1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 51

História Vivendo com você - 51


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, comentem :)

Capítulo 54 - 51


A nossa estadia em Los Angeles foi maravilhosa, passamos por tantos lugares e vimos tantas pessoas, foi ótimo. Estávamos passeando pelo shopping quando encontramos Jared, ele nos convidou para ir a casa dele, e claro, nós fomos. Foi um ótimo passeio, é um jantar agradável, Will riu quando Jared nos mostrou seu guarda-roupa e eu e ele ficamos trocando dicas de moda, que na mente de Will eram “bizarras”, mas claro que não tinha nada disso – apesar de que Jared tinha algumas roupas que eram estranhas até para mim, mas eu dei umas dicas pra ele e vai melhorar.

Fiquei um pouco triste de deixar Los Angeles, era uma ótima cidade e eu quero voltar aqui um dia. Mas eu estava muito feliz de estar em Seattle, estava c saudades de Ana e Christian e mal podia esperar para vê-los. Will e eu insistimos em ficar em um hotel, mas Christian Grey era um homem persuasivo e não deixou que fossemos para outro lugar senão a sua casa. Claro que ficar perto deles era ótimo, mas eu não queria ficar incomodando, porém Christian não quis saber de outra coisas, então não tivemos escolha. José para o carro na porta da casa dos Grey, era uma casa linda, enorme e ficava em um local perfeito, a vista daqui era linda. Desço do carro e ajudo Will, logo um homem de mais ou menos uns 40 e poucos anos aparece. Ele vestia terno preto e tinha um olhar sério, parecia um ex-militar principalmente por causa do corte de cabelo. Ele nos cumprimenta com um aceno de cabeça.

_Bom dia, Senhor e Senhor Traynor, meu nome é Taylor, sou chefe de segurança do Senhor Grey, vou ajudá-los com as malas – ele fala em seu tom de voz profissional, imagino que para trabalhar para Christian, seja obrigatório ter um.

_Bom dia Taylor, aonde estão Christian e Ana? – Will Pergunta.

Parece que os dois já se conhecem pois trocam um aperto de mão fraterno.

_Estão na sala senhor, podem entrar – e fala enquanto ele é José pegavam malas no carro.

Will assente e começa a entrar na casa e eu o sigo. A casa era linda, bem decorada e bem construída, tinha um toque requintado, mas não dava para dizer que não era um lar de uma família. Logo na entrada já haviam alguns porta retratos e quadros nas paredes com algumas fotos. Algumas das crianças e outras apenas de Ana e Christian. Fico admirando aquilo e quase não percebo Will se afastando, corro atrás dele, os meus saltos de estampa de limão estalando no piso de madeira escuro e bem posto. Nós chegamos a sala de estar, era grande e bem arrumada, tinha o ar de um lugar reconfortante. Vejo Ana sentada no sofá e Christian brincar com Phoebe no chão, os dois estavam brincando com bonecas e Ana olhava a cena com um sorriso no rosto, assim que entramos, Ana percebe nossa presença e se vira para nós.

_Will, Ana que bom que vieram – a se levanta do sofá vindo em nossa direção.

Ela dá um beijo na bochecha de Will e me dá um abraço apertado.

_Estamos felizes por estar aqui, Ana sua casa é linda! – eu digo.

Ela assente.

_Obrigada.

Ana estava bem casual e com um look adequado para a temperatura um pouco elevada. Ela usava um vestidinho azul cobalto solto que ia até os joelhos, sapatilhas pretas e o cabelo preto em um coque frouxo. Estava linda como sempre.

_Louisa é um prazer revê-la – Christian diz vinda na minha direção.

Ele usava uma blusa

Ele e eu trocamos dois beijinhos na bochecha e sorrimos, mas eu estava mesmo interessada na pequena coisa fofa em seus braços.

Phoebe me vê e abre um lindo sorriso e estica os bracinhos, eu não preciso de mais nada para puxa-la para meus braços e dar um beijo em sua testa, seu cheirinho de bebê enche meu nariz e me faz sorrir.

_Oi meu amor, sentiu saudades? – eu pergunto a ela que solta um riso alto.

_Acho que isso é um sim – Christian diz.

Ele estava com o braço em volta da cintura de Ana e os dois olhavam para mim, mas foi o olhar cheio de emoção de Will que quase me fez chorar.

_O que foi? – eu pergunto para ele.

Ele balança a cabeça.

_Você fica ainda mais linda com um bebê nos braços – ele fala.

Não consigo não deixar de sorrir – e corar. Phoebe solta outro riso o que me faz voltar sua atenção a ela que brincava passando os dedinhos pelas flores do meu vestido.

_Christian é uma bela casa – Will diz.

_Obrigado.

_Mas não precisava se incomodar, Louisa e eu ficaríamos bem no hotel.

_Nada disso, vocês são nossos convidados – Ana fala.

_Isso mesmo, podem ficar aqui, será um prazer.

_Obrigado então.

_Pois bem – Ana fala – Vamos conhecer o Resto da casa então?

