1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 102

História Vivendo com você - 102


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 105 - 102


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 102

Will havia adorado a ideia de colocar Isobel para trabalhar conosco. Desde que John a Trouxe pela primeira vez aqui, todos nós criamos um grande carinho por ela, Assim como também tínhamos por John.

Isobel aceitou o emprego na hora e começaria amanhã, como hoje era meu Último dia em casa, eu resolvi fazer um jantar para Will e eu, aproveitando que Lily foi passear com mamãe e papai pela cidade e depois iriam para a casa de Treena. Antes que ele chegasse do serviço, fiz um dos pratos que ele mais gostava, Um tortellini – Receita que havia aprendido com Nona durante a nossa lua de Mel.

Comprei um vinho muito bom no caminho da Loja pra casa, para acompanhar o prato. Tomei um banho e vesti um vestido preto com estampa de girassóis, ele tinha um decote coração e bojo no busto, o que deixava meus seios mais em pé e tirava a necessidade de um sutiã. Ele era preso no corpete e mais solto na cintura. Prendi meu cabelo em um coque simples de lado e apenas passei um batom rosa claro.

Arrumei a mesa com dois lugares, e algumas velas, deixando uma decoração mais romântica e enquanto ele não chegava, fui fazer Jamie dormir. Assim que ele dormiu, eu o coloquei no berço e desliguei a luz, saindo do quarto, ouvi a porta se abrir e Will passar por ela, tinha um sorriso satisfeito no rosto.

_Clark, você está aí? Nem imagina o que... – Ele para de falar assim que vê a sala de jantar toda arrumada, então seus olhos varrem o ambiente e quando encontram os meus, seu sorriso aumenta – Esqueci o nosso aniversário?

Balanço a cabeça em negativa.

_Não. Eu apenas quis fazer algo especial, já que esse é meu último dia de licença. Gostou?

Ele vem devagar até mim, os olhos sempre conectados nos meus e um sorriso nos lábios que me fazia arrepiar.

_A sala está linda, o cheiro está divino, então eu gostei sim, mas você está mais bonita ainda o que me faz gostar mais.

Sorrio constrangida e dou de ombros.

_É apenas um vestido velho.

_Você está nele, isso o torna perfeito.

Coro. Era incrível como Will me fazia corar depois 1 ano e 11 meses de relacionamento, e 11 meses de casamento.

_O que você ia dizer – eu falo – Quando entrou?

Seu rosto se ilumina, como se a notícia fosse boa.

_Ah sim isso – ele fala – Lembra que eu disse que se fechasse o negócio com a companhia chinesa ia ser um ótimo negócio para a empresa e iria nos render grandes lucros?

Faço que sim com a cabeça.

_Pois então, conseguimos fechar negócio!

_Oh Will, isso é ótimo – eu falo empolgada. Ele vinha falando desse contrato a semanas, estava preocupado demais, com medo de que desse errado, era bom que tudo tinha ido bem – Mais um motivo para comemorar.

Ele sorri.

_Pois então, vamos comer, porquê o cheiro vindo da cozinha está delicioso e eu estou faminto.

Eu rio. Will você falando de como Lily é cheia de fome, mas ele era igualzinho a ela.

Will e eu comemos, a maior parte do tempo, em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. Mas depois começamos a conversar sobre coisas da vida. Ele comentou que tem vontade de levar a família para viajar e perguntou se eu sugeriria algum lugar. Apenas dei de ombros e disse para ele escolher, qualquer lugar com ele eu iria adorar, o que era mais do que a verdade. Ele apenas sorriu e disse que escolheria um bom lugar.

Depois de comermos eu apenas coloquei os pratos na lava louças e deixei o resto para limpar depois. Agora eu estava sentada no colo de Will, enquanto ele nós movia ao ritmo de Thinking out loud, do Ed Sheeran, em uma dança silenciosa e calma. Eu estava com os braços passados em seu pescoço, a cabeça encostada em seu peito e ele cheirava meu cabelo.

_Sabe o que isso me lembra? – ele fala.

_O que? – levanto a cabeça para olha-lo.

_O casamento de Alicia.

Eu sorrio com a lembrança.

_Aqueles ricos esnobes nos olharam como se tivéssemos 4 cabeças.

_Eles nunca tinham visto um Aleijado dançar com uma garota no colo.

_Acho que eles estavam mais chocados pelo fato de você ser ex namorado da Alicia.

Ele da de ombros.

_Ou talvez eles me pegaram olhando prós seus peitos.

Solto uma risada alta e lhe olho em repreensão.

_Você estava olhando? – pergunta idiota, eu sabia desde o início que ele estava olhando, e mesmo sendo errado – pois na época eu ainda era namorada de Patrick – Eu me sentia bem com aquilo, até feliz.

_Eu tinha que olhar. O seu decote estava muito chamativo, você estava linda, e eu nunca teria aquela oportunidade se não estivesse em uma cadeira de rodas.

Ambos rimos.

_Você jamais teria olhado para mim se não estivesse, como eu disse naquele dia, eu seria uma das invisíveis.

