1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 42:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 42:


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Olá meninas tive uma idéia nova para dar continuidade espero que gostem e espero surpreender vocês.

Boa leitura 😘

Capítulo 42 - Capítulo 42:


Fatima: Cuidado que eu posso levar isso a sério viu?

William: Não me importo aliás eu amo quando vc sente esses ciúmes por mim 

Fatima: Danado (Disse lhe beijando) 

William; Vou ter que te dar uns motivos para vc ter ciúmes mais vezes 

Fatima: Não brinca com isso viu como eu fiquei ne  (disse séria)

William: Desculpa to brincando vc sabe o quanto eu te amo (Disse segurando no rosto dela e a fazendo encarar ele)

Fatima: Eu também te amo muito meu amor. 

William: Pois é nós amamos só que de amor ninguém vive não é mesmo? To com fome patroa 

Fatima: Eu também ja estou ,deve ser bem tarde ne? 

William: Então amor se vc se soltar do meu pescoço eu posso ver a hora (Disse rindo da carinha que ela fez)

Fatima: Hum ah é?  Então vai lá mais volta viu 

William:  São 12:30h patroa (Disse olhando no celular) 

Fatima; Nossa está tarde amor ,por isso estamos com fome 

William: Fá?

Fátima:  O que foi?

William: Vamos postar uma foto juntos ?

Fatima: Aqui ? Agora? 

William: Sim meu amor ,vou postar pros sobrinhos ver como estamos felizes hoje e sempre 

Fatima: Vamos sim só deixa eu escovar meus cabelos ,é rapidinho 

William: Tabom (Disse ele se sentando na cama com o celular na mão)

Fatima: To pronta! Levanta amor 

William: Não deita aqui ,vamos tirar aqui deitadinhos no nosso ninho de amor (falou todo apaixonado)

Fatima: Ah tá maluco amor é nossa intimidade 

William: Não tem problema dividir um pouco só com nossos sobrinhos ,vem só um clique amor 

Fatima: Tabom ,o que eu não faço por vc ne  (disse se deitando ao lado do marido, se enroscando no pescoço dele é soltando um largo sorriso ,logo depois da foto se beijaram estavam felizes e cheios de amor pra dar)

William: Quero te fazer um convite amor 

Fatima: Hummm adoro convites ,me diga qual é o convite? 

William: Já que hoje é sábado e amanhã não vamos trabalhar que tal a gente ir pra Serra fazer trilha e podemos dormir na nossa casa da Serra também, eu e você juntinhos. (Disse abraçando ela que estava deitada em seu peito)

Fatima: Adorei amor ,mais e os nossos filhos?

William: A Fá pelo amor de Deus eles são grandes o suficiente pra ficar sozinhos e eles vivem pra balada e casa de amigos, pensa um pouco em nois 

Fatima: ei você tem razão ,vamos tirar esse final de semana pra nois dois,no jantar vamos conversar com nossos filhos e avisar 

William: Não Fá vc não ta intendendo amor, vamos ir agora depois que a gente almoçar 

Fatima: Nossa amor mais a gente nem avisou o caseiro la da Serra, nem arrumei mala ainda e não avisamos nossos filhos 

William: Para de dar desculpa amor, primeiramente avisei o caseiro que estamos indo hoje, a mala eu te ajudo arrumar e nossos filhos daqui a pouco chegam pra almoçar com a gente! 

Fatima: Isso tudo ja estava planejado ne? 

William: E como meu amor ,é difícil esconder as coisas de você .

Fatima: Digo o mesmo pra vc viu! 

William: Vamos arrumar nossas coisas antes de almoçar.

Narrador: Fátima e William aproveitaram aquele meio tempo de sobra para arrumar suas coisas que não seriam muitas pq iriam passar somente o final de semana pois na segunda-feira Fátima teria médico e William iria acompanha-la para saber os resultados de exames que ela teria feito ela estava passando muito mal ultimamente então fez exames de sangue ,entre outros e estava esperando os resultados. Arrumaram as malas e desceram para almoçar,  Maria tinha feito lasanha ,arroz e uma salada bem leve pois sabia que Fátima adorava ,porém Fátima chegou a cozinha sentiu o cheiro do vinagre e correu pro banheiro que tinha no corredor entre a sala de star e a cozinha da mansão, William e Maria ficaram sem intender essa reação e então William foi atrás dela preocupado,chegou na porta do banheiro Fátima estava de joelhos no chão do banheiro vomitando desesperadamente tudo que comeu no café. 