Nós fizemos um Mine Tour pela casa dos Grey, Phoebe não quis sair do meu colo então eu tive que leva-la em meus braços – o que eu adorei fazer. Passamos por todos os cômodos da casa enorme e depois eles nos mostraram nosso quarto que ficava ao lado da sala de musculação, tinha uma vista linda para o prado o que me fez ficar ali por horas admirando aquele lugar.

Fomos para o jardim, aonde havia uma piscina e uma área de lazer. Phoebe acabou dormindo nos meus braços e eu a coloquei no carrinho perto de nós.

_Aonde está o Ted? – eu pergunto dando falta da Mine cópia de Christian.

_Está com minha mãe – ele fala – Ela e papai o levou para tomar sorvete. Já devem estar chegando – ele diz conferindo o relógio.

_E então Lou, como vai a lua de mel? – Ana pergunta só para mim enquanto os rapazes conversavam sobre alguma coisa.

Eu sorrio instantaneamente ao lembrar de todos os detalhes de nossa viagem.

_Esta sendo perfeita, melhor do que eu esperava, é uma pena faltar apenas dois dias para o fim, mas estou feliz em voltar para casa.

_Acredite eu entendo. Christian e eu de vem em quando deixamos as crianças com Grace e fazemos um passeio do nosso. Fico triste quando acaba, mas feliz por voltar para casa, prós meus bebês.

_Eu tenho uma adolescente em casa, mas também estou com saudades dela – eu brinco e nos rimos.

Tomo mais um gole do suco de maracujá delicioso que a governanta deles trouxe e jogo a última garfada do bolo de laranja na boca, estava delicioso.

_Como está a situação de Lily com a Mãe? – Ana Pergunta.

Viro a cabeça para conferir se ele estava ouvindo e apenas vejo ele é Christian distraídos com sua conversa. Me viro de novo para Ana.

_Não estão muito boas – suspiro – Tayna não é muito fácil de lhe dar, porém Lily também não. Mas a raiva dela já passou e acredito que agora elas podem ao menos conversar.

_Entendi. Mas Lou, você acha que ela pode mesmo mudar? Acha que as duas podem ter uma boa relação?

_Eu acredito que sim, tudo depende de Tayna querer se reaproximar da filha e de ela mudar. Aí sim acredito que elas possam te rum bom relacionamento de mãe e filha.

_Espero que sim, faria bem a Lily fazer as pazes com a mãe.

Concordo com a cabeça. Acredito que se Lily e Tayna se dessem bem, ambas seriam muito mais felizes e isso fará um bem enorme para ela. Ana se inclinou para falar mais alguma coisa, porém um enchame de cabelos cor de cor de cobre entrou gritando e rindo.

_Mamãe – Ted apareceu correndo e pulou no colo de Ana.

Ele estava um pouco maior, e seu cabelo estava cortado como o de Christian, o que os deixavam ainda mais parecidos. Ele usava uma camisa azul com o símbolo do capitão América no meio, uma bermudinha cinza e sapatênis preto. Ele carregava dois picolés na mão, um de morando e outro de chocolate.

_Mamãe eu trouxe para a senhora – ele estende o de morango para Ana – E esse para o papai – ele entrega o de Christian para ele. Então ele parece perceber nossa presença e logo pula no meu colo me dando um abraço forte – Tia Lou.

_Oi Ted, como você está? – eu pergunto abraçando ele.

_Estou bem. Não sabia que a senhora vinha, Senão tinha trago um para você – ele fala tristonho.

_Não tem problema meu bem, depois nós vamos todos com você tomar um sorvete pode ser?

Ele sorri, como se eu tivesse dito que ele ganhou na loteria e corre para abraçar Will.

_Tio Will.

_Hei garotão.

_Ana desculpe, ele estava tão empolgado que saiu correndo – uma mulher diz enquanto entrava no jardim.

Ela usava uma blusa vermelha e saia lápis preta com saltos da mesma cor. Seu cabelo preto estava preso em um coque elegante e o rosto com uma maquiagem leve. Ela aparentava não ter mais de 49 anos, mas parecia não ligar. Ela para assim que nós vê e dá um sorriso de desculpas.

_Oh desculpe, não sabia que tinham convidados.

_Tudo bem Grace. Ted não corra mais de sua avó – Ana da uma pequena repreensão no filho que se encolhe no colo de Will e murmura um pedido de desculpas.

_Não tem problema mãe – Christian fala mudando o picolé de mão.

(Christian Grey chupando um picolé? Taí uma coisa que nunca achei que veria)

_Mãe, essa é Louisa Traynor é claro que você deve se lembrar do marido dela, Will.

Grace faz uma expressão, como se estivesse se repreendendo por dentro.

_Oh meu Deus Will, me desculpe. Como você está? – ela ds um abraço nele.

_sem problemas, estou bem e você?

_Ótima, eu não sabia que você tinha se casado, e com uma bela moça.

Coro de vergonha.

_Obrigada, é um prazer conhecê-la senhora Grey.

Ela abana a mão no ar.

_Oh me chame apenas de Grace querida, Senhor Grey me faz parecer velha.

