1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 92:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 92:


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Desculpa a demora meninas!!! Boa leitura ...❤

Capítulo 92 - Capítulo 92:


Narrador: O casal e os filhos ficaram por mais alguns minutos sentados na mesa jogando conversa fora o assunto principal era o neném que Fátima esperava. 

Enfim após vários assunto foram cair novamente no assunto do Vinicius ter deixado a irmã esperando na frente da faculdade coisa q William nao gostava pq além dela estar correndo perigo ela estava exposta demais e aquilo era algo que não deveria acontecer a família era muito conhecida e o trio era o diamante mais precioso de Fátima e William . 

William: primeiramente que trânsito todo era esse ?

Fátima: Primeiro vamos sair da mesa e discutir isso na sala (ordenou Fátima) 


Narrador: Desde sua infância Fátima aprendeu que diante do alimento não se discutia coisas pessoais, a refeição era sagrada e ela sempre passou isso aos seus filhos. 

Se retiraram da cozinha em direção a sala de estar onde Fátima e William sentaram no sofá da direita e o trio no sofá de frente aos pais. 

William: Voltando o assunto. Que trânsito era esse filho ?

Vini: Pai eu não tive culpa nenhuma ,a Bea me ligou em cima da hora e estava em horário de almoço por isso o trânsito estava um caos. 

Fátima: Isso realmente é verdade ,na hora do almoço é horrível. 

Bea: Não era 12h00 ainda Vini, para de mentir 

Vini: Você ligou 11h40 Bea, até eu chegar em Copacabana já era passado de 12h00. 

William: Verdade filha ele tem razão. 

Fátima: Mais espera aí , cade seu carro Beatriz? 

Bea: Ele estragou semana passada mãe, esta na mecânica já eu avisei o papai disso 

William: Avisou mesmo eu que me esqueci de te contar meu bem. 

Fátima: Que bonito ne!! Nossa filha estava correndo perigo William!! (Disse nervosa) 

Bea: Não é pra tanto mãe  (revirou os olhos)

Laura: é pra tanto sim ,somos conhecidos Beatriz ! 

Bea: Se nao for ajudar não abre a boca ne Laura ! (Respondeu bruscamente a irmã )

Fátima: Que isso Bea? A Sua irmã tem toda razão, vcs são conhecidos porque eu e seu pai temos uma profissão onde vcs são supostamente não tem escolha são conhecidos sim.

Bea: Odeio essa merda toda ! Não gosto de ser "conhecida" só pq vcs são famosos 

William: Você tem que aprender a conviver com isso Beatriz ,assim como seus irmãos. 

Vini: Ela é muito dramática pai ,não liga pra isso não. 

Bea: Cala boca !

Fátima: Chega!!! Peça desculpa pros seus irmãos Beatriz? (Disse nervosa, ela estava sem acreditar que aquela seria sua Bea, pq Beatriz sempre foi tão calma)

Beatriz: Me desculpa Vini ,me desculpa Laura. 

Vini: Tranquilo Bea, isso é normal é quase uma perseguição. Eu também não gosto mais já aprendi a conviver.. (Disse Vinicius com o coração na mão pois aquilo de ter pais famosos e ser perseguido era chato)

Laura: tudo bem Bea (abraçou a irmã) Eu sei o quanto é difícil tudo isso , mais precisamos nos acostumar (após Laura dizer isso com tanta maturidade e com um certo olhar de tristeza Fátima se levantou e subiu as escadas chorando desesperamente, a gravidez estava deixando ela ainda mais sensível e escutar aquilo de seus filhos não estava sem fácil) 

William: Fátima, tá passando mal ? (Levantou e correu atrás dela)

Laura: Nossa sera que foi porque falamos o que sentimos diante disso ?

Vini: acho que foi mesmo 

Bea: a mamãe esta muito sensível ne 

Laura: Aham é coisa de gravidez eu estava lendo esses dias e li que grávida se sente mais sensível que o normal .

Vini: Nossa ,que mancada a nossa tbm ne  (Disse chateado)

Laura: Vamos atrás pedir desculpas 

Bea: Não adianta ,amanhã pedimos Lau hj ela se agitou demais já não faz bem

Vini: tem razão Bea! Vamos subir pra dormir pq amanhã temos prova 


Narrador: O trio subir triste pois sabiam que a culpa da recaída da mãe era deles. Passaram no corredor e não ouviram Fátima chorando e ficaram mais aliviados, então foram cada um para seus devidos quartos. 

