1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um sonho!!! (jungkook) >
  3. Jensoo?!?!

História Vivendo um sonho!!! (jungkook) - Jensoo?!?!


Escrita por: Milena_bianco

Notas do Autor


Eu sei que demorei mais essa fic uma hora vai acabar eu eu ainda não sei bem quando mais espero que gostem de cap.


BOA LEITURA❤

Capítulo 30 - Jensoo?!?!


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho!!! (jungkook) - Jensoo?!?!

Jisoo/On 

Acordo cedo e troco de roupa, faço um café e começo a comer vejo Lisa e Rosé chegarem elas se sentam e começam a comer em silêncio que era raro mas eu nem questionei, depois de terminar o cafe eu subo pego minha bolsa e saio rápido para compra umas roupas.

Jisoo/off   Jennie/On

Me arrumei correndo aproveitando que Jisoo tinha saído e fui comprar uma pulseira que ela disse que gostou muito, depois pasei um tempo esperando ela me encontrar em um restaurante perto dali, derrepente vejo ela se aproximando e me levanto.

-Unnie!!.Ela me olha e vem ate mim.

(Js):Então porque me chamou?.Ela se senta.

-Eu andei conversando com algumas pessoas e eu resolvi que era mais que a hora de te dizer o que eu sinto..Eu gosto de você mais não quero que se assuste, eu também te trouxe está pulseira que vc havia gostado para perguntar se...Vc quer namorar cmg...Mas eu sei que é uma coisa muito diferente nos nunca passamos por isso antes, então vc tem o tempo que quiser pra pensar  a resposta ok.Digo fitando a mesma.

(Js):Eu estou realmente sem oque dizer..Eu prometo pensar com carinho..Mas eu não quero te dar falsas esperanças ok?!.Ela concorda com a cabeça e nos continuamos nosso almoço em silêncio.

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Sorry, pelo cap pequeno eu só escrevi pq eu tenho que continuar a fic até o capítulo final então espero que estejam gostando amo vuxes 😘

Não esqueça de favoritar a fic bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...