1. Spirit Fanfics >
  2. Android 17 x Chainy - Vivendo para ti -história original >
  3. Quem quer dinheiro fácil?

História Android 17 x Chainy - Vivendo para ti -história original - Quem quer dinheiro fácil?


Escrita por: Chainy

Notas do Autor


🤗❤️

Capítulo 68 - Quem quer dinheiro fácil?


Fanfic / Fanfiction Android 17 x Chainy - Vivendo para ti -história original - Quem quer dinheiro fácil?

Autora on

No dia seguinte,no colégio parking School,durante o segundo horário,que por sinal era vago,Chainy foi junto de número 17 até os outros.

O resto dos alunos estavam fora da sala de aula.

Chainy:eu preciso saber,alguém de vocês está interessado em ganhar um dinheiro fácil?

Hidetaka,Kasumi,Midori,Ryotaru, Kimi e Kana:eu.

Chainy:bem,é o seguinte..eu preciso falsificar uma carteira de motorista e..(foi interompida)

Hidetaka:wou Chainy,não sabia que curtia esse tipo de coisa,e olha que eu pensei que você fosse a única boazinha..(Chainy o olhou mortalmente)

Chainy:não é pra mim!!(pisou no pé de Hidetaka com muita força)

Hidetaka:aiii(levantou um pouco a perna e segurou no pé tentando amenizar a dor)não precisava disso.

Kazumi:conta outra,e pra quem que é?(olhou para número 17)

N 17:não é pra mim(olhou feio para Kazumi que suou frio)

Hidetaka:nem sei como o número 17 aguenta te namorar,com a força que você tem(se recompôs)

Chainy sabia bem que sua força era nada comparada a de número 17.

Chainy:o 17 é bem mais forte que eu,e você sabe bem,mais,vamos ao que interessa.

Hidetaka:fala,e..e não pise no meu pé de novo!

Chainy:seu molenga!

Kimi:acho que não quero me envolver nisso daí não.

Kana:ah,nem eu.

Midori:tô fora.

Chainy já estava sem paciência.

Chainy:hum..alguém está interessado?(cruzou os braços)

Kazumi:eu tô dentro.

Kana:vou falar pra mamãe.

Chainy:não se atreveria (olhou Kana com um olhar ameaçador)

Kana:ah,bem,pode ir irmãzinho hehe,eu nem me importo mesmo(falou suando frio)

Chainy:bom.

Hidetaka:pra quem que é isso daí Chainy?

Chainy:não é da sua conta,é o Kazumi que tem de saber!

Kana:toma.

Hidetaka:ah é assim?(olhou Chainy de cima)

Chainy:é assim sim(olhou Hidetaka de baixo,uma cena ridícula de se ver,pois ali existia uma diferença considerável de tamanho)

Número 17 colocou a mão no rosto e balançou a cabeça negativamente.

Kimi:isso é bem infantil vindo de você Chainy.

Chainy:que me importa(desviou o olhar de Hidetaka para Kazumi)eu vou te explicar como que vai funcionar o esquema (sorriu fraco mostrando os dentes)

Kazumi:é pra o seu irmão né?

Chainy:acertou.

Kazumi:ah não.

Chainy:aceitou,agora vai até o fim.

Kazumi:droga!

Chainy explicou tudo a Kazumi, enquanto alguns ouviam,outros estavam desinteressados.

Chainy:depois da aula.

Kazumi:tá bom (falou descontente)

Hidetaka:porque estou sentindo que isso não vai dar coisa boa.

Chainy:cala a boca,só dará errado se você abrir o bico,e sei que não fará isso(deu um sorriso sinistro para Hidetaka que engoliu seco)

Hidetaka:eu,nunca faria isso,com você hehe (estava rindo de nervosismo)

Chainy:bom mesmo.

*Depois da aula*

Chainy estava junto de número 17, Kazumi,Nevi,Harumi e Amai de frente a escola parking School,todos os alunos haviam ido embora,eles estavam perto do carro de Nevi.

Amai:mano,sua irmã é ainda mais gostosa pessoalmente,de pertinho (olhou para Chainy como se estivesse olhando uma deusa falou baixinho para o amigo)

Chainy olhou para o garoto,o olhou como se dicesse "quê que tú quer?"

Nevi:cala boca caramba (falou incomodado pelo comentário do amigo)

Amai:posso dar em cima dela?(perguntou na maior cara de pau a Nevi)

Nevi:claro (sorriu maldosamente)

Nevi já previa bem o que aconteceria a seguir.

Amai:oi gatinha,você é ainda mais linda de perto.

Chainy olhou o garoto como estreitando os olhos (como na foto acima)


Chainy on

Quem esse muleque pensa que é?

Chainy on


Número 17 olhou feio para o garoto,e Amai observou bem a irritação dele.

Amai:Nevi,ele é..(falou baixo)

Nevi:o namorado dela hehe,e não deixe a altura enganar.

N 17:você vai voltar comigo?(perguntou a Chainy)

Chainy:sim amor.


Amai on

Nãããooo,eu sabia que ela tinha namorado,mais não sabia que iria topar com ele bem no dia que eu a encontrei!!!

Amai off


Chainy:então está tudo bem por você né?(olhou o Irmão)

Nevi:sim,o Kazumi não é tão incompetente assim (falou sorrindo debochadamente)

Kazumi:COMO É NEVI??(gritou irritado)

Harumi:ai fiquem quietos (revirou os olhos)

Chainy:a gente já pode ir.

N 17:tá(número 17 deu uma última olhada para Amai o encarando,olhar esse que fez o garoto sentir um arrepio percorreu por todo corpo)

Os dois deram as costas e seguiram até o carro do android.

Amai:porquê?(falou se lamentando)

Nevi:eu avisei um monte de vezes(revirou os olhos e saiu andando)

Kazumi:desencana (seguiu Nevi)

Harumi:você ainda hoje verá uma garota gatinha,não fica assim (seguiu os garotos)

Amai:é,tem razão (colocou as mãos atrás da cabeça)mais puxa,ela não era uma gatinha,era uma tremenda gatona (suspirou derrotado)

Autora off




Continua...




Notas Finais


😁😂❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...