1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem medo (ou não) - Noany >
  3. Capítulo 5

História Vivendo sem medo (ou não) - Noany - Capítulo 5


Escrita por: duardix

Notas do Autor


sim eu sou coruja e escrevo na madrugs hehe

Capítulo 5 - Capítulo 5


POV Noah 

Eu acordei com muita dor de cabeça e meu despertador não parava de tocar, merda já perdi 10 minutos. Levanto tomo meu banho rápido, coloco qualquer roupa que vejo na frente e nem tomei café para ir na escola, eu não estava com ânimo de ir porque ainda estava tentando assimilar tudo mas mesmo assim eu quis ir para distrair um pouco.

***

Chego na escola e já estava todo mundo na sala, peço autorização para a professora e por pouco ela me deixa entrar, sei lá deve ter tido dó da minha cara de pobre coitado. As aulas passam lentamente e eu nem presto atenção nelas, logo é hora do intervalo e eu pego só uma maçã e vou junto com o pessoal.

Josh - Oshe mano, tá tudo bem? Tu tá estranho.

 - Eu tô bem — Falo mentindo — A foda-se, eu não tô não, a Giulia terminou comigo e nem me pergunta porquê, eu também não sei.

Josh - Poxa, a você supera rlx 

Sabina - Genteee o que vocês acham de uma balada hoje a noite?? 

Sina - Balada?? tô dentro, pode contar comigo

Heyoon - Ah eu também hein

Josh - Sabina é a cachaceira do grupo viu, pense em uma menina que gosta de beber, mas me coloca nesse meio que eu vou também

Any - Tô dentro também, que horas?

- Sei lá, tá eu vou também — Tento me animar — Tô precisando beber mesmo

Sofya - Ah tem que chamar o resto do pessoal também

Sabina - Ok eu crio um grupo quando a gente chegar em casa e a gente decide tudo

Todos concordam e voltamos para as aulas. Eu vou nessa festa, vou superar tudo isso, vou beber, vou pegar geral e tacar o foda-se para tudo, essa noite vai ser MINHA.

POV Any

Já tô em casa tomando meu banho para ir na tal balada, não sou muito de beber mas faz tempo que não vejo álcool, vou moderar para não ficar louca igual a última vez. Coloco uma roupa bem perfeitinha, um short jeans e um cropped colado no meu corpo, peço um uber e vou até o local marcado, lá já estavam quase o pessoal todo.

 







Notas Finais


meu cll vai descarregar, mas juro que de manhã posto dois capítulos para compensar 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...