1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 91

História Vivendo com você - 91


Escrita por: Leitora47

Capítulo 94 - 91


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 91

Lou’s POV:

_Amber? – eu pergunto incrédula – Você?

_Vocês se conhecem? – Christian pergunta confuso.

_Ela é minha cliente.

Amber da um sorrisinho cínico e da de ombros.

_O que posso fazer Lou, eu tinha que conhecer o território primeiro.

Tenho vontade de guardado na cara dela e lhe encher de tapas. Amber visita a loja várias vezes desde a primeira vez. Conversamos sobre a vida dela é minha, ela perguntava sobre meu bebê, estávamos viramos amigas. Ela até me deu uma roupinha pra Jamie! Faço um lembrete mental de por fogo naquele macacão.

_Você fingiu ser minha amiga – passo as mãos pelos cabelos – Por Deus você deu um presente pro meu filho!

Ela ri.

_Fazia parte do meu papel querida.

Penso em pular em seu pescoço, mas Chris me segura. Bread entra no quarto com um sorriso igual ao de Amber.

_Vejo que já conheceu minha doce Amber – ele puxa ela pela cintura e lhe dá um beijo – Ela não é um doce, muito boa atriz, não é Lou?

_Vocês dois são doentes!

Eles riem.

_Doentes não querida, apenas queremos justiça.

_Justiça do que? O que fizemos para vocês? – eu grito o mais alto que consigo. A raiva tomando conta de mim.

_Me jogou na cadeia, por exemplo? – Bread Fala.

Eu rio.

_Você foi preso por molestar uma garota!

_Uma merda de fedelha que tive que aguentar por 16 anos! Filha de um idiota, que eu criei e nunca me deu valor! – ele grita me fazendo dar um pulo.

Christian passa as mãos em meus braços e me coloca atrás dele. Sinto seus músculos tensos e vejo que ele está com raiva.

_Mas aquele idiota vai pagar – ele sorri, um sorriso sinistro que me causa arrepios.

_O que você vai fazer? – Christian pergunta.

_Quando aquela vadia for levar o dinheiro – Amber fala – Eu mesma vou acabar com ela.

_Vou levar você para a Itália, Louisa. Assim que você tiver o bebê – ele da de ombros – Depois disso você não vai ter mais serventia para mim.

Meu braço se arrepia e meu estômago revira. Eles eram doentes, os dois. Fazendo uma vingança de algo que eles mesmos fizeram. Nesse momento eu só rezava para que Will aparecesse logo.

_Agora chega de papo, temos coisas para reaver, amor – Amber fala, sua voz faz meu estômago revirar.

_Oh sim claro, até mais meus animalzinhos.

Ouço a porta bater e Christian me solta. Sinto meu corpo tremer de raiva e tento me acalmar, isso não vai fazer bem para Jamie. Christian me estende e garrafa d’água e eu tomo um gole, tentando acalmar meus sentimentos.

_Precisamos sair daqui – Christian fala – E tem que ser agora.

_Mas como?

_Eu tenho uma idéia.

Will’s Pov:

Ficamos ali algum tempo, apenas esperando alguma movimentação e a hora certa pra agir. John já estava em pé, pronto para dar o sinal, quando uma mulher Loira sai da casa. Reconheço ela na hora, era Amber? Amber! Sinto a raiva me corroer. Bread sai da casa e puxa ela pela cintura, lhe dando um beijo. Minha raiva cresce a cada segundo que olho para aquele casal.

_Eu já volto, não faça besteiras – ela diz.

Ele ri.

_Digo o mesmo para você amorzinho.

Ele se afasta e ouço uma porta bater. Amber prega uma chave no bolso e se prepara para entrar no carro.

_Agora John – eu digo.

Ele assente e da o sinal. Ele, Paul e Taylor saem do nosso esconderijo, chegando por traz de Amber e a segurando. Ela se debate, mas Paul e John a seguram. Taylor pega a chave da mão dela e entra na van, saindo de lá para Bread não suspeitar. Paul e John trazem ela para o nosso esconderijo, colocam ela no chão e Luiz prende as mãos dela com uma algema.

Seu olhar encontra o meu é ela abre um sorriso cínico.

_Olá Will.

_Sua vaca – Chego a cadeira mais perto dela – Como pode?

Ela ri de deboche.

_Como pude? Ah Will tão ingênuo – ela sorri – Mal posso esperar para ver sua mulherzinha morrer!

Uso todas as minhas forças e dou um tapa na cara dela bruxa. Ela vira o rosto e depois começa a rir, olha para mim e ri mais ainda.

_O alejado serve para alguma coisa.

_Tirem ela da minha frente!