William entrou no quarto correndo assim que Fátima entrou , ela estava deitada na cama de barriga pra baixo chorava de soluçar, ele se aproximou dela tirando uma mexa de seu cabelo para poder ver o rosto da esposa e perguntar oque havia acontecido,porém não consegui Fátima estava inconsolável. 

William: Meu bem ,me diga o que está acontecendo. Você esta sentindo dor? Vamos pro hospital logo amor.. (Disse ele super preocupado com ela)

Fátima: Não to sentindo dor (Respondeu aliviando ele um pouco) 

William: então me diga, o que foi?

Fátima: Nada ,só me deu vontade de chorar (Disse ela se sentando de frente pra ele na cama)

William: Não faz assim ,me diz isso aconteceu depois do que Laura falou vc ficou chateada ?

Fátima: Não. Muito pelo contrário amor ,eu fiquei feliz por saber que eles ja estam maduros o suficiente .

William: então porque chora amor?

Fátima: Pq eu errei , você errou nos dois erramos com eles amor.


Narrador: Quando Fátima engravidou do trio ela estava ciente que um dia iria passar isso , ela e William sabiam que a exposição dos filhos seria cruel mais não poderia ser inevitável pois eles jamais deixariam de sair em família porque os outros iriam ver seus filhos. Mais Fátima nunca imaginou que essa exposição um dia iria poder prejudica-los psicologicamente assim como estava prejudicando. 


William: Erramos em que Fátima ? 

Fátima: Em tudo ,eu pensei que estava preparada pra passar por isso, sabia que um dia ia chegar mais eu pensei que estava preparada. 

William: Do que voce esta falando meu amor ?

Fátima: Estou falando da exposição William , nossos filhos não tiveram opção de escolha nenhuma , eles ja nasceram expostos ao povo sem escolha.

William: Fá isso tudo não faz sentido meu amor ,isso não faz parte de preparação eles ja nasceram em uma família exposta estava digno de ser expostos, não erramos. 

Fátima: To me sentindo mal sabe ? Parece que eles não se sentem bem com isso .

William: Como assim ? Eles não se sentem mal amor, você não ouviu a Laura dizendo ? Estam acostumados já, é algo inevitável Fátima eles não tem o que escolher .

Fátima: Você tem razão! (Disse limpando as lágrimas) 

William: Não , nós dois temos razão. Você é uma mãe maravilhosa, e conhecida seus filhos tem o maior orgulho de você. 

Fátima: Ah que lindo meu amor (Enlaçou seus braços em volta do pescoço dele) o que seria de mim sem vc?

William: Eu não sou eu sem você minha vida ,e agora temos mais uma vidinha aqui que deve ser cuidada e preservada (passou a mão na barriga dela)

Fátima: Falando nessa vidinha aqui vc já tá pensando em nomes ? 

William: Nossa amor, verdade se for menino poderia ser algo bem fácil assim ne ,igual o nome do Vini é fácil . 

Fátima: Também acho amor. Agora se for menina queria " Ana Luiza, Rafaela, Larissa " o que vc acha ?

William: São lindos amor. Vamos ver com os nossos pais e os nossos filhos pq eles não podem faltar na hora da escolha e dos palpites . 

Fátima:  Você tem toda razão , até pq nosso trio deve ter muitas ideias de nomes.

William: sim eles são inteligentes igual a Mae deles (deu um selinho nela)

Fátima: Em inteligência quem comanda é você meu amor (retribuiu o beijo)

William: Eu te amo amor (se deitou por cima dela )

Fátima: Também te amo ,mais pode ir parando por ai (Disse quebrando o clima de tesão q ele estava) 

William: Porque Amor? (Fez bico) 

Fátima: Porque minha gravidez é de risco meu amor ,precisamos ir ao médico denovo saber se podemos arriscar fazer amor .

William: Você tem razão denovo minha vida . Então vamos dormir agarradinhos (Disse ele abraçando ela)

Fátima: Primeiro vou ir falar com nossos filhos . 

William: Não mesmo ,eles ja foram se deitar amanhã você conversa com eles meu bem. 

Fátima: Mais eles devem ter ficado preocupados William ! 

William: Mesmo assim , amanhã você fala com eles agora vamos descansar Fá.

Fátima: Tabom , você venceu! (Abraçou ele)

William; Posso te pedir uma coisa? 

