1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com o Block B. >
  3. Tretas, ex e namorado ?

História Vivendo com o Block B. - Tretas, ex e namorado ?


Escrita por: pampi20

Notas do Autor


Ola minhas BBCs divas ....
esse capi ficou meio confuso ... mas espero que entendam

Capítulo 6 - Tretas, ex e namorado ?


Fanfic / Fanfiction Vivendo com o Block B. - Tretas, ex e namorado ?


                                                        - Ponto de vista Zico -
Então quando iria contar para ela , o celular dela começou a tocar , ela atendeu e começou a falar com o kyung , ela falou o que aconteceu comigo e pelo jeito ele vai vir aqui ... affs , só porque eu ia querer uma noite sozinho com ela ...
Ela voltou a se deitar comigo , embaixo das cobertar , começou a passar o dedo indicador nos meus labios que estavam levemente cortados.

- Se eu for te contar ... você precisa manter segredo -  disse serio , o que a fez pensar um pouco e fez um sim com a cabeça .  Comecei contando que roubamos bancos , que somos nós que aparecemos nos noticiarios , contei sobre nosso desfarce que é fingirmos de estudante , e contei nossas verdadeiras idades. Ela ouvia tudo seria e concentrada , não falei o que fariamos no futuro e nem onde eram nossos dormitorios , até porque não sabia se ela me entregaria para a policia. um silencio se estabeleceu , ela parecia pensar 

- Rafa .... - disse pois ela não me olhava

- vocês tiram o dinheiro de pessoas inocentes .... você é um monstro  
Ela queria me bater , segurei em seus pulsos 

- NÃO TOQUE EM MIM - ela gritou e continuei a segurando , fiquei esperando ela se acalmar e depois ficamos em silencio 

-vocês ja mataram alguem ? 

- Nunca ... - Respondi tentei me aproximar dela , mas ela colocou a mão em meu peito me impedindo de chegar mais perto dela.

- Oque acontece com as pessoas que perdem o dinheiro ? - ela me fez outra pergunta

- Os banqueiros são responsaveis por devolver o dinheiro , na verdade o que as pessoas tem em suas contas são apenas numeros , o dinheiro não fica ali ... o governo , os banqueiros e grande empresarios ficam com o dinheiro ,  quando pegamos as cedulas é como se gastacemos dinheiro que não existe de verdade , vamos supor que eu comprei algo em uma loja que custe 10 won e eu comprei com esse dinheiro que roubei , e que não tem valor real , então o lojista vai depositar 10 won que ele ja poderia ter depositado .... entende o problema e o que eu quero dizer ? 

Ela fez que sim com a cabeça , não gostava daquele silencio , ela não me olhava nos olhos , puxei seu quiexo em minha direção e dei um selinho que não fui correspondido. 

- Quer que eu va embora ? - perguntei ja me levantando um pouco para sair da cama

- não ... só preciso me acostumar com isso - ela disse segurando minha mao - vem vou cozinhar algo para nós, disse me puxando para sair da cama , me levantei junto com ela e a abracei por tras pela cintura e fomos até a cozinha , onde me sentei em uma das banquetas que ficava em volta de uma "bancada/mesa" , parecia que rafa fazia uma sopa , ajudei ela a cortar uns lugumes, ela colocou na panela de pressão com mais algumas coisas e ligou o fogo. 

Ela veio para perto de mim a beijei com certo desejo , que foi retribuido dessa vez ,  ela passou os braços em volta do meus pescoço e arranhava de leve minha nuca , o que me fez arrepiar passei meus braços em volta da sua cintura a puxando para mim , acabando com todo espaço entre nós , as coisas estavam começando a ficar animadas , comecei a passar a mão por sua bunda e coxas , apertando , acho que ouvi um gemido baixo dela , mas não tenho certeza ,comecei a passar a mão por sua barriga "chapadinha" , ela mordeu meus labios bem de leve , comecei a descer beijos por seu pescoço o que fez ela se arrepiar e virar a cabeça , provavelmente seria cosquinha , quando finalmente minhas mãos iriam tocar  em seus peitos ouvimos batidas na porta. Ela selou meus labios aos dela mais uma vez , se "arrumou" rapidamente e foi atender a porta.

Eram os meninos , me levantei e fui até eles , os comprimentei e o kyung tinha trago roupas para mim , fui ao banheiro me trocar , quando voltei ja estavam todos na cozinha onde ela começou a arrumar a bancada e eu me sentei tambem ela serviu a sopa , ficamos conversando até que

- você contou para ela ? - perguntou P.O.

- sim - disse e alguns me olharam com cara de "você ta doidão?''

- Como você pode estragar 2 anos de "trabalho duro" fora  ? -disse Kyung com a voz contendo raiva e "deu um soco" na mesa

- calma gente , não vou contar a ninguem ..... - ela disse , todos continuaram meio tensos

-se quiserem eu posso entrar no site da policia ... meu pai era policial aqui , e eu lembro dele mexendo no ''site'' da policia ... posso ver os dias dos carros fortes ... essas coisas sabe ? 

- e porque você ajudaria a gente ?  - disse B-Bomb , essa até eu queria saber 

- meu pai foi injustiçado no quartel , desseram que ele havia roubado armas e estaria revendendo para bandidos. ele foi expulso da policia e voltou ao Brasil, onde ficou preso por alguns anos e depois "acidentalmente''  o carro que meu pai usou para viajar com minha mãe estava sem freios ...  o que ocasionou um acidente resultando na morte deles ... enquanto o processo na justiça corria e aqueles filhos da puta compraram o Juiz , onde ele falou que o carro não teria seguro ...  me deixando sem nada e em uma mar de dividas , como minha tia virou minha responsavel ela acabou assumindo as dividas e as quitando. Desde então odeio coisas relacionadas ao governo.

Todos ficamos em silencio , ninguem ousava falar , o clima era tenso naquele local , ela mudou de assunto e começou a conversar sobre coisas aleias , depois de um tempo começamos a rir e tudo mais. 

                                                       - ponto de vista Jaehyo -
ninguem se atrevia a falar primeiro porque não sabiamos que os pais dela estavam mortos e a segunda pela historia , se tudo isso fosse verdade não haveria probemas , depois de um tempo ela começou a puxar conversa e acabou saindo aquele clima tenso , P.O. começou a causar e fazer gracinhas , fazendo com que todos nós rissemos .

Senti meu celular tocar , nesse momento ja estavamos na sala , alguns no sofa sentados ou deitados , outros nos pufes enormes e convertaveis que ficavam no chão , peguei meu celular e vi quem era Gong Minji , minha ex , fui até a Rafa e pedi para que ela atendece falando que era minha namorada , falei que depois contaria a historia.

Ela atendeu e no começo falou de boa com  minha ex  , só que depois parecia que elas estavam brigando e a Rafa parecia uma americana negra do gueto , igual aqueles programas de tv. comecei rir e nisso tive uma ideia maluca .... assim que Rafa desligou o celular ela veio falar comigo. 

- pronto ... - disse rafa me dando o celular

- Rafa você pode ser minha namorada ? - perguntei na lata mesmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...