1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 14

História Vivendo com você - 14


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, bem o cap era maior, mas eu não sei o que aconteceu, meu edtor apagou o resto e eu perdi, mas eu vou reescrever e posto logo logo, aproveitem.

Capítulo 16 - 14


 Will’s Pov:

O maldito sol bate no meu rosto, me fazendo acordar do meu sonho maravilhoso. Abro os olhos mesmo querendo dormir mais, porém com esse sol na minha cara não vai rolar mesmo. Olho em volta e vejo que Louisa não está na cama, sinto um cheiro de bacon vindo da cozinha e logo escuto ela cantando alguma música aleatória.

_I've been here all night I've been here all day And boy, you got me walkin' side to side – na ela canta, e devo admitir que ela até estava cantando bem.

Começo a rir e quando olho para mim mesmo, vejo que estou nú. Lembranças da noite passada rodam em minha mente. Louisa nua no banheiro, ela beijando meu pescoço, rebolando no meu colo, e quando fizemos aquela posição numérica... Ah, meu amiguinho la em baixo se anima e eu abro um sorriso safado.

E pensar que quase joguei isso fora por me achar um inútil, eu continuo sendo um, mas agora tenho o amor da minha ao meu lado. Eu posso até ser um aleijado inútil, mas sou o aleijado inútil, mas sortudo desse mundo, por quê tenho uma linda mulher de blusa de bolinha e sapatos de cereja ao meu lado.

A música acaba e o cheiro de bacon se aproxima, e logo a porta se abre, revelando uma bela mulher de Maria Chiquinha, a minha blusa social verde água e uma bela bandeja de café da manhã, que eu nem olho, encaro mesmo é suas pernas maravilhosas.

_Bom dia senhor Traynor – a diz, enquanto caminha lentamente até mim.

_Bom dia Louisa, parece que alguém acordou inspirada – olho a bandeja de café da manhã.

Bacon, ovos, panqueca, calda e uma delicioso suco de limão, tudo tinha uma cara deliciosa.

_É que eu tive uma noite muito boa, Will – ela fala com uma voz sedutora e meu amigo quase salta pra fora do meu corpo.

_Idem, Clark. E parece que você andou no meu armário de novo.

Ela morde os lábios e sorri. Eu vou morrer aqui.

_Não consegui resistir.

Ela coloca a bandeja no criado e me olha, com um olhar muito safado. Ela sobe em cima de mim lentamente e me beija. Fico surpreso de primeira, mas logo intensificou o nosso beijo, lhe dando o melhor de Will traynor. Minha língua invade a sua, explorando cada parte da sua boca. Uso minha nova habilidade com meu braço e o subo pela suas pernas, até que chegasse em seu lindo traseiro, o percurso foi lento, mas a cada movimento, sentia seu corpo arrepiar e ela gemia na minha boca. Aperto com o máximo de força que consigo, e ela geme maia forte, apertando os meus cabelos com as mãos e agora eu que gemo.

_Will, o nosso café, ta esfriando – ela fala sem fôlego, o nosso beijo realmente deixou os dois sem ar.

_E dai? Eu estou quente aqui – ela RI com os lábios encostados nos meus.

_Safado.

_Eu sou mesmo.

Eu a beijo de novo, mas a porra do meu estômago ronca alto, fazendo Louisa se afastar rindo. MAS QUE PORRA!

_Parece que alguém está com fome.

_Ah que seja – digo impaciente e olho para a bandeja.

Ela RI, pega um pedaço de bacon e coloca na minha boca. Fico até feliz que meu estômago tenha roncado, esse bacon estava maravilhoso.

_Rita me ligou hoje.

Ela se senta na cama e cruza as penas, enquanto mastigava um pedaço de panqueca.

_E?

_Ela disse que Nathan e ela tiveram uma noite interessante – ela levanta as sobrancelhas sugestivamente e eu entendo a mensagem.

_Interessante é?

_Digamos, que foi parecida com a nossa – ela ri e coloca mais um pedaço de bacon a minha boca.

_Olha só, o pequeno Nathan cresceu – eu digo e começo a rir.

Pelo que eu saiba, Nathan não tido muitas garotas na vida, e saber que ele tinha tido uma noite com Rita, me deixava até com um certo orgulho.

_Tenho outra noticia.

Ela me da um gole de suco e eu a incentivo a continuar.

_Treena me ligou hoje, ela perguntou se Tom e ela poderiam vir passar o fim de semana.

_E você disse?

_Bem, eles chegam hoje a tarde.

Eu quase engasgo. Não que a noticia tenha sido ruim, pois eu até gostava da irmã de Louisa, e por causa de Tom, eu comecei a tolerar crianças, só foi algo que eu não esperava.

_Tudo bem Will?

_Sim, foi só inesperado. Eu planejava não deixar você levantar dessa cama hoje – faço uma vara amuada e ela beija meu biquinho.

_Ainda temos 3 horas, o que você consegue fazer nesse tempo?

AH LOUISA, SE EU PUDESSE ME MEXER VOCÊ VERIA.

_Digamos apenas que sou um cara engenhoso.

E sem mais palavras eu a beijo, e nos dois nem levantamos da cama pelas próximas duas horas.


Notas Finais


Bem gente como eu disse, o resto apagou, mas eu quis postar mesmo assim pq fiz vcs esperarem muito. Então prometo postar logo o outro, bjs e ate o proximo cap :*
Comentem;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...