1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 24:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 24:


Escrita por: BrunaWF

Capítulo 24 - Capítulo 24:


Narrador: O casal seguiu pra casa ,o caminho todo william foi falando o quanto sentiu falta da sua morena e ela o quanto sentiu a falta dele , nao viam a hora de chegar em casa o transito estava muito grande e aquilo deixava william estressado demais ,e Fatima sabia bem disso e quis fazer um carinho nele pra acalma-lo, então ela tirou seu cinto de segurança se aproximou do marido e mordeu a sua orelha ,que gemeu logo em seguida .

William: Que delícia Fá!

Fatima:ta ajudando a acalmar Amorzinho ! (Disse próxima do ouvido dele e notou q o próprio ja estava todo arrepiado)

William: Você sabe mesmo como me acalmar que tal fazer carinho em outro lugar? (Disse olhando pra ela com maldade nos pensamentos)

Fátima: A onde vc quer chegar hem marido? (Disse fingindo nao intender o que ele quis dizer)

William: Faz aquilo aqui amor (disse pegando a mão dela e colocando em seu órgão)

Fatima: Mais amor aqui ? Você pode bater o carro e eu nao me sentiria bem também qualquer um pode ver .

William: Ninguem vai vê Fá ,o carro tem Isofilme escuro e vc vai ficar abaixada meu amor, mais se vc nao quiser tudo bem intendo.

Fatima: A gente faz em casa que é mais seguro rssrsrs vc imagina aparecer nos jornais "Fátima chupando o marido no sinal vermelho" ah que vergonha amor (disse rindo)

William: Nao seria nada agradável mesmo (disse dando um selinho nela e seguindo pra casa)

Narrador: Demorou poucos minutos os dois ja estavam na garagem ,william pediu pra Fátima esperar q ele iria abrir a porta pra ela e assim aconteceu, ele desceu abriu a porta pra esposa lhe deu um beijo e entraram de mãos dadas porta a dentro.

William: Enfim em casa que trânsito terrivel !

Fatima: Nem me lembre amor, vamos tomar um vinho pra relaxar (disse ela indo até a cozinha)

Narrador: Fatima foi até a cozinha e serviu vinho pros dois, e foi pra sala onde o marido teria ficado se sentou ao lado dele e tomaram o vinho rindo ao se lembrar da situação que quase aconteceu no sinal vermelho próximo a mansão. 

William: Ainda to rindo ao me lembrar da nossa "quase loucura"

Fatima: Nao ria amor seria comprometedora demais (disse terminando de tomar seu ultimo gole do vinho) 

William: Vamos ver filme amor ? (Disse se levantando e deixando o copo em cima da mesinha de centro junto com o de Fatima)

Fatima: Qual vamos ver ? 

William: Pode ser o estreiado esse mês "50 tons mais escuros" ? 

Fatima: É terror ? (Disse olhando pixamente ao marido )

William: Nao amor é um pouco erótico (disse rindo da carinha q ela fez)

Fatima: Então vamos ver lá em cima vai q as crianças chegam e vejam a gente vendo esse filme !(disse vermelha)

William: Fá semana passada eles foram ver com os amigos !

Fatima: o que ? Coisa erótica? Eu nao sabia disso nao !(disse séria e surpresa)

William: Mais amor é filme liberado para maiores de 16 anos então é normal vamos assistir nois dois agora agarradinhos ! (Disse dando um beijinho no rosto dela e procurando o controle da TV) Fá viu o controle amor?

Fátima: Esta ai em cima do painel william ,na sua cara quase(disse rindo dele e enviando uma mensagem para os filhos)

William: Ata achei se fosse cobra eu teria levado uma picada já né (disse rindo mais assim q virou pra ela ja fechou a cara e se sentou que ela nem notou a diferença dele pq estava no celular)

Fátima: Ficou quieto porque ?