_E nenhum de nós queremos isso não é meu bem? – um homem brinca atrás de nós.

Ele usava uma camisa de gola polo azul escura, calça e sapatos pretos. Seu cabelo era castanho claro, ele tinha olhos azuis e aparentava não ter mais de 51 anos.

_Carrick Grey, pai do Christian, é um prazer – ele me cumprimentar com dois beijinhos na bochecha.

_Louisa Traynor, o prazer é meu.

_Will seu sortudo, como conseguiu fisgar essa bela mulher? Com certeza não foi com seu senso de Humor- ele brinca e Will ri alto.

Os dois trocam um aperto de mão fraterno.

_Para falar a verdade nem eu sei, Carrick.

_Com certeza não foi o senso de humor – eu rio.

_Quando foi que vocês se casaram? – Grace pergunta enquanto se sentava ao meu lado.

_Ha dois meses – Will fala.

_Oh um jovem casal.

_Eles estão em lua de mel – Ana Comenta.

_Então aproveitem bem.

_Pode deixar – Eu pisca para mim que coro na mesma hora.

_Ted, vá para a cozinha e peça a senhora Jones para trazer mais um pouco do bolo por favor – Ana diz e Ted assente, e logo corre em direção a cozinha.

Grace se vira para mim.

_Então como vocês dois se conheceram?

_Eu fui contratada pela mãe de Will para ser a cuidadora dele – eu digo enquanto dava outro gole no meu suco.

_Que gracinha!

_Perdoem minha esposa, é uma romântica – Carrick Diz.

Todos rimos. Os pais de Christian eram muito simpáticos, eles nos receberam como se fôssemos da família, e eu fiquei feliz por que não trataram Will como diferente, eu odiava quando as pessoas o olhavam com pena, sabia que isso o incomodava, mas graças a Deus os Grey não fizeram isso.

A mãe de Christian era médica e pouco antes do jantar, ela recebeu uma chamada de emergência e teve que ir, então ficamos apenas, Ana, Christian, Will, eu e as crianças para jantar. Estávamos sentados a mesa, com Christian na ponta, Ted do seu lado esquerdo, Will, Eu e Ana do lado direito. Os dois conversavam sobre alguma coisa que não prestei atenção enquanto Ted devorava seu prato com arroz, feijão, frango assado e batatas cozidas, e Ana e eu conversávamos, eu estava contando alguns detalhes dos lugares que visitamos a ela.

_Jared e eu agora trocamos dicas de moda – eu disse enquanto comia um pedaço de batata.

Ana riu.

_Ele parece até seu amigo gay.

Seguro o riso.

_Eu asseguro que de gay, Jared Leto não tem nada – ambas rimos.

_Amanhã você vai comigo ao shopping? – Ana pergunta.

_Claro, por que? Quer dicas de moda também? – eu brinco e ela ri.

_Eu adoraria, mas é que amanhã é o chá de frauda da irmã de Christian e preciso comprar algum presente pro bebê de Mia, mas não sei o que comprar.

Assinto com a cabeça.

_Claro que vou com você.

_Obrigada. Por falar nisso, Mia insistiu que vocês fossem com a gente, ela está louca para conhecê-los, ela gosta de moda, vocês vão se dar bem.

_Tem certeza? Isso não vai ser uma coisa mais... – giro o garfo no ar – Familiar? – coloco o pedaço de frango na boca.

Ela balança a cabeça enquanto tomava um gole de vinho.

_Que nada, claro que vai ter mais família, mas vocês são nossos amigos, são praticamente família, e além do mais, as vezes eu fico perdido no mundo dos Grey, vai ser bom tem alguem “normal” para conversar – ela faz sinal de aspas com os dedos e ambas rimos, pois nenhuma de nós pode ser classificada como normal.

Viro pro lado e corto o pedaço de frango do Will, mas ele nem percebe, estava distraído conversamos com Christian sobre negócios.

_Eu estava pensando em comprar aquela empresa a tempos, não foi fácil, tive que brigar com , Digger para conseguir – Will fala.

_Você foi esperto, Digger não larga o osso fácil – Christian diz enquanto cortava um pedaço de batata e enfiava na boca.

_Mas com a oferta certa, o vendedor não conseguiu recusar – Will fala confiante.

_CEOs, nunca falam de outra coisa – Ana fala.

_Eu já ouvi a palavra “empresa” tantas vezes que já estou ficando enjoada – eu brinco colocando a mão na barriga.

_É papai, vamos falar de futebol, ou de desenhos – Ted fala.

Ele estava com a boquinha toda suja de suco de uva, era uma cena fofa. Ao lado de Ana, Phoebe resumungou no carrinho enquanto dormia.

_Até Phoebe está cansada de vocês – eu brinco.

_Tudo bem, tudo bem – eles levantam os braços em rendição.

_A partir de agora não falaremos mais de negócios perto de vocês.

_Isso!

Ana, Ted e eu trocamos um “hig tive” e todos explodem em risos.


Notas Finais


Hi peoples, I'm back ksks
A lua de mel está acabando :(, mas nem por isso não teremos surpresas ;) COMENTEM
Bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...