente tinha tristeza e culpa a ruiva tenta esconder a nudez e o homem tira o seu onori de Capitão e coloca na menina que abaixa a cabeça. Nunca em toda sua estadia na cidade das almas viu o capitão tirar seu onori e dar a alguém muito menos Kuchiki Byakuya, ele era de uma família muio nobre e era um Capitão era impossível.

- Eu quero me desculpar com a senhorita pelo que aconteceu! sei que para o que eu fiz não a perdão, mas eu lhe dou a minha palavra que eu me responsabilizarei por tudo. - Fala Byakuya de olhos fechados.

 Orihime olha para o homem e vê que está inquieto pelo ocorrido e a menina só queria sair dali e se trancar em sua casa e não sair nunca mas.

- Não há o que se preocupar Capitão Kuchiki! sei que o senhor nunca iri fazer isso por querer. Não a responsabilidade nem uma, sei que tudo isso foi  um engano, não se preocupe eu não irei falar nada para ninguém. - Fala Orihime usando um pouco de poder que tinha e sumindo do lugar deixando o Capitão atônico.

 Já em seu apartamento Hime vai direto para o banheiro se lavar e tirar a sujeira de seu corpo, com a água caindo sobre ele a menina esfrega com força para tirar tudo e tentar esquecer daquela noite horrível. Depois de um tempo no banheiro a jovem sai  vestindo uma camisola solta e o cabelo meio úmidos, seu corpo estava todo dolorido e sua parte intima também, Orihimr deita na cama e olhando para o teto com lagrimas nós olhos.

- Porque tudo tem que acontecer comigo? Parece que eu só trago dor e sofrimento para todos e para mim. - Fala Orihime chorando

Longe dali.....

- Mestre! esta tudo indo conforme o a sua vontade. - Fala Aoi se curvando para o homem.

- Espere Soul Society , eu estou chegando. - Fala a voz macabra rindo...

C

O

N

T

I

N

U

A

.

.

.


Notas Finais


Obrigada por lerem. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...