1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 27:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 27:


Escrita por: BrunaWF

Capítulo 27 - Capítulo 27:


Narrador: Fatima foi ate a cozinha dizer a Maria que ela queria algo rápido pro jantar pois ja estava tarde e os meninos iam jantar com ela e o marido, conversaram e decidiram strogonoff com batata palha e suco bem simples e bem fácil de fazer, então Fátima deixou Maria fazendo o jantar e foi pra sala fazer companhia ao marido .

William: Eu pensei q tinha me abandonado amor(disse fazendo manha)

Fatima: Ai que dengoso que você esta me saindo viu senhor (disse se sentando no colo dele)

William: Você me deixou dengoso amor (Disse cheirando o pescoço dela) que saudade dessa tua pele grudada na minha Fá ...

Fatima: Pelo que vejo ja esta bem melhor né ja esta ate safadinho de novo (disse dando um selinho nele e rindo da situação e do jeito necessitado que o marido falava)

William: por favor Fá nao ria, é sério isso to subindo pelas paredes 

Laura: Subindo onde pai?

Narrador: William caiu na gargalhada com viu que a filha estava descendo as escadas com os irmãos e ouviu um pouco do que ele falava ,ja Fatima ficou vermelha de vergonha.

William: Estava quase subindo chamar vocês ,pow que demora galera o pai aqui ja esta velhinho nao posso passar fome (disse zoando os filhos)

Beatriz: Velhão aguenta passar uns minutos de fome sim e com a mamae no colo ainda (disse rindo e matando Fátima de vergonha)

Fatima: Que isso Bea! Me respeite!

William: ai amor eles tao com ciumes que nao tao aqui no meu colo (disse dando um beijo no rosto de Fatima e ela mostrou a lingua pros filhos)

Laura: Engracadinhos voces! Hahaha (riu dos pais de forma sarcástica)

Beatriz; Ata então pq estamos grandes nao podemos sentar no seu colo pai?

William: Claro que podem!

Fátima: Podem sim,mais agora vão sentar na mesa pq o jantar esta pronto.

Vini: Glória a Deussss! Que fomeeeee 

Narrador: A família seguiu pra sala de jantar ,Maria tinha recém posto a mesa e o cheiro estava maravilhoso o clima ainda mais fazia tempo que a família nao se sentava em harmonia pra jantar.

Vini: O que temos pra hoje Maria ?

Maria: Strogonoff de carne bovina, batata palha, suco de acerola ,salada de tomate. 

Vini: humm que delicia Maria!

Laura: O cheiro esta maravilhoso

Beatriz: Adoro tomate e batata no arroz ,hummm

Fátima: Quer sentar jantar conosco Maria ?

William: Isso será um prazer !

Maria: Obrigado mais eu ja vou me deitar ,amanha cedo vou sair cedo pra resolver uns assuntos lembra que pedi a manhã de folga Fatima ?

Fatima: Sim Maria, alias amanha pode ficar dia todo de folga,eu vou trabalhar mais minha mae vem fazer almoço pro William, as crianças nao vem almoçar mesmo.

Maria: Mais e pro jantar Fatima? (

William:(ele interrompeu a conversa delas dizendo: Amanha eu e a Fá vamos jantar fora, aceita jantar comigo amanha meu amor ?

Fatima: Que surpresa !!! Claro meu bem (disse dando um selinho nele) então tudo resolvido Maria, pegue o dia todo de folga OK? Ótima noite .

Maria: Obrigada Fatima, bom jantar! Boa noite (disse saindo)

Fátima: Ei (disse olhando nos olhos de William) adorei saber que vamos sair juntos amanha ,eu adorei a surpresa 

William: Tem mais surpresas por ai (disse piscando pra ela ,que ja entendeu que nao era apropriado pra falar ali na frente dos meninos)

Laura: Que casal apaixonado quando eu casar quero um marido igual ao meu pai. 

Beatriz: Exatamente igualzinho ,que me leve pra jantar 

Vini; Quanto nhenhenhe (disse revirando os olhos)

Laura: Ata nhenhenhe mais amanha vc tbm vai levar a Carol pra comer fora né ,seu lerdao (disse rindo do irmão)

Fatima: Hummm nem me disse nada filho!

