1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem medo (ou não) - Noany >
  3. Capítulo 2

História Vivendo sem medo (ou não) - Noany - Capítulo 2


Escrita por: duardix

Notas do Autor


Roi amgx
Vou tentar fazer melhor °•°

Capítulo 2 - Capítulo 2


POV Any 

Bom, acho que não nos apresentamos direito. Me chamo Any Gabrielly Rolim Soares, não gosto desse Rolim, e estou no auge dos meus 18 anos aproveitando enquanto posso. Sempre foi eu, minha mãe e a Belinha minha irmã, até que chegou o Pipoca para alegrar a gente. Comi vocês sabem viemos morar na Califórnia e nossa casa nova é bem bonita, minha preocupação é a escola, vou começar o 3° ano do ensino médio, e o pior, vai ser amanhã em outro país e com pessoas que eu nem conheço mas "verás que um filho teu não foge a luta", e para falar a verdade, quero ver se vou fazer amigos. 

Estou aqui deitada na minha cama e escuto minha mãe me chamando.

Priscila - Any, vem almoçar já estamos na mesa.

- Tô indo mãae — falo em um tom que ela possa escutar e logo em seguida eu desço para a cozinha

- Quebra tempo -

Estamos na sala assistindo algum desenho que a minha irmã gosta e minha mãe quebra o silêncio...

Priscila - Filha, está animada para na sua escola nova?

- A mãe, animada eu tô, só meio nervosa mesmo 

Priscila - Mas você é boa em fazer amigos, e também é simpática

- Eu sei, mas é que... outro país, outra língua, outra cidade, e se meu inglês não for suficiente e se eu não conseguir me comunicar com ninguém?? (falo ficando um pouco desesperada)

Belinha - Ai any, deixa disso, o tempo que você estuda inglês eu nem era nascida ainda, já tá fluente já (Ela fala sem tirar os olho da TV)

Eu me acalmo um pouco ao lembrar o que minha irmã disse, ela tem razão, eu sei inglês muito bem e qualquer coisa eu uso o Google tradutor. Subo para o meu quarto e decido pegar meu skate e dar uma volta por aí para dar uma olhada no bairro e quem sabe encontrar algumas pessoas. 

Saio de casa e coloco o skate no chão, as ruas aqui são bem melhores para andar do que as que eu praticava no Brasil, saio pegando velocidade até ficar com os dois pés no skate e eu possa olhar as coisas em minha volta. Vejo um grupo com umas 4 pessoas e percebo que eles me olham, mas minha tímidez foi maior e não parei para falar com eles, desço do skate e vou para uma pracinha que tem alí perto e me sento no banco. Percebo que o mesmo grupinho que eu vi alguns minutos atrás estão vindo em minha direção, fico um pouco nervosa.

Xxx - Oi, prazer em te conhecer — Uma menina de cabelos longos e com traços coreanos fala — Meu nome é Heyoon

- Oi o prazer é meu, me chamo Any. (Falo sorrindo)

Heyoon - Bom, esses aqui são: Sabina, Noah e Sina. — Todos dão um sorriso para mim.

- Oi (dou um sorriso)

Sina - Eu nunca te vi por aqui, quando chegou?

- Eu cheguei hoje mesmo e resolvi dar uma volta.

Noah - Onde você morava antes?

- Eu vim do Brasil, minha mãe recebeu uma proposta de emprego aqui 

Sabina - Ah, então seja bem vinda Any, a gente se ver por aí... — Ela da um sorriso largo e saem de lá

Todos - Tchau any, bom te conhecer

- Tchau (dou um sorriso e volto para casa)

***

Eu nem acredito que não me embolei com o inglês e o português ao mesmo tempo, gostei de falar com eles, parecem ser simpáticos. 


 


Notas Finais


Desculpa algum erro, nunca fiz isso hehe🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...