William: Amor o que tá acontecendo ? 

Fatima: O cheiro do vinagre embrulhou meu estômago, mais ja estou bem melhor (Disse se levantando e fazendo gargarejo com água e flúor na boca para tirar o gosto ruim)

William: Nossa eu to tão preocupado com vc amor ,não vejo a hora de chegar segunda pra gente saber os resultados dos exames.

Fatima: Eu também amor, não aguento mais passar mal dessa forma.

William: Você ainda quer almoçar? 

Fatima: Sim to com fome ,vamos 

Narrador: Os doia retornaram a cozinha e encontraram Maria parada encostada no armário encarando feliz da vida o casal.

Fatima: Viu um passarinho verde Maria? 

Maria: Acho que vi 

William:  eita o que houve pra tanta alegria?

Maria: Fátima você tem passado mal sempre pelo mesmo motivo?

Fatima: Tonturas, vômito, dor de cabeça,dor no corpo e muito sono .

Maria: Fá acho que você esta grávida  

William: O que ? Um bebezinho ?? (Disse apaixonado pela idéia e mal notou que os filhos tinham chegado e ouviram tudo)

Vini: Bebezinho? Como assim pai?

Beatriz: To sem intender também.

Laura:AAAAAAAAAAAAA

Fatima: Maria sua boca grande rsrsrsrs ,olha só no que deu (Disse brincando) 

William: Pera amor ,conta isso direito pra gente vai 

Fatima: Sente-se todos que eu vou resumir o que o médico me disse( todos se sentaram e Fátima sentou do lado do marido)

Laura: To feliz to muito feliz 

Beatriz: To sem intender nada ainda

Vini: ??????? Eu também 

William: Calma deixa a mãe de você falar ne 

Fatima: Isso ,obrigado amor. Olha eu tive que fazer uns exames e entre eles sairia uma possível resposta disso tudo que vocês estam querendo saber .

William: por que não me disse antes isso Fá?

Fatima; Eu queria ver os exames primeiro,por isso não é certeza de nada.

William: Já estou feliz minha princesa (Disse lhe dando um selinho)

Beatriz: Vamos ter um irmãozinho se Deus quiser 

Laura: AAAAAAAAAAA  (Disse chorando pois ela era louca por bebês)

Vini: Calma gente também não da pra criar expectativas ne para não se decepcionar depois.

Laura: Ai Vini para de ser negativo 

Fatima: Não Laura, seu irmão tem toda razão, precisamos ser positivos e sem expectativas pq pode ser e não pode ser também, e como Bea disse: Se Deus quiser. 

William: Isso mesmo ,que felicidade sem limite meu amor, mais agora a gente vai avisar vcs que vamos para Serra hoje e voltamos amanhã a noite.

Laura: Ah papai se não tiver bebê já podem ir treinando 

William: Treino sempre que posso 

Fátima:  Que isso Laura me respeita, e você para de dizer bobagem amor (fez bico) 

Beatriz: A mamãe vai mesmo descansar ,vcs merecem  (Disse abraçando a mãe) 

Narrador:  A família almoçou com a felicidade na flor da pele,Fátima explicou para os filhos que nada poderia sair dali pois nada erra certeza e nada em falso poderia vazar com o nome dela pois iria lhe prejudicar muito, os filhos concordaram com a mãe e se despediram pois os pais ja estavam com as malas prontas para subir a Serra e curtir o final de semana a sós.

William cancelou a trilha pois queria poupar a Fátima de qualquer esforço se ela realmente estiver grávida ela não pode se esforçar em nada ,então iria poupar e amar muito sua patroa nesse final de semana, só  que muitas coisas iram surpreender eles,coisas que eles jamais esperavam acontecer na Serra....






* Será que o resultado do exame vai dar positivo ? Será que Fátima realmente esta grávida? 

*O que Será que vai surpreender o casal ? Será coisa Boa? Ou coisa ruim? 



Obs: Desculpe alguns erros de ortografia. 


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...