1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com o Block B. >
  3. Só dessa vez ?

História Vivendo com o Block B. - Só dessa vez ?


Escrita por: pampi20

Notas do Autor


Desculpa a demora ^^

boa leitura

Capítulo 38 - Só dessa vez ?


Fanfic / Fanfiction Vivendo com o Block B. - Só dessa vez ?


                                                       - Ponto de vista Zico -

 

No momento em que eu perguntei ela ficou vermelha que nem um tomate sera que eu fui  muito direto ao ponto? Enfim dei um sorriso de lado e a beijei com certa necessidade e esse beijo foi retribuido ao mesmo nivel.

Ela logo passou seus braços em volta do meu pescoço e arranhou minha nuca, senti um arrepio e eu desci minhas mãos por suas costas indo até sua bunda e apertando fazendo ela suspirar e depois indo para suas coxas , e puxando para cima, a fazendo entrelaçar  as pernas em volta da minha cintura, a levei até a cozinha colocando ela em cima da mesa.


                                                       - Ponto de vista B-Bomb -

 

Bruna no começo parecia timida mas agora que tinhamos "intimidade" ela era bem engraçada.

Chegamos no parque e começamos a andar não sei como mas no fim segurei a mão dela entrelaçando os dedos, pareciamos um casal, e um belo casal. 

Ela é alta, tem os cabelos pretos e compridos , é  mais morena do que eu ... Oh ela é tão divertida.

Em determinado momento nos sentamos perto de uma arvore , encostei minhas costas na arvore e ela deirou a cabeça nas minhas perna que agora estavam esticadas.

Eu acariciava os cabelos dela, ela tinha os labios carnudos, estava com uma puta vontade de beija-la, mas sabia que se fize-se isso eu não ira querer apenas os beijos.

Continuei conversando e contando algumas piadas e ela ria de todas ela tinha um sorriso perfeito, me sentia bem na presença dela .... 

- Bruna .... - A chamei fazendo ela parar de rir mas ainda com aquele sorriso perfeito nos labios

- sim ....

- Me desculpe por isso - Disse e a puxei para um beijo.

 


                                                          - Ponto de vista Rafaela -

 

Zico era tão impulsivo, oh Deus o que é esse homem ?

O melhor de fazer sexo com o Zico é que alem de ser maravilhoso , tirava a tensão que eu sentia. Zico agora acariciava meus seios por dentro do sutiã , enquanto eu mexia no seu membro por cima da calça, foi quando o celular dele tocou e infelizmente ele tive que ir
Porque é sempre na melhor parte ? Agora eu estava excitada e sozinha, fui para o sofa e comecei assistir tv.

Nada de legal passando, Hoje o dia estava um tedio.
                                    

                                                           - Ponto de vista P.O. - 

 

Aaaaah eu me sentia tão tenso, odiava ficar sem sexo por muito tempo ... Eu ja estava a 2 meses sem, aquilo era uma tortura.

Estava em casa assistindo TV e realmente não tinha nada de legal passando, resolvi passar na casa da rafa para ver se faziamos alguma coisa, sei la.... Hoje o dia estava um tedio.
Coloquei uma calça de moletom, uma blusa preta e uma blusa de frio tambem preta, um tenis branco, Deixei loiro meu cabelo loiro que estava um pouco comprido, aproveitei e peguei uma garrafa de vinho e as chaves do carro. Passei no UKwon para pegar meu celular e depois de uns 30 minutos eu cheguei na casa da rafa.

Estacionei o carro em frente a sua casa , peguei a garrafa de vinho e fui em direção a sua casa, bati na porta.

- Ja vai - Ela gritou la de dentro e veio destrancar a porta.

- Oi rafa -Disse

- Oi P.O. - Ela me disse dando um abrço bem forte e eu fiz o mesmo

Entrei na casa dela e dei a garrafa, ela disse que nos serviria , me sentei no espaçoso sofa dela mudando os canais. Sim eu me sinto o dono da casa.

- Aqui -ela disse trazendo duas taças de vinho e medando uma .

Começamos a tomar e conversar, falamos sobre coisas aleatórias e ela falou sobre o que tinha acontecido com o Zico e o Jaehyo e que Jaehyo tinha terminado , e eu entrei em um assunto sobre ex e começamos a conter historias engraçadas que haviam acontecido. Fui mostrar uma foto para ela no meu celular, era um pouco constragedora , era uma menina que eu havia ficado muito tempo atras, ela começou a rir e pegou meu celular, fui tentar pegar da mão dela mas ela não deixou, então inconcientemente começamos a brincar de pega pega, estavamos rindo que nem idiotas, no fim acabei segurando o pé dela , fazendo ela cair no sofa, fiquei por cima dela segurando os dois braços em cima da cabeça dela com uma mão minha e a outra eu peguei meu celular de volta. E mesmo sem querer havia um clima entre nós agora, meu corpo queria aquilo ... Mais que nunca eu precisava disso. Palo olhar dela ela tambem queria.

- Só dessa vez ? - Ela perguntou

- Sim, só dessa vez. -Respondi
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...