Fátima: Pode sim amor

William: Marca esse médico logo? Rsrsrsrs

Fátima: Que safadinho você hem! 

William: Você sabe que sou dependente de você, do seu corpo 

Fátima: Que dozinha, prometo marcar logo meu amor 

William: quero ir com você no dia .

Fátima: Vou adorar sua companhia. 

William: amanhã é quinta na vou ligar convidando meus sogros e meus pais pro almoço .

Fátima : Vai ser almoço ? 

William: Acho melhor. Você não gostou ? 

Fátima: pra mim tudo bem ,não tem problema amor. Agora vamos dormir ? To cansadinha !

William: Também estou ,Boa noite te amo (beijou ela calmamente e cheio de amor)

Fátima: Também te amo (retribuiu o beijo)



Narrador: Assim terminaram a noite ,agarradinhos dormindo no calor do corpo de ambos. 

Eles estavam vivendo um sonho lindo de poder ser pais novamente aquilo era mágico e muito importante pois não precisaram de tratamento foi presente de Deus. 


Amanheceu no Rio de Janeiro, era manhã de quinta-feira o trio ja estava na mesa esperando pais pra poder tomar café juntos. 

Laura: Ai que demora. Será que hj não vão comer ?

Bea: Duvido o pai deixar a Mae ir trabalhar sem tomar café 

Vini: Também duvido , logo eles descem (após dizer isso o pais apontam na porta da cozinha) Não disse, olha eles aí. 

Fátima: Bom dia meus amores 

William: bom dia trio 

O trio respondeu em corro : Bom diaaa. 

Laura: achei q vcs não iam comer hj.

Vini: Verdade estam atrasados 

William: sua mae dorme mais que a cama rsrsrs

Fátima: Eu ne? Acordei ate antes de você amor. 

Vini: Acredito na mamãe Pai, me desculpa rsrsrs

William: engraçado filho ,muito engraçado  kkkkk

Fátima: Eu devo desculpa a vocês de ontem a noite. 

Laura: Lógico que não mãe,  a gente é que deve desculpa a você .

Fátima: Nada disso , eu saí correndo feito louca chorando e deixei vocês preocupados. 

Vini: Isso é verdade.

Bea: Foi difícil de dormir ,só fiquei pensando em você mãe. 

Laura: Você ficou chateada com oq nós falamos ne ?

Fátima: Nada disso ,fiquei feliz por saber que vocês tão maduros o suficiente pra intender essa situação. 

Bea: Porque chorou então mãe ? 

Fátima: Fiquei meio confusa ,e a gravidez deixa a mulher mais sensível. 

Vini:  Bem que a Laura disse mesmo.

Fátima: Disse? Com quem aprendeu isso filha ? 

Laura: andei lendo algumas coisas mãe, quero ficar por dentro de todos seus sentimentos durante esses 9 meses.

Fátima: Que linda !! Seu irmãozinho agradece !! 

William: Viu só. Por isso ontem pedi pra você amor ,deixar pra escolher o nome com nossos filhos 

Bea: Adoro!! Nossa ja tenho vários em mente 

Vini: Eu quero ajudar se for menino

Laura: Eu já pesquisei nomes , e tem um mais lindo que o outro mesmo. 

Fátima: Amanhã é o almoço com seus avós aqui em casa aí vamos escolher juntos. 

Bea: Mais a gente ainda não sabe o sexo da criança mãe. 

Fátima: Hoje tenho médico. 

William: Eu vou ir junto amor! Não deixarei você ir sozinha. 

Fátima: Vou adorar sua presença meu bem !

Laura: To super ansiosa mãe! 

Vini: Eu também, assim que souber liga pra gente 

Bea: Isso mesmo ,  tenho prova mais peço licença e atendo vc

Fátima: Acalmem!! Vou avisar vocês sim meus amores, fiquem tranquilos


Narrador: A conversa estava maravilhosa, até o telefone de William tocar e interromper o assunto. 

William: Podem continuar vou atender . (Se levantou e saiu da mesa)

Fátima: Quem será essa hora da manhã ?  (Perguntou meio confusa ficando sem resposta pois William levantou rapidamente para atender) 






* E ai quem será que ligou para William logo cedo ? 

* Será que Fátima vai ficar com ciúmes? 

* E o almoço? Como será a reação dos pais do casal ao saber que seram avós novamente? 




Aguardem!!🤔


Obs: desculpa os erros ortográficos. 




Notas Finais


Continua ?.?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...