1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 65:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 65:


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Boa leitura meninas 🙌😍😘

Capítulo 65 - Capítulo 65:


Narrador: Fátima deixou de almoçar para ir resolver aquela situação toda ,como ela sabia q o marido tbm estaria em horário de almoço resolveu ir conversar com ele na redação do JN. O caminho todo ela foi pensativa, e muito nervosa pois o casamento dela com William estava piorando dia após dia. 

Fátima estacionou em frente a redação e seguiu pela porta central até a sala do marido sendo cumprimentada por seus antigos colegas. 

William estava em sua sala quando Gabriela bateu pedindo licença ,dizendo q queria muito falar com o chefe,ele muito educado deixou ela entrar.

William: Pois não Gabriela o que aconteceu desta vez ?

Gabriela: Nada demais eu só queria te ver 

William: To muito estressado já briguei com a Fátima por sua causa então se puder sair eu agradeço. 

Gabriela:  hum quer dizer que brigou com a sua esposa ? (Disse se levantando e seguindo ate onde ele estava sentado) 

William: Briguei e você foi a culpada ,você é muito atirada menina. (Disse tentando se levantar, mais ela foi mais rápida e se sentou no colo dele) Tá maluca menina? Saia já daqui alguém pode nos ver

Gabriela: Não me importa eu quero é sei que vc tbm quer

William:Quero o que ?tá doida? 

Gabriela: Doida por voce chefinho gostoso 

William: Que falta de respeito ,saia Gabriela (segurou o braço da menina tentando tirar ela do seu colo mais foi em vão, ela num lapso do momento passou seus braços por trás do pescoço de William e lhe beijou, o tão sonhado beijo,ela sonhava muito com aquilo)

Narrador:Gabriela conseguiu beijou William , ele estava sem reação e não imaginava que Fátima estaria ali tão próximo. 

Fátima chegou na porta e sem bater entrou ,suas pernas amoleceram, ela começou a tremer não acreditava no que estava vendo,então era esse o troco que William queria lhe dar ?!! Sem pensar duas vezes e sem dizer nada ela se aproximou dos dois após encostar a porta da sala do marido , chegou quieta e pegou Gabriela pelos cabelos a tirando do colo do marido .

William: Fátima não é isso que vc tá pensando por favor 

Fátima: Cala Boca meu assunto não é com você, é com ela 

Gabriela: Me solta ta me machucando . 

Fátima: Eu vou te soltar sim (Disse enrolando suas mãos ainda mais nos cabelos de Gabriela, é virando seu rosto para poder ter mais visão, ela encarou e disse ) Ele beija bem? 

Gabriela; Beija muito bem (Disse irônica) 

Fátima:  esse aqui é pelas vezes que me chamou de chifruda (sentou um tapa na cara da moça, que virou o rosto com a força que ela acertou) 

Gabriela : Ai Me ajuda William  

Fátima: Cala boca desgraçada, eu avisei você  (Disse dando outro tapa na cara dela e a jogando no sofá que tinha ali) Esses tapas é pouco perto do que você merece mais eu tenho uma postura bem diferente da sua ,não costumo me rebaixar, deve ser por isso que William te beijou ele gosta de vagabunda. 

William: Fátima ela que me beijou!

Fátima: Muito bonito ,foi incrível o troco que vc me deu William, fique voce sabendo que não vou beijar outro pra te dar troco porque minha postura não entre nesse tipo de baixaria. (Disse chorando) 

William: Fátima espera, vamos conversar meu amor 

Fátima: Não sou mais teu amor ,não tem mais conversa passa lá em casa pegar suas coisas (Disse firme e forte na sua decisão )

William: Não aceito isso Fa. 

Fátima: Eu que não aceito traição, é voce Gabriela parabéns conseguiu o que queria  (Disse olhando pra moça que estava de cabeça baixa)  LEVANTA ESSA CABEÇA SUA VAGABUNDA ! (Se aproximou da menina erguendo a cabeça dela para poder encarra-la) 

Gabriela: Para ,você já me bateu me deixa em paz (se levantando pra sair da sala)

Fátima: Deixar você em paz ? Porque não deixou meu casamento em paz ????? Hemmmm? 

Gabriela: Porque William vivia me seduzindo. 

William; Mentira Gabriela ,para de mentir  (Disse nervoso)

Fátima: NOSSA William esperava mais de você. Também vai saber quantas vc ja não pegou e eu não sei ne 

William: Não fala assim sempre respeitei você  (Disse com os olhos marejados )

Fátima: Agora não precisa mais fingir isso tabom.

William: Não Fá vamos conversar  (Disse segurando o braço dela)

Gabriela: Deixa essa chifruda ir will. 

