1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 39

História Vivendo com você - 39


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Hei pessoal. Voltei

Capítulo 42 - 39


Acordo de madrugada com alguém me cutucando. Abro os olhos devagar e me espreguiço.

_Louisa – Will diz fraco.

Eu já pulo na cama e ligo a luz de cabeceira. Olho pra ele e vejo que está suado e respirando com dificuldade.

_Ah meu Deus Will. Está com falta de ar? – eu pergunto.

Ele pisca duas vezes. Esse era nosso código para quando ele estivesse sem conseguir falar direjto- duas vezes pra sim e três pra não. Eu me levanto apressada é tiro as cobertas de cima dele. Vou até o closet e volto de lá com um Mine cilindro de oxigênio e uma máscara. Conecto a máscara no rosto dele e ele fecha os olhos respirando longamente.

_Lily – eu grito – Lily – eu grito de novo e nada.

Will pega a minha mão como se pra me acalmar e eu respiro fundo tentando acalmar os meus nervos. Fazia tanto tempo que ele não passava mal que eu já tinha desacostumado. Respiro fundo de novo e dou um sorriso fraco pra ele. Ele fecha os olhos e sua respiração começa a ficar mais normal. Tiro sua camiseta e afasto mais a corta. Ele estava muito suado.

_Lou o que foi? – Lily aparece na porta do quarto. Ela usava um pijama com calça cinza e uma blusa preta.

Ela olha para Will e seus olhos arregalam.

_Ah meu Deus o que foi? – ela diz. Percebo sua voz alterada e sei que ela está começando a ficar nervosa.

_Lily eu preciso que você fique calma e faça o que eu mandar entendeu? – eu digo e ela afirma com a cabeça – Preciso que você vá ao closet e traga um ventilador e depois vá ao banheiro e molhe algumas toalhas para mim. Entendeu? – ela fica parada no lugar – Lily você me escutou?

Ela balança a cabeça e vai para o closet.

_Calma Will você vai ficar bem, vamos fazer de tudo pra você não ir pro hospital ok?

Ele pisca duas vezes e eu relaxo. Lily volta com o ventilador e eu já ligo ele perto de Will. Ela logo volta com as toalhas e eu as coloco no pescoço é peito de Will.

_Lily, ligue para Nathan e peça ele pra vir me ajudar.

Ela pega o telefone e já liga para ele. Passo as toalhas no peito de Will e pego o termômetro. Coloco o termômetro embaixo do braço dele. Espero alguns minutinhos é tiro o termômetro, a temperatura dele estava super alta como eu previa. Tiro a máscara dele é lhe dou um pouco de água.

_Will como está se sentindo?

_Nathan está vindo – Lily anuncia – Pai como você tá?

_Eu vou ficar bem gente. Só um pouco de dor no peito – ele diz com a voz bem fraca. Ele tosse e faz uma careta, sei que isso doeu – Fiquem tranquilas – ele recolocação a máscara e fecha os olhos.

Fico algum tempo ali olhando sua respiração e rezando pra que dê tudo certo. Nathan logo surge na porta com uma calça de pijama azul e uma blusa branca ele logo vem para perto da cama e da uma boa olhada em Will.

_Hei, eai amigão o que aconteceu? – ele pergunta.

Will continua com os olhos fechados mas dá uma risadinha bem fraca por trás da máscara de oxigênio.

_Ele está com falta de ar e dor no peito, além de estar com a temperatura super elevada.

_Você já deu algum remédio? – ele pergunta e eu faço que não com a cabeça – Pois então pegue o remédio dos pulmões dele, você tem que dar de 3 em três horas até que ele melhore ok? Se ele piorar precisaremos levar ele pro hospital.

Sinto um arrepio na espinha só de ouvir a palavra hospital. Obrigo minhas pernas a andarem até o banheiro e pego o remédio para Will. Volto pro quarto e Nathan havia mexido em seus travesseiros é realocado o ventilador. Dou o remédio para Will e se passam alguns minutos até ele dormir.

_Lily vá a cozinha e faça um copo d’água com açúcar, dois na verdade – Nathan diz.