William: (ficou em silêncio sem responder ela)

Fatima: Ei amor que cara é essa ? (Disse vendo a cara dele de poucos amigos )

William: Poxa Fá te chamei pra ver filme ja começou faz 10min e vc nao larga a merda do celular ,eu vou ir tomar banho ! (Disse se levantando)

Fátima: Calma nao vai nao (disse correndo atras dele e conseguindo o alcançar nas escadas) nao precisa ficar assim, me desculpa eu só tava respondendo a Laura amor ! (Disse entrelançando os braços em volta do pescoço dele)

William: Eu nao gosto disso e vc sabe. Conversa é conversa,filme e filme nao quero vc no celular ,se a laura quiser ela que ligue . (disse emburrado)

Fatima: Tabom me desculpa vem vamos recomeçar o filme (disse pegando a mão dele e lhe encaminhando até ao sofá) Recomeça pra gente assistir juntos !

William: É o que eu queria desde o começo(disse recomeçando o filme)

Narrador: Fatima sentou esticou as pernas na mesinha central cuidando pra não derrubar os copos e william se esticou deitando a cabeça no colo dela que ficou lhe fazendo cafuné, e trocando carinhos ,beijinhos estavam parecendo dois adolescentes e aquilo era perfeito porque nem sempre conseguiam estar a sós e a semana era maior correria para os dois. Nao demorou muito william cochilou com os carinhos dela que acabou pegando no sono também ,aquele silencio que reinava incomodava bastante mais as vezes era liberador e como estavam cansados caíram no sono.

Se passaram algumas horas os filhos chegaram na maior conversa e gritaria coisa de adolescentes mesmo, nao sabiam que os pais tinham cochilado e sem querer acordou eles , William ficou estressado pela bagunça pois estava com dor de cabeça .

William: Oloco que bagunça hem maneira ai galera ! (Disse com a cara de poucos amigos)

Beatriz: Desculpa pai nao sabíamos que estavam dormindo ai.

Fatima: Tudo bem filha, vcs vieram pra psicina ?

Beatriz; Sim mãe ja vamos pra lá pra nao fazer muita bagunça aqui (disse indo com os amigos pra beira da piscina ,chegando la chamou a irma pra contar oq tinha acontecido pois laura nao tinha ouvido)

Laura: O que vc tinha pra me dizer Bea?

Beatriz: A gente chegou e o pai estava dormindo com a mamãe na sala a gente nem sabia chegamos fazendo maior bagunça e o pai nao gostou .

Laura: Normal isso deve ter acordado assustado com o pessoal (disse rindo) 

Beatriz: Fiquei chateada por ter acordado eles (disse tristonha)

Laura: Que nada Bea ,vai curtir com a galera mais tarde falamos com o papai. 

Narrador: Ja na sala Fatima conversava com william pedindo o que tinha acontecido pra ele acordar de mal humor.

Fatima: Ei acordou bravo porque ?

William: Nao to bravo Fátima

Fatima: Ata quem nao te conhece que te compre e leve pra casa né. O que aconteceu ? Vc viu como falou com a Beatriz e os amigos ?

William: Tô com dor de cabeça Fá, dormi aqui de mal jeito seila o que aconteceu (disse colocando a mão na cabeça)

Fatima: Vou pegar um remédio(disse se levantando indo ate a cozinha ,pegou o remédio um copo da agua e voltou a sala) Toma o remédio e beba bastante agua ! 

William: Obrigado amor ! (Disse tomando o remédio) Fiz mal em falar daquele jeito com a Bea né?

Fatima: Fez sim,mais depois a gente conversa com ela fica tranquilo!

William: Sim ,agora vou subir tomar um banho vc vem?

Fátima: Sim só deixa eu por esses copos lá na cozinha (disse pegando os copos seguindo ate a cozinha)

Narrador: Fatima voltou da cozinha e subiu com o marido para tomar banho, ele foi primeiro pois estava trincando de dor e ela o esperou terminar , assim que ele terminou ela pediu pra ele deitar um pouco assim ele fez ,se deitou e ela seguiu pro banho. Foi um banho rápido pois Fatima nao lavou os cabelos,ela queria cuidar do marido ,vestiu um pijama fresco pois ja era 20h00 e seguiu pra cama se deitar ao lado do marido, ele estava de baixo das cobertas e se queixando que estava sentindo frio ,Fatima achou estranho e pós a mão na testa dele e nao sentiu febre, então ela abraçou ele e ficou fazendo cafuné até ele adormecer .