Fátima: CHIFUDA ????? TA DE BRINCADEIRA MESMO SUA PALHAÇA  (Fátima foi ate a menina a grudou pelos cabelos e a levou arrastada pra fora da sala de william) 

Gabriela: Ai Fátima sua loca ,Socorro ai ai ai (gritava de dor mais só chamou atenção de Renata e um segurando que estava no prédio pois todos estavam almoçando )

Renata: Fátima solta ela , que significa isso?

Fátima: Não se mete Renata! (Disse jogando Gabriela no chão) 

Gabriela: Sua louca. 

Fátima: se isso que fiz com vc for loucura ,um brinde à loucura! (Falou e passou a mão nos cabelos que estavam lindos por sinal) 

Renata; o que aconteceu pra vc bater nela aqui dentro Fátima ? 

Fátima: Pergunta pro seu companheiro de bancada ,agora licença que vou pra minha casa. (Disse colocando os óculos e saindo dali rumo ao estacionamento) 

Renata: William oque foi aquilo?

William: Gabriela me beijou Re, Fátima viu ! 

Renata: Meu Deus Gabriela como vc faz uma coisa dessas menina ? (Disse ajudando ela se levantar )

Gabriela: Eu amo o William Re. 

William: Eu sou casado Gabriela, vc deveria me respeitar .

Gabriela: Respeito sim,mais o desejo é maior que tudo. 

William: Meu Deus ! Agora quero ver colocar na cabeça de Fátima que fui surpreendido por você menina. (Disse nervoso) 

Renata: Calma William! 

William: Calma nada Re você não ouviu o que eu ouvi de dela, ela terminou praticamente comigo .

Renata: Não e bem assim vcs tem anos de casados a noite quando vc chegar vão se resolver. 

William: Não acredito nisso .

Renata: Vai se resolver tudo você vai ver se precisar estou aqui meu amigo  (deu um abraço em William) 

William: Obrigado Re. Por falar em resolver as coisas Gabriela vem p minha sala você está despedida .

Gabriela: William vc nao pode fazer isso comigo, eu preciso desse serviço. 

William: Porque nao pensou antes de me prejudicar desta forma? Tá demitida  (Disse entrando na sala para preparar os papéis da demissão da moça) 

Gabriela: Por favor William não faça isso. (Disse chorando)

William: Já fiz. Aliás você quem fez sua maluca. Assina todos esses aqui (Disse entregando os papéis pra ela que assinou em silêncio)

Gabriela: Pronto chefinho, isso não vai ficar assim você vai ver  

William: Isso me ameaça que vou na delegacia e faço boletim contra você.

Gabriela: Quem disse que estou falando de vc (sorriu com ar de irônia p ele)

William: Escuta aqui (segurou o braço dela com força) Se fizer algo pra FÁTIMA OU PROS MEUS FILHOS EU ACABO COM SUA VIDA VOCÊ SABE DISSO.

Gabriela: Vai fazer o que ?

William: Seu ramo profissional como assistente de jornalismo destrói se eu falar ou por em folha de processo tudo que vc acabou de fazer aqui. Ninguém vai querer te contratar (piscou pra ela ,que saiu da sala com os olhos fervendo de raiva)


Narrador: William ficou o tempo todo tentando contato com Fátima que simplesmente desligou o celular ,ele ficou muito preocupado não sabia o que fazer pois da redação ele nao podia sabia no momento , estava sem assistente e o JN logo ia começar então ele resolveu ligar para uma de suas filhas para saber de algo .


Ligação on~

William: Oi lau 

Laura;Oi pai ,aconteceu alguma coisa ?

William: Não sei filha. Onde ta sua mãe? 

Laura:Deve estar em casa pai, quando sai ela estava la . Porque ?

William; Eu e ela brigamos,ela não atende o celular. 

Laura: To no mercado quando eu chegar vou falar com ela .

William: Filha faz um favor ?

Laura:Sim pai ,pode falar 

William: Não deixa ela sair de casa até eu chegar .

Laura: Não to gostando disso e to muito preocupada .

William: É pelo bem dela ,por favor eu to desesperado e quando chegar preciso muito falar com ela .

Laura: Tabom me convenceu não vou deixa ela sair .

William ;Obrigado filha. 


Ligação off~

Narrador: Depois de falar com sua filha William trabalhou mais calmo mesmo estando com o coração na mão sabia o quanto Fátima teria ficado mal depois do que viu, então mesmo depois de falar com a filha ele enviou uma mensagem pra esposa .


*Fa meu amor, eu sei que vc ficou completamente magoada comigo depois do que viu, mais você precisa saber que isso tudo é uma forma que Gabriela fez para nós separar ,por favor eu não beijei ela foi ela que me beijou*

WB.


Depois dessa mensagem ele ficou na expectativa de resposta mesmo que não iria receber, ele sabia o quanto Fátima era orgulhosa. 




*Sera que é o fim do casal depois dessa "suposta traição" ? 

* Como como os filhos do casal vão reagir ao saber disso tudo ? ?


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...