1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo o amor (Min Yoongi). >
  3. Bônus....

História Vivendo o amor (Min Yoongi). - Bônus....


Escrita por: Armygadohobi

Notas do Autor


Oiee armygos e armygas. Tudo bom com vcs? Espero que sim.
Hj eu trouxe para vcs o capitulo bônus que eu falei que iria sim fazer. Espero que vcs gostem desse capitulo que foi feito com muito carinho para vcs aproveitarem um pouco mais dessa fic. Espero realmente que gostem e.... Boa Leitura s2 ....

Capítulo 48 - Bônus....


Fanfic / Fanfiction Vivendo o amor (Min Yoongi). - Bônus....

Bruna on:

- JungKook? 

JungKook: Fala amorzinho?

- Você viu o meu.... celular? 

Falo pausado ao ver o mesmo com meu celular.

JungKook: Esse aqui?

- Esse mesmo. Folgado! falo e rimos.

JungKook: Sou não! fala fofo

- Oque estava curiando?

JungKook: Seu Twitter. fala e ri

Beijo o mesmo.

JungKook: Vish tá carente coitada. fala rindo.

Pego uma amofada e taco no mesmo que me puxa dando coseguinhas.

- AAAAAH PARA JUNGKOOK PORFAVOR. grito rindo

JungKook: Só se você me der um beijo. 

- Ta boom.

JungKook: Um beijo não. Mais que isso. fala e sorri malicioso.

- Nossa seu safado. rimos

Dou um beijo no mesmo.

Um beijo carinhoso, lento, romantico.... mas, Jeon JungKook o transforma em um beijo mais rapido e selvagem.

.....

- Você conseguiu oque queria. falo e dou risada.

JungKook: Vem... 

O mesmo me puxa para o banheiro e tomamos banho juntos.

Bruna off.

.......

Rafaela on:

Estamos agora em um show.

Camila: Vai....

Cantamos, dançamos, brincamos,  rimos muito e claro nos emocionamos.

- Temos muito que agradecer a vocês. 

Camila: Pelo carinho.

CL: Pela compreeção.

Jamily: Por tudo. 

- Oque passamos para chegar até aqui não foi facil. Sofremos muito, choramos muito mas, nunca desistimos e isso é o mais importante. E vocês nos ajudaram, sempre. Sempre com agente, apoiando e dando o carinho de vocês. Muito obrigado.

Camila: Somos muito gratas a vocês e hoje vamos todos APROVEITAAR. Todos nossos fãs gritam nossos nomes assim que Camila grita.

- Eu sofri muito para chegar aqui. Sim eu sofri e não foi pouco, sofri traição, descobri coisas ruins, tentei me matar, descobri que tinha uma irmã, sofri atentados como: Sequestro, tiro, e até tentativas de abuso. Mas hoje eu estou aqui, tenho uma familia linda, amigos maravilhosos e fãs espetaculares... Muito Obrigado.

Começa a tocar uma música e começamos a dançar e cantar.

QDT (22:00) ....

Chegamos em casa e sinceramente estou muito cansada.

Vou para o banheiro e tomo um banho. Saiu do banho e Jennie estava dormindo, coloco uma calcinha e uma blusa cumprida onde cobre a calcinha.

Yoongi: Eu amei o show de hoje. fala me abraçando por tras.

- Eu também amei, foi inesquecivel.

O mesmo me vira para ele e me beija. Um beijo calmo que logo vai ficando mais rapido.

Yoongi: Mas oque realmente vai ser inesquecivel vai ser essa noite. O mesmo me levanta e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.

O mesmo me deita na cama com cuidado ainda me beijando, fica por cima de mim e desce os beijos para o pescoço onde deixa mordidas e chupõe leves. O mesmo coloca a mão na barra da minha camiseta e a puxa tirando. Como estava sem sutiã o mesmo teve logo a visão de meus ceios, o mesmo beija um de meus ceios e o outro ele massageia. Tiro sua camiseta vendo seus abs que são bem definidos.

(Maridão da poha)

O mesmo beija meu pescoço em quanto eu tiro sua calça, o mesmo coloca a mão por trás de mim e me puxa fazendo com que eu sente em seu colo. Rebolo fazendo o mesmo soltar leves gemidos e arfares.  

Yoongi: N-Não me torture assim.

Sorriu sapeca ao sentir seu membro ereto e o mesmo me deita na cama. 

O mesmo tira minha calcinha me deixando totalmente nua. 

Yoongi: Agora é minha vez. 

O mesmo que agora está nu por completo fica por cima de mim e me beija e eu entrelaço minhas mãos em seus cabelos e puxo levemente.

O mesmo levanta minhas pernas um pouco e me penetra devagar.

(Pqp tinha me esquecido da dor)

- Y-Yoongi...

O mesmo faz movimentos de vai e vem devagar mas logo aprofunda seus movimentos.

10... 20.... 30... 

30 Estocadas e chegamos ao nosso limite. O mesmo sai de dentro de mim e me beija.

Yoongi: Senti falta disso.

- Eu também. falo e lhe dou um selinho demorado.

SABE.... A VIDA É DIFICIL, E MUITO.... ELA TRÁS MUITAS DORES, SOFRIMENTO, CHORO, LUTA MAS, NADA PODE TE FAZER DESISTIR QUANDO VC TEM UM AMOR, UMA FAMÍLIA, AMIGOS E UM SONHO AS VEZES VC PENSA EM DESISTIR PQ VC NÃO AGUENTA MAIS A SITUAÇÃO MAS, PENSE QUE VC CONSIGUIRÁ E QUE PODE TER PESSOAS PASANDO MAIS SOFRIMENTO DO QUE VC, AGORA É UMA NOVA VIDA UM NOVO CAMINHAR AO LADO DA MINHA FAMILIA. s2

Ass: RAFAELA ♥♡♥.

FIM!!! ♥♥♥


Notas Finais


Bom... foi isso meus amores espero que tenham gostado. Foi muito bom escrever essa fanfic e me diverti muito lendo comentarios, ou até mesmo lendo os capitulos. Se vai deixar saudades? Muita. Amei escrever e foi muito bom em quanto durou kkk um beijo no coração de todos vcs e Tchaau. ♥♡♥ :'(

https://chat.whatsapp.com/5FDNEPPp8GA4OEdrPLiDUe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...