1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 9

História Vivendo com você - 9


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


GENTE! Desculpa o atraso, mas fim de ano sabe como é né kkkk, bem espero recompensar vocês com esse capítulo, bjs.

Capítulo 9 - 9


Will’s POV:

Eu estava andando pelo labirinto, escutando o canto dos pássaros e sentindo a brisa leve batendo em meu rosto. Chego ao meio do labirinto e vejo cabelos castanhos, um vestido florido e sapatos com estampas dr limão que eu já conhecia e tinha aprendido a amar.

Me aproximo dela e coloco as mãos em seus olhos.

_Adivinha quem é? - eu digo.

Ela ri.

_Hmm, seu que não é o papai noel, nem o coelhinho da páscoa – ela a e eu rio.

_Vou dar uma dica, é alguém muito bonito, e muito sexy – dou um sorriso malicioso e sinto-a sorrir também.

_Já sei, é o Brad Pitt!

Tiro às mãos dos seus olhos em frustração, ela se vira para mim, rindo, e passa as mãos em volta do meu pescoço.

_Estou brincando, é claro que é o meu amado e emburrado, Will Traynor.

Faço um bico que logo se transforma em um sorriso, não consigo ficar com raiva dela.

_Amado é?

Passo os braços em volta de sua cintura, a trazendo pra perto, ela sorri entendendo a mensagem.

_Muito, muito amado – ela diz, sua voz sedutora.

Ah Clark, o que vou fazer com você!

_Acho bom mesmo – perco linha do raciocínio quando percebo o grande decote em V do seu vestido, deixando seus peitos pra cima e bem a mostra, passo a língua no lábio com desejo – Ah Clark, e esse delicioso decote? Sabe que eu amo seus decotes não sabe?

Ela morde o lábio e cora, fazendo que sim com a cabeça.

_Você sabe o que sinto quando você morde esse lábio.

Ela da um sorriso provocativo e morde mais forte, depois solta lentamente e passa a língua por ele. Caralho! Meu sangue queima por ela e sinto minha calça ficando apertada.

Puxo-a mais a ainda, colocando sua cabeça entre minhas mãos e colo nossos lábios com força. Minha mão vai para o seu cabelo a puxando forte e a outra desce direto pro seu bumbum e o aperto com força, ela geme em meus lábios e suas mãos puxam meus cabelos, agora é minha vez de gemer. Ela abre a boca pra mim e a minha língua envade sua boca com severidade, nossas línguas se tocam como amantes vorazes, como se nunca tivessem se tocando antes. Depois de séculos nessa tortura eu desgrudo nossos lábios, não antes de puxar o seu lábio inferior e suga-lo com os meus, ela geme de novo.

Antes possa a puxar de novo ela se afasta, me deixando confuso, frustrado e exitado.

_O que?

_ Calma ai senhor fogoso- ela da aquele sorrisinho safado que me acita ainda mais- você quer mais disso não quer?

Ela passa as maos em seu corpo, morde o lábio e passa os dedos em seu decote. A cena me exita ainda mais e me movo na direção dela, mas ela recua.

_Nananinão, você vai ter que me pegar primeiro.

Olho para ela meio confuso, ela ri e começa a correr na direção contraria, entrando de novo no labirinto.

_Vem me pegar senhor Traynor – ela grita.

Começo a correr atrás dela, quase a alcançando.

_Ah Clark, quando eu te pegar você vai ver.

Corro mais um pouco e ela acelera, virando em uma curva depois em outra, mas eu não a perco de vista e logo a alcanço. Pego-a pela cintura e ela da um gritinho assustado, mas ainda sim sorrindo. Em um só movimento eu a viro e a beijo de novo, meus lábios furiosos contra os dela, que retribuem o meu ritmo. Eu rapidamente abaixo o ziper do seu vestido enquanto ela puxa a minha camisa ora fora. Paro nosso beijo para tira-la da minha cabeça e ela abaixa seu vestido. Tiro o cinto e a calça e quase tenho um ataque.

Ela estava usando um sutiã de renda preto com detalhes rosa, que deixavam seus seios maiores e altos, seu cabelo solto e meio desarrumado a deixava mais sexy ainda, ela também usava uma calcinha do mesmo jeito, mas o que quase me fez enfartar foi a cinta liga que ela estava usando. Isso sim era a oitava maravilha do mundo.

_Caralho Clark, você quer me matar?

Ela parece pensar por um tempo, mas depois abre um sorriso malicioso e morde aquele maldito lábio de novo.

_De prazer talvez.

_Pois está conseguindo baby.

_Você me pegou, não aproveitar o prêmio? – ela n aquela voz sexy –Ou vai ficar ai parado que nem um cachorro babão?

Ela ri.

_Ficar olhando para você é tentador, Clark. Mas aproveitar do meu delicioso prêmio é muito melhor.

A puxo forte pela cintura fazendo-a colidir contra meu corpo. Ela sorri e cola sua bica na minha, antes que eu possa começar a beijá-la com desejo, ela puxa meu lábio inferior com os dentes, me fazendo gemer sob seu olhar diabólico.

Ela sorrri com a minha reação e me beija com fervor. Sua mão vai para o neu cabelo a outra para, as minhas costas e suas unhas me arranham com força, sinto seu sorrisinho nos meus lábios e sorrio também. Deito-a sobre a minha blusa, sem desgrudar os nossos lábios e arranco seu sutiã, seus seios pulam para fora, e eu abacanho um deles, que já tavam duros e brinco com meu dedão com o outro. Ela geme e puxa meus cabelos, se contorcendo dr prazer. Beijo seus lábios de novo e vou descendo pelo seu pescoço, traçando trilhas de beijos da sua orelha até o seu ombro, ela coloca a cabeça pro lado, me dando acesso total a sua pele. Beijo a pele da sua garganta e a provo com a língua, seus gemidos se intensificam e eu sugo sua pele, deixando minha marca.

