1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Primeiro Capitulo:

História Vivendo sem você.. - Primeiro Capitulo:


Escrita por: BrunaWF

Capítulo 1 - Primeiro Capitulo:


Narrador:

Fátima e William estavam vivendo momentos doloridos em seu casamento, era ciumes ,era brigas todos os dias rolava alguma coisa, Fátima como sempre era uma pessoa muito civilizada e além de amar aquele homem ela tentava amenizar a situação que sempre acabava tao dolorida ,tão mal resolvida coisa que eles nunca deixavam acontecer ,dormir sem conversar ela sentia tanta falta de chegar em casa e ter vontade de fazer as coisas que sempre fazia logo depois q chegava do Encontro, mais os dias estavam ficando cada vez mais ruins, ela sabia que o marido ia chegar a noite e que ele ia estar de mal humor pq o ultimo programa ela foi tirada pra dançar pelo Doutor Fernando quem tinha muito respeito por ela ,mais William não entendia ele sempre teve ciúmes daquele certo "doutorzinho" . Fatima pensou que naquela noite ela iria agradar o marido, foi ao super mercado comprar uma coisinhas para fazer um jantar a dois já que os meninos estariam na casa de amigos aquela noite . 

...No super mercado: Fátima distraída comprando o que precisava e faltava em casa levou uma cutucada nas costas 

Fátima: Aiiiii!!! (Levou um susto)

Doutor: Desculpe Fátima nao queria te assustar.

Fátima: A é você doutor ? Meu deus quase desmaiei de susto . (falou e sorriu sem graça)

Doutor: Que bom lhe encontrar por aqui Fátima que tal ir tomar um cafezinho ali na panificadora pra gente conversar sobre o assunto que devemos tratar amanha no encontro ?

Fátima: Não vai dar Fernando, o meu marido vai chegar mais cedo hj e eu quero estar em casa .

Doutor: poxa Fatima e rapidinho ,vai nao faz essa desfeita nao.

Narrador: De tanta insistencia Fatima cedeu .

Fatima: Voce é sempre assim insistente? So um cafe pq nao posso me atrasar ok?

Doutor: Nao sou insistente com qualquer uma né você é minha chefinha e jamais ia perder essa oportunidade de tomar um cafezinho com vc.

Fatima: ta bom ta bom. Vamos!

Narrador: Logo sairam do Mercado Fatima levando suas compras e o Doutor acabou nao comprando nda para nao perder a oportunidade e ir tomar cafe com aquela mulher q logico ele nao via so como chefe dele,ele queria era conquistar aquela morena que sempre chegava na globo com o olhar triste ,seu sorriso andava apagado sem vida,o Doutor ja convidou ela p cafezinho ja pra bisbilhotar sobre a vida da morena.

Ja na cafeteria : 

Doutor: sente-se Fatima ( puxou a cadeira pra sentar)

Fatima: Obrigada ,vamos fazer nosso pedido logo. Disse logo chamando o garçom .

Narrador: Garçom veio ,atendeu eles Fatima pediu um cafe e um pao de queijo, ja o doutor pediu logo um cafe somente. Obs: ele nao queria perder tempo ,queria logo conversar ...

Doutor: E ai Fatima pq a pressa pra ir embora ?

Fatima: Ja disse ,meu marido chega mais cedo hj .

Doutor: ata. E vão sair ? 

Fátima: Não ,vamos ficar em casa mesmo estou programando um jantarzinho romântico pra ele .

Doutor: A então vcs estam bem? Pensei q vcs tinha brigado vc vive indo trabalhar mal, não sorri mais como antes.

Fátima: não quero falar nisso, minha vida pessoal não diz a respeito de ninguém. Vou embora 

Doutor: desculpa. Não vai não fica Fátima nem conversamos quase nada (ele levanta e segura o braço dela quando ela tenta sair)

Fátima: ME SOLTA AGORA. 

Doutor: fica mais um pouco Fátima juro não pedir mais nada sobre seu pessoal

Narrador: nesse momento passava ali um jornalista paparazzi que não aguento e quis registrar ,alias Fátima estaria traindo o William ? Ou era somente um amigo dela ? Sem querer saber o moço requistrou e logo estava em todos os sites da internet : " FATIMA EN CAFETERIA COM CLIMAO DE ROMANCE COM SEU PARCEIRO DE TRABALHO "

Fátima: Sai dai o mais rápido possível sem ao menos dar tchau pro doutor ,achei ele muito ousado quem ele pensa que é ??!!

Narrador: Cheguei em casa e fui logo pra cozinha levar as compras e o Vinícius veio ao meu encontro 

Vini: Oi mãe, tudo bem?

Fátima: Oi filho, tudo e vc? Não ia pra casa do Gui?

Vini: Eu estava lá mãe só que eu vim te mostrar uma coisa q esta rolando na internet e queria antes te fazer uma pergunta .

Fátima: diga meu filho ( Fátima ja estava nervosa com a situação e com o jeito do filho falar ) Diga logo Vinícius já estou nervosa. 

Vini: mãe vc e meu pai ja se separaram ?

Fátima: Quem te disse isso meu filho? Logico q não. Só estamos em crise mesmo, tudo vai passar meu lindo. Mais pq essa pergunta amor ?

Vini: Veja isso que saiu na internet mae ? 

Narrador: Fátima olhou assustada sem reação, não acreditava só faltava isso mesmo pra relação dela com o marido piorar.

Fátima: Não acredito (diz ja chorando ) eu não fiz nada demais meu filho encontrei o Fernando no mercado e ele me chamou pra tomar um cafe,nada demais eu ainda disse pra ele q eu não poderia demorar pq seu pai ia chegar .

Vini: mãe o problema não sou eu nem as minhas irmas e sim o papai ,ja vai pensando em como vai se explicar pra ele pq ele vai ta uma fera contigo...  

 

 

Continuooo????

 


Notas Finais


Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...