O trio terminou a festinha cedo pois no dia seguinte era segunda e eles teriam que acordar cedo para seus afazeres então a festas logo terminou, cada um subiu pro seu respectivos quartos tomaram seu banho e desceram pra jantar e sentiram falta dos pais .

Laura: Sera que o papai e mamae saíram ?

Vini: Saíram nada o carro dos dois esta na garagem!

Beatriz; vou subir ver se eles nao vão jantar (disse Beatriz subindo ate o quarto dos pais, assim que chegou bateuu levemente na porta) 

Fatima: (assim q ouviu a primeira batida pulou da cama e correu ver quem era pois nao queria barulhos pra nao acordar william) Oi filha ,o que houve ?

Beatriz: Oi mãe vcs nao vao descer p jantar ?

Fatima; Nao vamos nao,o pai de vcs esta com dor de cabeca e ja esta dormindo e eu ja estou deitada ,bom apetite e nao dorme muito tarde !

Beatriz: Pode deixar mãe, boa noite (disse descendo pra voltar a mesa com os irmaos) Eles nao vao jantar (disse se sentando)

Laura: Porque ?

Beatriz: Pq o papai ja esta dormindo e a mamãe ja se deitou tbm , e ela disse p gente nao ir se deitar tarde .

Vini: Mesmo se eu quissece nao daria pra deitar tarde amanha tenho provas nao posso chegar tarde (disse triste)

Laura: Idem irmãozinho (disse rindo se levantando e tirando seu prato da mesa, Beatriz fez o mesmo)

Vini: Vcs comem rápido demais (disse se levantando atrás das irmãs)

Beatriz: Vc que é lerdao Vini (disse subindo as escadas com Laura )

Laura: Lerdao até demais 

Vini: Vamos ver quem é lerdao suas bobinas (disse correndo atrás das irmas)

Narrador: A noite foi tranquila na mansão Bonner, o trio dormiu feito anjo Fatima acordou várias vezes na noite pra sentir e tocar a testa de william pra ver se ele nao sentia febre ,graças a Deus estava na temperatura ambiente ,então a noite correu bem.

Era 5:40h da segunda feria o despertador do trio e de Fatima tinha despertado a semana estava só começando cheia de afazeres pela frente. 

O trio levantou fizeram suas higienes pessoal e desceram pra tomar café nao queriam se atrasar pois essa semana seria a semana de provas dos três. 

Fatima acordou antes que william,tomou um banho ,vestiu uma calça cós alto preta ,uma blusinha de manga comprida azul e um salto alto, passou uma base no rosto e um batom pra tirar o semblante de cansaço do rosto pois dormiu pouco preocupada com o marido,terminou de se arrumar e foi acorda-lo.

Fatima: Amor ,bom dia (disse o beijando na testa e sentindo que estava mais quente que o normal)

William: Bom dia meu amor 

Fatima: Voce esta melhor ? (Disse preocupada)

William: Ainda to com dor e tontura ,acho que vou ir pra Clínica do Julio amor,nao vai da pra ir trabalhar assim.

Fatima: Nao vai dar mesmo. Eu vou junto com você amor!

William: Mais Fá vc tem que ir pro encontro amor

Fatima: Nada é mais importante que sua saúde ,eu ligo la e aviso que vou acompanhar vc no medico e eles colocam a Ana no meu lugar.

William: Que bom meu amor eu nao queria ir sozinho vc sabe o quanto sou medroso pra essas coisas.

Fatima; Fique tranquilo vou ir com você (disse dando um selinho nele e indo pegar seu celular )  Você consegue se trocar sozinho? 

William: Sim Fá

Fatima: vou ligar lá,vai se arrumando !(disse descanso pro seu chefe Boninho)


....




Notas Finais


Contínuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...