Vini: Laura é fofoqueira mesmo ,eu ia falar hj ou amanhã antes de sair mãe agora vc ja sabe !

Beatriz: Leve flores pra ela Vini

William: Isso ai filhao devemos agradar nossas princesas (disse colocando uma mecha de cabelo de Fátima atrás da orelha)

Vinu: Você e a Lau podiam ir me ajudar escolher flores né Bea?

Beatriz: Claro que vamos né Lau?

Laura: Sim né, e podemos comprar chocolates tbm (disse combinando tudo com os irmãos)

Vini: Amanha vamos então comprar pq agora to indo dormir to cansadao, boa noite familia 

Laura,Beatriz: Boa noite Vini

Fatima: Dorme com Deus filho

William: Laura e Beatriz tbm ja devem se deitar ta tarde e amanha tem que madrugar junto comigo e com a mãe de vcs ?

Fátima: Como assim? 

William: Você vai trabalhar e eu tbm vou né to cansado de ficar em casa

Fatima: Você nao vai a lugar algum william (disse num tom mais grosso e serio pra ele)

Laura: Ixe Bea, tava bom pra ser verdade vamos subir ,boa noite p vcs dois 

Bea: vamos Lau,Boa noite pai e mãe(disse as meninas subindo as escadas rapidamente)

William: Vamos ir se deitar ?

Fatima: Vamos terminar nossa conversa ,eu nao quero saber de ir deitar

William: Para Fá pra que tudo isso só porque disse que iria trabalhar ?

Fatima: Você é louco? Ta com pneumonia, com fraqueza me fez faltar dois dias no serviço pra agora que esta melhorando querer piorar de novo?

William: Que diabos é isso? Ta jogando na minha cara que teve faltar pra cuidar de mim? 

Fatima:você sabe que nao quis dizer isso e para de mudar de assunto to de saco cheio já!

William: Saco cheio de que? Fatima eu to melhor preciso voltar pro serviço hj é quinta-feira e a redação deve estar a mil por hora e eu nao posso deixar tudo nas maos do Jeferson .

Fatima: Arrume outra desculpa tabom? Voce deixou por 2 dias tudo nas mãos dele e agora quer dizer q não pode ficar mais um mísero dia ? 

William: Procura me entender,vc sabe a loucura que é sem o chefe pra botar ordem.

Fatima: E eu nao sou chefe do encontro ? Eu sei o que é isso William,mesmo assim larguei tudo p ficar aqui a sua disposição agora vc nao pode deixar mais um dia nas maos de outros pra garantir cem por centro sua melhora ?

William: Nao posso amanhã eu preciso ir mesmo, andei conversando com o Jeferson e ele me disse que ta bem corrido lá eu sei como é por isso devo ir.

Fátima: Quer saber ? Vai mesmo ,quer ir agora ? Pode ir eu nao vou ficar mais me rebaixando pra vc cuidar da sua saúde, chegaaaaa de bancar a tonga aqui também!  (Disse se levantando da mesa e subindo as escadas até o quarto, ela tinha ficado super estressada William era muito teimoso e aquela teimosia podia levar ele de volta ao hospital)

Narrador: William continuou ali na mesa sentado pensando se Fatima estava mesmo correta no que disse, mais ao mesmo tempo ele tinha necessidade de voltar as atividades matinais,ficar em casa era bom sim recebendo todo o carinho dela melhor ainda, mais ficar sem fazer nada o extressava muito. 

Fatima subiu extremamente nervosa queria era dar uns tapas nele pra ver se aprende que saúde não se brinca não, ela foi ao closet pegou seu pijama e foi pro banheiro, entrou debaixo da agua e ficou ali por alguns minutos desejando que a água levacesse todo aquele estresse embora ,ela não aguentava aquela pressão toda ,ela abriu mão de tudo pra cuidar dele e ele nao podia abrir mão de mais um dia pra garantir a melhora poxa aquilo passava dos limites ,ela terminou o banho visteu seu pijama ,escovou os dentes,fez um coque no topo da cabeça e se deitou na cama se enrolando no cobertor encolhida virada pro lado dela na cama, não queria nem olhar pra cara de William, imagina só ter algum contato com ele ,ela ainda estava furiosa.