_Sim é verdade. Mas agora que você é minha esposa, eu posso olhar para eles o quanto eu quiser.

Balanço a cabeça rindo.

_Você não tem jeito mesmo William. É mesmo um safado.

Ele me rouba um selinho.

_Não tem como me conter – outro selinho – Você não sabe o que se passou pela minha cabeça naquela noite Clark, principalmente quando voltamos para o Hotel.

Sua voz rouca me faz arrepiar.

_Se eu ainda tivesse movimentos, eu teria jogado você naquela cama Clark, é só Deus e minha mente perversa sabem o que eu iria fazer com você. Só nós dois sabemos o que eu quero fazer com você agora.

Chego perto do seu ouvido e sussurro.

_E por quê não me mostra?

Isso foi mais do que suficiente para que ele me puxasse para um beijo profundo no melhor estilo Will Traynor.

******

Nove meses haviam se passado. A vida tinha dado algumas mudanças. Eu havia voltado a trabalhar, e não poderia estar mais satisfeita. Trabalhar me fazia bem, eu gostava da minha loja, gostava da agitação, principalmente nos dias de promoção aonde a loja se enchia de freguesas. Magda havia se tornado uma freguesa frequente da loja, ela já havia comprado até modelos no meu estilo, os quais, segundo ela, havia adorado é achado divertido.

A loja também havia crescido um pouco, com o dinheiro das vendas, comprei a loja do lado e aumentamos a loja, o que foi ótimo pois novos fregueses chegavam todos os dias e em consequência, novas roupas também. Eu também tinha feito um curso de desenho e agora, até fazia os rabiscos de algumas roupas, nada muito importante, eu só gostava de desenhar, apesar de Will sempre insistir que eu fizesse alguns de meus modelos, prometi que iria pensar nisso, o que foi suficiente para o calar por um tempo, mas eu sabia que voltaríamos nesse assunto.

Uso estava sendo de uma grande ajuda. Em geral eu sempre levava Jamie pro trabalho comigo, mas em alguns dias, a loja enchia muito e eu era obrigada a pedir John que o levasse para casa, para ficar com ela. Os dois se adoravam e às vezes eu sentia até um pouco de ciúme, mas era só ele sorri e dizer “mama” com aquela voizinha foda que eu me derretia.

Jamie estava crescendo mais a cada dia, o que me deixava triste pois ele estava crescendo rápido, mas feliz por ele estar se desenvolvendo bem. Agora com nove meses e meio, quase dez, ele já falava coisas como, mama, papa, Lil – que era como ele chamava Lily – Bel – se referindo a Isobel – Clis – esse era Christian, entre outros que ele chamava e fazia todos babarem. Ele também já estava engatinhando e me deixando louca correndo atrás dele pela casa. Já Will se divertia bastante com Jamie enquanto perseguia o filho pelo jardim e vice versa, uma cena que me fazia abrir o maior dos sorrisos. Meu bebê estava crescendo e Will era um ótimo pai.

O aniversário de Will tinha passado e fizemos uma festa para ela, aonde ela chamou alguém amigos da escola, mas a maioria era da nossa família. Tudo foi como ela planejou, já que o pai babão que Will era, fez todas as vontades da filha, para que o primeiro aniversário dela ao seu lado fosse perfeito. A festa foi boa e animada, eu me diverti muito e. Lily também. Como presente de aniversário para ela, e para toda família, Will havia decidi nos levar em uma viagem para o Havaí no final do ano, um presente que todos Havíamos adorado.

Nosso aniversário de casamento também havia passado. Will me levou para um chalé numa parte mais reservada de Londres, aonde passamos dois dias maravilhosos e românticos, tudo tinha sido perfeito e eu não poderia ser mais agradecida pelo Marido que tinha.

Hoje o dia na loja tinha sido agitado, eu não havia sentado por um minuto e agora finalmente o dia tinha acabado. Pego minha bolsa atrás do balcão e Maria e eu fechamos a loja.

_Vejo você na segunda Maria – eu me despeço dela com um abraço – Bom final de semana.

_Obrigada, bom final de semana.

_Obrigada.

Guardo as chaves da loja na bolsa e saio batendo meus saltos vermelhos com estampas de cereja na calçada. Eu vestia uma saia de pregas braça com bolhas pretas, uma blusa manga curta cinza, um cachecol azul cobalto e um sobretudo marrom. Meu cabelo estava solto e alguns cachos haviam se formado nele. Chego no carro e Simon já me esperava, comprimento ele com um aceno de cabeça e nós dois seguimos para casa.

Assim que abri a porta da sala, um cheiro bom de biscoitos recém assados invade o meu nariz. Coloco minha bolsa no armário e tiro meus saltos e o casaco. Logo vejo Isobel, Lily e Jamie na cozinha conversando. Isobel era uma mulher na casa dos quarenta e cinco anos. Ela tinha cabelos pretos e cacheados cortados na altura dos ombros, proporcionavam um volume lindo e de dar inveja. Ela era um pouco mais baixa que eu, tinha o corpo violão e lindo. Quando eu chegar a idade dela, Deus me abençoe ser bonita como Isobel.

