1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo outra vez >
  3. Sentimentos e Romance

História Vivendo outra vez - Sentimentos e Romance


Escrita por: LinnaUrreaBeauchamp

Notas do Autor


Oie !
Voltei com mais um capítulo.
Esse capítulo tá bem romântico ! 😍

Capítulo 7 - Sentimentos e Romance


        POV AUTOR

Com esse pensamento Harry saiu da sala e foi para o quarto , sua tia Mari estava feliz ao rever o irmão e conhecer a sua cunhada. O que tava incomodando o Harry era a cicatriz , mas não iria se preocupar . O que tava acontecendo ?

            POV HARRY

Sei que estou muito feliz ! Mas tem uma pessoa que não me sai da cabeça Draco Malfoy. Mas por que tô pensando nele ? Tudo bem que que nesses anos ele era uma babaca , mas há um ano vejo Draco com outros olhos com uma sensação pena e carência , mas depois deixo isso de lado. E hoje mais uma vez me pego pensando no Draco , isso é estranho pra mim pra depois de muito tempo estar pensando nele , realmente não sei o que pensar.

         POV AUTOR

Com o fim das aulas Harry e seus amigos iriam fazer o sexto ano. Harry estava morando com seus pais , e quando voltou as aulas Harry estava tendo aulas particulares com o Prof. Dumbledore , e uma séries de eventos acontecia em Hogwarts a maioria tudo envolvendo artes das trevas. E claro o Rony sendo idiota com Hermione que já demonstrava seu sentimento pelo Rony e sofria ao ver com Lilá.

E o Harry perseguindo Draco pra saber se ele realmente era um comensal da morte , até que um dia teve oportunidade de descobri o que Draco estava tramando , Harry seguiu Draco e encontrou no banheiro chorando.

- Draco ! - disse Harry camalmente.

- Me ajude , Harry ! - disse Draco como uma súplica.

Harry não entendeu , achou que Draco tava tramando alguma coisa , mas não ele não tava , ele havia chorado , e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

- Eu sou um comensal , e minha missão é matar o Dumbledore , mas não quero estragar minha vida , Harry - disse Draco.

Harry ficou surpreso com a tal revelação.

- Eu te perdoo , por tudo , Draco - disse Harry sincero.

- Vou procurar Tia Mari , ela com certeza vai saber o que fazer - disse Harry.

Então Harry contou tudo o que aconteceu a Rony e Hermione ,Harry e Draco começaram a se entender , e se tornaram amigos , de inicio o Rony não aceitou muito , mas por fim acabou concordando. Draco ficara como espião para saber notícias das Reuniões de Voldemort com seus comensais , e ele sabia oclumência muito bem pra ele iria ser fácil , mas isso era apenas só por um mês , e esse tempo foi suficiente pra ele descobri coisas cabulosas , e depois Draco iria para o Brasil , pois iria se sentir seguro.

Harry e Draco estavam juntos nessa missão e a cada dia que passava parecia que nunca iria chegar pra acabar logo com essa guerra , e Draco desejava de todo coração que Harry vencesse essa guerra.

POV DRACO

A cada dia que passa é um tormento pra mim , é difícil tentar dizer que eu amo o Harry com todo meu coração , mas eu não sei se ele o mesmo por mim , tenho medo de falar o que sinto por ele , e ele é tudo pra mim , eu amo o Harry.

POV HARRY

Preciso dizer o que sinto pelo Draco , eu não sei como , mas tenho que dizer , a cada dia que passa eu amo o Draco , ele é a pessoa que eu amo , e eu não sei se ele sente o mesmo por mim. Tô parecendo um bobo apaixonado !

Então eu saí da sala de transfiguração , pois a aula havia acabado e fui até a torre de astronomia , e lá estava ele , eu precisava de um momento , e esee momento chegou , mas ele me viu e me chamou.

- Harry ! Preciso falar com você - disse Draco.

- Sabe , esse tempo que passamos juntos me fez pensar em muitas coisa , é uma delas é você , eu nunca imaginei que um dia iria falar isso , ainda mais a você , eu te amo , Harry ! Desde o primeiro dia que te vi no beco diagonal , e quando eu fui na sua cabine e ofereci minha amizade e você negou , eu fiquei com ódio , esse sentimento ficou em mim , e aqui na escola só restou eu te odiar , e isso me afastava de você , e aquele dia que me viu chorando no banheiro realmente eu não queria aquilo , graças a você , você me ajudou e hoje tô aqui falando , que sou completamente apaixonado por você - disse Draco.

- Eu também te amo , e isso aconteceu esse ano , quando eu estava te seguindo e vi você aos prantos , vê você daquele jeito me doeu , e aí pude sentir , o sentir de dizer Te amo , Draco - disse Harry.

Draco chegou perto de mim pegou minha mão e chegou mais perto ainda.

- Eu te amo , Harry ! - disse Draco.

- Eu também te amo , Draco - disse Harry.

- Quer namorar comigo ? - perguntou Draco.

- Sim ! - disse Harry sorrindo.

- Sou o homem mais feliz do mundo ! - disse Draco pegando Harry o rodando.

Deram um beijo apaixonado de tirar o fôlego.

- Amanhã , vou para o Brasil , vamo ficar longe , por um bom , tempo , assim que acabar a guerra eu volto , amor - disse Draco.


Notas Finais


E aí ? Gostaram ?
Comentem aí
Bjs. Até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...