Suas unhas arranham mais as minhas costas, o que é uma mistura de dor e prazer, mais pra prazer. Vou descendo meus beijos pelo seu corpo, parando meio do caminha para sugar seus seios deliciosos. Desço mais um pouco até chegar na sua virilha, ela já estava se contorcendo embraixo de mim, e eu nem a toquei ainda. Tiro sua calcinha quase que a rasgando, olha para ela que me olha atentamente, fom aquele sorriso malicioso no rosto e me vejo sorrindo também, abaixo lentamente e sopro o seu clitóris levemente, ela se contorce jogando a cabeça ora trás e empurra minha cabeça em direção ao seu sexo.

Atenço o seu pedido e abocando o seu clitóris com força, dando pequenas mordidinhas que a deixam louca. Passo a lingua da sua entrada até em cima e coloco a penetro com dois dedos de uma vez.

_Ahh, Will, por favor! - ela implora.

_Por vafor o que que Clark? O que você quer? - digo enquando continua a torturando a minha língua.

_Eu quero... Ah. Você.. Dentro de mim... Ahhhhhh. Agora!

Dou um sorriso triunfal.

_Seu pedido é uma ordem.

Me levanto e tiro a cueca, me posiciono no meio de suas pernas novamente e a penetro de uma vez só. Ambos arfamos de prazer.

_Ah clark, apertadinha como sempre.

Ela enlaça as pernas na minha cintura me puxando pra baixo e eu a beijo de novo, enquanto me movimento com rapidez. A cada estocada forte eu e ela gemiamos de puro prazer, sua respiração começa a ficar ofegante, ela aperta mais o meu ombro e sei que ela está perto.

_Will... Ah eu vou... – ela diz.

_Isso, goze pra mim Clark.

Nem precisei falar duas vezes e ela goza livremente RM vikta de mim, seus músculos apertam sobre mim e ela arranja as minhas costas com força e isso foi o suficiente pra me fazer gozar e eu Caio em cia de seu peito.

Alguns minutos se passaram e nós estávamos ali, eu ainda dentro dela e deitado no seu peito, ela fazia carinho no meu cabelo enquanto minha respiração se acalmava, eu só queria que aquele momento durasse pra sempre.

_Ah clark, você é perfeita.

_Hmm – a murmura. Sorrio contra sua pele.

_Perdeu a capacidade de falar?

_Hmm.

Olho para ela, que tem um sorriso estampado no rosto, seu cabelo pós- sexo estava todo bagunçado a deixando maus bonita ainda.

_Eu te amo, Traynor.

Me pego rindo também e dou um beijo nela.

_Eu também te amo Clark.

A beijo novamente e segundos depois somos um só denovo.

_Will, Will – ouço Louisa me chamando.

Abro os olhos e ela estava sorrindo docemente, ela também carregava uma bandeija com cookies de chocolate.

_Você acabou cochilando no sofá enquanto eu fazia biscoitos, vem eu vou te por na cadeira de novo.

Como eu queria voltar para aquele sonho, onde eu nai era um inútil preso nesse corpo imprestável e podia fazer com Louisa o que eu queria fazer agora vendo o decote dela.

Dou um suspiro frustado e ela me coloca na cadeira e coloca um pedaço de cookie na minha bica, que devo admitir estava bim demais ora ter dido ela que fez.

_Você estava sonhando comigo.

Quase engasgo com o pedaço de cookie. Como ela sabe?

_O que? – tento negar, mas ela ri.

_Não negue, você murmurou meu nome, “ Ah Clark, você é perfeita”, a propósito, obrigada por isso.

Ah droga!, eu e minha boca de trapo! A única coisa que sobrou que ainda presta nesse corpo idiota e ainda me trai, droga. Ela ri da minha reação e se senta no meu colo.

_Will, eu sei que você estava sonhando que ainda podia andar e que provavelmente estávamos fazendo amor.

_Você não poderia descrever melhor. So faltou dizer que era em um labirinto. Mas foi só isso, um sonho, deixa pra lá.

Ela segura a minha cabeça entre as mãos, me obrigando a olhar para ela.

_Will eu sei que você se sente um inválido por estar nessa cadeira, mas eu achei que tudo já fizemos tinha feito você mudar de ideia.

Agora eu rio.

_Ah Clark, se você visse o que eu fiz no sonho com você, mudaria de ideia.

Ela se levanta e me olha com malícia. Suas maos vão para sua blusa e ela a desabotoa lentamente e a tira por completo, depois tira a saia e naquele momento eu quase caio da cadeira.

Ela estava usando a mesma lingerie do sonho, a única mudança era que agora ela também usava a meia de abelha, o que era surpreendentemente sexy.

_Ah... O que? Como?

_Will – ela apoia as duas maos nos braços da cadeira e me olha séria- Você fala muito enquanto dorme.

E com isso ela cola em meus lábios aos dela, me beijando ferosmente. Em poucos segundos nós já estavamos no chão, ela em cima de mim enquanto se movimentava com rapidez, nós estavamos fazendo amor ferozmente, não como no meu sonho, não como queria, faz foi perfeito por que tudo com Louisa era perfeito, por que eu a amava e ela me fazia sentir o homem mais sortudo do mundo.


Notas Finais


HOT, HOT, HOT KKK.
Hoje teve Will' Pov, espero que tenham gostado e que tenha compensado o atraso. Comentem, se gostarem prometo fazer mais povs com o Will, bus e até o próximo cap. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...