_O que vocês estão aprontando? – eu pergunto indo em direção a cozinha.

A atenção deles se dirige a mim. Dou um beijo na bochecha de Lily e um na bochecha de Isobel.

_Isobel me ensinou a fazer biscoitos – Lily fala.

Eu faço cara de impressionada.

_Você cozinhando? – eu pergunto – Isobel Você realmente opera milagres.

Lily coloca língua para mim.

_Lily se saiu bem Lou, prove – ela me dá um dos biscoitos e eu não hesito em provar um.

Mordo o primeiro pedaço e realmente estava uma delícia.

_Tenho que admitir, estão bons.

Lily ergue os ombros em orgulho e eu termino de comer meu biscoito, mas uma voizinha chama minha atenção me fazendo virar.

_Mama! – Jamie me chama.

Um sorriso bobo logo de abre nos meus lábios e eu me viro para ele. Jamie estava um fofo, ele usava uma blusinha amarela com um monstro no desenhado e uma calça branca com alguns desenhos pretos. Ele estava sentado no cadeirão de alimentação e tinha um babador branco sujo de biscoito, assim como seu rosto.

_Oi meu amor – eu corro pro seu lado e pego ele no colo – A mamãe estava com saudade.

_Mama – ele sorri e coloca as mãozinhas no meu rosto.

_Eu dei um biscoito para ele Lou, espero que não se chateie – Isobel Fala preocupada.

Eu abano a mão no ar, em sinal de que não tinha problema.

_Tudo bem, esse rapazinho aqui não consegue ver um biscoito sem comer.

_Coto – Jamie fala olhando o prato de biscoitos na mesa.

Eu pego o menor e entrego para ele que logo leva a boca e começa a devora-lo com os poucos dentinhos que ele tinha.

_Aonde está papai? Já são cinco e meia ele já deveria estar aqui – Lily fala.

_Seu pai tinha uma reunião agora a tarde, ele deve se atrasar algum...

Paro de falar quando a porta se abre e um Will com cara de cansado passa por ela, sendo seguido por John. Will sorri e vem até nós.

_Boa tarde família – ele fala, o cansaço estava nítido na sua voz – O cheiro está bom.

_Eu fiz biscoitos – Lily fala orgulhosa erguendo seu biscoito.

_Você? – Will tinha a mesma surpresa que eu em sua voz.

_Isobel ensinou, você sabe que ela tem paciência – eu digo.

Will faz cara de intrigado e Lily o entrega um de seus biscoitos.

_Isobel ensinou? – ele pergunta.

_Sim Will, Lily foi uma boa aluna – ela fala sorrindo para Lily.

Will prova o biscoito e seu rosto parece ainda mais surpreso, não consigo e começo a rir.

_Isso realmente está bom – ele fala – A sua esposa é uma ótima professora John.

_Ela realmente é – John fala e vejo de canto de olho Isobel sorrir e ficar corada.

_Papa – Jamie fala.

Will logo abre um sorriso babão em direção ao filho que já lutava nos meus braços para engatinhar até o pai. Resolvi facilitar o seu trabalho e vou até Will, lhe dou um selinho e coloco Jamie no seu colo.

_Oi meu amor – ele fala pro filho.

_Isobel, vou confessar que estou faminta – eu falo – Por favor diga que fez aquele seu Risoto dos Deuses – eu falo com os olhos pidões.

Ela sorri

_Claro que sim Lou, está quase pronto.

_Eba – eu grito jogando as mãos pro ar como uma verdadeira criança, fazendo todos na sala rir – Então vou tomar um banho.

_Eu também vou, estou precisando – Will fala – Lily pegue seu irmão, e não de mais biscoitos para ele.

Lily pega Jamie no colo de Will e ela o leva pro Jardim para tirá-lo de perto dos biscoitos, por que esfomeado do jeito que meu filho é, ele iria dar birra para pegar mais um.

_Bem, então vamos ao banho. Isobel e John, jantam com a gente?

_Desculpe Lou, mas hoje não podemos. Vamos para casa da minha irmã, é aniversário do meu cunhado – Isobel de desculpa.

Dou de ombros.

_Que pena, mas curtam a festa. John você está de folga no fim de semana.

_Serio?

_Sim senhor, e a senhora também Isobel. Curtam o fim de semana de vocês.

Ela me dá um abraço.

_Obrigada Lou.

_Disponha, agora vamos tomar banho seu fedorento – eu brinco com Will arrancando risadas de todos e fazendo ele colocar língua para mim. ( Depois eu que sou a infantil)


Notas Finais


Gente, tivemos uma grande passagem de tempo ai, se preparem pois haverá mais passagens de tempo grandes na fic.
Infelizmente estamos chegando ao fim, está quase na hora de dizer Adeus, mas ainda teremos algumas coisas por aí.
Vocês sumiram PF comentem, o que estão achando?
COMENTEM
bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...