William ficou alguns minutos a mais ali sentado ate sentir sono e subiu tomar um banho pra se deitar, chegou ao quarto abriu a porta bem devagar ele sabia que ela estaria encolhida e provavelmente dormindo já, ele foi ate o closet pegou seu pijamão listrado e foi ao banheiro,tomou um banho rapidamente ,escovou os dentes e se deitou, pensou na sua conversa com Fátima e resolveu deixar pra lidar com a fera no outro dia logo cedo,sabia que nao era legal dormir brigados eles nunca acostumava dormir brigados, ele tentou entrar de baixo do mesmo coberto que ela mais logo foi interrompido:

Fatima: Por favor esse cobertor é william, pegue outro pra vc (falou grossa e sem olhar pra ele continuou de costas)

Narrador: William ficou triste com o modo em que Fatima lhe dirigiu a palavra mais ele a entendeu ele sabia que ela estava chateada com ele ainda ,a discussão que tiveram não foi das melhores no final ,dormiram brigados ,cada um no seu cobertor no seu lado da cama .

A noite foi tranquila serena, william estava bem melhor na manhã ensolarada que brotou logo cedo pelas janelas do quarto do casal, William despertou antes que Fatima,correu fazer suas higienes pessoal se vestir pra ir trabalhar mesmo contra a vontade de Fatima e a esperar pra eles conversar antes dele sair,ele nao queria ir trabalhar brigado com ela. Desceu tomou seu café com seus filhos que logo saíram pra faculdade, ele entao subiu pra acordar sua esposa. Chegou ao quarto achando que Fatima estava deitada ainda,muito pelo contrário ja estava linda formosa terminando sua maquiagem, william entrou e ficou de boca aberta ,Fátima usava uma calça boca de sino cós alta na cor braça, e uma blusinha de manga comprida vermelha, combinou o batom com a blusa e o esmalte que ambos estavam vermelhos,de salto preto, aliás Fátima arrasa no vermelho parece que destaca ainda mais a beleza dela. 

William entrou se sentiu na beirada da cama e ficou reparando a esposa terminar de se  arrumar ,ela ja tinha o visto quando ele entrou mais estava muito chateada ainda com ele e decidiu ignorar ele porque ela nao ia discutir mais naquela manhã, ela tinha que ir trabalhar e ja estava atrasada,ela pegou a bolsa e ia saindo do quarto quando William a segurou pelos bracos com força.

Fatima: Ta maluco? Me solta ta me machucando !

William: Vai sair sem conversar comigo? Fingiu nao me ver aqui por que ? Parece criança.

Fatima: Criança eu? Nao eu acho que a criança aqui é você ,e além de criança é um inresponsável William,como pode sair de casa doente.

William: Mais ainda esse assunto ? Eu preciso ir Fá, para com isso hj a gente vai jantar juntos nao quero trabalhar brigado contigo amor

Fatima: A gente ia jantar juntos ,nao vamos mais!

William: mais quem desmarcou? Você vai sim.

Fátima; Eu desmarquei, nao vou coisa alguma você nao manda em mim,sou sua esposa nao prioridade. Agora me solta vou ir trabalhar !

William: Voce nao vai sair assim!(disse apertando ainda mais o braço dela)

Fatima: ai ,ta me machucando william vai ficar marcado ,me solte !

William: Me desculpa ( disse soltando o braço dela) 

Fatima: Bom trabalho (disse saindo e batendo a porta)

Narrador; William ficou pensando e decidiu correr atrás dela, quando chegou na garagem nao se via nem rastro mais dela, então ele foi trabalhar triste inconformado nao acreditava no que estava acontecendo Fatima ficou magoada por bobagem ele ja estava melhor ja conseguia ir trabalhar ,mais ele resolveu nao pensar mais nisso ir trabalhar focar no trabalho e esperar a noite pra chegar em casa e a por contra a parede e explicar que a situação dele ja estava bem melhor ele ja podia ir trabalhar só nao podia tomar coisas geladas ou passar frio.





Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...