Scott a pega pelo braço e some com ela da minha frente. Minha respiração estava pesada, sinto meus olhos escurecerem de raiva. Christian coloca a mão no meu ombro.

_Will acalme-se – ele fala.

_Como me acalmar? Ela acabou de contar que eles vão matar minha esposa.

_Ja estamos aqui, vamos salva-los.

Depois que eu me acalmei, Taylor, Paulo e Stefan ficam em volta da casa, enquanto John, Christian e eu vamos pela porta da frente. Christian e John tinham uma arma, mas eu não quis nenhuma. Quando já estávamos prontos para arrombar, ouvimos um tiro. O som faz meu corpo tremer, Louisa!

_Agora! – eu grito.

John dá um chute na porta e ela se abre.

Louisa’s Pov:

Olho para Chris.

_Isso não vai dar certo. Ele pode estar armado.

Ele passa as mãos pelos cabelos.

_Eu sei, mas isso é nossa única opção.

Suspiro. Ele tem razão, por mais que saiba que Will está atrás da gente, as coisas mudaram, precisamos agir.

_Tudo bem, vamos fazer.

Me deito no chão, e molho meu vestido, como Christian e eu havíamos combinado. Coloco as mãos na barriga e assunto para ele. Christian bate na porta com força.

_Socorro – ele grita – A bolsa de Louisa estourou, Bread.

Demora um tempo, mas logo a porta se abre. Faço a minha melhor cara de dor. Bread aparece e olha para mim, seu sorriso é enorme.

_Parece que vou me livrar de você mais cedo do que achei.

Christian se joga em cima dele e lhe dá um soco na cabeça. Saio do caminho antes que ele caia em cima de mim.

_Lou, corre! – Christian grita.

Hesito um pouco mas corro. Vejo uma sala com alguns móveis melhor, um sofá e uma mesa. Ouço o barulho da briga dos dois e meu estômago embrulha.

_Seu bastardo – Bread Grita – Vou matar você.

Olho para trás e vejo ele batendo em Christian. “O que eu vou fazer?”

Olho para a mesa e vejo uma arma. Com as mãos tremendo, pego ela é aponto para Bread. Ele joga Christian no chão e ele tenta levantar mais não consegue. Bread da um chute nele e ele desmaia.

Bread limpa o sangue da boca e me olha. Seus olhos estavam escuros de ódio.

_Sua cadela! – ele fala – Atira.

Minhas mãos tremem, mas tento me manter firme.

_Pra trás – eu digo.

Ele ri e chega mais perto.

_Atira – ele fala – Atira!

Ele chega mais perto e o medo me consome. Antes que ele possa me tocar eu faço o que não pensei que faria. Atiro em Bread. Ele cai no chão gemendo. Olho para ele e vejo sua perna sangrando. “Eu atirei na perna dele! Eu atirei nele” minhas mãos tremem e sinto minhas pernas fracas.

A porta é arrombada e eu olho para trás. John aparece com uma arma na mão. Ele olha de Bread para mim e sua cara parece de surpresa.

_Me deixe passar – Ouço a voz de Will e lágrimas começam a sair – Louisa!

Ele passa pela porta. Solto a arma na mesma hora e corro para ele, me jogando em seu colo. Abraço seu pescoço sentindo seu perfume maravilhoso.

_Will – eu digo chorando – Will você está aqui.

_Xiu, eu estou aqui meu amor, está tudo bem agora.

Olho para ele e vejo olheiras em seus olhos. Sua barba estava bem maior do que da última vez que o vi. Ah isso parece ter sido décadas atrás.

_Lily?

_Em casa, a salvo.

Ouço uma risada atrás de nós e meus músculos paralisam.

_Que casa comovente.

Olho para trás e vejo Bread, Ele estava em pé, apoiado em apenas uma das pernas. Vejo a arma que eu deixei cair em suas mãos e sinto meus músculos tremerem.

_Larga isso Bread – John fala – Isso não precisa terminar com você morto.

Ele ri.

_Eu já morri, a muito tempo. E agora, eu vou matar essa vadia.

Ele aponta a arma para mim e tudo acontece em um flash. Ouço um disparo e Will me joga no chão. Assim que meu cérebro consegue raciocinar, eu olho para Bread, Ele estava no chão e John estava ao seu lado. Olho para cima e Christian estava ao lado de Will, a mãos no peito dele suja de sangue. Me levanto o mais rápido que consigo e meu coração se parte com a cena. Will estava com os olhos fechados. O lugar onde Christian pressionava sangrava. Lágrimas começam a sair dos meus olhos e o desespero tomar conta tá de mim.

_Will! – eu grito.


Notas Finais


Gente que tensão, MDS. O que vocês acham que aconteceu com Bread? E Will?
Não me odeiem por favor :(
COMENTEM
bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...