_Por que? – eu pergunto.

_Pra vocês duas se acalmarem. Estão nervosas demais.

Lily vai até a cozinha e logo volta com os dois copos de água com açúcar. Pego o copo da mão dele é tomo tudo em um gole só. Respiro fundo e me sento ao lado de Will na cama, passando a mão pelas suas bochechas. Eu tina tanto medo de que ele precisasse ir para o hospital, porque isso seria sinal de que era algo grave. Os últimos meses haviam sido tão maravilhosos, ele não passou mal nenhum dia, não podia começar tudo a desmoronar agora. Sinto alguém abraçar por trás ee vejo que é Lily.

_Ele vai ficar bem Lou, vai dar tudo certo – ela diz docemente.

_Vai sim – eu respiro fundo – vai sim.

Alguns minutos se passam e Will ainda dormia. Nathan chega o ouvido perto do seu peito e mede sua temperatura.

_Ele já está normalizado a respiração e a temperatura está estabilizando. Não vai ser preciso levá-lo para o hospital.

Suspiro aliviada e Lily sorri ao meu lado na cama. Me abaixo e dou um beijo na bochecha de Will.

_Graças a Deus – eu digo.

_Eu já vou Lou, mas qualquer coisa é só me chamar, não esqueça de dar o remédio a ele.

_Obrigada Nathan, obrigada mesmo – eu me levanto e dou um abraço nele.

_De nada Louisa, Não posso deixar meu parceiro na mão – ele fala olhando para Will e eu dou uma risada pequena – Estou no celular Lou.

_Ok, Lily acompanhe o Nathan pra mim.

Ela se levanta e os dois vão conversando até a porta. Fico ali olhando Will respirar.

_Fique bem meu amor – eu digo beijando a testa dele.

O dia lá for a já estava claro. Olho no relógio e vejo que já passa das nove, já estava na hora do remédio de Will. Coloco minha xícara de chá no criado e vou até o banheiro, encho um copo com a água e volto, me surpreendendo por ver Will acordado.

_Bom dia – eu digo.

_Bom dia – ele responde fraco – Você não dormiu nem um segundo não foi?

Eu sorrio como alguém que foi pega no flagra e pego o remédio na cabeceira.

_Não, não dormi.

_Clark você precisa descansar – ele me repreende.

_E você precisa tomar seu remédio – eu entrego o remédio pra ele que revira os olhos e toma.

_Onde está Lily?

_Ela não queria ir, mas eu a obriguei a ir pra aula. Prometia que ligaria pra ela mais tarde.

Eu ajeito sua cabeça no travesseiro e passo a mão em sua testa, sentindo que sua temperatura já estava normal. Suspiro aliviada e me deito ao seu lado, vejo ele me observar.

_Você me deu um baita susto sabia Will Traynor.

Ele ri.

_Desculpe, Clark, eu vou tentar respirar mais da próxima vez.

Eu dou um tapa fraco em seu braço e ele ri.

_Comk você está? – eu pergunto.

_Bem melhor, já estou respirando normalmente e meu peito está parando de doer.

_Que bom. Com fome?

_Sim.

_Então vou trazer algo pra gente comer – eu faço menção de me levantar, mas ele segura a minha mão me parando.

_Espere Clark, só fique um pouco aqui comigo e relaxe, você está cansada.

Eu ia protestar, mas acabo boscejando entregando o meu cansaço. Ele sorri e eu me deito do seu lado, me aconchegando no seu peito e entrelaço os nossos dedos. Ficamos ali por algum tempo até que eu caí no sono com Will fazendo carinhos fracos no meu cabelo e cantando a canção Molahonkei baixinho pra mim.


Notas Finais


Não me matem gente kkkkk sei que vcs devem ter se assustado com isso mas não pode ser só mil maravilhas né. Bem gente se preparem, vão acontecer algumas coisas, ( não vou dizer se são boas ou rins ksks) mas vão surgir nos próximo caps. E gente a história tmb está na Whatpad ok?
Bem espero que tenham gostado bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...